História X File - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais
Tags Camren G!p, Norminah, Vercy
Exibições 41
Palavras 871
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Sim resolvi deixar tudo mais interessante em si

Capítulo 5 - UAC


Fanfic / Fanfiction X File - Capítulo 5 - UAC

Estava com a cabeça quente desde que sai do QG eu sempre tive a mente fria para cuidar das pessoas de Quantico, mas isso estava me fazendo ir além, eles sempre quiseram uma pessoa como aqueles psicopatas para trabalhar para eles e os ajudar melhor do que a UAC (unidade de analise comportamental) e eles me acharam e eu claro resolvi ceder e os ajudar em tudo.
Agora tenho que lidar com pessoas normais com pensamentos normais e emoções e isso me tira do sério, eu não sou do tipo que tem compaixão, se forem nomear os sentimentos existentes em mim eu posso dizer que só existe raiva e ódio.
Quando não há outras pistas para um caso em série, e quando nem mesmo a UAC consegue solucionar o FBI pede ajuda para mim, quando nem mesmo o melhor setor de Quantico consegue algo.
Enquanto detetives comuns estudam evidencias de um crime, a UAC analisa o comportamento do Descon (criminoso desconhecido) para chegar a uma lista de suspeitos eu estudo além de ambos sabendo por até modos básicos quem é o Descon e como age.
Chego no QG e olho para a sala onde todas estavam, não sei oque fazer, eu sei agir mais sozinha do que em equipe e elas só sabem agir em grupo, entro na sala e elas olham para mim.
-Jauregui, meu nome é Lauren Jauregui e eu sou oque podem chamar de psicopata, fui diagnosticada com psicopatia bem jovem e comecei meus treinamentos na mesma época fazendo de mim uma pessoa sem erros. – Começo olhando todas. – Nunca me quiseram para entrar em Quantico na UAC que é a unidade de analise comportamental já que minhas habilidades são bem maiores que eles, conheço sim Aaron Hotchner o chefe da unidade que é da sede de Quantico na Virginia, ele me auxiliou em alguns casos que eu precisei de equipe antes da Veronica ser chamada para trabalhar ao meu lado.
-Porque está se abrindo com a gente? – Pergunta Vero me encarando firme.
-Porque tomei a decisão de levar vocês para a Virginia onde vocês iram ingressar na UAC eu pedi meu renuncio na madrugada de hoje e lá entregarei todos os meus documentos para que eu possa arrumar uma vida nova.
-VOCÊ VAI DESISTIR DE TUDO POR CAUSA DE UM LOUCO MORTO? – Grita Vero se levantando.
-Eu vou realocar vocês então abaixe o tom pra falar comigo e eu não estou desistindo, eu vou voltar a trabalhar sozinha só que não mais para Quantico, eu não quero mais lidar com grupos.
-Quando iremos? – Pergunta Camila com um olhar perdido.
-Agora.
Saio da sala e elas saem comigo, quando saímos do prédio Dinah começa a caminhar para o caminho contrario ao nosso e eu a paro.
-Onde você vai?
-Pra casa? – Pergunta em duvida.
-Você vai pra Quantico Também. – A arrasto para perto das duas e voltamos a andar em direção ao meu carro, destravo o mesmo e abro a porta empurrando Dinah para o banco, entro no mesmo e espero todas entrar para arrancar daqui.
Dirigi direto para o aeroporto e vi o jato da UAC esperando a gente e perto dele um dos agentes da UAC Derek Morgan.
Saio do carro e caminho com calma para perto dele e o mesmo abre aquele sorriso bem chamativo dele.
-Jauregui então você vai ir finalmente para a UAC? – Pergunta me cumprimentando.
-Só acompanharei a minha ex equipe até lá, Hotchner pediu para que eu acompanhasse todas até lá.
-Então vamos lá.
Concordo com a cabeça e as meninas seguem para o jato e eu acompanho o Morgan.
Viajamos certa de uma hora e quarenta minutos, e quando chegamos Jennifer Jareau mais conhecida como J.J estava esperando a gente e claro entramos no carro e Derek e ela em outro, sigo o carro deles de perto e logo chegamos a Quantico, saio do carro acompanhada por elas e entramos no prédio central e fomos rapidamente para o elevador.
Logo o mesmo para no andar central da UAC e quando saio do mesmo vejo o Hotchner e Gideon esperando por nos.
-Jauregui a quanto tempo. – Guideon me cumprimenta e eu faço o mesmo.
-Alguns anos se não me engano.
-Sim, você era nova em Quantico e claro não aceitou uma colocação no FBI.
-Sou do tipo que não consigo trabalhar em equipe e isso que está acontecendo hoje é prova disso. – Respondo encarando as meninas. – Hotchner essas são Camila Cabello, Dinah Jane e Veronica Iglesas  elas serão da equipe agora.
-Tudo bem, mas temos um problema. – Fala Hotchner sério.
-Oque?
-Você não faz mais  parte do grupo fantasma de Quantico, agora você é a nova integrante da UAC.
Olho para todos e não concordo fechando minha cara.
-Eu vou ir embora, chega de Quantico para mim.
-Lauren precisamos de você e você por ser quem é não pode sair dos olhos da UAC você sabe que se sair daqui eles te prenderam para sempre, eu quero te proteger. – Fala Hotchner.
-Eu vou ser eternamente perseguida? – Falo com raiva.
-Infelizmente é assim a vida. – Fala Gideon.
-Ok, posso ficar aqui, mas não vou cooperar cem porcento .


Notas Finais


Até o próximo..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...