1. Spirit Fanfics >
  2. Wrong Love >
  3. Capítulo 7

História Wrong Love - Capítulo 7


Escrita por: RochaAndRusso

Notas do Autor


Mais um capítulo fresquinho para vocês! Espero que gostem! <3

Capítulo 7 - Capítulo 7


Preferi não contar pra minha mãe que Derek estava passando por isso, até porque ela perguntaria o porque deu saber disso e eu ainda não estava preparada para lhe falar sobre essa… relação… nossa. Embora ela gostasse dele, com certeza implicaria por ele ser uns anos mais velhos.

Por sorte, meu pai estava viajando a trabalho, então dormir fora de casa era mais fácil, minha mãe sempre foi muito mais maleável. Passei em casa só para tomar banho e trocar de roupa e logo voltei para o hospital, onde Taylor já tinha voltado depois de ir fazer o mesmo em seu apartamento.

Já era de tarde quando entrei no quarto e Derek estava almoçando algo que não parecia ser muito apetitoso. Taylor e ele riam como crianças, conversando sobre algo que eu não sabia o que era. Ambos me olharam quando fechei a porta atrás de mim.

-Como você está? -Me aproximei da cama, segurando o ferro da ponta da mesma.

-Bem o suficiente para ir para casa e comer alguma coisa que me sustente.. -Ele fez uma careta para o prato repleto de vegetais.

-O médico falou que até a noite ele já deve ter alta. -Taylor comentou, se levantando do sofá.

-Que ótimo! -Sorri voltando a mirar Derek, que fez um sinal de comemoração.

-Aposto que já falou para sua mãe que vai dormir na aquela sua amiga... -Ele comentou fazendo mais uma careta para a comida que mastigava.

-A Dakota… -Concordei, assentindo.

-Então pode dormir lá em casa… -Ele ergueu a sobrancelha para mim e eu ri sem graça, encolhendo os ombros.

-Não se sente mal de fazer uma menininha mentir para mãe por culpa sua? -Perguntei brincando e ele deu de ombros, balançando a cabeça.

-Você é uma santa, sua mãe vai superar isso. -Comentou, deixando o prato de lado, na mesa de rodinha para refeição, terminando de beber o que parecia ser suco.

-Claro. -Concordei, rindo pelo nariz.

Passamos a tarde ali, descontraindo, conversando sobre coisas aleatórias como se fossemos velhos amigos, como se nos conhecêssemos profundamente. A primeira vez que me senti completamente confortável perto de Derek, completamente eu mesma, sem me preocupar com o que dizer ou fazer, simples assim. Minha insegurança e timidez totalmente a parte desse momento. Muito bom.

Como Taylor tinha buscado o carro de Derek mais cedo, voltamos de carro para o apartamento. Já estava escuro quando Derek teve alta, então eu já estava com sono quando chegamos no apê dos dois.

Derek foi direto para o banho, desesperado por uma ducha decente, e eu me joguei no sofá, com o corpo dolorido de ter dormido em um sofá menor que minhas pernas na noite anterior.

-Você precisa descansar. -Taylor falou indo para a cozinha, abrindo a geladeira.

-Não sou a única!- Me sentei, olhando-o por cima do balcão da cozinha.

-É, você tem razão… -Ele riu enchendo um copo d'água e bebendo.

Assim que Derek saiu, Taylor deixou que eu fosse a próxima a ir tomar banho, tomando uma ducha gelada rapidamente e colocando um short de moletom e uma regata. Dei boa noite a Taylor que estava na sala e fui para o quarto de Derek, onde ele já estava na cama, deitado de lado, aparentemente já dormia.

Deitei devagar ao seu lado, na tentativa de não acorda-lo. Me cobri, deitada de costas para ele, me encolhendo graças ao ar condicionado que deixava o quarto extremamente frio. Senti ele se mexer e logo depois seu braço me envolver pela cintura, me virando de barriga para cima logo depois. me fazendo olha-lo.

-Pensei que você estava dormindo. -Comentei, me virando melhor para ele. -Como está se sentindo? -Perguntei, me ajeitando no travesseiro, virada de frente para ele.

-Com tesão. -Ele sorriu torto e eu ri pelo nariz, balançando a cabeça.

-Você precisa descansar Derek e eu também. -Comentei, puxando a coberta até meu pescoço, sentindo sua mão entrar por baixo do edredom e tocar minha coxa.

-Tem forma melhor de relaxar? -Ele ergueu uma sobrancelha pra mim, com um sorriso safado no canto da boca, se aproximando até seu nariz encostar em minha bochecha e ele beijar meu maxilar.

-Derek, desculpa, eu não tô no clima pra isso… -Espalmei a mão em seu tórax, coberto apenas pela camiseta, fazendo ele me olhar com o cenho franzido.

-Qual foi, gostosa? -Ele revirou os olhos, suspirando, se jogando em seu lado da cama -Pensei que depois que eu tirasse sua virgindade você ia parar de me negar assim. -Comentou, visivelmente decepcionado, até mesmo irritado.

-Não é fácil para mim como é para você, Derek. -Rebati, me irritando com sua falta de consideração. -Não sei se você sabe, eu dormi toda torta em um sofá menor que minha perna…

-É, eu lembro, bem agarradinha com o Taylor, né? Você não parecia tão desconfortável assim! -Ele retrucou, me fazendo olhá-lo incrédula.

-Sério que você vai ter mais uma crise de ciúmes? Eu estava lá por sua culpa! Se você não bebesse desesperadamente como você bebe, eu não precisava tá dividindo um sofá com ele! -Me apoiei em um dos cotovelos, para olha-lo melhor, ter certeza de que ele estava falando realmente sério.

-Antes você não tivesse ido para o hospital, então né?! -Ele aumentou um tom de voz e continuei olhando-o incrédula, tão pasma com sua idiotice que eu fiquei sem o que dizer. A voz só saiu minutos depois.

-É, você tem razão! Talvez eu não devesse me importar tanto com você! -Me levantei, jogando a coberta pra cima dele e indo direto para minha bolsa no canto do quarto, pegando ela e deixando-o para trás, saindo do quarto bufando de raiva.

Há muito tempo não sentia tanta raiva daquele jeito, saí do quarto já procurando uma roupa para colocar e ir embora o mais rápido possível. Por não estar prestando atenção, trombei com Taylor que saiu do banheiro quase ao mesmo tempo que eu do quarto, e elas portas serem próximas, trombei nele enquanto ele fechava a porta do banheiro.

-Ah, desculpa, Caroline! -Ele se virou para mim cuidadoso. -Te machuquei? -Ele me olhou e franziu o cenho ao me ver tirar o casaco da mochila, mas eu tinha parado ao ver que ele estava enrolado só em uma toalha na cintura. -Você tá indo embora? -Perguntou confuso, enquanto eu esquecia por um segundo o que tinha acontecido. Sua pele levemente bronzeada deixava seu corpo perfeito, embora não fosse tão definido quanto Derek. No momento parecia muito mais atraente que o Derek.

-Tô! -Engoli o seco, mirando em seus olhos para continuar e logo depois voltando o foco em minha mochila, só então focando totalmente na raiva que eu estava de Derek.

-Mas o que aconteceu? Já está tarde, não pode sair assim sozinha. -Ele me seguiu até a sala, enquanto eu tirava minha calça jeans da mochila, apoiando-a no sofá.

-Ele é um idiota, só isso! -Comentei, colocando o casaco rapidamente e pegando minha calça jeans, indo pra cozinha, me escondendo atrás da bancada para tocar de calça sem ele ver.

 

-Tudo bem, não precisa me explicar, ele é ótimo em ser idiota, mas não posso te deixar sair daqui sozinha a essa hora, Caroline. -Ele parou na entrada da sala, notando que eu estava colocando a calça jeans.

-Está tudo bem, sei me virar, Taylor. Obrigada de verdade. -Comentei, fechando os botões da calça enquanto voltava para perto da minha mochila.

-Eu te levo de moto, então. Já que não pode esperar até amanhecer. -Comentou.

-Não, você precisa dormir. -Só então o olhei novamente, voltando a olhar a mochila para não perder o foco.

-Desculpa, Caroline, não vou deixar você sair daqui sozinha. -Ele se aproximou da porta do apartamento e rodou a chave que estava na porta, tirando-a do lugar logo depois.

Quando fechei a mochila e a pendurei no ombro que eu  o olhei de novo, balançando a chave no indicador, me mostrando. Foi impossível não soltar um riso, e concordar.

-Tudo bem, pode me levar. Pelo visto não tenho outra opção. -Concordei, mirando o chão, já estava vermelha de ficar diante dele com ele usando apenas uma toalha, não era mais de raiva de Derek.

-Só um segundo! -Ele falou e eu concordei, vendo-o ir a caminho do banheiro e voltar segundos depois de calça e casaco.

Em silêncio, ele abriu a porta e fomos para a garagem do apartamento. Sem trocar nenhuma palavra, coloquei o capacete e subi na garupa da moto, deixando que ele me levasse até a casa de Dakota, que assim como Derek, já sabiam onde era.

Minutos depois já estávamos em frente a casa dela, onde dava para ver sua janela com a TV fazendo claridade. Eu a conhecia muito bem e podia apostar que ela estava vendo alguma de suas séries.

-Muito obrigada por me trazer. -Falei assim que saí da garupa da moto e lhe entreguei o capacete.

-Que nada. Fique bem. Qualquer coisa é só ligar. -Ele comentou, ajeitando o capacete, que eu tinha usado, em seu braço. Ele se ajeitou na moto para ir embora, mas me olhou antes. -Ah, e não deixe que as idiotices de Derek te atinjam. -Comentou e acelerou, me dando tempo apenas para assentir antes dele partir.

Antes que eu pudesse pensar em qualquer coisa, ouvi o “psiu” vindo da janela do segundo andar da casa atrás de mim, me fazendo virar e ver Dakota na janela.

-Sobe logo! Meu pais estão dormindo! -Falou, me apressando para a entrada da casa e pegando a chave no esconderijo bem ao lado da porta, em uma flor de enfeite que era pendurada no teto.

Subi em silêncio, e conforme subia sorrateiramente, ia me lembrando da raiva que Derek tinha feito eu passar. Infelizmente para Dakota, ela teria que me ouvir desabafar…

 


Notas Finais


Até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...