História WWE:Fanfic - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias WWE
Personagens AJ Lee, Allen Jones "Aj Styles", Bray Wyatt, Brie Bella, Brock Lesnar, Christopher Irvine "Chris Jericho", Claudio "Cesaro" Castagnoli, CM Punk, Daniel Bryan, Dean Ambrose, Dwayne "The Rock" Johnson, Fergal Devitt "Finn Bálor", John Cena, Jonathan Fatu "Jimmy Uso", Joshua Fatu "Jey Uso", Kane, Kevin Steen "Kevin Owens", Mercedes Kaestner-Varnado "Sasha Banks", Nicholas Nemeth "Dolph Ziggler", Nikki Bella, Paige, Pamela "Bayley" Martinez, Personagens Originais, Rami Sebei "Sami Zayn", Randy Orton, Roman Reigns, Seth Rollins, Seth Rollins, Shane McMahon, Stephanie McMahon, Stephen "Sheamus" Farrelly, Triple H (Hunter Hearst Helmsley), Vince McMahon
Tags Wwe Divas, Wwe Superstars
Exibições 18
Palavras 547
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Escolar, Famí­lia, Ficção, Hentai, Luta, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - Me divertindo um pouco


*No dia seguinte*

Acabei de almoçar.Voltei da escola faz uma hora e eu tenho trabalho pra fazer pra entregar sexta.Subi pro quarto e joguei a mala na poltrona que eu tenho e comecei a tirar o uniforme da escola.

Decidi ficar somente de cueca pois ja que estava no meu quarto,nao teria nenhum problema.Me joguei de costas na cama e fiquei olhando para o teto.Fiquei pensando algumas besteiras como todo garoto de 18 anos pensa ate que Nikki entrou no meu quarto.

-Victor,levanta,toma um banho e se troca a gente vai no cine.....-ela disse ao olhar para o volume que se formava debaixo da minha cueca,que,sem querer me gabar,era bem grande.

-O que que foi Nikki?-eu perguntei

-Han?Oi?Nao nada eu so tava pensando em...

-Como eu transaria com voce nessa cama ate voce nao poder andar?-eu interrompi

-Exatamente

Ela se virou pra trancar a porta e depois eu a puxei para a cama.Ela subiu em cima de mim e nos começamos a nos beijar.Nos nos separamos quando o ar nos faltou e eu aproveitei para inverter as posiçoes e ficar por cima dela.

Eu nao perdi tempo e ja levantei a camisa que ela estava usando e me surpreendi por ela nao estar usando sutia.Comecei a chupar os peitos dela e ela começou a gemer (graças a Deus que eu moro com a Nikki e os nossos pais nao pois ela vai gemer alto agora).Ela tirou minha camisa e começou a arranhar as minhas costas.

Ela me empurrou para longe dela e eu pensei que ela nao queria mais,mas ela so queria se despir completamente.Como eu jogo de igual para igual,eu fiz a mesma coisa.Peguei Nikki e a virei de ponta cabeça e deitei em baixo dela para fazermos o famoso 69.Assim que ela começou a chupar o meu pau que ja estava bem duro eu comecei a chupar a buceta dela.Em menos de dois minutos ela gozou.

Nikki saiu de cima de mim,mas nao me deixou levantar da cama,ela me deixou deitado na cama e começou a usar os peitos dela (que nao sao pequenos!) para  bater uma punheta pra mim.Aquilo estava muito bom mas como tudo que eh bom dura pouco,eu acabei gozando no rosto e nos peitos dela.

Voces acham que acabou por ai?Pois estao muito enganados!Ela subiu no meu pau e começou a cavalgar lentamente em cima dele,a buceta dela era muito apertada,mas ao mesmo tempo muito gostosa.Ela começou a acelerar,mas eu percebi que ela estava se segurando e nao mostrava todo o potencial que ela tinha.

-Nikki,eu quero que voce use todo o seu potencial pra tranzar.

-Voce tem certeza Vic?

-Absoluta

Depois disso,meu pau quase quebrou,pois a Nikki ativou o modo megaturbo dela.Ela cavalgando em cima de mim naquela velocidade era muito bom,mas eu vi que ela estava ficando cansada,entao eu coloquei ela de quatro e comecei a estocar forte na buceta dela.A cada estocada,Nikki gemia mais alto e aquilo me incentivavaa ir mais forte e mais rapido.Depois de uns cinco minutos,eu acabei gozando dentro dela.

Nos nos deitamos olhando um para o outro,com a respiraçao descompassada.

-Vic,nos temos que fazer isso mais frequentemente-ela disse

-Claro Nikki-eu disse pegando na bunda dela

Depois disso,nos nos trocamos e fomos para o cinema.Nikki escolheu um filme que nos nao tinhamos visto ainda mas todo mundo ja,entao na sessao so tinha eu e Nikki,e eh obvio que nos nos pegamos durante o filme inteiro.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...