1. Spirit Fanfics >
  2. WWE Survivor Series >
  3. RAW 3 (PART II)

História WWE Survivor Series - RAW 3 (PART II)


Escrita por: BluesyRogue

Notas do Autor


Essa é a segunda parte da minha história sobre a WWE e o PPV Survivor Series em um universo alternativo, lembrando que a historia n tem nada de Backstage ou essas coisas pois é uma narração do programa em si e outro aviso é que sou iniciante em Fanfics ent n fiquem bravos se minha escrita estiver ruim e espero que gostem.

Capítulo 2 - RAW 3 (PART II)


Anteriormente em WWE Survivor Series:

 

No terceiro RAW do mês (em Oakland,CA) são anunciadas três coisas importantes para esse episodio do RAW:

-O Main Event será uma Tag Team match entre o campeão Universal Kevin Owens e Chris Jericho contra o campeão dos Estados Unidos Roman Reings e Seth Rollins.

-Será revelado o quinto membro do time de superstars do RAW para o Survivor Series.

-Stephanie McMahon e Mick Foley iram fazer um grande anuncio...

... então assistam até o final pois valera apena pois Seth Rollins é o quinto integrante do time para o Survivor Series!!!...

... o mesmo vai provocar Rusev em um canto do ringue mas é recebido com um Helluva Kick, Sami Zayn faz o pin em Braun e vence.

 

Parte II

Michael Cole: Inacreditável, Sami Zayn que parecia estar em desvantagem por causa de seu tamanho fez o pin no maior cara no ringue e venceu!

Byron Saxton: Isso prova que o tamanho não importa e sim a habilidade.

Outros combates acontecem como New Day e Enzo & Cass Vs The Club e Shining Stars, Cesaro & Sheamus Vs Golden Truth e Nia Jax e Bayley Vs Sasha Bank e Charlotte. Depois dessas lutas Stephanie McMahon e Mick Foley vão ao centro do ringue e falam:

Foley: Ei Oakland! Estou aqui junto com a Stephanie anunciando que no próximo Monday Night RAW teremos um combate entre BRROOOOOOCK LEEEESNAR e GOOOOOOOOLBERG no nosso Main Event em uma No Holds Barred para esquentar o clima entre os dois antes do Survivor Series.

Stephanie: Isso mesmo Mick, e tem mais no Roadblock PPV que será um PPV exclusivo do RAW teremos Chris Jericho Vs Braun Strowman Vs Roman Reings pelo Titulo dos Estados Unidos e também Kevin Owens Vs Seth Rollins Vs SAMI ZAAAYN pelo Titulo Universal da WWE!!

Foley: Obrigado pela sua atenção e sua audiência WWE Universe e tenham um bom dia (Have a nice day)!


Notas Finais


Dois dos três acontecimentos já aconteceram agora só falta o Main Event que promete!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...