1. Spirit Fanfics >
  2. Wrong Paths >
  3. Nothing happened

História Wrong Paths - Nothing happened


Escrita por: bechoney

Notas do Autor


Olá amores.
boa leitura! <3

"nada acontecido"

Capítulo 18 - Nothing happened


Fanfic / Fanfiction Wrong Paths - Nothing happened

Point Of View Sannie O’Loughlin 

Olhei para Dallas, que estava deitado ao meu lado da cama. Dei uma olhada no celular e percebi que ainda estava de madrugada, suspirei. Levantei-me da cama, silenciosamente, me retirei do quarto e andei até a varanda, estava frio. Subi novamente, peguei uma coberta e outra cobrindo Dallas, e sai do quarto. Deixei a coberta na varanda e fui preparar um chocolate quente, e assim que ficou pronto, peguei o mesmo e voltei para a varanda. Deitei-me e deixei o copo em cima de uma mesa de vidro. 

Tinha se passado três dias, após o incidente daqui. Daniel no dia seguinte tinha me ligado e perguntado se eu estava bem e outras coisas. Como ele soube disso? Ele conseguiu amigos da policia daqui, e deu nisso. A polícia ficou vigiando o apê durante dois dias; ficavam três viaturas em cada esquina, e dois policiais na portaria. No primeiro dia, tinha mais policias, no entanto, alguns iam saindo. E no terceiro dia, não tinha mais nenhum. Minha mãe queria eu fosse morar com ela, não quis. 

Agora quer dar uma de boa mãe? Comigo não cola. 

Cameron resolveu ficar aqui por alguns dias, caso houvesse algo, e ele estaria aqui. Ele também resolveu querer dormir no meu quarto. Como o mesmo disse “estou apenas cuidado de você’’”. Ele também ficou grudento, odeio. Mas, fazer o que? Eu dei uma chance. Só espero que ele não dê pra trás. Beberiquei meu chocolate. 

Eu e Aaron conversamos, tivemos uma conversa civilizada. Mas, não seria mais a mesma coisa. Já que ele fez questão de fazer a merda, que eu também fiz. Eu assumi a culpa. Ele não. Aaron resolveu pôr a culpa toda em mim. E não, não disse mais nada. Só uma coisa ficou em minha cabeça. 

— Não se esqueça de que sou seu irmão. Sua única família aqui. E a única pessoa que gosta de você e, que e de sua família, sou eu. — Aaron disse, me olhando e logo saiu. 

Quando ele saiu, eu fiquei pensando sobre isso. Daniel me amava, e eu tinha total certeza disso, quando ele veio do Havaí para me salvar. E se não fosse por ele, não estaria mais aqui. Acho que, aquela conversa não deu em nada, já que ele me disse aquilo. Suspirei. Minha vinda para cá não está dando em nada. Estou sofrendo, cansada de certas coisas… Só vim para não morrer lá no Havaí. Já sofri tanto aqui, e que se não fosse pelo Nash e Cameron, eu estaria na cama agora. Eu agradeço por eles terem entrado em minha vida. 

Senti braços em volta de mim. Olhei para trás e vi Cam sorrindo de olhos fechados. 

— O que faz aqui há essa hora, amor? — sua voz estava rouca. Soltei uma risada, o puxei para mim, o que o fez cair em cima de mim. Passei a coberta por cima dele o cobrindo também, me arrumei, e fiz Dallas ficar por baixo e eu por cima dele deitada com seus braços em volta de minha cintura. — Você tá gelada. — murmurou em meu ouvido. Coloquei minha cabeça em seu peito. 

— Tinha perdido o sono. — respondi. — Estou gelada, porque… Nem sei. — ri fraco. Ele puxou meu rosto, fazendo-me ficar perto de seu queixo. 

— E por que não me acordou? — sorri. — Estou vendo o porque. — apontou com a cabeça o copo na mesa, sorri dando uma risada. Estiquei-me e peguei o copo, me sentando sobre Dallas, bebo um pouco, o fiz beber também, e por fim terminei de beber tudo. — Você que fez? 

Coloquei o copo no lugar, me deitando sobre ele. Bateu um vento gelado. Arrumei-me ficando com a cabeça sobre seu pescoço. Cameron estava quentinho. Nem tinha percebido que adormeci sobre ele. 

Acordei ouvindo vozes ao meu redor. Enfiei meu rosto sobre o pescoço de Dallas. 

— Olha que lindos! — essa voz era da Madison. — Por que você não é assim Jack? 

Depois disso, não ouvi mais nada. Logo, depois de vinte minutos, senti beijos pelo meu rosto. Abri os olhos, tentando me acostumar com o sol no meu rosto. 

— Sannie, acorda. — estavam tão bons os beijos. — Acorda… 

Senti os beijos descerem indo para perto da minha boca, mordeu minha bochecha. O que me fez rir. Sim, eu sentia cócegas na bochecha. Levantei meu rosto, ainda rindo, sentei sobre Cam… Quer dizer Cameron. 

— Que foi, hein? — resmunguei, tentando dormir sobre ele. — Ai! Me deixa dormir. — cobri meu rosto. 

— Seus seguranças estão aí, agora levanta. — pediu. Neguei, percebi que ele tinha se levantado. — Pronto, aqui está ela. 

— Cam. — sussurrei, perto de seu ouvido. 

— Diga. 

— Eu não quis levantar, porque estava sem a parte de cima, idiota. — disse rindo. 

— O quê? — me olhou. 

Abri os braços segurando a coberta ainda, vi seus olhos arregalados. Cerca de dez minutos, e percebi que tinha feito merda. Já sentia o volume pressionando abaixo. 

— Já voltamos. — ele correu comigo, até meu quarto, e assim que chegamos, após passar pela porta fechei a mesma. Ele me jogou na cama. Ri dele. Cameron estava um tanto que… Vermelho. 

— Desculpa, não foi por mal. — me levantei, andando até ele. Vi sua cara de indignação. 

— Sannie! — negou. — Põe uma blusa ou qualquer coisa, só põe algo. — apontou para mim. Olhei para baixo, e me vi sem a blusa, sem nada. Não liguei, e voltei a andar em sua direção. Assim que cheguei, Cam estava ofegante. 

— Nada que você já não tenha visto, certo? — arqueio uma sobrancelha. 

— Mas, já faz três dias, né? — assenti, mordendo os lábios. — Jesus! — exclamou. — Não faz isso… 

— Isso o que? Isso? — mordi novamente. — Pega. — falei. Senti suas mãos sobre meus seios. Virei-me, tirando suas mãos dele, pego uma blusa, faço minha higiene e desço. — Então, o que queria? — pergunto, como se nada tivesse acontecido. 

Logo, Cameron chega e se senta ao meu lado. Dei um sorriso cínico para ele, que bateu em minha coxa. 

— Teremos que voltar, seu pai precisa de nós. — Alex disse. Engulo a seco. 

— E muito grave? — perguntei. 

— Digamos que sim. — Leo suspirou. Encostei minha cabeça sobre o ombro de Dallas. 

— Tem dia pra voltar? — olhei para Alex. 

— Não. Mas, tentaremos voltar em breve. — Alex disse sorrindo. 

— Certo. — suspiro, mordendo o lábio inferior. 

Nos despedimos, e logo restou apenas eu. Já que todos tiveram que sair. Cameron teria uma sessão de fotos com uma menina. Apenas sei que o seu nome e Alexis Ren. Vi algumas fotos, e tenho que dizer, ela é linda.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...