História Wrong Number (Sciles) - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Teen Wolf
Personagens Allison Argent, Chris Argent, Derek Hale, Hayden Romero, Isaac Lahey, Kira Yukimura, Liam Dunbar, Lydia Martin, Malia Tate, Melissa McCall, Mieczyslaw “Stiles” Stilinski, Peter Hale, Scott McCall, Sheriff Noah Stilinski, Talia Hale, Theo Raeken
Tags Allisaac, Malira, Sciles
Visualizações 366
Palavras 1.067
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Bom dia bebês ❤
Aki estou como o prometido com outro capítulo aproveitem 😘

Capítulo 5 - 005


Stiles acorda com o despertador. Ele geme com um aborrecimento antes de mover a mão para silenciar o alarme. Uma vez que o zumbido do alarme é cessado, Stiles lentamente se senta e corre seus olhos pelo quarto. Ele imediatamente verifica seu telefone. Nenhuma nova mensagem de Scott, que é um pouco decepcionante, mas havia uma de Malia, e Stiles abre o chat

Malia: Então, como é que as mensagens de admiradores secretos estão indo para você?

Stiles: Bom, eu acho.

Malia: Eu vou conseguir mais alguma coisa?

Stiles: eu me abri um pouco para ele.

Malia: Sobre o quê?

Stiles: Sobre minha mãe.

Malia: Oh, Stiles ... Você contou a ele?

Stiles: Sim. Isso parecia certo.

Malia: Espero que você tenha tomado a decisão certa. Lembre-se, ele não é um de nós. Ele é um atleta. Ele é popular. Ele não é invisível. Ele não é pisado como nós.

Stiles: Scott é diferente, eu juro. Além disso, você não pode decidir por quem você se apaixona, você pode Malia?

Malia: O que isso significa?

Stiles: Eu sei que você gosta daquela menina Kira. Transferida para a escola no ano passado, acho. Uma das melhores amigas de Scott também.

Malia: o quê? Como? Não lhe contei nada nem Isaac!

Stiles: por favor. Eu vejo a maneira como você olha para ela enquanto ela caminha pelo corredor. É exatamente como eu olho para Scott. 

Malia: por favor, não conte a ninguém sobre isso, ok?

Stiles: Quem está lá para eu contar? Eu só falo com você e Isaac.

Malia: E Scott.

Stiles: isso é diferente.

Malia: É?

Stiles: Somente texto! Scott nem sequer conhece o rosto de Stiles Stilinski.

Malia: Ok, justo. Mas ainda. Não conte a ninguém, ok? Eu sei que estou aberta sobre minha sexualidade, mas não preciso de toda a escola para saber que eu gosto de Kira. Isso poderia assustá-la, se ela ouvisse.

Stiles: não se preocupe, menina.

Malia: Obrigado, Stiles.

Stiles: Sem problema, mais de qualquer forma, tenho que me preparar para a escola. Vejo você e Isaac lá.

Malia: Tudo bem, tchau!

Stiles coloca seu telefone novamente no lugar. Antes de sair da cama e se esticar. Ele logo se prepara para o dia. Quando ele está pronto para a escola, ele olha para o telefone dele. São 8:10 da manhã. É melhor se apressar se ele não quiser chegar atrasado. Ele corre para seu jipe ​​amado, entra rapidamente, liga o motor e dirige-se para Beacon Hills High School. Uma vez que ele está lá, ele encontra um espaço vazio e estaciona o jipe. Ele sai e caminha em direção ao prédio principal da escola. Claro, ele tem química primeiro. Ele quer uma boa nota. Uma nota perfeita, se possível. Como ele não é uma pessoa muito desportiva, nem ele pensa que ele é bom, o único fato de Stiles ter sido ele mesmo é o seu acadêmico. As atitudes de Isaac e Malia em relação à escola são um pouco mais relaxadas do que as Stiles. Eles dizem que ele se preocupa demais. Stiles não concorda. Ele chama isso de preocupação com seu trabalho. Stiles tentou fazer que Isaac estudasse para este teste de química, mas fracassou desanimado. Isaac odeia a química.Embora, isso possa ser apenas devido ao fato de que o Sr. Harris é o professor. Isaac não se dá bem com o Sr. Harris. Stiles entra no prédio principal, com apenas alguns minutos de sobra até a primeira aula.

Ele se dirige para o armário, olhando os estudantes a sua volta, sem sequer reconhecer sua existência. Stiles está bem com isso. Pelo menos isso significa que as crianças não o escolherão para nada. Ser invisível é melhor do que ser conhecido pelas razões erradas. Infelizmente, Jackson e alguns dos outros jogadores de lacrosse parecem ter gostado dele, o que realmente é uma merda para Stiles. À medida que ele se aproxima de seu armário, Stiles vê alguém que faz seu coração pular. Scott está andando em sua direção! Não que Scott saiba que Stiles está lá, é claro. Ele não sabe que Stiles ainda existe. Stiles olha para Scott, admirando-o e desejando ter tido a coragem de falar com ele, mas, infelizmente, Stiles estava com muito medo. Por que o capitão do lacrosse passaria algum tempo falando com um ninguém? Enquanto Stiles olha para longe e continua a caminho do armário, ele não percebe que Scott olha para ele por um momento, curiosidade enchendo seus olhos.

O menino estava olhando para ele? Não,  é claro. Todo mundo olha para Scott McCall em algum momento ou outro. Essa é uma parte de ser o capitão da equipe de lacrosse, estar na multidão popular e ser o casal favorito e adorado da escola com Allison. Scott está surpreso que ele e Allison são favorecidos por Jackson e Lydia. Ainda assim, Scott não pode deixar de sentir um pouco lisonjeado. Ele não pode sequer explicar isso a si mesmo. O menino desconhecido chamou a atenção entre a multidão de centenas de estudantes.

Todo mundo tenta conversar com Scott, mesmo que se trate de coisas aleatórias que não significam nada, mas esse cara não lhe pronunciou uma única palavra. Como se ele não quisesse ser notado. Nesse ponto, Scott havia tropecado acidentalmente em alguém, já que ele não estava prestando atenção para onde ele estava indo e estava olhando para o adolescente misterioso.

"Desculpe, não estava olhando para onde estava indo". Scott pede desculpas rapidamente à menina. "Sim, eu poderia dizer". Malia rola os olhos. Ela sabe que Stiles tem muita paixão com esse cara, mas ela realmente não sabe por quê. Ele parece exatamente como qualquer outro jogador de lacrosse, cheio de si mesmo e cruel com qualquer um que esteja abaixo dele. Ela se inclina e rapidamente pega os livros que Scott fez cair. "Vocês são todos iguais". Ela franziu o cenho antes de passar por Scott e se aproximou do armário de Stiles para se encontrar com seu amigo.

Scott a observa com um pouco de perplexidade. Ele rapidamente sacode a cabeça e se afasta da garota e do menino misterioso, que parecem ser amigos. Ele começa a caminhar até sua primeira aula, sua mente cheia de pensamentos sobre Allison, lacrosse e a pessoa com quem conversa sobre mensagens de texto, todos os pensamentos do menino e da garota nos armários esquecidos. Eles passaram por ele apenas fugazmente, para nunca mais ser pensado novamente. Bem, foi o que Scott pensou


Notas Finais


Então assim bebes eu tava pensando se tipo assim como eu posto capítulos pequenos, vcs não querem q eu atualize duas vezes por semana ou se tá bom assim. Então oq vcs acham?
É só isso por hj gente até semana q vem 😍😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...