1. Spirit Fanfics >
  2. Wrong One >
  3. Special Chapter

História Wrong One - Special Chapter


Escrita por: FALLTECARPENTER e Logui010302

Notas do Autor


Espero que fique mais claro, as famílias de Ford Lauderdale ainda não apareceu mas logo logo vão entrar

Capítulo 19 - Special Chapter


Fanfic / Fanfiction Wrong One - Special Chapter

Para que haja coerência durante a história, quero que leiam cada história sobre os personagens com atenção. Espero que entendam as conexões

BIEBER FAMILY:
Jeremy Bieber é um empresário de uma multinacional famosa em Nova Iorque que quando jovem foi prometido á um casamento arranjado com Suzan Steward, uma legitima filha de pais ricos e bem sucedidos. Seus destinos foram cruzados porém houve desavenças em seu início, Jeremy e Suzan possuíam antes do casamento pessoas as quais amavam e tiveram que abandonar pelas escolhas de seus pais. Eles moravam na pequena cidade chamada Galena, Illinóis. Sua vizinha, Meredith, era casada com um amigo do trabalho de Jeremy que constantemente chegava bêbado em casa e agredia a mulher, fisicamente, verbalmente e sexualmente. Em um desses ocorridos, Meredith veio á engravidar, seu marido não aceitou a criança, havia se perdido na bebida e saído da cidade indo atrás de sua verdadeira família. Suzan também engravidou de Jeremy na mesma época de Meredith, elas cuidaram uma da outra e Jeremy as ajudou em tudo que pediam. Após o nascimento de seu filho, Meredith ficou doente e não aguentou o parto, levando Jeremy e Suzan á ficar com a criança, dando o nome á ele de Jack. Os três se mudaram para Nova Iorque, onde tiveram seu primeiro filho legítimo, Justin. As duas crianças cresceram como se fossem realmente irmãos, nunca questionava Jeremy ou Suzan sobre Jack ser um pouco diferente. Após 2 anos de todos os acontecidos, nasceu finalmente a garotinha da família, Lua, os três durante toda a infância foram inseparáveis, faziam tudo juntos, Lua amava ter os irmãos. Jack e Justin na escola batiam em todos os garotos que Lua conversava, Lua batia nas meninas que falavam sobre seus irmãos. Lorena então veio morar com o casal, não conseguiam negar que ela ficasse, ela se dava bem com Lua e então ficou. Quando Jack e Justin completaram 14 anos e Lua 12, nasceu outra menina, Jazmyn. Jack e Justin começaram a namorar, a ter a “Crise de Adolescente” enquanto Lua ajudava sua mãe á cuidar de Jazmyn, já que Jeremy passava o dia fora e Suzan ficava o tempo todo ocupada na cozinha preparando café, almoço, lanche e janta para todos. Um ano depois veio Jaxon, o último filho do casal. Jack e Justin quanto mais cresciam, mais queriam sua individualidade e mais curiosos ficavam para tentar saber o porquê de Jack ser diferente de todos irmãos, loiro claro, pele clara, olho claro enquanto todos eram razoavelmente morenos e de olhos escuros, Suzan e Jeremy contaram á Jack sobre a mãe, que demorou 1 ano para aceitar que não era filho deles mas que eles o amavam como se fosse. 

FAMÍLIA DALLAS
Gina Dallas era a mulher mais poderosa de Fort Lauderdale, uma cidade próxima de Miami. Ela mandava e desmandava na cidade sempre por baixo dos panos, foi assim que ela conheceu o tão conhecido Jeremy Bieber, ficando próxima de sua família. Jeremy traía Suzan algumas vezes com Gina, mas nunca foram pegos. Com a proximidade de Gina e Jeremy em seus “negócios”, a frequência da Família Dallas na casa da Família Bieber se tornou constante, fazendo Cameron ficar próximo dos filhos, mas não dos meninos, e sim melhor amigo de Lua, toda vez que Jeremy, Suzan e as crianças iam para Fort Lauderdale Cameron e o resto dos meninos faziam uma festa de boas-vindas para Lua.


Família Carpenter

Becky Carpenter era a cúmplice de todos os negócios de Gina Dallas, eram melhores amigas, cresceram juntas em Ford Lauderdale. Ela por ser uma das sócias de Gina, aproximou-se da Família Bieber, tendo longas e constantes reuniões com seu Patriarca, Jeremy. Seus três filhos, Dustyn, Candice e Aaron se aproximaram das 4 crianças da família, mas apenas Aaron se deu bem com um deles, com Lua, se juntando com Cameron e os meninos nas idéias para as festas de boas-vindas à Lua. 

Resto dos amigos de Ford Lauderdale

Carter Reynolds, o nerd
Samuel Wilkinson, o estiloso
Taylor Caniff, o bad boy
Jacob Whitesides, o fofo.
Irmãos Grier, donos das melhores festas de Ford Lauderdale
Matthew Espinosa, paizão 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...