História X e sua simplicidade - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Exibições 2
Palavras 387
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Enfim, espero que gostem, e se não gostarem, obrigado por ler. Eu realmente estava precisando desabafar.

Capítulo 1 - Capítulo Único



X sempre foi uma pessoa simples, fazia amizade com todo tipo de pessoa e não tinha muitas exigências do que querer de um amigo.
Cresceu sendo moldado a partir dos mesmos que assim como ele, eram bem tranquilos e quase nunca pareciam abatidos. Virou um grande fã de vídeo games e jogava sempre que possível com eles.
Sempre foi muito grudado com os estudos e odiava discussões. Restringido pela ansiedade, X sempre teve uma certa dificuldade de se aproximar de garotas e por conta disso, só teve seu primeiro relacionamento aos 15 anos de idade.
Se afastou de seus amigos ao mudar de estado e se sentia sozinho constantemente, pois não havia nenhum colega que morasse perto e ao mesmo tempo não sabia se era íntimo ou não deles assim como era com os antigos.
Assim como tudo na vida, apenas uma fase. Aos poucos foi restituindo sua vida longe de seus velhos amigos e em pouco tempo, percebeu que era outra pessoa.
O antigo X havia ficado para trás, perdido na vastidão e no esquecimento do tempo.
Conforme o tempo passava, novos amigos iam e vinham, mas seu amor pelos primeiros do novo estado e pelos seus antigos nunca era restituído.
Após muito tempo, pensou finalmente ter achado os amigos certos, juntou uns amigos de lá e uns de cá, e quando percebeu, ele mesmo havia se substituído. Seus próprios amigos haviam se juntado e criado um grupo sem você. Ironicamente, desde criança seu filme favorito do Bob esponja era o que ele ficava preso fora de sua própria festa, e foi basicamente isso que aconteceu.
Retornou aos velhos amigos, e desistiu de vez dessa vida das várias pessoas. É como se cada pessoa que ele conhecesse, fizesse seu coração se dividir .
Até o fim do ano seu coração estava retalhado, e reagia de maneira apática à praticamente tudo, sua maneira de agir mudou, seu estilo mudou , tudo mudou.
Tudo, exceto sua tranquilidade, sabia que tudo um dia se estabilizaria e que ele voltaria ao normal logo.
Por mais velho que ele fique, e por mais retalhado seu coração esteja, existe algumas coisas que nunca mudarão no coração de X.
As tocantes e profundas músicas que tocavam enquanto ele dormia e os sons maravilhosos das águas correndo pelas pequenas cachoeiras próximas à sua casa.
 


Notas Finais


Moral da história galera, por mais que você conheça muita gente, não significa que não tem como você ser sozinho. Agradeçam muito aos bons amigos que vocês têm, aproveite-os, viva-os e procure sempre apreciar as coisas mais simples do nosso universo, pois assim, você sempre terá um lugar para voltar quando tudo der errado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...