História Wrong One - Capítulo 19


Escrita por: ~ e ~Logui010302

Exibições 9
Palavras 773
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 19 - Special Chapter PART 2


Para que haja coerência durante a história, quero que leiam cada história sobre os personagens com atenção. Espero que entendam as conexões

 

BIEBER FAMILY:

Jeremy Bieber é um empresário de uma multinacional famosa em Nova Iorque que quando jovem foi prometido á um casamento arranjado com Suzan Steward, uma legitima filha de pais ricos e bem sucedidos. Seus destinos foram cruzados porém houve desavenças em seu início, Jeremy e Suzan possuíam antes do casamento pessoas as quais amavam e tiveram que abandonar pelas escolhas de seus pais. Eles moravam na pequena cidade chamada Galena, Illinóis. Sua vizinha, Meredith, era casada com um amigo do trabalho de Jeremy que constantemente chegava bêbado em casa e agredia a mulher, fisicamente, verbalmente e sexualmente. Em um desses ocorridos, Meredith veio á engravidar, seu marido não aceitou a criança, havia se perdido na bebida e saído da cidade indo atrás de sua verdadeira família. Suzan também engravidou de Jeremy na mesma época de Meredith, elas cuidaram uma da outra e Jeremy as ajudou em tudo que pediam. Após o nascimento de seu filho, Meredith ficou doente e não aguentou o parto, levando Jeremy e Suzan á ficar com a criança, dando o nome á ele de Jack. Os três se mudaram para Nova Iorque, onde tiveram seu primeiro filho legítimo, Justin. As duas crianças cresceram como se fossem realmente irmãos, nunca questionava Jeremy ou Suzan sobre Jack ser um pouco diferente. Após 2 anos de todos os acontecidos, nasceu finalmente a garotinha da família, Lua, os três durante toda a infância foram inseparáveis, faziam tudo juntos, Lua amava ter os irmãos. Jack e Justin na escola batiam em todos os garotos que Lua conversava, Lua batia nas meninas que falavam sobre seus irmãos. Lorena então veio morar com o casal, não conseguiam negar que ela ficasse, ela se dava bem com Lua e então ficou. Quando Jack e Justin completaram 14 anos e Lua 12, nasceu outra menina, Jazmyn. Jack e Justin começaram a namorar, a ter a “Crise de Adolescente” enquanto Lua ajudava sua mãe á cuidar de Jazmyn, já que Jeremy passava o dia fora e Suzan ficava o tempo todo ocupada na cozinha preparando café, almoço, lanche e janta para todos. Um ano depois veio Jaxon, o último filho do casal. Jack e Justin quanto mais cresciam, mais queriam sua individualidade e mais curiosos ficavam para tentar saber o porquê de Jack ser diferente de todos irmãos, loiro claro, pele clara, olho claro enquanto todos eram razoavelmente morenos e de olhos escuros, Suzan e Jeremy contaram á Jack sobre a mãe, que demorou 1 ano para aceitar que não era filho deles mas que eles o amavam como se fosse.

 

FAMÍLIA DALLAS

Gina Dallas era a mulher mais poderosa de Fort Lauderdale, uma cidade próxima de Miami. Ela mandava e desmandava na cidade sempre por baixo dos panos, foi assim que ela conheceu o tão conhecido Jeremy Bieber, ficando próxima de sua família. Jeremy traía Suzan algumas vezes com Gina, mas nunca foram pegos. Com a proximidade de Gina e Jeremy em seus “negócios”, a frequência da Família Dallas na casa da Família Bieber se tornou constante, fazendo Cameron ficar próximo dos filhos, mas não dos meninos, e sim melhor amigo de Lua, toda vez que Jeremy, Suzan e as crianças iam para Fort Lauderdale Cameron e o resto dos meninos faziam uma festa de boas-vindas para Lua.

 

 

Família Carpenter

 

Becky Carpenter era a cúmplice de todos os negócios de Gina Dallas, eram melhores amigas, cresceram juntas em Ford Lauderdale. Ela por ser uma das sócias de Gina, aproximou-se da Família Bieber, tendo longas e constantes reuniões com seu Patriarca, Jeremy. Seus três filhos, Dustyn, Candice e Aaron se aproximaram das 4 crianças da família, mas apenas Aaron se deu bem com um deles, com Lua, se juntando com Cameron e os meninos nas idéias para as festas de boas-vindas à Lua.

 

Resto dos amigos de Ford Lauderdale

 

Carter Reynolds, o nerd

Samuel Wilkinson, o estiloso

Taylor Caniff, o bad boy

Jacob Whitesides, o fofo.

FAMÍLIA MAHONE

Carter Mahone, um homem honesto, trabalhador e de classe média que trabalhava para um homem severo de uma multinacional, ele quase não o via, se estava na empresa estava em reunião, ele era grosso, não dizia oi para ninguém na empresa. Carter era casado com Michele, quando seu filho nasceu, Carter sofreu de um ataque cardíaco e morreu, deixando a mulher e o filho sozinhos. Michele se mudou de volta para Miami e foi morar com sua irmã Lisa, criando Austin com a ajuda da família. Michele nunca saiu com ninguém e lembrava diariamente de seu marido. 


Notas Finais


Espero que gostem, é mais para vocês se acharem na história rsrsrs, me digam o que acharam

obs: Não, as familias e os boys que eu coloquei ainda não apareceram mas logo logo estarão por aí brilhando e abençoando nossa história


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...