1. Spirit Fanfics >
  2. X-Girls >
  3. Strongest enemy

História X-Girls - Strongest enemy


Escrita por: GamaJean

Notas do Autor


Em primeiro lugar peço desculpas pela demora e tenho algumas coisas pra explicar sobre esse capítulo.
Ele será um pouco mais curto porque ele será o marco que inicia o novo arco dá história então por favor não me matem.
Eu precisava de algum motivo para algumas coisas que vão acontecer então usei esse capítulo para que eu pudesse começar a transição de fases das garotas.
Obrigado por cada comentário e cada favorito que me deram. Me deixam cada vez mais inspirado e feliz em saber que gostam do que escrevo.
Sem mais delongas espero que aproveitem e até as finais.
:3

Capítulo 10 - Strongest enemy


Fanfic / Fanfiction X-Girls - Strongest enemy

Luna


Os pelos de minha nuca estavam eriçados. Algo me dizia que aquele homem não era normal. Se é que ele era humano.


-Garotas não deixe que ele assuste vocês. Juntas conseguirão derrota-lo.-Ouvi a voz de Kangin pelo comunicador. Vi que ele se afastava com a Hummer. Mas era o melhor mesmo. Por mais que fosse forte ele era um humano normal.-Conto com vocês.


-Ele está errado. Não podem me derrotar. Eu sou o irmão mais velho de vocês.-ele sorriu. Me preparei. Sabia que ele estava tramando algo.


Amber era a mais impaciente de nós então ela o atacou. Lançou rajadas de fogo em sua direção acertando em seu peito e rosto. Mas nada parecia afeta-lo. De repente ele desapareceu.


-Ele fugiu?-Sulli perguntou enquanto olhava ao redor o procurando.


-Não. Ele está se movendo mais rápido do que nossos olhos podem ver.-Eu podia sentir os pequenos metais em sua roupa se movendo ao nosso redor. Ia na direção da…-AMBER CUIDADO


Ela se virou mas já era tarde demais. Um punho acertou seu estômago e a lançou de encontro a um prédio no qual suas costas bateram com tudo. Ele permanecera parado no mesmo lugar.


-AMB-Krystal gritou e começou a correr na direção da loira. Ela estava sentada com as mãos sobre a barriga e tossindo sangue. Quando o homem a viu sua expressão se transformou. Era como se ele a odiasse.


Aproveitei a distração dele e arremessei um carro em sua direção. Dessa vez ele pareceu sentir pois o carro se partiu e o arremessou para trás.


-SULLI,VIC VENHAM COMIGO!-As chamei e passei a arremessar tudo o que dava na direção dele.


-Earth Punch.-Sulli bateu forte seu pé contra o chão e enormes rochas em formas de punhos se ergueram do chão e voaram de encontro ao homem.


-Luna. Arremesse aqueles cabos nele.-Vic disse enquanto corria para próxima a uns cabos de rede elétrica. Fiz o que ela pediu e joguei os cabos nele o envolvendo nos mesmos. Vic deu uma descarga elétrica de alta voltagem nele fazendo com que os cabos chegassem a derreter.


-Derrotamos ele?-Sulli perguntou enquanto corria de encontro a Vic.


-Que irritantes. Vocês são muito irritantes.-Ele se livrou dos cabos derretidos que cobriam seu corpo. Estalou o pescoço e voltou seu olhar novamente para Krystal.-Você se parece muito com uma pessoa do meu passado. E eu ODEIO MEU PASSADO.


Ele sumiu novamente. Surgiu atrás de Krystal e a pegou pelo pescoço a erguendo no ar e a sufocando. Ela lutava pelo ar e seus olhos estavam cheios de lagrimas.


Corremos na direção dele mas ele nos lançou um olhar que nos fez ser arremessadas contra a parede. Vic e Sulli bateram a cabeça e desmaiaram e eu choquei minhas costas contra um poste.


Não consegui me mexer. Meu corpo estava tomado pelo medo e pela dor. Como ele podia ser tão poderoso?


-Solta ela-Amber disse baixo mas pude ouvir graças ao comunicador


-Não entendeu sua situação ainda? Não vão conseguir me ferir.-Ele abriu suas enormes asas e se lançou no céu com Krystal. Ele a soltou e a pegou pelos cabelos.


Amber começou a se levantar. Sua expressão estava mudada. Seus olhos estavam dourados e seus punhos estavam cerrados e envoltos por chamas. Suas chamas não eram normais. Estavam numa coloração escarlate.


-Luna. Eu vou ajudar vocês. Preciso que você pegue a Krystal ao meus sinal.-Ouvi a voz de Kangin pelo comunicador. Sabia que ele não tinha nos abandonado. Ele estava observando tudo-Agora.


Um disparo foi ouvido. Um buraco surgiu no antebraço do rapaz que se separou do corpo deixando Krystal despencar do alto. O rapaz recuou gemendo de dor. Levantei voo e rapidamente peguei Krystal e pousei a levando para perto das garotas.


-Unnie. Você está bem?


Ela tossiu e assentiu com a cabeça. Virei meu olhar para Amber. O ar em volta dela estava emitindo ondas de calor como as de uma tarde de verão no asfalto. Logo todo o corpo dela entrou em combustão. Ela saltou na direção do homem. Parecia um cometa ascendente quando desferiu um soco que o arremessou para baixo destruindo um prédio abandonado com o impacto. Ele saiu dos escombros. Seu braço parecia ter voltado ao normal mas ele estava ferido. Podíamos feri-lo. Ou pelo menos Amber podia.


-Muito interessante. Parece que você atingiu o nível 2. Mas ainda está longe de ser forte. Ganhará a verdadeira força- ele saltou. Em um piscar de olhos ele estava atrás de Amber dando um chute na nuca da loira que a arremessou para o mesmo prédio que acabara de ser destruído.-Quando aceitar que não é mais uma humana.


Ele se virou de costas. Uma rajada de chamas atingiu seu corpo queimando sua pele e o fazendo gritar. Amber alçou voo novamente e deu um grito. Mas aquela voz não era a dela. Era como se houvesse outra pessoa ali.


-Devia te soltado ela quando eu mandei.-Amber avançou na direção dele furiosa. Dava socos e chutes que eram defendidos pelos braços dele. Parecia estar sendo dolorido pois o calor estava até me atingindo. Vi a loira o agarrar pelo pescoço e descer ao solo como uma bala e o bater no asfalto fazendo com que a terra rachasse e derretesse. Ele voltou ao céu e ergueu a mão. Uma enorme esfera de chamas escarlate começou a se formar acima de sua cabeça. Ela a arremessou onde o rapaz estava explodindo a área e deixando uma cratera no local. Ela parecia cansada. Mas para nosso azar ele estava vivo. Ele se levantou mais uma vez. Mas essa vez ele se ajoelhou e vomitou sangue. Se levantou de novo e passou as costas da mão nos lábios.


-Droga. Meu tempo acabou. Não posso mais ficar brincando.-Ele abriu suas asas e levantou vôo. Estava fugindo. Amber ia segui-la mas seu corpo apagou e ela começou uma descida descontrolada ao solo. Eu não tinha forças para busca-la.va queda iria mata-la. E ela estava inconsciente. Meu terror acabou quando um homem feito completamente de pedra saltou e a pegou no ar a protegendo do impacto com o corpo que se desfez.


-Sulli-Me virei para a garota que estava com um olho aberto e a mão dela tocava o solo.-Voce salvou a Amber.


-Ela vai ficar me devendo essa.-Sorriu fraco e voltou a desmaiar. Estávamos completamente exaustas. E nem sequer tivemos chance contra ele. Krystal se levantou e correu até Amber


-Amber por favor acorda. Não pode me deixar assim-fez a tomboy se deitar em seu colo e acariciou-lhe o rosto devagar. Eu comecei a chorar enquanto cuidava das outras duas. Vic tinha um corte na testa que manchava levemente seu rosto e seu cabelo loiro. Coloquei Sulli sentada com as costas apoiada em uma pilastra.


Ouvi passos apressados e vi Kangin chegando com uma equipe de médicos que prontamente nos atendeu.


-Não desculpe Sr. Kim. Não fomos pareas para ele.


-Não se desculpe Luna. Nós humanos aprendemos com nossos erros.-Ele sorriu e me ajudou a levantar. Jamais nos esqueceriam os daquele dia. Fomos levadas de volta ao instituto e recebemos cuidados. Mas Sulli,Amber e Vic não acordaram.


Notas Finais


Nada a declarar e.e
Até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...