1. Spirit Fanfics >
  2. Wu Yifan - Imagine. >
  3. One;

História Wu Yifan - Imagine. - One;


Escrita por: Madoko

Notas do Autor


Oi, desejo uma boa leitura a todos. Logo logo trago mais. Pra quem quiser fazer pedidos o twitter é: @viknoles

Capítulo 1 - One;


Como de costume, havia acordado á pouco tempo. Kris não estava mais na cama, e então a recordação da noite passada passava como um filme em minha mente, causando-me um sorriso. Me encontrava deitada entre os lençóis de seda, era como todos os outros dias, faltavam quinze minutos pra empregada entrar e me servi o café. Logo em seguida minha mãe adentraria na esperança de puxar assunto, eu apenas bebericaria meu café tranquilamente encarando a mais velha. Essa possivelmente seria minha rotina, um pouco tediosa diria.

Algumas horas depois de tudo que pensamento havia citado, eu estava caminhando para a garagem onde pegaria meu carro e ganharia rumo até o trabalho. Quando me aproximei do carro tinha um papel enroscado ao para-brisas com uma foto minha e do meu atual namorado, juntamente á ela uma carta manuscrita. A carta ela medonha e estava dentro de um envelope preto que fedia um pouco. Não que eu estivesse cheirado o envelope, o cheiro era exalante á ponto de caminhar até minhas narinas. Pensei em abrir, mas eu não tinha ideia do que encontraria lá dentro, preferi esperar a noite cair. 

Meu dia tinha sido normal comparado aos outros do cotidiano, até a noite vir a cair. O tempo deu uma reviravolta e o céu escureceu, provavelmente vinha temporal por aí. Me apressei no escritório e desci ao encontro do veículo responsável pelo meu transporte controlado por mim, adentrei ao mesmo saindo do estacionamento, indo ao encontro da chuva involuntariamente. Cheguei em casa rápido pelo fato de estar chovendo em excesso e a pista escorregadia. Adentrei a residência e ela estava vazia,  só eu e os móveis pelo visto. 

Fiz minhas higienes noturnas, comi algo e fui me deitar na esperança de um filme bom estar em exibição. Os canais não continham filmes bons, apenas aqueles chatinhos ou os razoáveis estavam ao final. E então encontrei um de terror que não me assustava tanto, MAMA era o nome. Minha atenção era totalmente desviada á pensamentos, ainda montava questões sobre aquela carta mais cedo, o porquê dela cheirar vodka e ter uma foto minha e do Kris pendurada na frente.

Essas e outras questões me fizeram ficar acordada até certa hora, para ser mais exata, por volta das duas e alguma coisa. Peguei meu celular em mãos e levei meus olhos até as notificações, tinham algumas ligações de números desconhecidos e uma mensagem. Nela estava escrito.

[ 22/10 2:40 AM] ** ****-****: Oi, você deve ser a namorada do Kris. Eu sou um amigo dele, eu acho que você deveria saber. Ele perdeu o celular assim que saiu daqui e não sabemos onde ele se encontra, pode nos informar? Faz tempo que ele saiu e quando saiu afirmou retornar ligação para nós. Estamos preocupados pelo fato dele estar embriagado e irritado. Entre em contato conosco o quanto antes.

Arqueei uma das sombrancelhas enquanto lia aquilo, então era por isso que ele não estava em casa ainda? Deveria ir atrás dele? Me questionava andando de um lado para o outro, até que cheguei a decisão de quê iria ao encontro dele, aonde quer que ele esteja. Por mais que isso me cause a maior angústia do mundo.

Vesti algo confortável e coloquei o telemóvel e as chaves em mãos, seguindo para a garagem, ligando o veículo que se encontrava lá. Rumando para o bar. No caminho recebi uma ligação de Kris, o que fez com que eu parasse. 

ㅡ Onde você está? O que deu em você hoje?
Interroguei antes mesmo dele dizer algo do outro lado da linha, meu tom soava pelo carro de forma aflita e preocupada. Ouvi uma risada desencontrada dele, ele estava dez vezes mais embreagado que antes, pelo menos muito mais do que eu imaginava.

ㅡ Eu estou voltando pra casa, me aguarde lá. 
Afirmou ele com uma voz rouca e sexy, provavelmente sederia se ele não estivesse embriagado, ainda por cima esse idiota não havia me informado sobre o quê havia acontecido naquele estabelecimento.

ㅡ Wu Yifan, eu não vou pra casa. É melhor que você me informe onde está. Acha mesmo que eu vou estar lá sempre quando quiser e precisar?
Disse em tom irritado e pude ouvi alguns barulhos, provavelmente ele estava com o som ligado e o barulho que ecoava do outro lado da ligação eram as batidas. Do meu lado pra ser mais informativo.

ㅡ Oh, você ta estranha hoje babe. O que eu fiz pra ti?
Ouvi um barulho impactante como se carros estivessem se colidindo, aquele som me causou um enorme nervoso e vontade de chorar. Comecei a chamar pelo nome dele e ele não me respondia uma se quer palavra ou resmungo, caminhei mas a frente com o carro ainda com o celular chamando pelo o nome dele e nada. Avistei um carro batido dois quarteirões depois, era um carro semelhante ao de Kris. Não poderia ser ele.

Caminhei até mais próximo e vi a cabeça dele deitada sobre o airbag, a batida foi forte. Parecia ser tudo armado. Mas como a chuva ainda era forte, tudo fez sentido. Um tronco estava no caminho da rodovia de ônibus, provavelmente Kris foi pego por um dos veículos dez vezes maior que o carro. O vidro frontal estava tricado por completo, a floresta que cercava a pista remexida. Seria tarde para solicitar a emergência, ele já tinha ido. Estava pálido, não respirava mais. Aquela mesma carta estava pendurada no para-brisas dele, agora tudo fazia sentido. Kris já sabia que fim esta noite chuvosa levaria, porque me deixou assim? Só o que me resta é ler a carta coberta de água e cheirando a bebida, quem sabe esses não eram os planos dele.

" Oi meu bebê, me perdoe por ter ido em bora assim sem ao menos despedir de você. A despedida seria dolorosa, não imagina o quanto estou sofrendo escrevendo isso. Nunca imaginei que isso chegaria a esse ponto. A essa altura, você está chorando e querendo descobrir, querendo me matar acredito. Acontece que meu pai não aceita nosso namoro, eu ignorei quando ele me disse isso, imaginei que fosse apenas um comentário insatisfeito feito por ele. Mas não foi isso, o tempo passou e ele começou as ameaças contra você. Disse que mataria sua família, ou até mesmo você se essa separação não acontecesse. Eu te amo e não quero seu pior. Você está bem informada sobre isso. Por isso me distanciei, espero mesmo que a noite de ontem deixe lembranças, assim como me causaram as melhores lembranças da minha vida. Vou sumir do seu mundo, mas a sua imagem nunca saíra da minha vista, e eu jamais sairei do seu lado. Assim espero. Me entenda por favor. Tudo o que fiz foi para o seu bem e o bem da sua família, me perdoe. Eu te amo. "

Tudo fazia sentido, o porquê dele ter se embebedado, não ter me ligado ou passado mensagem durante o dia. Não deixei meus pensamentos se levarem a pensar nisso pelo simples fato se achar tudo normal, é ai que eu erro. Como me sinto inútil e desatenta. Espero que ele fique em um bom lugar, e que fique sabendo que minha mente jamais o apagará. Eu te amo com todas as forças Wu Yifan. 


Notas Finais


Me perdoem qualquer erro, obrigada por ler até aqui!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...