1. Spirit Fanfics >
  2. •..Wrong maybe right..• >
  3. Mas ja me traindo?

História •..Wrong maybe right..• - Mas ja me traindo?


Escrita por: mMmendesarmy

Notas do Autor


Oiie...faltam apenas 3...
Beijos,espero que gostem.

Capítulo 19 - Mas ja me traindo?


EM BEVELY HILLS

Já tínhamos chegado a mais ou menos uma hora e meia,eu estava estudando pra uma prova que vai ter semana que vem.

Estou morrendo de cansasso,mal cheguei de viagem e já estou estudamdo.

-Kath,vem comer pedi pizza.-Cam falou .

-Estou indo só mas uma hora.-Respondi sonolenta.

Meti minha cara no livro novamente,eu tinha que passar,só mas esse semestre e eu mudo de turma.

Quero muito ir pro avançado,isso vai acontecer por conta da gravidez.

A diretora falou que se eu pagar termino ainda esse ano, então vou me esforçar pra isso,não quero jogar dinheiro fora.

Revirei o livro de nutrição,queria fazer nutrição infantil,então vou me esforçar pra caralho.

-Meu amor larga esse livro.-Cameron falou assim que entrou no escritório.

-Meu bem ,eu quero terminar esse ano,eu tenho que estudar.-Suspirei e voltei a estudar.

-O bebê deve tá com fome.-Ele encheu o saco.

-Ta não,agora me deixa estudar.-Revirei os olhos e coloquei meu fone.

{•°•°•}

Depois de exatas 4 horas estudando por fim terminei,não é ixageiro,eu só quero terminar a faculdade esse ano pra poder da atenção pra minha filha, eu não posso simplesmente trancar a mesma.

Cam tinha levado a minha comida,e claro fiquei feliz,o "antigo" Cam estaria foda-se.

Subi as escadas em passos calmos e lentos.

Entrei no quarto com cuidado,Cam está dormindo com Mia no mesmo.

Peguei meu roupão de sega é uma langeri e fui pro banheiro.

Tomei um banho calmo,e quente,que relaxasse todo meu corpo.

Me enxugei com uma toalha branca que estava no banheiro, Coloquei minha langeri e meu roupão de seda.

Penteie meu cabelo ainda molhados e sequei o mesmo.

Coloquei o meu aparelho removel de clareamento dental.

Voltei pro meu quarto e vi Cam e a Mia,mas agora eles estavam acordados.

-Boa noite.-Suspirei e logo bocejei.

-Fica com mia enquanto pego a comida dela?-Ele perguntou e eu fiz que não.

-Eu fasso,você fica aqui.-Fui até ele e deixei um beijo molhado em seus lábios.

Andei até a cozinha,fiz o mamar de Mia e logo levei pra ela.

Me sentei na cama aconcheguei ela em meus braços e dei o seu mamar.

Mesmo ela tendo um ano,ele é super viciada em mamadeira.

Não sei porque Cam não tirou.

Escultei Cam rir e virei pra ele confusa.

-Porra,Kath era comida.-Ele pegou a mamadeira da minha mão.-Ele levantou da cama.-Vou pegar a papinha dela.

Putz,sibem que eu estava achando estranho isso,mas ela tomou mamadeira ontem ou antes de ontem não lembro.

Vi Cam chegar com um pratinho com um tipo de sopa dentro.

-Como fez isso tão rápido?-Perguntei confusa e arrumando Mia em meu colo.

-Papinha pronta.-Ele respondeu se sentando na cama.

-Eu dou.-Falei pegando a colher de sua mão e levando a sopa até minha boca pra esfriar a mesma.

Depois de ter dado a comida de Mia,ambos ter escovado os dentes fomos dormir,eu estava mortissima.

{•°•°}

Acordei com um peso na minha cintura,obivio o peso da perna de Cam.

Proucurei um jeito de sair de seus braços,mas fui impossível,pois Mia estava dormindo ao meu lado e Cam estava quase encima de mim.

Tirei a perna dele com cuidado de cima de mim e logo me afastei dos dois.

Peguei uma roupa,uma langeri e fui pro banheiro.

Adentrei no banheiro, Coloquei água quente na banheira, enquanto eu esperava a banheira encher fiz minhas higienes matinais.

Tomei meu banho como sempre.

Coloquei uma leggin preta,uma blusa branca e um suéter preto.

Fiz uma maquiagem básica e fiz um coque despojado no meu cabelo.

Fui para a cozinha,fiz o café da manhã,apenas cortei frutas e fui até o mercado da rua de trás comprar pão e outras coisas.

Arrumei a pequena mesa que tinha em uma pequena sala de estar.

Agora é a hora de acordar os dois dorminhocos.

Cheguei no quarto e me surpreendi ao ver os dois acordados e ambos de banhos tomado.

-Você sabe trocar uma criança?-Perguntei suoresa.

-Claro né!-Ele revirou os olhos .

-O café tá pronto.-Falei assim que me aproximei deles.

Dei um beijo na testa de Mia,e dei um selinho em Cemeron.

Desci a escada na frente deles,até porque eu não era nem obrigada a espera.

Tomamos nosso café da manhã e depois eu fui estudar.

Fiquei a manhã toda estudando sem parar,as pausas era pra beber água e comer frutas.

{•°•°•}

Cameron descidiu que hoje vamos comer em um restaurante,eu recomendei um que eu e Matt ia sempre.

-Terminei.-Falei quando eu terminei de me arrumar.

-Veste Mia pra mim?-Ele perguntou entrando no banheiro.

-Sim.-Falei pegando uma roupinha na mala de Mia.

Era um vestido rosa bebê é uma sapatilha preta com detalhes brancos.

Penteie seus poucos cabelos e coloquei uma prisilha na lateral de seu cabelo.

Peguei a pequena no colo e levei ela para o andar de baixo, Coloquei ela sentada no sofá enquanto eu ia pegar o seu carrinho do outro lado da sala.

Mi virei pra ver como ela tava é a danada já estava no chão.

Arrumei o seu carrinho pra Cam levar ele junto pro restante.

Peguei Mia no colo e a levei pra dá água pra mesma.

-Bora?-Cam brotou no chão da cozinha.

-Sim,o carrinho tá na sala você leva.-Falei indo de volta pra sala.

Abria porta e chamei o elevador,ficamos esperando até o bendito dar sinal de vida.

Ajeitei Mia no bebê conforto no banco de trás e tomei meu assunto no banco de passageiro.

Depois de exatos 30 minutos chegamos no restaurante.

Cam pegou o carrinho de Mia e colocou a mesma dentro dele.

Dei um brinquedinho pra ela parar de grita.

Cam deu a chave pra um dos caras que proucura vaga no restaurante e entramos no mesmo.

Ficamos no andas de cima,tivemos que subir pelo elevador por conta do carrinho.

Peguamos uma mesa próxima a janela.

Na hora que eue sentei e olhei pra escada vi um garoto que tinha um rosto muito familiar,até às suas tatuagens pareciam.

Quando ele se virou vi Justin Bieber,estava totalmente chocada.

Cam acompanhou os meus olhos até aonde ele estava .

-Putz.-Susurei quando vi Cemeron me olhar com a cara do cão,não que ele estivesse feio muito pelo contrário ele fica lindo com raiva.

-Putz digo eu Katherine.-Ele falou me jogando um olhar mortal.

Deu um sorriso angelical pra tentar quebrar o clima,mas isso acabou quando Justin se aproximou da mesa.

-Essa é minha filha?-Justin perguntou assim que chegou perto da nossa mesa.

-Não.-Suspirei.-Perdi o bebê na viagem.-O olhei,agora ele tem o olhar triste e bravo.

-Putz,por que ninguém me falou essa porra?-Ele agora tava com raiva.

-Nunca mais ninguém te viu cara.-Revirei os olhos.

-Tinha a Samantha.-Ele falou.

-Deaculpa atrapalhar.-Uma moça falou.-Justin o cara da sua reunião chegou.-Ela apontou para um moreno alto que entrou no restaurante.

É Aparti de agora o clima tá tenso,soltei uma respiração pesada.

-Vai querer o que?-Perguntei com um sorriso patético nos lábios.

-Qualquer coisa.-Ele falou grosso fazendo-me revirar os olhos

{•°•°•}

No jantar Cameron é eu não trocamos nenhuma palavra,ele estava com raiva,é essa raiva era sem motivo sem nenhum motivo mesmo eu só olhei o menino surpresa.

-Cam...-O chamei quando ele tava a subir a escada com a Mia.

-Me deixa.-Ele falou e continuou o caminho.

Me sentei no sofá tirei meu salto e subia a escada.

Cheguei no meu quarto e não tinha nada de Cam e de Mia.

Suspirei e segui o caminho para o banheiro,tirei toda minha maquiagem fiz um coque no meu cabelo,tirei meu vestido e logo Coloquei minha camisola.

Arrumei minha cama e deitei na mesma desoedindo-me de todo pensamento ruim.

UMA SEMANA DEPOIS

Hoje é o tão esperado dia,a prova,estou tão nervosa é tão feliz.

Depois da prova vou ter que termina um trabalho com o garoto da minha classe o nome dele é Carter Reynolds.

Cameron conheçe ele,Matt me falou desna que eu começei a faculdade.

Terminei meu banho,me enrolei no roupão Coloquei minha langeri branca ,e fiz minha higiene.

Sequei meu cabelo e fiz um coque despojado, aproveite fiz uma maquiagem básica só pra não ficar com cara de "Eu só quero dormir".

Sai do banheiro e fui direto pro closet escolher uma roupa.

Coloquei um vestido branco e uma sapatilha beje.

Desci a escada e fui tomar meu café,comi sozinha pois Cam e Mia estão capotados.

Terminei de comer escovei os dentes e passei um batom vermelho vibrante.

Peguei minha bolsa com as coisas nessesarias e desci pra esperar o Uber.

{•°•°}

Nem preciso falar que a prova estava difícil né? Mas como estudei acho que fui bem,eu tava entendendo as coisas.

Estou esperando Carter chegar,ele falou que iria me esperar na saída ,mas vejo que é o alcontrario.

-Desculpa a demora,e que eu tinha umas coisas pra resolver.-Ele piscou.

-Tem nada não.-Suspirei e logo sorri.

Caminhamos até o estacionamento, entramos no seu carro e ele deu partida pra minha casa.

Chegamos no meu apartamento e Cam estava jogado no sofá sem camisa e com uma calça swegg .

-Cam...-Dei um selinho demorado nele.-Cade Mia?-Perguntei colocando minha mochila pra dentro.

-Dormindo.-Ele falou simples.

-Aa,esse é o Carter.-Puxei o garoto pra frente dele.

-Reynolds.-Ele se levantou e bateu na mão do menino.

-Alexandre.-Ele piscou e deu um abraço falso no Cam.

Deixei os garotos convessando,arrumei a comida que Cam provavelmente comprou e servi em três pratos.

Arrumei a comida de Mia e Coloquei em uma tigela e deixei esfriando um pouco.

-A comida tá "pronta"-Fiz aspas com os dedos.-Vou pegar Mia.

Andei até o quarto de visitas que agora é dela,acordei minha garotinha e mimei ela um pouco.

Desci a escada junto com ele,deixei ela em uma cadeira que ele fica pra comer.

Dei sua sopinha , ela estava morrendo de fome,parecia que não comia a séculos.

Depois me sentei na mesa e comi minha comida.

{•°•°•}

Passei a tarde toda Fazendo a praga do trabalho,mas era pra uma boa causa muito boa ,se eu terminar esse ano vou podes voltar pra Las Vegas.

-Vou sair.-Cam disse quando entrou na sala.-Fica com Mia?-Ele perguntou e eu assinti.

-Vai pra onde?-Perguntei calma.

-So ali.-Ele falou meio estranho.-Beijo.-Ele falou e saiu.

Putz,não queria as coisas assim,as pessoas falam que início de namoro é fácil e pá mas o meu namoro é super complicado.

Arrumei a bagunça da mesa e depois fui ao encontro com o meu quarto.

Mia estava toda esparamada na cama,ele deve tá morrendo de sono.

Peguei meu roupão e um pijama junto a langeri e fui pro meu banheiro.

Tomei uma ducha calma e fria pra tirar toda priguiça que está acumulada dentro de mim.

Terminei o meu banho,coloquei minha langeri e logo o meu pijama,escovei os dentes e sai do banheiro.

Arrumei minha parte da cama e aconcheguei Mia perto de mim,em menos de minutos eu capotei.

{•°•°•}

Acordei no meio da noite com o chorinho de Mia.

Peguei ela no meu colo e sacudi a mesma com a intenção dela para de chorar.

-Saco Mia,se acalma.-Suspirei beijando sua testa.-Ta com fome?-Perguntei e a minha pequena assentiu.

Caminhei com ela pro andar de baixo,deixei ela no carrinho enquanto preparava a comida.

Só esquentei a sopinha dela do almoço, coloquei ele em um tipo de mesinha pra beber comer.

Dei sua comida e fomos pra sala.

Como eu tinha perdido o sono eu e Mia ficarmos assistindo animações.

Estou preucupada com Cameron,se ele estiver me traindo? É se ele não quiser mais saber de mim? É se ele me abandonar?

Lágrimas caíram do meu rosto,eu já não conseguia mais controlar as malditas,isso só pode ser uma brincadeira.

Deixei Mia no carrinho e fui correndo pro meu quarto,me joguei na cama e encarei o teto branco e sem graça.

Eu não acredito que ele me pediu em namoro só pra me fazer sofrer,não faz nem uma semana e já é isso?!

Cansada de tanto chorar e preucupada com a Mia ,lavei meu rosto e desci a escada.

Minha pequena estava dormindo no berço brincando com uma borboleta de plástico.

-Minha pequena.-Passei meus dedos em seu pequeno rosto.

Ela está vermelha e jelada,deve ser frio.

Peguei ela no colo e subi a escada,peguei um casaco e uma calça moletom,tirei o seu pijama e Coloquei a roupa escolhida.

Fiz Mia dormir de novo,ela está muito priguiçosa.

Deixei ela na minha cama e desci.

Estou muito preucupada,aonde Cameron está? Ou com quem ele tá?.

Me sentei no sofá e curvei minha cabeça até os meus joelhos, abraçei os mesmos e deixei minhas lágrimas rolarem soltas.

Entre soluços saiam murmúrios da minha boca como:"Ele não me ama mais", "Ele nunca me amou","Vou criar minha filha sem um pai".

Ouvi a porta ser aberta e aprofundei minha cabeça em meu joelho e tentei controlar o choro e soluço.

-Kath?-Ouvi a voz de Cam me chamar.-Katherine,Você está bem?-Ele perguntou e dessa vez passou a mão em meu cabelo.

-Me...Deixa.-Falei entre soluços.

-Por que você tá assim?-Ele levantou meu rosto fazendo encara-lo.-E algo com nossa filha?-Ele desceu a mão e passou ela levimente pela minha barriga.

-Cameron, só me deixa.-Falei me afastando dele.

Ele balançou a cabeça negando e foi pra cozinha.

Me aconcheguei em uma almofada e controlei minhas lágrimas parando de pensar merda.

Abri o meu olho levimente e vi Cameron sair da cozinha com um copo com água na mão.

-Bebe.-Ele me deu o copo e sentou ao meu lado.

-Aonde você tava?-Perguntei pegando o copo.

-Com Matt.-Ele entrelaçou os dedos no meu cabelo.

-Hum...-Falei tentando acabar com os pensamentos idiotas que voltavam.-Ele tá bem?-Passei a mão no rosto limpando uma lágrima teimosa que escorreu.

-Não, ele se meteu em uma encrenca.-Ele soltou uma gargalhada.-Pegou uma mina que namora, é o muleque viu tudo.

-Vocês estavam resolvendo isso até agora?-Perguntei me arrumando no sofá.

-Tava resolvendo aonde os corpos iam ficar.-Ele falou em uma normalidade absusda.

-Matthew matou eles?-Perguntei suspresa,sabia que ele era capaz mas seila.

Cameron assentiu e beijou minha bochecha.

Ele subiu a escada e me deixou sozinha na sala.

Meu DEUS,Matt matou duas pessoas? Caralho eu não consigo acreditar.

Não estava triste,nem conheço as pessoas.

Subi para o meu quarto, arrumei a cama deitei perto de Mia e esperei Cam sair do banho.

Logo que ele saiu eu escovei meus dentes e me deitei com eles.

Cam e eu conversamos um pouco e logo fomos dormir.

•°•°•°•°•°CONTINUA•°•°•°•°•°


Notas Finais


....
Até mais 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...