História Wrong Number (Sciles) - Capítulo 32


Escrita por: ~

Postado
Categorias Teen Wolf
Personagens Allison Argent, Chris Argent, Derek Hale, Hayden Romero, Isaac Lahey, Kira Yukimura, Liam Dunbar, Lydia Martin, Malia Tate, Melissa McCall, Mieczyslaw “Stiles” Stilinski, Peter Hale, Scott McCall, Sheriff Noah Stilinski, Talia Hale, Theo Raeken
Tags Allisaac, Malira, Sciles
Visualizações 116
Palavras 2.238
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Bom gente está ai o novo capitulo e eu queria dizer que eu adorei os comentários do último capitulo msm isso é muito importante pra mim saber se vcs está gostando e oq vcs acham que ainda precisa melhorar ♥♥♥

E bom pra quem está lendo minha Short-fic fique ligados que hj sai capítulo novo 😉

Aproveitem o capítulo ❤

Capítulo 32 - 032


Um mês se passou desde o incidente. Um mês desde que Stiles caiu em coma. Para Scott, parece que tem sido uma vida inteira. Cada dia é pior do que o último. A dor no coração de Scott continua piorando. Ele tenta esconder sua dor de seus amigos e familiares, mas é difícil. É difícil para ele se sentar ao lado de Stiles no hospital todos os dias e falar com ele sem nunca conseguir uma resposta. Stiles nunca mostrou nenhum sinal de ouvir nada que Scott ou qualquer outra pessoa lhe diga. Scott gasta a maioria de seu tempo chorando, desejando que Stiles se arrastasse na cama ao lado dele e abraçasse-o com força e beijasse-o suavemente garantindo-lhe que tudo ficaria bem. Infelizmente para Scott, isso nunca acontece. Ele tenta manter o foco na escola e no lacrosse, pois sabe que é isso que Stiles quer que ele faça. Ainda não é fácil. Até mesmo as mais pequenas coisas que o relembram. De Stiles, mesmo apenas uma observação sarcástica, enviará Scott para um mundo de dor e tristeza. Ele tenta não se separar na aula. Ele salva isso para casa. No entanto, ele ainda tem que deixar sua dor de alguma forma.

Scott transforma sua dor e tristeza em agressão, atacando qualquer pessoa que esteja perto. Isso geralmente é um professor que está lhe fazendo uma pergunta. Ele já entrou em prisão seis vezes no último mês. Melissa não ficou tão impressionada com o comportamento de Scott na escola. Ela entende que Scott está chateado, mas isso não significa que ele pode gritar com professores e insultá-los apenas por pedir a Scott uma pergunta para ver se ele tem prestado atenção na aula. Melissa fez uma grande discurso para Scott sobre isso ontem.

Hoje no entanto, foi diferente. Começou como qualquer outro dia miserável com Stiles ainda em coma no hospital. Scott entra na escola, mantendo a cabeça baixa e os braços cruzados em seu peito. Ele não quer falar com ninguém. Ele não tem vontade de aguentar alguém. Scott começa a caminhar em direção a seu armário para que ele possa pegar seu material de AP Biology quando ele acidentalmente bate em Jackson. "Porra, desculpe McCall. Não te vi até lá". Jackson sorri. Seus dois amigos, Michael e Tyson, a coragem de Jackson. Scott rola os olhos e detem um rosnado. "Saia do meu caminho, Jackson". Scott diz friamente enquanto ele empurra Jackson para fora do caminho. Ele ainda não perdoou Jackson por fazer bullying com Stiles e presumivelmente muitos outros estudantes. Scott se pergunta como diabos ele se tornou amigo de um idiota como ele. "Ooh, o que há de errado, McCall? Parece que você está todo dia de mau humor". Jackson se burla enquanto ele caminha além de Scott. O capitão do lacrosse se volta para o ex-amigo e faz uma careta para ele. "Não é da sua conta. Deixe-me em paz." Scott aparece antes de empurrar Jackson para um armário, causando um estrondo alto. Estudantes na área aguardam a visão, mas Scott não se importa. Scott simplesmente se vira e continua a caminho do seu armário. Ele rapidamente o abre e agarra o material que ele precisa. Scott bateu a porta do armário fechado antes de andar no corredor para AP Biology, querendo chegar lá antes que o sino toque para que ele possa dar uma boa impressão ao professor, como sua mãe lhe pediu para fazer.

~~~~~

Finalmente, após três aulas, Scott tem um período livre. Scott sussurou em alívio e corre para fora da sala de aula de inglês. Ele empurra sua bolsa sobre seus ombros e sai pelo corredor. Scott decide que ele vai apenas ir na biblioteca, assim como ele tem feito a maioria dos dias recentemente. Ele gosta da paz e da tranquilidade. Talvez ele encontre um bom livro para ler que pode tirá-lo dessa horrível realidade. Os corredores estão quietos. Esta é uma ocorrência rara no Beacon Hills High School. Geralmente só acontece antes ou depois da escola ou quando apenas alguns alunos têm períodos gratuitos. Os passos de Scott ecoam alto no corredor. Quando ele virou uma esquina, ele bateu em Jackson novamente. Scott estreita os olhos para Jackson. "Veja onde você está indo, idiota. Ou pegue alguns óculos". Scott diz com ácido em seu tom antes de começar a andar por Jackson. No entanto, antes que ele fique longe, Jackson diz algo que impede Scott suas faixas. "Como seu fazendeiro patético está indo?" Jackson pergunta com zombaria. Scott gira para enfrentar Jackson, seu rosto ficando um pouco vermelho de raiva. Scott aperta os punhos juntos. "Ele está no hospital. Em coma. Então, sim, eu diria que ele não está indo tão bem. Por sinal, ele não é patético. Você é". Scott grita com Jackson. O garoto arrogante apenas dá um passo em direção a Scott com um sorriso no rosto.

"Você sabe como eu vejo isso? O pequeno anão finalmente conseguiu o que estava vindo para ele". Jackson diz a seu velho amigo. Os olhos de Scott se dilatam ao ouvir o comentário de Jackson. Jackson empurra rapidamente Scott no ombro e começa a passar por ele. "Vejo você ao ir ai, McCall." Jackson fala em seu ombro enquanto ele se afasta de Scott, que é tão imóvel como uma estátua no meio do corredor. Um milhão de pensamentos giraram na mente de Scott ao mesmo tempo. É difícil para ele processár todos. Toda essa gama de emoções diferentes vem com esses pensamentos. Finalmente, um pensamento se destaca entre todos eles, lavando tudo o resto: Jackson foi o quem que atacou Stiles. Scott jura que ele vê vermelho por um segundo. Ele aperta os dentes com raiva. Seu batimento cardíaco atravessa o telhado. Achou que seu ex-amigo nao iria tai baixo. Scott rapidamente agarra seu telefone e abre o aplicativo de mensagem e, furiosamente, afasta.

"Scott McCall criou um bate-papo em grupo com: Allison Argent, Isaac Lahey, Malia Tate, Kira Yukimura, Liam Dunbar e Lydia Martin

Scott: era Jackson.

Liam: o que era Jackson?

Kira: Scott, o que está acontecendo?

Scott: Jackson atacou Stiles! Aposto que seus amigos, Michael e Tyson, também o ajudaram!

Malia: Oh, meu deus! Não posso acreditar que esse bastardo foi tão baixo!

Isaac: Eu juro que quero quebra a cara desse bastardo no chão !!

Allison: Isso é Horrível!

Lydia: O que eu vi nesse cara?

Kira: Lydia, agora não é a hora para isso!

Liam: Scott, o que você vai fazer?

Malia: Scott?

Kira: Merda, ele foi embora.

Allison: onde você acha que ele deveria ir?

Isaac: Provavelmente para enfrentar Jackson.

Liam: Precisamos impedir que ele faça algo que ele vai se arrepender!

Kira: como? Nós não podemos simplesmente sair da classe

Lydia: não se preocupe, eu vou encontrá-lo. Agora tenho um período vago agora.

Lydia coloca seu telefone no bolso antes de se levantar da mesa da biblioteca em que estava sentada, agarra sua mochila e corre para fora da biblioteca, sabendo que ela precisa encontrar Scott rapidamente. O coração dela bate contra o peito. Ela corre no corredor, o que não é uma coisa fácil de fazer quando você está usando sapatos de salto alto. Lydia arrepende-se de vestir sapatos de salto alto hoje, mas não consegue se concentrar nisso agora. Finalmente, enquanto ela volta a outra esquina, ela começa a parar bruscamente e olhar na cena indo na frente dela.

Scott puxa Jackson contra o armário, olhando-o com raiva e ódio. "Você já percebeu o que fez?" Scott grita em Jackson, sacudindo-o ligeiramente. "Eu não fiz nada". Jackson diz, tentando jogar o cartão de inocente. Scott apenas o choca contra o armário com mais força. "Você colocou Stiles em um coma Você quase o matou, Jackson! Você ainda pode ter matado ele!" Scott grita, não se importando se as pessoas ouvissem. Mais e mais alunos e professores correm para fora das salas de aula para ver o que está acontecendo. Scott, se afasta de Jackson para que ele possa dar um soco na cara. O soco de Scott é forte e preciso, jogando Jackson para o chão. Uma das garotas gritou com medo. Scott pula no corpo de Jackson para que ele não consiga sair. Jackson olha para o rosto de seu ex-amigo irritado. "Não se atreva a tentar agir de todo inocente! Eu sei o que você fez!" Scott rosnou ameaçadoramente contra Jackson, golpeando-o de novo e de novo, desejando que ele sinta a dor que ele colocou Stiles. "Eu odeio você, Jackson. Odeio você tanto agora. Você é um monstro, você sabe disso? Um monstro!" Scott grita com Jackson enquanto ele observa o sangue começar a derramar o no nariz e a boca de Jackson.

"Você atacou Stiles! Você quase matou Stiles! Ele está no hospital tentando se sobreviver por causa de você! Eu vou garantir que todos saibam que Você e seus péssimos amigos fizeram isso! " Scott silva em Jackson, que tenta empurrar Scott, mas Scott não está deixando isso. Normalmente, os dois garotos são iguais em força, mas desta vez Scott tem a vantagem, pois ele tem muita adrenalina em seu corpo. "Scott! É o suficiente!" Lydia grita enquanto corre para seu amigo. Ela tenta puxar Scott para fora de Jackson, mas Scott simplesmente encolhe os ombros. Scott se volta para Lydia." Ele precisa para e pagar pelo o que ele fez! ", Insiste Scott. Os professores começam a correr para o centro agora também, mas isso faz Scott voltar a bater e gritar com Jackson." Scott, isso não é o que Stiles quereria! "Lydia invoca impotente, puxando Na camisa de Scott. Isso está rapidamente se voltando para o caos.

"Luta! Luta! Luta! "Os alunos cantam em torno deles." Stiles não quer que você machucasse Jackson! "Lembre-se do que aconteceu com Para pagar o que ele fez! ", Insiste Scott. Os professores começam a correr para o futuro agora também, mas isso faz Scott voltar a bater e gritar com Jackson." Scott, isso não é o que Stiles quereria! "Lydia invoca impotente, puxando Na camisa de Scott. Isso está rapidamente se voltando para o caos. "Luta! Luta! Luta! "Os alunos cantam em torno deles." Stiles não quer que você machucasse Jackson!

"Lembre-se do que aconteceu com Isaac? "Lydia tenta desesperadamente novamente. Isso atrai a atenção de Scott. Ele se virou para Lydia com lágrimas cheias de olhos, todo o corpo tremendo, mal segurando seus soluços." - Eu só quero Jackson para e - Pague pelo que ele fez para Stiles. Não está certo. Ele não pode se safar disso. "Scott Stutters, tentando o seu melhor para não diz começando a chorar. Os professores conseguem tirar Scott de Jackson, já que Lydia distraiu Scott o suficiente para que eles fizessem. Os professores começam a gritar com Scott enquanto Outros professores começam a gritar com Jackson uma vez que o puxam para ele. Provavelmente atacá-lo, mas os professores o seguraram. Os alunos continuam a fazer campanha para lutar. "Ele pagará por isso, Scott. Mas vencê-lo não é a resposta. Na verdade, isso faria de você um hipócrita. Você precisa ser a pessoa maior". Lydia conta a Scott com sabedoria. Ele acenando a e balançou a cabeça, sabendo que Lydia está certa. Ele apenas deixou sua raiva consumi-lo. Novamente. Scott suspira, toda sua raiva deixando-o e sendo substituído por tristeza. Ele deseja que tudo isso acabe. Ele apenas quer que Stiles volte.

"Que diabos está acontecendo aqui?" A voz do xerife soa pelo corredor. Todos os alunos ficam em silêncio. Eles abrem caminho para o Sheriff ta atravessar a multidão. Ele olha entre uma Lydia surpreendida, um Jackson irritado que está sangrando e um Scott chateado, que tem sangue em seus nódulos. O xerife levanta uma sobrancelha e olha para os professores que cercam os três estudantes antes de olhar novamente para Scott. "Scott? O que aconteceu?" O xerife pergunta com um tom calmo. "Scott começou a me bater, xerife!"

Jackson se arrastou, tentando parecer o mais inocente possível. Lydia e Scott lançaram-lhe um olhar irritado. Lydia volta para o xerife. "Essa não é toda a história, senhor. Há mais. Há um motivo pelo qual Scott estava lutando com Jackson, que tenho certeza de que você estará interessado em ouvir". Lydia diz antes que qualquer pessoa possa dizer qualquer coisa. "Por que eu não deveria apenas dar-lhe três detenções por um mês no mínimo? Ou suspensão?" O Sr. Harris dobra os braços e olha os três estudantes com aborrecimento. "Vocês precisam ir ver o diretor. Agora". Outro professor fala. Até agora, todas as aulas se reuniram no corredor para ver o que era a agitação. Isaac, Allison, Malia, Kira e Liam correm para a frente para ver o que estava acontecendo. O xerife balança a cabeça. "Não, eu preciso pegar Scott e Lydia daqui. Eles podem ver o diretor mais tarde, como eu, mas posso garantir-lhe que eu definitivamente falo com os dois com o incidente. Malia, Allison, Isaac, Kira E Liam também deveriam vir com nós ". O xerife Stilinski informa os professores. "Por que? O que está acontecendo?" Scott pergunta com preocupação, não sabe o que esperar. Noah se volta para Scott e seus olhos se iluminam com alegria e alívio enquanto um sorriso atravessa o rosto do homem. Lágrimas felizes rolam as bochechas de Noé. Scott se sente mais confuso do que nunca. O que diabos está acontecendo? Por que o xerife estava aqui em primeiro lugar? "É Stiles. Ele acordou." O xerife responde com entusiasmo.


Notas Finais


Bom é só isso espero que tenham gostado até o próximo 😍😍😍

Minhas redes sociais pra quem quiser falar cmg ou só me seguir msm 😂😂

Instagram: erica_diogo98
Twitter: @erica_diogo98


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...