1. Spirit Fanfics >
  2. •..Wrong maybe right..• >
  3. Casamento-Aaron and Valentina

História •..Wrong maybe right..• - Casamento-Aaron and Valentina


Escrita por: mMmendesarmy

Notas do Autor


Apenas...2

Capítulo 20 - Casamento-Aaron and Valentina


Fanfic / Fanfiction •..Wrong maybe right..• - Casamento-Aaron and Valentina

DOIS MESES DEPOIS

Nem acredito que é amanhã,estou tão feliz por Aaron e Valentina.

Concerteza eu vou chorar na cerimônia,sou muito "meiga" com essas coisas de casamento.

-Cameron,assim vamos perder o vôo.-Falei pra lesma que estava se arrumando.

-Porra Kath,Espera.-Ele murmurou.-Ja arrumou a Mia?

Vish,esqueci a Mia,quase ela ia nua meu Deus.

-Não,tô indo agora.-Falei subindo a escada.

Essa escada tá me matando cada dia mais.

Cheguei no quarto da minha Bebê,ela estava de pé do chão com uma barbie.

Não dá nem pra acreditar que essa pequena já tem dois anos,ela fez na semana passada,chamamos alguns amigos e crianças daqui é de Los Angeles pra virem pro aniversário.

-Mamãe,quero roupa rosa.-Ela ama rosa.

-Tá bom minha linda.-Peguei ele é a levei até o closet.-Esse?-Perguntei pegando um rosa bebê com flores brancas.

-Não, esse.-Ela apontou.

Peguei o vestido escolhido,era branco com coração branco.

Como ela já está de calcinha...também ROSA,só coloquei o vestido.

Arrumei seus cabelhinhos pretos lisos em uma marinha-Chiquinha.

-Batom, mamãe.-Ela falou.

-Seu pai não gosta que você passe batom Mia.-Falei e ela se emborrou .

Peguei na mãozinha dela é desci com a mesma pro andar de baixo.

Cameron estava separado as malas.

Era MUITA mala, estávamos descidos morar de volta em Los Angeles.

Como passei na prova de finalização já estou pronta pra trabalhar.

-Meu amor,bora?-Perguntei passando pós ele com a Mia.

-Ate que enfim.-Ele falou ironicamente.

EM LOS ANGELES

Nos mal chegamos no aeroporto é o Cam chamou um carro grande.

Eram CINCO malas, então não ia dá em um carro pequeno.

Era uma de Cam uma de Mia e as três eram minha.

E eu nem tinha pegado minhas malas todas.

Matt disse vai mandar alguém trazer semana que vem.

{•°•°}

Nesse exato momento estou arrumando minhas coisas no closet.

Estava na segunda mala, o folgado de Cameron mandou uma das empregadas arrumar pra ele. Ela também arrumou a de Mia no quarto dela.

Daqui apouco os meus amigos vão vim aqui e eu tô toda acabada.

{•°•°}

Só foi eu terminar de arrumar minhas coisas e tomar banho que as criaturas chegaram.

Antes de descer lógico coloquei um vestido preto com caveiras mexicanas.

Arrumei meu cabelo em um rabo de cavalo e desci a escada.

Quase gritei quando vi:Aaron, Valentina, Charlize,Nash, Samantha e Matthew.

Abraçei fortemente meu irmão,depois Charlize, Valentina, Samantha,Matt e por último e não menos importante Nash.

-Amiga,você tem que ir hoje ver o vestido.-Valentina falou e eu revirei os olhos.

-Ta bom,quando eu for comprar o vestido da Mia eu passo lá -Pisquei pra ela.

-Cade a Mia?-Nash perguntou e logo Cam desceu com ela no braço.

-Kath,vou encontrar o Taylor,ele se meteu em briga.-Ele me deu a Mia e um beijo na bochecha e sai desepesarado de casa.

-Taylor,ele sempre se metendo em briga.-Matt falou e roubou Mia de mim.

Logo ela se esperniou pra brincar com Charlize,minha pequena Cha tem um ano.

As meninas estavam jogada no tapete brincado de não sei o que.

-Ta de quantos meses?-Samantha me perguntou.

-Seis.-Sorri

{•°•°}

Passamos a tarde quase toda convessando,aí o povo lembro do casamento e foram embora.

Cameron tinha chegado mas ele tava sem o Taylor.

-Letícia,banha a Mia pra mim?!-Perguntei meio afirmando pra babá de Mia.

Ela assentiu e subiu com a minha neném pela escada.

-Eu já não aguento essa escada.-Susurei pisando no primeiro degrau.

Peguei um vestido branco, langeri meu roupão e fui pro banheiro.

Tomei um banho calmo quente e super rápido,já estava ficando de noite e eu não queria ir pro shopping nessa hora.

Me maquiei arrumei o cabelo e sai do meu quarto.

-Amor,você não vai não?-Perguntei pra Cam que estava jogado na cama.

-Anão meu amor...-Ele disse desanimado.

-Eu vou sozinha com a Mia então.-Falei pegando a bolsa e o meu celular.

-So vou banhar.-Ele falou.

Não queria obrigar ele a ir, principalmente hoje ele parece estar preucupado com alguma coisa.

-O que foi com você.-Perguntei entrando no banheiro e me olhando no espelho.

-Nada,é só Taylor.-Ele respirou pesado.-Ele tá marcado,não que os demais não esteja mas falaram que ele é o próximo.

Arregalei os olhos e olhei para o meu namorado.

-Ele pode ficar no apê de Bevely Hills.-Falei e ele me olhou.

-Ele vai pro México.-Cam disse.

Taytay,jurado de morte,eu sei que ele é uma naja e pá,mas dessa vez estou preucupada.

-Vou te esperar lá embaixo.-Falei,logo deixei ele sozinho no quarto.

{•°•°}

Já tinha ido buscar o meu vestido,ele era a coisa mais linda do mundo.

Ele é rose claro com algumas pregas em sua barra.

Estamos escolhendo a roupa de Mia,que provavelmente vai ser cor de rosa.

E como eu não resisti,peguei algumas roupas para a Annie.

Tínhamos descido o nome dela lá em Beverly Hills.

Terminamos de compra as roupas e eu sugeri que iriamos comer alguma coisa.

Fomos em um restaurante de comida japonesa.

Logo que terminamos de comer,fomos pra casa,e dormimos . Amanhã será um grande dia.

{•°•°•}

Acordei... É obviamente animada.

Coloquei meu roupão de seda rosa que estáva ao lado da minha cama,logo levantei Coloquei minha havaiana e fui pro banheiro.

Tomei meu banho rotineiro,fiz minhas higienes, coloquei minha langeri e logo o roupão de seda.

Peguei uma roupa leve que se baseia em:Calsa jeans e uma blusa cavada cinza.

Fiz uma maquiagem básica no banheiro,arrumei meu cabelo e sai do banheiro e logo do quarto.

Tomei meu café, peguei minhas coisas,chamei o Uber e fui pro SPA que Valentina deu o endereço.

{•°•°}

E então a tão esperada hora chegou,estou tão feliz com isso tudo.

Está tudo tão lindo, perfeito define tudo.

Estão terminando minha maquiagem,ela é bem forte estou me sentindo uma diva.

-A entrada dos padrinhos.-Uma senhora de idade falou entrando no "camarim".

Dei um beijo em cada uma das meninas e segui com o meu par.

Agarrei o braço de Cam e entramos na praia,estava tudo lindo,branco com rose.

Apesar de ser em uma praia as coisas estão formais.

Um monte de flash veio em meu rosto assim que coloquei o primeiro pé na calçada.

Dei um sorriso pro Cam e nos caminhamos até o altar.

Nos acomodamos em vossos lugares e esperamos os outros quatro padrinhos.

Logo a gostosa da noiva entrou,o vestido se arrastando pela areia,um sorriso estampado em seu rosto e seus lindos olhos brilhando.

Ela se apertou com seu pai e caminhão até o altar.

°°°

(Como eu não sei uma cerimônia só vou colocar isso!)

-Eu Aaron Braden Carpenter,prometo estar contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, amando-te, respeitando-te e sendo-te fiel em todos os dias de minha vida, até que a morte nos separe.-Meu maninho disse segurando uma das mão de Valentina.

-Eu Valentina Morgannei Perry  ,prometo estar contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, amando-te, respeitando-te e sendo-te fiel em todos os dias de minha vida, até que a morte nos separe-Ela falou com um sorriso enorme no rosto.

E enfim trocaram as alianças de ouro.

-Pode beijar a noiva.-O pastor falou e assim fizeram eles.

Tocou uma música animada e eles saíram de mãos dadas,e todos jogando flor e gritando igual umas gazelas.

Agora é a hora da dança,como todo casamento.

Colocaram uma cadeira Valentina sento-se.

Começou com uma música animada,ele rebolou a raba e logo os padrinhos acompanharam entrando no ritmo.

Depois foi a vez de Valentina,ela parecia está fazendo stripper mas ok relevem.

Depois eles dançaram valsa,aí sim eu borrei mais ainda minha maquiagem.

Senti a mão de meu namorado na minha cintura,ele me virou contra seu corpo e me lascou um beijo veloz.

{•°•°}

Ficamos do por do sol até umas 00:00 curtindo a festa.

Estava tudo tão perfeito ,todos estão felizes por essa data.

Só minha mãe que não tá ,mas puta que pariu.

Ela tá chateada porque fiquei grávida antes do casamento, Valentina ficou também e era do Aaron e ela não falou nada.

Meu irmãozinho pode eu não.

ALGUNS MESES DEPOIS

Hoje estou completando 8 meses de gravidez.

Esses meses foram tão perfeitos,rolaram coisas que eu nunca pensei que aconteceria,não com Cameron.

Todo dia ele fala que me ama umas dez vezes,e toda vez eu fico abobaiada.

Às vezes fico pensando que ele pode mudar assim que nossa pequena nascer,e provavelmente ele me trair. Obivio que eu não compartilho essas coisas com ele,vai que ele se ofende,seila.

Semana passada a Mia virou "oficialmente" minha filha,mas é só no papel,vamos contar pra ela que ela teve uma mãe mas ela morreu no parto,então o pai(No caso o Cam) ficou com ela.

Terminei meu delicioso banho,coloquei uma leggin e uma blusa branca,coloquei um tênis cinza .

Me maquiei ,arrumei meu cabelo e sai do meu quarto.

Levei Mia pro andar de baixo,ela ama minha barriga,mas agora ela ama andar.

Ainda bem,eu não consigo pegar ela no colo por conta da enorme barriga.

-Cam,cadê nosso café?-Perguntei quando cheguei na sala de jantar,Cameron descobriu que ama cozinhar nosso café da manhã, todo dia ele faz.

Me sentei na mesa junto com a Mia,e esperamos Cam com nosso café.

-Ta indo.-Ele gritou da cozinha.

-Mamãe,eu quero um arquinho novo.-Ela fez cara fofa e mexeu em seus cabelos pretos.-Não da pra viver bem!-Ela fez uma cara fofa.

-Bom dia minha patricinha favorita.-Cam deu um beijo na bochecha de Mia.-Depois a mamãe compra agora vamos comer.

Ajudei o Cam arrumar a mesa,logo comemos nosso cafezinho.

{•°•°}

Estava sentindo algumas cólicas,doía minhas costas e eu sentia minha barriga se endurecer.

-Cam..CAMERONNNN-Gritei Cam quando a cólica saiu de controle.

Estava sentindo lágrimas descer do meu olho,de dor e de felicidade por saber que poderia ser Annie.

-Que foi?-Ele desceu a escada feito flash.

-Dooii.-Falei quando deu uma pontada absurda na minhas costas.

E passou a dor, dói demais,não consigo explicar o que estou sentindo.

Depois de uns minutos senti a dor do cão denovo.

-AAAA.-Gritei pois essa veio mais forte.

-Kath,vamos pro médico.-Cam falou preucupado.

Respirei fundo fiz isso até a dor parar.

-Pega Mia.-Minha voz saiu meia falha.

Ele subiu a escada nas pressas.

Me apoiei no braço do sofá e me levantei,quando me levantei senti um líquido jorrar de mim.

-Caaaam, A bolsa estorou.-Gritei olhando o chão se molhar.

Cam desceu com Mia no braço.

-Acho melhor ela ficar.-Ele falou coloquando ela no chão.-Leticia fica com a Mia.-Ele falou pra babá da Mia.

Cam chegou perto de mim,eu passei minha mão por seu pescoço e ele me levou ate o carro.

Fui sozinha no banco de trás,assim que sentei tive uma contratação.

Estava vindo bem mais forte que o "normal".

Depois de uns 40 minutos chegamos no hospital,quando cheguei eles me levaram pra uma sala.

Viram o coração da Annie,viram quantos centímetros tava dilatada e por sorte divina estava 9 cm,ou Veja mais um cm e a Annie vem pro mundo.

Eles me levaram pra sala de cirurgia e obivio que Cameron estava comigo.

Ele colocaram uma toca no meu cabelo é uma roupa de hospital.

Me ajeitaram na cama e colocaram um negócio pra segurar minhas pernas, obivio pra que elas não se feixassem.

Comessou uma contratação e essa foi mais forte muito mais forte.

Suspirei baixinho quando vi uma senhora arrumar a anestesia...logo senti aquele negócio fino envadindo minha coluna,eles me ajudaram a retornar pra cama,segurei a mão de Cam e os médicos abriram minhas pernas, Coloquei força umas cinco vezes e escutei um choro angelical,estava toda suada mas com um sorriso sincero no rosto.

Lágrima de felicidade saiu do meu rosto quando vi minha pequenina,a enfermeira colocou ela no meu colo.

Acariciei o seu rosto sujo de sangue.

Eles levaram ela enquanto me fechavam.

Me deram um remédio de dor e logo Annie para que eu alimentasse ela.

Vi que os seus olhos eram azul,a coisa mais linda,seus cabelos castanhos e lisos...

-Ela parece ser filha do Nash não minha.-Cam disse e eu dei uma gargalhada.

-Tem o seu cabelo Cam.-Sorri pra ele.

Dei o mama da minha princesa e a fiz dormir,Cam a levou pra cama.

-Dorme, você precisa descansar!-Cam falou e eu assenti.

Cai em um sono profundo segundos depois, a anestesia tava me dando sono,a médica me falou que iria sentir sono depois do parto.

*2 DIAS DEPOIS*

Hoje estou sendo liberada,falaram que a Annie não estava aprovada pra ir,então tivemos que esperar ela se preparar.

Estou colocando um macacão preto do Mickey nela,como ela tem muito cabelo Coloquei uma prisilha na lateral de sua cabeça.

Nesses dias meus amigos é minha filha veio nos ver ela amou sua nova "bonequinha".

Peguei minha filha no colo e sai do carro junto com o Cam.

Como chegamos em casa super cansados,só coloquei a Annie pra dormir comigo e Cam.

Logo que ela dormiu caímos em um sono profundo.

•°•°•°•°•°CONTINUA?•°•°•°•°


Notas Finais


É nasceu...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...