1. Spirit Fanfics >
  2. WTF Monsta?! >
  3. Que os jogos comecem - Parque de Diversões

História WTF Monsta?! - Que os jogos comecem - Parque de Diversões


Escrita por: Ttaiga

Notas do Autor


Boa leitura <3

Capítulo 14 - Que os jogos comecem - Parque de Diversões


Eram 10h30 da amanhã e eu estava no ensaio com os meninos.

- Biel, você trouxe as roupas da Luna?

- trouxe sim - ele aponta para o vestiário - que horas você vai busca-la?

- 12h30.

- Tome cuidado com ela, Kihyun - Shownu diz

- Vou tomar - olho para I.M e ele estava com a cabeça baixa - relaxa, a culpa não é sua - coloco a mão no seu ombro.

- obrigado - ele sorri

Fui tomar banho e me arrumar para ir ao hospital pegar Luna, Biel ia comigo por ser parente e resolver a parte burocrática. Chegamos adiantados, era 12h, fui até o quarto de Luna e Jae ainda estava lá.

- Boa tarde - digo ao entrar

- Boa tarde - os dois respondem

- Acho que já está na hora de eu ir para o restaurante - Jae se levanta

- Passa na sua casa antes, o Dan não vai brigar - ela o abraça - obrigado por ficar comigo.

- Você me deve uma - ele pisca - tchau ele diz ao sair do quarto.

Não gosto desse cara, ele me irrita.

- Trouxe suas roupas e documentos - eu entrego a ela.

- Obrigado - ela diz ao abrir a bolsa

- Você já almoçou?

- Ainda não.

- Então vou te levar pra almoçar, mas não vai ser no restaurante do Dan.

- Onde então?

- Você vai ver quando chegarmos.

Ela se levanta para se trocar e vou saindo para a recepção.

- Vou esperar aqui, vá vê-la - digo para Biel

- estou indo - ele sorri.


Biel

- Luna?

- Estou no banheiro - ela grita - Vem aqui preciso de ajuda.

Eu entro e ela está de legging e segurando o sutiã. Fico a olhando sem reação.

- o que é isso?

- Não consigo fechar meu sutiã - ela vira de costas - fecha pra mim?

- C-claro - vou até ela é fecho seu sutiã. Ele era de renda preta muito... bom, sexy.

- Obrigado! - ela me abraça e sinto seus seios fazerem pressão no meu corpo.

- De nada - fico corado

- gostei da roupa - ela me olha - Você que escolheu?

- foi - ela sorri enquanto pega camisa xadrez a coloca - Aaah meu coturno! Amei.

- Que bom que gostou.

Saímos do banheiro e Kihyun estava no quarto olhando estranho.

- Porque vocês estavam juntos no banheiro? - ele da um sorriso malicioso

- Não era a nada - fico corado

- eu não conseguia fechar meu sutiã então ele me ajudou. - Luna sorri

- Se eu soubesse teria ficado pra ajudar - Kihyun diz saindo do quarto.

Mas que filho da puta ousado!


- Quebra de tempo -


Luna

Kihyun me levou num lugar pequeno e fez os pedidos por nós - Okay ner.

- Fiquei sabendo que você gosta de carne de churrasco e salada de couve.

- Amo muito - eu sorri

- pedi isso, tudo bem?

- tudo ótimo

Os pratos chegaram e, meu Deus, que bifão! Era uma bife feito como churrasco enorme com muita salada e umas rodelas de batata grelhada.

- meu Deus, que grande - Kihyun diz

- está perfeito - eu olho salivando

Comemos e Kihyun pediu um taxi.

- Você gosta de parques de Diversões?

- Sim - eu me aproximo dele empolgada. - faz muito tempo que não vou em um.

- Então se prepare.


- Quebra de tempo -


Kihyun

Chegamos no parque e Luna parecia um criança, seus olhos brilhavam ao ver os brinquedos.

- Eu quero ir na montanha russa!

- Você gosta?

- Eu amo!

- Ótimo, eu também gosto - pego a mão dela - vamos.

Fomos até a montanha russa e Luna estava hiperativa - ela consegue ser igual o Minhyuk, credo. - quando o carrinho começou a andar ela segurou no corrimão que tinha em sua frente. Começamos a subir de forma lenta e quando chegamos ao topo Luna deu um sorriso um pouco assustador.

- AGORA VAI! - ela grita quando o carrinho começa a descer com muita velocidade. Ela levantas seus braços e olha pra mim. - que foi? Está com medo?

- Claro que não.

A montanha russa era cheia de curvas, subidas, descidas e lup, a cada um deles era uma expressão diferente, todas divertidas e alegres. - que bom que está se divertindo, assim será mais fácil de conquistar.

Saímos da montanha russa e fomos em outros brinquedos como barco viking, carrinho bate bate, elevador entre outros.

- aaaaaaah fazia tempo que não me divertia assim - ela diz girando.

- eu também.

- MEU DEUS - ela olha pra barraca - Eu preciso daquelas pelúcias.

- Vamos então. - fomos andando até a barraca. A dinâmica era simples, se conseguir acertar os alvos você ganha o cursinho - vou tentar. - pego a arma e acerto apenas 1 alvo.

- Você é ruim - ela ri

- Então faz melhor.

- Faço - ela pega a arma de brinquedo da minha mão.

- espera, seu pulso.

- eu uso a outra mão, relaxa.

- mas você precisa das duas.

- Só olha - ela sorri e atira nos alvos - viu? Não preciso das duas mãos.

- como você fez isso?

- filha de policial - ela olha pro moço da barraca - vou querer aquele Hamster e aquele gato.

- Você só pode pegar um, a não ser que acerte os alvos novamente - o moço diz.

- Okay - ela pega a arma e acerta os alvos novamente - quero aquele gato - ela sorri.

Como essa garota fez isso? Ela não é normal não.

Saímos dali, compramos algodão doce e fomos para a roda gigante.

- algodão doce é muito bom, socorro.

- é gostosinho.

- toma - ela me da o gato de pelúcia.

- Por que está me dando seu gato?

- Pra toda vez que você olhar para ele lembrar de mim - ela aponta para os olhos deles - ele também tem heterocromia.

- E o Hamster?

- É você - ela ri - lembro que algum dos meninos já te chamou de hamster.

Luna começa a olhar a paisagem quando chegamos a parte mais alta da roda gigante, eu começo a olhar também, o sol está se pondo - é uma bela paisagem.

- Eu tenho muita sorte de ter irmãos e amigos tão bons comigo - ela sorri

- Nós que temos sorte, eu acho. - eu dou um sorriso irônico e penso como vai ser fácil ficar com ela.

- Você é uma amor quando quer, sabia? - ela me abraça e me da um beijo na testa - eu gostei muito de hoje, obrigado. - ela olha pra mim com olhos semicerrados - mesmo sabendo que está fazendo isso pra tentar ficar comigo. - ela sorri e arqueia a sobrancelha.

Eu não sabia como reagir aquilo, então apenas sorri. - como é que ela... garota esperta.

Antes de irmos passamos numa cabine de fotos.

- faz aegyo - ela me cutuca - vai.

- Ta.

- agora sorria.

Na hora que me viro para responder Luna estava virada pra mim, ela estava corada e sua expressão era muito fofa. - vou conseguir beija -la. - me aproximo e pego em seu rosto, quando nossos lábios estavam muito próximos a foto foi tirada e o flash a fez se afastar de mim.

- Acho que já foram todas as fotos - ela sai da cabine.

- É, acho que sim... - mas que droga quase consegui.

Nós fomos embora e deixei Luna em sua casa, depois fui para o dormitório.

- Que cara é essa? - Minhyuk pergunta

- a que eu sempre tive.

- e esse ursinho? - Wonho pergunta

- a Luna me deu, ela conseguiu na barraca de jogos.

- Acho que os papéis estão invertidos, não? - Hyungwon fala rindo.

- Espero que você não tenha feito nenhum dos teus joguinhos com ela - Shownu e Jooheon falam juntos.

- Calem a boca - saio e vou para meu quarto.

Sento na cama e fico olhando para as fotos - preciso esconde-la - abro minha carteira a coloco - aqui ninguém vai achar. - me jogo na cama e olho o gato de pelúcia - Você é realmente interessante, não é mesmo, Luna?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...