1. Spirit Fanfics >
  2. WWE Survivor Series >
  3. RAW 3 (PART I)

História WWE Survivor Series - RAW 3 (PART I)


Escrita por: BluesyRogue

Capítulo 1 - RAW 3 (PART I)


No terceiro RAW do mês (em Oakland,CA) são anunciadas três coisas importantes para esse episodio do RAW:
-O Main Event será uma Tag Team match entre o campeão Universal Kevin Owens e Chris Jericho contra o campeão do Estados Unidos Roman Reings e Seth Rollins.

-Será revelado o quinto membro do time de superstars do RAW para o Survivor Series.

-Stephanie McMahon e Mick Foley iram fazer um grande anuncio.

 

                                          MONDAY NIGHT RAW

 

O RAW se inicia com a presença dos quatro superstars do time para o Survivor Series e Seth Rollins, Roman Reings e Seth Rollins de um lado do ringue e Kevin Owens e Jericho no outro enquanto Braun Strowman fica no centro do ringue, ninguém fala nada até que entra Mick Foley na arena, sozinho e fala:

-Olá Oakland! Sejam bem vindos a uma das mais importantes edições do Monday Night Raw! Hoje iremos ter um combate de duplas no main event entre Seth Rollins e Roman Reings contra a dupla JeriKO, então assistam até o final pois valera apena pois Seth Rollins é o quinto integrante do time para o Survivor Series!!! 

Enquanto Mick fala Jericho e Owens puxão confusão com Rollins e Reings, como Braun estava no meio do ringue tentou separa-los com um empurrão em ambos Rollins e Owens.

Mick Foley:

-Ei, ei, ei! Ei vocês quatro vocês podem se xingar, bater e tudo isso em sua luta no main event, mas Braun está sem uma luta, ou melhor, estava, pois a próxima luta será entre Braun Strowman, Rusev e esse cara logo aqui(ele aponta para a entrada).

A musica de Sami Zayn começa a tocar e o publico vai à loucura. Então todos os superstars exceto Braun saem do ringue para a entrada de Sami Zayn e em seguida Rusev acompanhado por Lana, e ambos Rusev e Lana, sendo vaiados.

A luta começa com Rusev em um chain wrestling com Braun, Braun ganha, mas é recebido com um Calf Kick de Sami Zayn Strowman não cai, mas sim fica tonto o que deixa a oportunidade para Rusev aplicar um Running Superkick, ele faz o pin, mas Zayn o interrompe, Braun Strowman e Rusev olham para Sami e vão andando lentamente em sua direção, eles correm, mas Sami Zayn corre para as cordas e as abaixam deixando Rusev e Braun para fora do ringue e logo em seguida ele pula sobre a terceira corda dando um Tope Con Hilo duplo. Após o intervalo vê-se que Strowman domina o combate ate Rusev reverter um Slam de Braun, dar uma sequencia de chutes e socos nele e ir para um Accolade em Zayn, quando Sami Zayn estava quase desistindo,Rusev é recebido com um Big Boot de Braun Strowman, o mesmo vai provocar Rusev em um canto do ringue mas é recebido com um Helluva Kick, Sami Zayn faz o pin em Braun e vence.                



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...