1. Spirit Fanfics >
  2. WWE Survivor Series >
  3. RAW 3 (PART III)

História WWE Survivor Series - RAW 3 (PART III)


Escrita por: BluesyRogue

Notas do Autor


Terceira parte do terceiro RAW do mês o penúltimo antes do Survivor Series e ainda terá um capitulo bônus narrando os outros combates desse RAW.

Capítulo 3 - RAW 3 (PART III)


Anteriormente em Survivor Series 2016:

 

...no próximo Monday Night RAW teremos um combate entre BRROOOOOOCK LEEEESNAR e GOOOOOOOOLBERG no nosso Main Event em uma No Holds Barred para esquentar o clima entre os dois antes do Survivor Series...

... no Roadblock PPV que será um PPV exclusivo do RAW teremos Chris Jericho Vs Braun Strowman Vs Roman Reings pelo Titulo dos Estados Unidos e também Kevin Owens Vs Seth Rollins Vs SAMI ZAAAYN pelo Titulo Universal da WWE!!

 

Parte III:

Cole: Bem agora que temos esses combates marcados vamos seguir para o nosso Main Event.

Byron Saxton: Um combate melhor que o outro Michael, mas agora vamos para o combate principal para fechar a noite.

Os primeiros a vim ao ringue são Kevin Owens e Chris Jericho, juntos, e juntos são aplaudidos pelo publico, logo em seguida temos a entrada de Seth Rollins que também é aplaudido e depois Roman Reings que é vaiado, mas não tanto quanto o normal.

A luta começa com Roman Reings e Kevin num grapple intenso, Roman ganha e joga Owens nas cordas e vai dar um Clothesline e acerta vai para outro e acerta de novo, mas quando vai para o terceiro Kevin Owens escapa e vai tentar um Pop-Up Powerbomb e é recebido com um Superman Punch de Reings, o mesmo vai para o pin e só consegue o dois, após isso a luta vai para uma troca intensa de golpes até os dois fazerem o tag para seus parceiros, Seth Rollins começa com um Slingblade e na sequencia um Schoolboy Superkick, ele vai para um Superplex/Falcon Arrow Combo faz o pin que chega ate o dois, ele vai pro Buckle Bomb, quando Jericho bate no turnbuckle Owens faz o tag e entra na luta e a partir dai Kevin domina o combate, mas Rollins resiste e da kickout de todos os pins.

Depois das propagandas foram mostrados alguns replays da dominância de Kevin Owens, quando Seth consegue o tag para Roman, Reings entra em uma sequencia de powerbombs em Owens até um Sit-out Crucifx Powerbomb e em seguida o pin, mas Jericho quebra a contagem, Reings aplica um Samoa Drop em Chris Jericho e é recebido com um Superkick de Kevin, assim caindo e aplicando o Samoa Drop, Seth Rollins atinge Kevin Owens com um Springboard High Knee e fica o único no ringue em pé. Após isso tudo Roman Reings se prepara para um Superman Punch e quando vai aplica-lo Jericho desvia e tenta aplicar um Codebreaker mas é pego arrumado para um Powerbomb, Seth Rollins faz o Powerbomb duplo com Roman para fora do ringue para atingir Owens que a esse ponto estava se levantando fora do ringue, eles acertam Owens, deixam os dois se levantarem para Seth Rollins ir para um Suicide Dive e Reings para um Over The Top Rope Dive, ambos Kevin e Jericho revertem, eles jogam Roman para o ringue e Jericho faz o tag, Owens vai para o Pop-Up Powerbomb, mas joga Roman para Chris que esta atrás dele e Jericho aplica o Codebreaker o pin ia ate o três mas Rollins impede isso com um Frog Splash, depois disso Owens tenta interferir mas é recebido com um Spear, Jericho vai para o Walls of Jericho, Rollins reverte num Roll-Up e ganha para a sua dupla.           


Notas Finais


Espero que gostem ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...