1. Spirit Fanfics >
  2. WTF Monsta?! >
  3. Que os jogos comecem - Boa noite, Cinderela

História WTF Monsta?! - Que os jogos comecem - Boa noite, Cinderela


Escrita por: Ttaiga

Notas do Autor


Boa leitura <3

Capítulo 15 - Que os jogos comecem - Boa noite, Cinderela


Fanfic / Fanfiction WTF Monsta?! - Que os jogos comecem - Boa noite, Cinderela

Luna

Chego em casa e vou para meu quarto, coloco o hamster de pelúcia numa prateleira e sento na minha cama e vejo a sequência de fotos que estavam na minha mão. - preciso ficar esperta com o Kihyun. - me levanto e vou tirar minha roupa - droga de sutiã. - consigo tirar com um pouco de dificuldade, faço minhas necessidades, tomo banho e me deito - amanhã tem o encontro e o evento.


- Quebra de Tempo -


Sinto alguém mexendo no meu cabelo e acariciando meu rosto - Jae? - estava muito cansada para ver quem era, então só deixo que continue, estava bom. Ele deita ao meu lado envolvendo minha cintura nos seus braços e continua acariciando meu rosto e eu acabo dormindo.

9h30 meu celular desperta, eu viro para o lado querendo pegar o mesmo e quando abro os olhos...

- WONHO?!

- B-bom dia Luna - ele diz sorrindo ainda sonolento.

- Por que você está aqui? Por que dormiu comigo?!

- Hoje você vai sair comigo, vim mais cedo por causa do evento do restaurante. - ele se levanta - Eu estava com sono e acho que me deixei levar... - ele abaixa a cabeça - desculpa.

- Nunca mais faça isso - eu me levanto - vou me trocar. - olho pra ele.

- eu vou pra cozinha arrumar as coisas que trouxe pra você - ele sai

Estava um pouco frio, então peguei uma calça jeans, uma blusa de manga longa razoavelmente quente e uma gola de lã. Coloco a calça e vou pegar o sutiã - droga, de novo - tento fechar sozinha mas meu pulso começa a doer - Não tenho opção.

- WONHO

- Aconteceu alguma coisa?! - ele entra assustado.

- N-não... - olho para o lado - Você pode fechar meu sutiã? Não estou conseguindo. - fico corada.

- ah... tudo bem. - ele se aproxima passa seus dedos pelo meu pescoço e desce até onde estava os fechos do sutiã e os junta. - Sua pele é tão branca e macia... - ele beija meu pescoço causando um arrepio no meu corpo.

- Você já fez o que eu pedi, obrigada - o empurro para a porta e a tranco o deixando para fora.

Me troco, arrumo meu cabelo e vou para a cozinha onde Wonho estava sentado na mesa.

- isso são cookies?

- Sim, Dan disse que você gosta de coisas doces quando acorda - ele sorri - tem bolo também.

Tomei café junto com Wonho e ele me disse o que íamos fazer.

- Noel falou que você não trouxe tantas roupas pra cá, então vamos fazer algumas compras, tudo bem?

- ah, okay. - olho pra ele - mas você não vai se incomodar?

- Não - ele sorri - eu gosto de fazer compras e vou te ajudar também, Dan disse que queria te ver mais feminina e que era pra comprar um vestido pra apresentação de hoje.

- Affe, vestido. - viro os olhos.

Saímos e fomos as compras. Fomos em varias lojas e descobri que Wonho realmente gosta de fazer comprar, socorro.

- vamos comprar seu vestido nesta loja.

- Por que nesta?

- Porque tem uns vestidos muito bonitos.

- Como você sabe? Você é Drag por acaso?

- Não, mas tenho certeza que seria uma ótima drag. - Nós rimos.

Entramos na loja e Wonho começou a olhar e separar vários vestidos, uma vendedora de meia idade se aproximou de mim.

- Nossa, você é uma garota de sorte.

- Por que?

- Você tem um namorado muito bonito, que tem bom gosto pra roupa e parece que ele gosta muito de você.

- Ele não é meu namorado - digo sem graça.

- que pena, vocês formam um belo casal. - ela sai.

- o que você estava falando com a vendedora? - Wonho pergunta

- Nada.

- sei... - ele me olha com os olhos semicerrados - toma, prova esse vestido.

- okay.

Fui para o provador e coloquei o vestido - nossa, não é que ficou bom mesmo? - era um vestido preto com uma gola branca, bem simples.

Sai para mostrar para Wonho.

- Nossa... ficou perfeito! Vamos levar esse.

Fomos ao caixa e quando fui pagar Wonho não deixou.

- É um presente - ele sorri


- Quebra de tempo -


Wonho

Fomos almoçar em um restaurante com comidas típicas coreanas, Luna amou. Comemos e eu disse que ia resolver umas coisas rápidas a deixei numa loja olhando uns acessórios, fui numa loja de sapato onde eu havia encomendado um salto, o peguei e voltei pra loja onde Luna estava.

- Vamos tomar um sorvete?

- Vamos! - os olhos dela brilham

Fomos a uma sorveteria e ficamos conversando.

- obrigada pelo vestido - ela diz dando uma colherada no sundae de chocolate.

- que isso, é o mínimo que posso fazer pelo que aconteceu hoje de manhã - eu coloca a mão atrás da nuca.

- acho que está tudo bem, desde que isso não se repita. - ela sorri.

- Ai meu G-Dragon, Oppa! - uma menina muito fofa diz olhando pra mim.

- Oiii - eu sorrio

- V-você tira uma foto comigo?

- Claro!! - olho pra Luna - Você pode tirar a foto?

- Posso sim. - ela se levanta, pega o celular da menina e tira umas fotos nossas.

- O-Obrigado Oppa!

- Que isso, meu bebê - eu a abraço

A menina sai e eu volto a sentar para tomar meu sundae.

- Você é muito legal com suas fãs.

- Claro que sou, tudo que sou e tenho é graças a elas - sorrio - elas são meus bebês.

- Acho que você pode ser um pouco diferente do que eu pensei - ela coloca a colher na boca - mas só um pouco.

Saímos da sorveteria e fomos para a casa de Luna para descansar e nos arrumamos para o evento do dia dos namorados no restaurante.

Chegamos na casa dela e colocamos as sacolas no chão.

- aaaaaah estou exausta! - ela senta no sofá - com sono e muita sede! Quero suco - ela faz bico.

- eu faço suco, mas não vai ficar tão bom e você vai ter que esperar.

- tudo bem! Vou colocar um filme.


Luna

Coloquei o filme e fiquei sentada no sofá esperando o suco que só chegou 10min depois.

- toma - Wonho me entrega o suco.

- está bom - eu digo ao provar

- que bom que gostou! Ele sorri.

Wonho sentou do meu lado e ficamos vendo o filme. Fico olhando Wonho - ele não é tão ruim quanto pensei, né?

- que foi? - Wonho pergunta olhando pra mim.

- Não é nada - fico corada.

Wonho se aproxima e coloca a mão na minha coxa.

- Não mesmo?

- Nã...

antes que eu terminasse a palavra Wonho me beija. ele pede passagem e eu cedo, no começo foi um beijo calmo que foi se tornando mais "quente" a cada segundo. Ele me coloca no seu colo e coloca suas mãos por baixo da minha blusa, eu rebolo para provoca-lo e ele acaba soltando uma gemido abafado pelo beijo.

- quer sair daqui?

Eu balanço minha cabeça confirmando, então ele me pega no colo me levando para meu quarto. Chagando lá ele me coloca na cama, tira sua camiseta e a minha também, eu deito e ele segura meus pulsos fazendo com que eu não conseguisse me mover - meu deus - ele morde minha orelha fazendo que cada pelo do meu corpo arrepiasse naquele momento, eu deixei escapar um gemido baixo, então ele começa a fazer uma trilha de beijos do meu pescoço até minha calça.

- o que você vai.. - antes que eu falasse ele abriu minha calça a tirou pegando minhas pernas e as colocando em seus ombros, ele morde a parte interna da minha coxa - o que está acontecendo comigo? É como se cada parte do meu corpo desejasse isso... desejasse o Wonho....

- Luna? - ouço uma voz distante - acorda, está na hora de começar a se arrumar.

Abro os olhos e vejo Wonho na minha frente, estávamos na sala - que?

- Você está bem? Você estava gemendo. - ele me olha confuso - está com dor?

- N-não é nada! - me levanto - estou bem! Vou me arrumar.

- Mas você nem tomou o suco, dormiu antes que eu terminasse!

Fui direto para o banheiro - o que foi quilo? O que minha mente Ta fazendo? Mas que porra! - olho a hora - tenho que ser rápida não tenho tempo pra pensar nisso. Não agora. - tomo banho, faço uma maquiagem simples, mas passo um batom vermelho para dar destaque, arrumo meu cabelo e coloco o vestido - droga o que vou calçar? - vou até o quarto do Biel onde o Wonho estava se arrumando.

- Wonho, me ajuda a escolher um sapato!

- Não precisa, eu já tenho um perfeito - ele sorri e só então percebo que ele está sem camisa.

Ele vai até a sala e pega uma sacola - ué? - ele tira um salto preto com um laço na frente muito bonito.

- senta - ele diz sorrindo e eu obedeço. Ele pega meu pé com delicadeza é coloca o sapato.

- ele é muito bonito - fico olhando

- assim como você - ele pega minha mão e me ajuda levantar. - me lembrei daquele filme da Disney - ele pensa - Cinderela! De agora em diante serei seu príncipe - ele beija minha mão e sorri de um jeito meigo - vou terminar de me arrumar para irmos.


- Quebra de tempo -


Chegamos no restaurante 10min antes de abrir, entro e todos ficam me olhando.

- que foi?


Notas Finais


Olá menines
Desculpa, nunca fiz uma cena hot como essa 😂
Iludibriei vocês, perdão ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...