1. Spirit Fanfics >
  2. Wuant e D4rkframe:um romance triste >
  3. Miss Secptecye

História Wuant e D4rkframe:um romance triste - Miss Secptecye


Escrita por: coldest_rage

Notas do Autor


Adivinhem quem teve de ser babysitter dos primos? 👉😪👈 Exatamente. Eu
Neste capítulo,eu vou desenvolver uma amizade. Vocês já viram no título, por isso, simplesmente vou dizer:
Boa leitura 😉

Capítulo 14 - Miss Secptecye


P.O.V. Miss on

Hoje acordei bem disposta. Como é sábado e não há aulas, acho que vou dar uma corrida lá fora.

Levantei-me às 7h da manhã e fui tomar o café da manhã. Depois de vestir uma roupa mais confortável para desporto e calçar uns ténis para correr,fui no banheiro tratar da parte mais complicada do meu corpo..... o meu CABELO, que estava uma bagunça.

Quando finalmente consegui fazer um rabo de cavalo, peguei no telemóvel e nos fones de ouvido,pus alguma música a tocar e saí para correr.

Consultei o mapa da cidade, decidi um pequeno percurso até ao jardim que ficava perto do rio e pus-me a caminho.

Ia tão absorta na corrida e em alguns pensamentos que não dei conta do que ia à minha volta e esbarrei com alguém. Senti-me a cair e esperei o embate no chão,mas por incrível que pareça, nunca cheguei a cair.

Abri os olhos e vi que tinha sido agarrada. Procurei pela cara da pessoa e cruzei olhares com os orbes azuis mais lindos ever. Olhei um pouco mais acima é vi a franja tingida de verde do Jack

Jack: o-oi? Tás bem,Miss?

Não reparei que estava com a maior cara de boba, mas ainda assim respondi -sim estou ótima......

Jack: okaaaaaay... então, vieste correr também?

Acordei nesse momento e olhei-o envergonhada - s-sim eu venho correr todos os fins de semana 

P.O.V. Miss off

Jack: isso é brutal. #saudável_life 

Miss: -ri-se- pois é. Tu também corres?

Jack: sim,mas não é sempre. Eu prefiro numa semana fazer caminhadas ou andar de bicicleta e na semana seguinte ir correr.

Miss: ah então ok. Olha, estive a pensar e gostava que fôssemos amigos. Topas?

Jack: topo,e se quiseres, podemos fazer qualquer coisa juntos... tipo...andar de bicicleta?

Miss:e fazer desporto em geral?

Jack: é uma boa ideia,sim. Não tens fome?

Miss: Agora que falas nisso, tenho sim. Queres ir almoçar a algum lado?

Jack: sim, vamos. Há um restaurante ali perto.

P.O.V. Jack on

Almocei com a Miss num restaurante de saladas e no fim, fomos dar uma volta no jardim, enquanto falávamos sobre tudo, desde anime a música e sobretudo de jogos.

Ela é muito divertida, especialmente quando sorri.

P.O.V. Jack off

-no caminho de volta a casa-

Miss: então, quanto tempo vai durar o teu estágio na biblioteca?

Jack: mais um ou dois meses...mas aquilo não é bem um estágio. É um serviço comunitário que estou a fazer

Miss: foste preso?

Jack: é, por roubar umas coisas e fazer trafulhices e tal,mas foi a mando de um gajo tão cobarde que nem mostrava a cara...e eu arrependi-me do que fiz, por isso tinha duas opções,ou ficava preso por dois anos ou fazia 8 meses de serviço comunitário. Fiz os 5 primeiros meses de serviços noutra cidade onde vivia,mas entretanto tive que mudar de cidade e de escola...e bom, aqui estou eu...

Miss: oh ok. Não faz mal. Bom eu tenho que ir para casa...nos vemos depois, né? Bjos

Jack: -cora- ok.... adeus Miss ^-^


Continua...



Notas Finais


Desculpem ter ficado curtinho,mas eu tenho que ir tomar conta de umas certas pestes que não param de fazer coisas parvas
Fazer o que? São crianças...tornam a minha vida numa aventura...
Espero que tenham gostado e se sim, comentem sobre o que acharam porque eu gosto de saber sempre as vossas opiniões e perguntas.
Fiquem bem. Vos amo, Strawberries 🍓


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...