1. Spirit Fanfics >
  2. X-Girls >
  3. Bless (Parte 1)

História X-Girls - Bless (Parte 1)


Escrita por: GamaJean

Notas do Autor


Olá meus queridos.
Eu sei que eu demorei, então não precisam me assassinar. Estou com esse capítulo parado tem um tempo já e ia fazer ele maior mas decidi dividi-lo por que não sei quando terei tempo de termina-lo. Mas já adianto que vai rolar um hot na parte 2 que vai levar os fãs de LuToria ao delírio
(Humildade não é uma palavra que está no meu vocabulário. q)
Sem mais enrolação aproveitem o capítulo.
Obrigado pelos favoritos e pelos comentários que sempre busco responder.
(P.S:Me perdoem as referências. Achei que ia ficar lekal :3)

Capítulo 14 - Bless (Parte 1)


Fanfic / Fanfiction X-Girls - Bless (Parte 1)

Sulli


Segui para o jardim assim que me despedi das garotas. Me sentia a vontade naquele lugar, o ar fresco, o farfalhar das folhas, o perfume das flores. Era tudo maravilhoso pra mim. Mas sentei no chão e me recostei no pinheiro que havia ali. Respirei fundo e cruzei as pernas em forma de lótus. Fechei os olhos. Tentei entrar em contato com aquele lugar. Podia sentir as árvores como algo vivo. Sentia a seiva que corria por suas “veias” as mantendo vivas. Abri os olhos.


Estava numa paisagem diferente. Era uma floresta um pouco escura e cheia de árvores altas ao meu redor. Me levantei devagar e olhei em volta. Ninguém. Não sabia dizer se isso era bom ou ruim. Comecei a caminhar devagar. Olhava em volta. Por algum motivo eu me sentia observada. Vi uma clareira alguns metros adiante e segui para ela. Passei por entre uns arbustos e entrei na clareira. Olhei para cima e pude ver que um pouco de luz solar podia entrar por que as árvores estavam distantes umas das outras. No meio da clareira uma mulher estava parada olhando para um enorme pinheiro cujo tronco era do diâmetro de um carro pequeno. Ela sorria olhando para cima.


-Sabia que os pinheiros podem viver por centenas de anos?-Ela disse de forma casual mantendo seu olhar na árvore. Ela usava um vestido verde claro cuja cauda se arrastava pelo chão devido a seu tamanho. Seus cabelos tinham um tom verde único e lhe caiam sobre os ombros parando um pouco abaixo da cintura. Se virou e pude ver seus olhos verdes que mais pareciam duas esmeraldas de tão lindos.


-Gaia…-Falei baixo vendo a mulher caminhar em minha direção. Tinha um olhar imponente mas ao mesmo tempo gentil. Sorriu ao ouvir seu nome.


-Eu mesma. Estava louca para te conhecer e ver do que é capaz. Pra ver se merece minha benção.


-Benção?-Perguntei arqueando a sobrancelha.


Mal pude ver quando um leão em tamanho natural irrompeu da terra e se jogou sobre mim. O animal era feito completamente de terra com uma enorme juba de grama. Pulei e rolei para o lado mas o animal já estava pronto para me atacar novamente. Saltou na minha direção pronto para me rasgar com suas potentes garras. Soquei o chão fazendo um punho enorme sair dele e jogar o animal para cima. Antes que ele pudesse se recompor fiz uma espada de pedra polida surgir ao meu lado e a peguei no punho. Fiz o chão me arremessar na direção dele e o parti ao meio com a espada. Gaia olhava interessada e batia palmas.


-O que significa isso?-Perguntei ofegando e apontei a espada para ela que sorriu.


-Preciso saber se é forte o suficiente.-Ela fez uma matilha de lobos feitos de terra lamacenta surgir da terra e se por ao meu redor. -Se não passar suas amigas morrem. Sulli, você é forte o suficiente para salvar suas amigas?


Mordi meu lábio inferior nervosa. Baixei a espada e fitei o chão. Os lobos se prepararam para atacar e um deles saltou nas minhas costas. Antes que o animal me atingisse um lampejo de energia correu pelo meu corpo e me virei gritando e brandindo a espada e decapitando o animal. Gaia pareceu surpresa.


-Eu não sei se sou forte o suficiente. Mas pelas minhas amigas eu faço o necessário. Pode vir com tudo-Falei determinada a enfrentar o que viesse por elas. Apontei a espada para o peito de Gaia com um olhar desafiador. Mas para a minha surpresa a deusa sorriu e bateu palmas.


Os lobos abaixaram suas orelhas e ficaram com uma expressão dócil. Um deles chegou a se aproximar de mim e encostar seu focinho na minha perna. Olhei para eles confusa aos poucos a lama que cobria seus corpos foi caindo revelando seus pelos acinzentados. Olhei para Gaia.


-O que significa isso?


-Eu prezo muito pela amizade e você mostrou a determinação para salvar suas amigas não importa o que aconteça. Eles reconheceram sua força e liderança. Vão lhe seguir de agora em diante.-Ela apontou para os lobos.-Eu não sua apenas uma deusa da terra Sulli, sou a deusa da natureza e protetora dos seres vivos. E agora eu lhe dou a minha benção.


Ela estalou os dedos. Senti uma queimação enorme em meu braço como se ferro quente estivesse tocando minha pele. Gritei de dor as costas de minha mão estavam queimando em um ardor insuportável. Uma marca aparecia aos poucos e o ardor passava. Logo a vi. A benção de Gaia. A cabeça de um lobo estava tatuado nas costas de minha mão. Os lobos uivaram para a luz da lua que só então eu tinha me dado conta que estava ali.


-Obrigada Gaia… eu realmente agradeço mui…-Minha visão ficou embaçada e cambaleei para trás. Comecei a cair mas senti braços gentis apoiando minhas costas e impedindo que eu tocasse o solo. Meus olhos iam fechando mas pude ver o sorriso de Gaia.


-Volte logo pequena criança, estou ansiosa para te conhecer melhor.


-Voltarei…


Abri meus olhos e vi que ainda estava sentada no jardim. Estava suada e ofegante como se tivesse acabado de acordar de um pesadelo. Olhei para minha mão e vi a marca de Gaia ali. Sorrio. Agora eu tinha o poder para salvar minhas amigas.



Krystal


Cheguei ao quarto de Amber com as mãos dadas a ela. Me sentei na cama e a abracei. Estava feliz por ela finalmente ter voltado.


-Krys… senti tanto sua falta.-Ela disse ao acariciar meus cabelos levemente. Dei um beijo em seu pescoço.


-Eu também senti amor… estava desesperada para que acordasse.


-Precisamos ficar mais fortes… temos que derrotar o Kaibur…


-Não se preocupe… vamos conseguir. Desde que estejamos juntas nada poderá nos deter. Mas ainda não sei como vamos contata-los.


-Dormindo… e se concentrando. Foi assim que Flame apareceu pra mim.


-Por que tinha que ser uma mulher?-Fiz bico e ela riu. Me deu um selinho breve.


-Ciumenta.. vamos tentar falar com eles.-Ela disse ao se deitar e me puxar para deitar com ela. Me deitei sobre seu braço e fechei os olhos. Adormeci.


Acordei deitada sobre um monte de neve. Me levantei e olhei ao redor. Estava em uma espécie de floresta gelada com altas árvores cobertas de uma fina camada de gelo. Meu hálito saia em uma fumaça branca e olhei ao redor vendo um homem escorado em umas das árvores. Usava calças jeans escuras e uma camisa azul marinho. Usava um sobretudo por cima da roupa e tinha cabelos azuis. Me olhou e pude ver seus olhos azuis claros.


-Bem vinda Krystal Jung.


-Como sabe o meu nome?-Me pus na defensiva e ele riu


-Deve ser por que eu estou em você. Sei tudo sobre você. Até mesmo sobre o seu amor pela garota que abriga a minha amada Flame. Meu nome é Krios, o Deus do gelo. E agora eu quero testar você. Pra ver se é digna de minha benção.


-Sua o que?-Ele começou a caminhar e passou atrás de uma árvore e desapareceu. Olhei ao redor o procurando e ele surgiu atrás de uma outra árvore.


Ele ergueu a mão e lançou uma rajada de espinhos de gelo em minha direção. Rolei para o lado e fiz o mesmo mas ele apenas rebateu os espinhos para o lado. Ele ergueu a mão em minha direção e uma enorme espada de gelo surgiu em sua mão.


-O gelo é maleável. Pode se criar o que quiser com ele. Desde que o usuário tenha criatividade para tal. Me mostre do que é capaz.-O rapaz a girou nos dedos com certa habilidade e a apontou para mim. Uma aura azul saia de seu corpo.


Estava amedrontada. Não sabia se eu era páreo para ele. Mordi o lábio. Não queria ser um peso para as outras. Uma onda de insegurança fluiu por meu corpo. Senti a lâmina fria em meu pescoço e arregalei os olhos. Então seria assim meu fim? Dormindo e lutando contra um Deus para provar o meu valor? Comecei a chorar baixo.


-Eu já a teria matado se esta fosse uma luta de verdade-Ele falou de forma fria e calma sem tirar a lâmina de meu pescoço


“Reaja Krystal. Você é mais forte do que isso”-Pude ouvir a voz de Amber em minha mente. Não sabia se era ela que estava falando ou meu subconsciente me dizendo o que fazer-”Lembre- se do que eu disse. Desde que estejamos juntas nada poderá nos deter”


Levantei meu olhar e sorri para Krios. Ele retribuiu o sorriso.


-Obrigada Krios. Me ensinou duas coisas. Que tenho que viver por minhas amigas e que não há nada que eu não possa fazer.


-Está pronta agora? Ainda tem uma espada em seu pescoço.-Ele sorriu e arqueou a sombrancelha-Não vou retira-la.


-Nem vai precisar-Espinhos enormes de gelo surgiram próximos a meus pés e quase acertaram o peito do rapaz que saltou para trás me olhando.-Ice Make:Snow Dragon


A neve embaixo de nossos pés começou a criar vida. Krios saltou para o topo de uma árvore e ficou me observando. Logo um dragão feito de gelo e neve de cinco metros estava ao meu redor.


-Snow Dragon né? Tem a mesma mania que eu. Dar nome ao que faz.-ele riu e acabei por acompanha-lo.-Vamos ver do que ele é capaz.


Krios se jogou pra cima do dragão brandindo a espada. Travou uma batalha feroz contra o animal que desviava de seus ataques e desferia as próprias investidas. Num ataque o dragão lançou Krios para o alto. O rapaz jogou a espada na cabeça do dragão o fazendo se despedaçar. Aquela era minha chance. Saltei tão alto que parei nas suas costas. Krios começou a se virar a tempo de ver apenas que eu havia criado um martelo de guerra que era maior do que ele.


-ICE HAMMER-gritei e virei o corpo batendo o martelo gigante com tudo nele fazendo ele despencaram na direção da neve e fazer uma pequena cratera. Cai em pé no solo e o martelo se desfez. Corri até ele. Mesmo que ele fosse um Deus imortal e tudo mais, acho que toda vez que damos uma martelada de gelo gigante em alguém queremos pelo menos saber se ele ainda está vivo (faço isso todos os dias qn). Ele estava deitado com os braços abertos e ria alto. Havia me preocupado a toa.


-Achei que a única pessoa que me enterrava na neve era a Gaia.-Ele se sentou e apoiou o braço sobre o joelho.-Você passou Krystal Jung. Lhe dou a minha benção. Use-a com sabedoria para derrotar Kaibur e salvar suas amigas.


Ele tocou nas costas de minha mão e senti frio. Muito frio. Minha mão começou a ficar azul de tanto frio que fazia no local. Segurei as lágrimas que queriam descer mas logo aquilo começou a passar. Um floco de neve azul surgia no dorso de minha mão aos poucos. Olhei para Krios agradecida e ele sorriu ele se levantou e ergueu o braço como se esperasse um pássaro. Uma coruja branca veio voando até ele é pousou em seu braço. Fiquei maravilhada com o animal e o vi acariciar a cabeça dela


-Esta é Atlas… ela vai te ajudar na sua jornada. Nos vemos em breve SooJung.


-Não me chame assim-Faço cara de brava mas em seguida sorrio.-Pode me chamar de Krys


-Nos vemos em breve então Krys-Ele sorriu e a coruja saiu voando. Tudo começou a embaçar e se distorcer. Abri os olhos. Estava novamente deitada no quarto de Amber abraçada a ela. A tomboy ainda estava dormindo. Olhei para minha mão e vi o floco de neve ali. Não era um sonho. Ouvi batidas na janela e me levantei abrindo as cortinas e vendo uma coruja branca batendo nela com o bico. Abri a mesma e a coruja pousou em meu antebraço.


-Bem vinda Atlas.-sorrio 


Notas Finais


Nada a declarar. >.<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...