1. Spirit Fanfics >
  2. WTF Monsta?! >
  3. Que os jogos comecem - Like a Boomerang

História WTF Monsta?! - Que os jogos comecem - Like a Boomerang


Escrita por: Ttaiga

Notas do Autor


Menines, esse capitulo tem música! Então desçam até as notas finais quando começar essa parte que o link estará lá ❤

Capítulo 16 - Que os jogos comecem - Like a Boomerang


Minhyuk

Eu e os meninos tínhamos chegado cedo para o evento e oferecemos ajuda, Dan acabou aceitando pois Joohe foi ajudar a mãe que estava doente e Yangmi estava com conjuntivite.

Faltava 10min para abrirmos o restaurante, havia uma fila do lado de fora - as pessoas gostam mesmo daqui - Eu estava distraído falando com I.M quando Luna e Wonho entram.

- que foi? - Luna diz

- Você está linda - eu digo sem perceber.

- obrigada - ela fica corada.

- Nunca pensei que te veria como uma menina - Jae diz distante - está muito bonita, my lady - ele beija sua mão e da um sorriso um sorriso malicioso.

Wonho o olha feio para ele e pega Luna pela cintura.

- Minha Cinderela é linda, não é?

- Sua Cinderela? Minha namorada - eu a puxo num abraço.

- Ela pode ser Cinderela ou namorada, mas foi pra mim que ela deu a pelúcia para que eu me lembrasse dela.

- É, mas foi comigo que ela dormiu - Jooheon se aproxima.

- Ela dormiu comigo também - Wonho sorri.

- como assim você dormiu com eles, Luna? - Biel pergunta sério.

- Não nesse sentido! - ela exclama parecendo nervosa

- que sentido?

- o que você pensou!

- E o que eu pensei?

- Besteira! - ela dica corada - eu acabei dormindo com o Jooheon por causa do demônio voador e o Wonho se deitou enquanto eu estava dormindo.

- Wonho fez o que? - Shownu pergunta.

- E-eu estava cansado, ja pedi desculpa.

- Como se você se arrependesse de algo - Hyungwon fala olhando para ele.

- Luna, vamos para a cozinha - Jae pega sua mão e os dois vão em direção a cozinha.

Eu não sei, mas acho que tenho ciúmes desse cara.


Jae

- Você está bem? Parecia incomodada ali.

- É... acho que fiz besteira - ela coloca a mão no rosto.

- Você não fez nada - eu a olho - Você está linda, meiga, feminina e é divertida. - eu pisco

- Então sairia comigo? - ela da um sorriso irônico

- sairia mesmo antes. - me viro em direção ao fogão - Coloque seu avental, você ainda vai me ajuda a cozinhar.


Hyungwon

Abrimos o restaurante e eu fiquei na porta decepcionando os clientes junto com Wonho.

- como assim você se deitou enquanto ela estava dormindo?

- Eu estava com sono e queria ficar mais perto dela... não fiz por mal.

- sei. - olho sério - Não acho que você tenha que ter essas atitudes.

- Eu não vou fazer nada que ela não queira. - ele da um leve sorriso - ela disse que eu sou como ela imaginava.

Isso me incomodou um pouco. - Wonho é muito sentimental será um problema se ele começar a gostar dela.

20min depois o restaurante já estava cheio então fechamos as postas e começamos a servir os pedidos, sendo a entrada batatas hasselback, prato principal camarão a moranga ou medalhão de filé mignon com espinafre e cebolas, e sobremesa petit gateau com sorvete.

Quando a sobremesa foi servida Dan anunciou a surpresa. As luzes se apagaram, a fumaça ficou densa e um foco de luz foi dado. - estou ansioso para vê-la.


Wonho

Eu estava reparando na decoração, rosas, luz fraca, velas, a fumaça no chão a árvore central que estava com alguns pontos de luz nas flores, tudo era lindo. A luz apagou e começou a tocar uma melodia calma - É agora - vejo Luna entrar no salão logo após ouvir uma voz doce e afinada.


"Ainda posso nos ver caminhando pelo calçadão

De mãos dadas, fazendo planos

Mas éramos jovens e não vimos muito

Mas havia tanto amor entre nós,

Precisamos seguir nossas formas separadas de entender"


Jae entra e começa a cantar junto com ela os dois se aproximam, ele a roda e faz alguns passos parecidos com valsa vienense. Na última nota do refrão eles prolongam com melismas e se olham de forma intensa - eita - Luna vai se afastando dizendo a frase " like a boomerang" deixando que Jae faça seu solo.

Ele passeia pelas mesas passando a mensagem da musica para os casais que estavam de mãos dadas.


"Você sabe que eles dizem,

se está destinado a ser,

será só ter que deixá-lo ir,

você nunca sabe,

Talvez estivéssemos certos

para todos os nossos medos ou

Nós éramos sábios além de nossos ouvidos, mas baby, eu

eu só estava procurando

Você desde então"


Ele se vira para a arvore como se esperasse algo, Luna começa a cantar mas não aparece até que começa o refrão, então os dois deslizam pelo salão fazendo com que tudo aquilo parecesse ser magico. - o que eu to pensando? - Quando chegou no clímax da música os slides começam a passar com varias fotos de casais, e Jae fica de costas para Luna, os dois se encostam e cantam enquanto se sentam, fazendo com que as pessoas focassem nos slides. A musica foi se acalmando deixando que a voz de Luna ganhasse mais destaque, a batida ficou mais forte, ela vira para Jae, que pega um pequeno buque de rosas, se levantam e cantam frente a frente transmitindo um sentimento um sentimento com oscilações graças aos graves e agudos contínuos. - isso parece amor. - eles abaixaram o tom dizendo a ultima frase "like a boomerang". Jae pega Luna pela cintura fazendo com que a mesma se aproximasse, ela coloca a mão no seu rosto e ele leva o buquê para frente fazendo com que parecesse que os dois estavam se beijando. - ainda bem que é apenas encenação.

As luzes voltaram ao normal e então 3 homens de mesas diferentes se ajoelham-se para seu par, fazendo o pedido de casamento. - nossa - Não paro de pensar que no futuro poderá ser eu no lugar daqueles homens, e isso me deixa emocionado.

- Vai chorar? Kihyun me empurra

- fica quieto, baixinho.

As mulheres aceitam o pedido e o salão vibra.


Luna

- aaaaaah, foi incrível - digo a Jae quando chegamos na cozinha.

- foi normal

- para de ser chato! Você viu aqueles caras pedindo as mulheres em casamento? Foi incrivel!

- ja vi vários pedidos de casamento. - ele volta a colocar o avental - isso foi bem padrão.

- como você faria um pedido de casamento?

- hm... - ele coloca a mão no queixo - eu levaria ela para o lugar que nossa casa seria construída, esperaria o por do Sol é faria o pedido - ele vai em minha direção - se ela aceitasse eu iria plantar uma semente de árvore, bem ali, onde ela disse o "sim". - ele ele pega a minha mão - e a cada dia, mês ou ano que passasse, a árvore cresceria como meu amor por ela... e naquela mesma árvore colocariamos nossos nomes, dos nossos filhos, netos, bisnetos e assim vai.

- uau... - fico olhando para Jae sem saber o que fazer.

- vi isso num filme - ele ri - Não quero me casar.

- aaaah, seu fideumamãe - bato nele - eu já ia dizer o "sim" aqui.

Passado algumas horas fechamos o restaurante e os meninos foram embora.

- o que você estava falando com o Minhyuk? - Dan pergunta

- Amanhã vai ser o dia de sair com ele

- ah, sim - Jae e Nari se aproximam - Nari, você não acha que Jae e Luna formam um belo casal?

- Eu acho que a Luna formaria um belo casal com o Hyungwon.

- Que? - eu, Jae e Dan falamos juntos.

- o-o que? Eles ficam fofos.

- se fosse pra shippar ela com um dos meninos eu shipparia com o Minhyuk. - ele me olha - os dois são divertidos e hiperativos, combinam muito.

- Prefiro o Hyungwon. - nari fala baixo.

- e eu prefiro vocês dois! - eu empurro Dan pro lado de nari.

- Eu também - Jae diz empurrando Nari e Dan.

Nós fechamos tudo e fomos pra casa.

- Você já vai dirimir? Eu e biel vamos ver um filme.

- vou dormir sim.

Vou para meu quarto e me jogo na cama - Aaah, hoje foi legal... - colo a mão nos meus lábios - por que será que Jae fez aquilo?


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...