1. Spirit Fanfics >
  2. Wrong Message -- Imagine Jeon Jungkook. >
  3. T W E N T Y - F O U R — WMJKK.

História Wrong Message -- Imagine Jeon Jungkook. - T W E N T Y - F O U R — WMJKK.


Escrita por: myinfireszzz

Notas do Autor


Olá amores!
Desculpem a demora..
Bom.. sem mais delongas.
Boa leitura 🌸
- A dona criatividade não bateu na minha porta hoje para colocar um nome descente para esse capítulo.

Capítulo 24 - T W E N T Y - F O U R — WMJKK.


Fanfic / Fanfiction Wrong Message -- Imagine Jeon Jungkook. - T W E N T Y - F O U R — WMJKK.

Wrong Message.

Continuação capítulo anterior. 


— calma.. não aconteceu nada, vai ficar tudo bem.. — Jungkook tentava controlar S/N naquele hospital.

— Não, não está nada bem, Jungkook eu não sei o que aconteceu.. não foi minha culpa.. — Diz com as mãos sobre o rosto, ainda chorando.

— Meu amor.. — Jungkook a chamou — Ele está bem.. está tudo bem.. não fique assim..

— E se ele morrer Jungkook? O que vai acontecer? Eu não quero perder meu irmão.. — a garota corre e abraça o Jeon. — Hyeon é importante pra mim..

— Eu sei.. — Jungkook suspira pesado.

A doutora disse a ele naquele dia, que não tem certeza, mas talvez a doença de S/N seja Esquizofrenia. Algo que sua mãe também tem..

Por isso que Jungkook tentou se afastar, isso não foi para se proteger dela, mas sim foi para ela se proteger dele.

Tudo estava desmoronando para o Jeon. Sua amada não merecia passar por tudo aquilo...

S/N estava mais calma. Jungkook havia trazido uma água para a garota. Apenas para tentar respirar.

— Ele vai morrer. Ele vai morrer. Ele vai-

— S/N.. não pense assim.. — Jungkook pedia ao ver a garota falar aquela frase freneticamente.

Ouviram passos vindo do corredor.

— Familiares de Kang Jeong Hyeon? — O doutor pergunta. S/N e sua mãe se levantam.

— somos nós. — a Mulher diz.

— Seu filho está bem, ele só terá uma cicatriz no rosto por conta da facada. Mas nada muito grave. — diz. S/N suspira.

— Posso vê-lo? — pergunta se levantando. O médico a olha.

— Sim. — Assente. — Você, vá com ela, por favor.

Jungkook entende o recado, e em seguida acompanha S/N.

S/N abre a porta devagar.

— Oi maninha.. — O rapaz diz devagar.

— Me desculpe Hyeon. — S/N diz.

— Está tudo bem.. — Hyeon diz. Sempre soube do temperamento de S/N, mas este foi o que mais o assustou. — Eu tive um pouco de medo.. mas você não me mataria..

S/N sorri.

— claro que não.. — diz dando um selar na testa de seu irmão.

— Se Joon e Yeri irão me pagar por tudo que fizeram você passar, minha irmã. — Hyeon tenta se sentar.

S/N o abraça.

— Obrigada por está aqui.. — diz.


- Wrong Message -


Já era noite, S/N dormia em casa sozinha. Pois sua mãe está cuidando de Hyeon, e Jimin está muito ocupado com Kang Seulgi, já que voltaram a namorar, a garota não é má pessoa.

Momo ainda está no Japão, ouve um grave problema com sua família..

S/N agora está se olhando no espelho pensativa.

"Devia ter-lo matado."

Seu interior diz. Enquanto ela tenta tomar fôlego. Parece que algo está a sufocando.

Ao olhar para o espelho. S/N avista uma sombra preta atrás de si. Com a mão em seu pescoço.

Imediatamente ela fecha os olhos. E logo sente seu pescoço se apertar mais.

— AAAAAAA! — logo um grito sai de sua boca. E alívio reina por uns instantes.

Ela não consegue dormir.

S/N desce as escadas devagar.

O final do corredor de sua casa nunca fora tão sombrio para si. Logo se assusta ao ver uma sombra de uma criança. Com um urso pequeno na mão direita. A garotinha tinha um sorriso triste no rosto, como se quisesse esconder algo.

Seria ela quando pequena?

Por que agora a sombra preta está abraçando a criancinha por trás?

Todos estão gritando, S/N tapa os ouvidos afim de amenizar todos aqueles gritos.

Ao olhar para o lado esquerdo.

Ela si vê mais nova. Em torno dos seus quinze anos. Ao seu lado, está seu antigo namorado. Os dois estão Brincando de fazer alguma comida.

Quando ele abraça a garota forçadamente. A menina de quinze anos tenta se soltar mas parece ser invão.

Dessa vez S/N fecha os olhos e tapa novamente os ouvidos. Gritos e mais gritos.

Dessa vez, ela está de frente ao espelho, vendo outra de si dentro do Espelho. Algo está errado. Existe duas em si?

Ao olhar novamente para aquele corredor com uma pequena iluminação.

Ela vê um rapaz. Tocando um lindo violão, e cantando uma música maravilhosa.

S/N respira fundo, e de repente todos aqueles pesadelos do passado se vão.


A garotinha e a sombra preta vão embora.


A moça com quinze anos e seu namorado também.


Deixando apenas a jovem de dezoito anos em companhia daquele rapaz, que tocava uma canção linda em seu violão.

E ele cantava..


It's a beautiful life..

(É uma bonita vida)

Nan neoui gyeote isseulge

(Eu estarei ao seu lado)

It's a beautiful life

(É uma bonita vida)

Neoui dwie seo isseulge

(Eu estarei ao seu lado)

Beautiful love

(Bonito amor)

Haneurarae neowa issdamyeon

Sumswineun geosmaneurodo joha

(Se eu estou com você sob sua pele,

Apenas respirar sozinho me faz feliz)..

S/N respirou fundo naquela noite.

Logo em seguida a voz do rapaz desapareceu, levando consigo a música que a mantinha calma e segura de seus pesadelos..

Hoje ela não conseguiria dormir.

Então optou por ficar acordada, esperando as horas passarem.


- Wrong Message -


— S/N! Acorda! — o Wang balançava a garota, por um instante Jackson havia achado que ela tinha morrido.


— Só mais cinco minutos.. Omma.. — S/N diz com a cara de frente ao travesseiro. 


— ACORDA! — Jackson da o último grito.


Bocejo — O quer aqui, Jackson? — S/N coçou os olhos — Espera! Como você entrou aqui?

— Eu tenho uma chave reserva! — Jackson diz mostrando a chave — A propósito, foi você que me deu! Sua bocó!

— Aigoo! — S/N estica os braços ainda preguiçosa — O que veio fazer aqui?

— Você esqueceu de novo? — Jackson revirou os olhos — Olha a amnésia..

— Esqueci do que?! — pergunta se levantando do sofá duro que dormiu noite passada.

S/N caminha até o banheiro, Jackson segue a garota, até ser barrado pela a porta de madeira.

— Achou mesmo que você ia entrar no banheiro comigo, Wang? — S/N ri.

Jackson ri.

— Mas me diga, o que eu esqueci?


Hoje é seu aniversário sua lerda! — Jackson diz com alegria na voz.


S/N respira fundo. Não costuma festejar seu aniversário.

— Grande coisa! — comenta saindo do banheiro.

Jackson revira os olhos.

Em seguida, o Wang começa a ficar nervoso. Ele precisa contar.

Jackson respira fundo — Jungkook está fazendo uma festa surpresa pra você! — Diz rápido. S/N ri.

— Não é mais supresa né? Você já contou.. — disse pegando a tigela com o cereal.

O Wang coloca a mão na boca rapidamente — Droga! — diz. S/N ri mais uma vez.


- Wrong Message -


— Eu disse! — Mark bate na mesa irritado.

— Desculpa galera.. — Jackson diz.

— Esse viado não sabe guardar segredo! — Bambam diz fazendo todos rirem.

— Eu disse pra não contar.. — Jimin diz.

— Seu cavalo! — Hobi diz rindo.

— Opa Hobizinho.. o cavalo aqui é você.. — Yoongi rindo, Hoseok bufa.

Yoongi caminha até ele.

— Estou brincando.. — diz o abraçando.

Hoseok queria ter esse abraço para sempre..

— Não me abrace! — disse tirando os braços do moreno de sobre si.

— Por que, Hobi? — perguntou.

— Você tem namorada.. esqueceu?!! — Hoseok revira os olhos — Suran irá ficar irritada.

Yoongi bateu o pé. Ele sabia o quanto que gostava de Hoseok, mas Suran era a única que podia pagar sua faculdade.. Yoongi queria muito essa faculdade, e seus pais não tinham muito dinheiro.

Logo o Min se afasta, indo sentar ao lado do Jeon que parecia pensativo.

— Então.. — Seokjin ri — O que vocês irão fazer?

— Eu já sei pra onde vou levar-la.. — diz Jungkook sorridente.

Ele tem uma ideia...

— Se for levar ela pra-

Mark tampa a boca do Jackson.

— Cala a boca, você só fala merda..

Todos rirem.









— Espero que nada dê errado..


Notas Finais


Gente não confie em mim ok..
Bom, sinceramente. Eu estou bastante triste com o próximo capítulo, preparem os lenços de vocês..
Ah, E a médica apenas "acha" que é Esquizofrenia.
E o que foram aqueles flashback's na menina S/N?
Espero que vocês tenham entendido..
Até o próximo capítulo 🌸


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...