História WWW.SECRETS (interativa)


Escrita por: ~


Sinopse:
Um grupo de alunos do internato Sweet Amoris são dominados pelo medo e insegurança ao chegarem no primeiro ano do ensino médio. Porém, notas, trabalhos, festas, amigos e relacionamentos não são seus únicos problemas. Esses adolescentes agora tem algo bem pior para lidar. Os segredos de vários alunos passam a ser revelados em um site misterioso. Sem saber o autor de tal desagradável brincadeira, agora terão que aprender a viver com o medo de que todos os seus segredos mais íntimos sejam descobertos.

Vagas finalizadas. Em breve estarei aceitando novas fichas.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Personagens Alexy, Ambre, Armin, Bia, Castiel, Charlotte, Dajan, Dakota, Debrah, Iris, Jade, Kentin, Kim, Leigh, Letícia, Li, Lysandre, Melody, Nathaniel, Nina, Peggy, Personagens Originais, Priya, Professor Faraize, Professora Delanay, Senhora Shermansky, Viktor Chavalier, Violette
Tags Segredos
Exibições 601
Comentários 48
Palavras 18.834
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction WWW.SECRETS (interativa)
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Ficção, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Fichas
16
210
140
 
2.
A Noite Que Antecede o Caos
8
116
1.931
 
3.
O Segredo da Vida... E de Outras Coisas
6
86
2.472
 
4.
A Queda de um Bad Boy
5
73
3.080
 
5.
Quando o Caos se Alastra
6
55
4.642
 
6.
Finalmente Todos Sabem
4
45
3.839
 
7.
Quando Penelope Parou de Sorrir
3
16
2.730

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~CoralineJonnes
Capítulo 6 - Finalmente Todos Sabem
Usuário: ~CoralineJonnes
Usuário
Pessoal, preciso da ajuda de vocês. Antes de escrever cada narração de algum personagem, eu tenho o costume de ler sua ficha inteira (faço isso três ou quatro vezes por capítulo), e dessa vez ao tentar procurar a ficha do personagem Rafael Santos, não encontrei ela nos comentários. Tentei achar o perfil da leitora que o enviou, ou alguma mensagem que possamos ter trocado, porém não encontrei nada. Chegando a conclusão de que a conta dela não existe mais, e agora eu simplesmente não sei bem o que fazer, pois gosto muito do personagem, mas não conseguiria trabalhar com ele sem a ficha (que por acaso eu esqueci de salvar </3) e sem a ajuda da leitora que o criou. Eu até pensei na possibilidade de parar de trabalhar com ele e abrir uma nova vaga, mas mesmo assim gostaria da opinião de vocês
Postado por ~CoralineJonnes
Capítulo 1 - Fichas
Usuário: ~CoralineJonnes
Usuário
Fichas:

Nome: Ruby Carpentier Marito

Apelido: Rou.

Idade: 17

Nacionalidade: Francesa.

Data de Nascimento: 07/11/1999

Orientação Sexual: Bissexual.

Par: Charlie Benoit.

Aparência: Ruby é fruto de uma miscigenação, sua mãe é angolana e seu pai, francês. Ela é extremamente parecida com sua mãe, tendo como uma das poucas diferenças, seus longos cabelos cacheados. Possui um rosto com formato oval, olhos médios e redondos de coloração castanha escura, quase cinzas, sobrancelhas bem desenhadas, lábios grossos e rosados, quase sempre cobertos por batons escuros. Tem 1,75cm de altura, pesando 60kg, seu biótipo é adequado para sua idade, tendo seios médios, uma cintura fina, e bunda grande que ressalta suas coxas grossas.
http://pin.it/8jGhfuW
http://pin.it/GtJDyNa
http://pin.it/KTKXmV-


Personalidade: Ruby pode ser descrita de muitas maneiras, encantadora é uma delas. A garota é extremamente acolhedora, e onde quer que haja algum problema, ela vai estar lá. Costuma ser bem sarcástica, usa e abusa desse seu poder, fazendo uma junção com sua impecável educação. Ela consegue ser muito gentil na maior parte do tempo, o problema é que algumas pessoas abusam disso. Tenta se dedicar ao máximo aos estudos, mas seu espirito brincalhão sempre a domina, fazendo com que muitos acreditem que é imatura, engano deles, ela apenas acaba por aproveitar o momento. Rou, embora seja extremamente calma e as vezes um pouco boba, se preocupa muito com a maneira como suas ações afetam as pessoas ao seu redor.

História: Nasceu em um berço de ouro, mas não desfrutou muito das riquezas de seus pais, afinal, foi criada em Grenoble (França) pela avó paterna. Quando seus pais se divorciaram, Ruby optou por viver com seu pai, e apesar de não aparentar ter qualquer problema em sua vida familiar, ela tentava passar o maior tempo possível fora de casa para evitar conflitos com seu meio irmão mais velho. Aos 15 anos, Rou começou a se envolver com Richard um universitário amigo de seu irmão, seu relacionamento com ele parecia quase perfeito, senão fosse pelos motivo os quais ele se interessava por ela. Após inúmeras confusões as quais ela se metia por causa do namorado. O pai e a madrasta resolveram que a melhor opção seria um colégio interno.

Melhor Amigo (a): Debrah e Charlie.

Família: Mãe= Niara Marito (43 anos) é uma fotógrafa angolana, que veio para a França aos 21 anos, tentar ganhar a vida com seu talento com as câmeras. Ela e Ruby tem uma relação amigável mesmo que não tenham muito contato.
http://static1.belezaextraordinaria.com.br/articles/4/17/14/@/13580-e-possivel-ter-cabelos-crespos-e-opengraph_1200-3.jpg
Pai= Leroy Carpentier (47 anos) é dono da revista Fame que faz parte dos negócios da família há 40 anos. Ele e Ruby tinham uma relação conturbada, o que só piorou após manda-la para SA.
http://pin.it/mFfdAZ7
Madrasta=Antoinette Carpentier (42 anos) Antoinette se casou com Leroy aos 39 anos, quando começou a trabalhar na revista Fame. Ela e Ruby até tentavam ser amigas, mas as constantes brigas de Rou com seu filho Oliver dificultavam essa aproximação.
http://www.ouchpress.com/julie-bowen/images/388452.html
Meio Irmão= Oliver Carpentier (23 anos)atualmente cursa direito na Universidade Hollings. Oliver e Rou nunca se deram bem, tinham sempre um motivo para discutir, até mesmo porque ele... ~segredo~
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/83/ff/1a/83ff1af8e2e7d60b8fa3da1d434c920b.png

Relação com o Par: Charlie e Ruby se conheceram no dia da rematrícula, as duas pareciam ter uma conexão inexplicável desde a primeira vez em que conversaram. A presença de Lie começou a parecer cada vez mais necessária para Ruby, como se ela trouxesse sorte e melhorasse cada pedacinho quebrado de seu coração. É, aquela garota era definitivamente além de seu grande amor, seu trevo de quatro folhas.

Gosta: ✔Livros de drama;
✔Desenho animado;
✔Chiclete;
✔Escrita Criativa;
✔Abraços;
✔Boas conversas

Não Gosta:✖Livros de fantasia;
✖Frio;
✖Confusões;
✖Silêncio.

Problemas: Rou tem alguns problemas com sua família, além de sua constante ansiedade que afeta muito seu comportamento tranquilo.

Manias:Roer as unhas;
Chorar de tanto rir;
Beijar o rosto das pessoas.

Estilo: Ruby sempre gostou de coisas simples. Calças legging, casacos finos, e sapatos coloridos nunca saem de seu guarda-roupa. Ela também tem uma paixão por blusas e vestidos decotados.
https://br.pinterest.com/pin/377739487478252518/
https://br.pinterest.com/pin/377739487478547410/
https://br.pinterest.com/pin/AbnUp1EFFd8zv5DqItqpLXIgJOAzmhqTTK6hjmaOa3rURv7KujvgdxM/

Medos:Multidões;
Seu irmão.

Segredos: Podem ser coisas pesadas. (Mandar por MP)

Algo mais ?