História WWE Alternative - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias WWE
Tags Wwe
Exibições 11
Palavras 305
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Esporte, Luta, Saga, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


As lutas que aconteceram um pouco depois no qual se incluem Sasha Banks vs Charlotte(c) pelo Titulo Feminino e Roman Reings vs Kevin Owens vs Seth Rollins pelo Titulo Universal.

Capítulo 3 - Lutas


Sasha Banks vs Charlotte(c):
A luta foi muito boa mas no final Sasha Banks reverte o Natural Selection da Charlotte em um Bank Statement (Crossface) e faz Charlotte desistir e se torna a nova Campeã Feminina. Logo depois Seth Rollins é o primeiro a entrar e olha pras duas dando um sorriso e as duas sorriem para ele.

Roman Reigns vs Kevin Owens vs Seth Rollins:
Seth entra com vaias na torcida e então Roman entra também com vaias e os dois se encaram mas nada acontece, Kevin Owens é o único que tem a torcida ao seu favor. O combate se inicia com Kevin Owens e Rollins juntando forças e atacando Reings, até que Rollins joga Roman nas cordas e assim voltando pra ele e jogando-o por cima de sua cabeça para Owens tentar o Pop Up Powerbomb, mas, invés de tomar o Powerbomb ele encaixa um Spear em Owens e logo após isso dando um Superman Punch em Rollins que desvia e tenta um Pedigree mas Kevin o impede os dois ficam se olhando até que Rollins ataca-o com um School Boy Superkick (Avada Kedavra) e acerta em cheio ele mas, de repente a musica de Finn Bálor as luzes se apagam e ele aparece no apron do ringue segurando na corda Rollins tenta o atacar mas Finn larga a corda e sai do apron e Seth fica segurado pelas corda com os braços pro lado de fora e então vira e da de cara com um Spear de Reings ele faz a contagem 1... 2... e 3, Roman é o nova Campeão Universal graças a Finn Bálor pois distraiu Rollins que estava com a luta nas mãos, a torcida está dividida como nunca esteve e pela primeira vez no ano Roman Reings teve pelo menos uma parte da torcida ao seu favor!         

 


Notas Finais


Espero que gostem :0


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...