1. Spirit Fanfics >
  2. X-Girls >
  3. The Begin

História X-Girls - The Begin


Escrita por: GamaJean

Notas do Autor


Olha eu aqui de novo com um fanfic fresquinha pra vocês. Já sei que querem me matar por estar em hiatus com Let me protect you (sem inspiracão pra essa) e Assassin's Diary (culpem a SunGi) mas essa aqui nao vai parar tão cedo. Não terá dia certo pra postar por causa do meu trabalho.
Sem mais delongas bem vindos ao meu mundo e até la em baixo nas finais, ;3

Capítulo 1 - The Begin


Fanfic / Fanfiction X-Girls - The Begin


Os raios de sol invadiram meu quarto pela janela entreaberta me obrigando a abrir os olhos. Levei a mão ao rosto para me proteger da claridade até que meus olhos se acostumassem com a luminosidade. Levantei da cama e deslizei a mão pelos fios loiros desorganizados. Ouvi a voz da minha mãe me chamando.
-Acorde Amb. Está quase na hora de ir para a escola.-Ela dizia calmamente ao abrir a porta de meu quarto e dou um leve sorriso.
-Já vou Omma. Vou tomar um banho primeiro.-Disse me levantando e dando um abraço apertado nela e beijando sua bochecha. Em seguida peguei minhas roupas e fui para o banheiro. Tirei minhas roupas e tomei um demorado banho. Me enrolei na toalha e  fitei meu rosto no espelho. Dou um sorriso e seco meus cabelos com a toalha. Pego as roupas que eu tinha separado e começo a me vestir. Uma boxer feminina vermelha e um top preto. Vesti o uniforme da escola e uma calça jeans escura e rasgada na frente. Sai do banheiro e calcei um tênis e peguei um dos meus bonés e coloquei sobre os cabelos. Peguei a mochila e desci as escadas para a cozinha o de meu pai e minha mãe já tomavam café. Meu pai me lançou um olhar desaprovador e suspirei me sentando na mesa e me servindo de algumas torradas.
-Quando vai se vestir como uma garota Amber?-Ele disse ríspido e soube que ele estava de mau humor. Meu apetite foi embora naquele exato momento e me levantei da mesa. Minha mãe me fitava e me virei para meu pai que ainda mantinha seus olhos sobre o jornal que ele lia.
-Eu nunca vou me vestir como você quer pai. Eu tenho meu jeito de ser. Quando vai aceitar isso?-Disse com a voz um pouco tremida. Eu já estava cansada daquilo. Todo dia era a mesma coisa. Peguei minha mochila e saí de casa após dar um beijo de despedida em minha mãe.
Quando cheguei a porta do colégio já era esperada por minhas amigas. Ver aquelas quatro garotas me arrancou um sorriso no rosto mas uma delas em especial me deixava mais feliz. Uma de cabelos ruivos esvoaçantes. Me aproximei delas e sorrio as abraçando.
-Bom dia meninas. Estou atrasada?-acabou por rir quando a baixinha de cabelos escuros diz que ja estava cogitando me deixarem para trás porque ela não podia mais chegar atrasada na aula.-Desculpa Sulli. Não era minha intenção, mas meu pai me fez perder a paciência logo cedo.
-Perguntou de novo porque não veste roupas de garota?-Luna disse após dar uma risada. Assim como eu ela trajava calça jeans e tênis. Krystal usava a blusa de uniforme e uma calça de couro que vez ou outra me tirava a atenção e Vic usava um short jeans meios desbotado e botas de cano médio. Sulli era a única certinha que vinha de saia por que o pai dela era um pe no saco. Mas isso não vinha ao caso agora. Sorrio e passo os braços pelos ombros de Luna e de Krystal.
-Vamos entrar logo. Não quero que a Sra. Choi nos encha o saco de novo por chegarmos atrasadas.-Puxei as garotas para dentro do colégio. Conversamos pelos corredores enquanto seguimos para a sala-Que tal irmos ao cinema depois da aula? Claro que a Sulli paga.-Dei uma risada marota.
-Como assim eu pago? Meu pai pode ser dono de uma empresa mas eu sou pobre.-ela disse fingindo indignação e eu e as garotas rimos seguidas pela risada dela. Combinamos de ir ao cinema após a aula e entramos na sala. Nos sentamos e prestamos atenção a aula. Eu me desconcentração quando Krystal se remexia inquieta na cadeira e eu fitava sua bunda naquela calça de couro. 
-x-Horas depois-x-
A aula havia terminado após aquela manhã torturante e sigo as garotas para fora da sala. Coloco as mãos entrelaçadas atrás da cabeça.
-Ninguém merece a aula do Sr. Lee. E tinha que ser no último horário. Eu ainda estou com sono.-Krystal dá uma risada e concorda.
-Eu não sabia que aula de matemática conseguia dar sono até na Sulli. E olha que a Su é a mais nerd de nós-A ruiva disse e todas riram juntas. Sulli fez bico mas acabou por ceder e riu junto.
Como o shopping ficava perto da escola decidimos que íamos a pé mesmo. Demoramos mais do que o necessário para chegar por culpa de Vic que não podia ver uma loja com placa de promoção que entrava. Chegamos ao cinema e cada uma pagou seu ingresso e o lanche. Escolhemos um filme de terror quase por unanimidade, exceto por Sulli que queria ver uma animação. Entramos na sala de cinema e nos sentamos mais ao fundo. Sentei no canto da sala e Krystal se sentou ao meu lado seguida de Luna,Vic e mais perto da saída Sulli. Começamos a assistir o filme. Mais dávamos risadas dos sustos de Sulli do que assistíamos ao filme. Até que uma cena fez meu coração disparar. Não por ser assustadora. Mas sim por quem ela assustou. Quando um monstro surgiu na tela pude sentir a garota ao meu lado agarrar minha blusa e esconder seu rosto em meu ombro. Meu coração disparou e ela me encarou levemente. Mesmo com o escuro da sala pude ver o rubor em suas bochechas.
-Me desculpe Amb… nao foi minha intenção-ela disse meio nervosa e voltou sua atenção para a tela. Não consegui responder mas rezava para que ela não tivesse sentido meu coração aos pulos. Não consegui me concentrar no filme depois disso porque minha mente vagueava. Pensava em Krystal. Pensava no quão linda a ruiva era e me tirava a atenção de tudo. O filme acabou após mais alguns sustos de Sulli e risadas de Luna. Saímos do cinema e caminhamos pelo shopping devagar. Nenhuma de nós tinha pressa em se separar. O celular de Sulli tocou e a mesma atendeu.
-Yobuseyo. Appa eu já estou indo pra casa. Não precisa chamar a polícia-ela parou de falar e ouviu o que ele disse do outro lado da linha.-Ta bom Appa. Até mais tarde.
-O que foi Su?-perguntei quando ela desligou o telefone.
-Meu pai sendo exagerado como sempre. Vamos pra casa antes que ele mande a CIA atrás de mim.
Acabamos por rir e saímos do shopping para seguirmos para nossas casas. Caminhamos pelas ruas movimentadas  conversando e sorrindo. Mal sabíamos nós que nossas vidas estavam prestes a mudar. Um homem carregando uma mala passou ao nossos lado. Parecia alguém importando pela maneira que andava. Eu não saberei te explicar de onde vieram mas dois tiros atingiram o peito do rapaz e um deles passou de raspão no braço de Krystal. O homem caiu no chão e eu puxei Krystal para um beco. As meninas nos seguiram e nos escondemos atrás de umas caixas.
-Krys vai ficar tudo bem. Foi só de raspão.-Disse enquanto rasgava um pedaço da minha blusa e enrolava no braço dela-Agora vamos ficar aqui enquanto o tiroteio não passa tá bom?-Segurei em seu rosto e fitei seus olhos. Ela apenas assentiu com a cabeça. Me virei procurando pelas outras garotas e as achei escondidas próximas a nós. Olhei para a rua e vi um pedido de ajuda. O homem ainda não havia morrido. Movida por impulso sai de perto de Krystal e corri até ele. O ajudei a se levantar e o levei até o beco. O deitei próximo a umas caixas.
-What’s your name girl?-O rapaz perguntava em inglês. Já faziam anos que eu não falava minha língua natal.
-I’m Amber Liu. You can speak in Korean?-Ele assentiu com a cabeça positivamente.
-Me desculpe o inconveniente. Eu não tenho muito tempo então preciso que me ajudem em uma coisa.-Ele disse apontando para a mala. A peguei e entreguei a ele.-Meu nome é Smith. Eu sou agente do FBI e vim pra cá apenas pegar o conteúdo dessa maleta. Mas como eu não posso mais leva-la de volta pra casa eu peço que fiquem com ele. Me desculpem.
Em um movimento rápido ele abriu a mala e tirou de lá um frasco com um líquido azulado dentro. Abriu o frasco e uma espécie e fumaça muito densa
 saiu de dentro do frasco. Tinha um cheiro forte e aquela névoa impregnou todo o beco em que estávamos. Minha mente ficou enevoada e me virei para as garotas.
-Não respirem isso…-Tentei dizer mas já era tarde. Luna e Vic estavam tontas e Sulli havia desmaiado. Meu  olhar encontrou o de Krystal antes de ambas perdermos a consciência. A última coisa que vi foram alguns homens de terno chegando e pegando as meninas e eu e nos colocando numa van.
 


Notas Finais


Tensão no ar. O que será que aconteceu com as garotas? Não revelarei q.
Espero que tenham gostado dessa introdução e que estejam ansiosos para a continuação tanto quanto eu estou. Se acharem que eu mereço comentem ai e deem seu favorito que me dá um prazer enorme saber que estou agradando vocês.
Hasta la vista ;3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...