1. Spirit Fanfics >
  2. X-Girls >
  3. A new dawn

História X-Girls - A new dawn


Escrita por: GamaJean

Notas do Autor


Bom meus queridos leitores eu voltei, estou muito feliz com o andamento da fic e espero que estejam gostando por que agora ela vai entrar em uma nova fase.
Quero agradecer pelos comentários e favoritos que tenho recebido. No começo eu achei que ninguem ia ler e tal mas isso passou quando voces começaram a ler e dar suas opiniões.
mais uma vez obrigado TuT.
Agora vamos ao novo cap dessa bagaça.

Capítulo 17 - A new dawn


Fanfic / Fanfiction X-Girls - A new dawn

Já haviam se passado alguns dias desde que as garotas haviam recebido suas bênçãos. Mas ainda assim não estavam nem perto de estarem prontas para enfrentarem Kaibur, já que ele tinha muito mais experiência em batalha do que elas. Kangin havia convocado as garotas para a sala de treinamento logo cedo. Obviamente que todas reclamaram mas compareceram. Ao chegar à sala havia uma morena sentada em uma das cadeiras no canto da sala que nenhuma delas havia visto antes. E ao lado dela estava...

-Sica unnie?-Krystal disse ao ver a loira sentada. Jessica virou seu olhar ao ver a ruiva e abriu um sorriso largo. A garota de cabelos avermelhados correu na direção da irmã e a abraçou apertado quando a mesma se levantou. - Pensei que ainda estava nos Estados Unidos.

-Tem uma coisinha que tenho que te falar. Eu não estava em desfiles de moda nos Estados Unidos eu..

-A Jessica é uma das minhas agentes e estava em missão- Kangin disse ao chegar na sala vestido em seu terno perfeitamente ajustado com as mão nos bolsos e os cabelos escuros levemente desalinhados.- E não podia te falar Krystal. Agora garotas vamos direto ao assunto, eu chamei vocês aqui hoje para apresentar a vocês sua nova instrutora. O nome dela é... -Kangin parou de falar quando a morena ergueu o indicador e se levantou. Ela usava calça de moletom larga com estampa do exército e uma regata escura. Tirou os óculos escuros estilo Ray Ban que usava e encarou as cinco garotas.

-Eu sou o seu maior pesadelo. E não direi meu nome até que se provem dignas de ouvi-lo.- Ela caminhou brevemente para a frente até o meio da sala de treinamento e Kangin, com um pequeno sorriso no rosto, se sentou ao lado de Jessica. As cinco garotas fizeram fila e olharam para a mais velha. –Vocês não tem disciplina, artes de combate nem preparação física para derrotar o Kaibur. Mas comigo aqui isso vai mudar.

 

-Se está falando assim... -Amber deu dois passos a frente e soltou um pouco de fumaça pelo canto da boca enquanto encarava a morena com um olhar de raiva- Deve ser porque você tem tudo isso. Deixe-me testá-la...

 

Amber incendiou suas mãos e jogou uma torrente de chamas para o solo fazendo com que seu corpo fosse impulsionado para cima, girou no ar e jogou uma explosão forte no teto, que deixou uma enorme marca preta no mesmo, e se jogou contra a morena com uma joelhada. A morena apenas sorriu e cruzou os braços em frente ao rosto segurando o golpe da loira e sendo empurrada alguns centímetros para trás com o impacto. Amber arregalou os olhos, aquela mulher com certeza não era normal.

-Mas como?...- Ela perguntou olhando fixamente para a estranha garota que ainda não sabiam o nome.

-O que afirmou é verdade Amber Josephine Liu. Eu posso derrotar todas vocês.- a morena segurou uma das pernas de Amber e girou seu corpo lançando a loira contra a parede, mas a loira girou seu corpo no ar com a ajuda de suas chamas e bateu seus pés contra a parede e se jogando novamente na direção dela. Antes de ser atingida pelo soco que ia ser desferido pela garota em chamas a morena se deitou no chão para desviar do golpe e ergueu seu quadril batendo ambos os pés contra o estômago da Liu que foi jogada para o teto onde chocou suas costas com tudo.

A loira estava começando a ficar estressada com a morena que parecia se divertir com a situação. Seu corpo todo se incendiou em uma tormenta de chamas descontroladas. Bateu no teto com os pés e se jogou para baixo disposta a ferir a morena, mas, no último segundo, foi parada por Kangin. O moreno juntou as pontas de seus dedos e conjurou uma esfera de ar ao redor da loira que suprimiu suas chamas e as apagou. A loira protestou.

-Me deixa matar ela... eu vou acabar com a raça dela...-Amber gritava em sua prisão de ar.

-Não posso deixar que matem ela- Kangin riu e libertou a loira de sua prisão- Mesmo que você não conseguiria. Ela é a melhor de minha unidade e foi treinada junto comigo, sendo que nem mesmo eu fui capaz de derrotá-la.

Amber soltou uma pequena chama entre os lábios e ficou quieta, afinal ela estava curiosa para descobrir o porquê daquela garota estar ali. A morena sorriu triunfante e apontou para Sulli, e chamou a garota com o indicador.

 

-Choi Jin-Ri... Quero testar você. - Sulli arqueou as sobrancelhas. Ela odiava quando a chamavam por seu nome completo.

-NÃO ME CHAME POR ESSE NOME- Sulli pisou no chão com toda sua força mandando uma onda de pedras na direção da morena que saltou para o lado desviando. Sulli sorriu e apontou para a direção onde ela cairia. - Quicksand!

O chão perto de onde a garota cairia se moveu como quando uma gota de água cair em um copo cuja água estava parada. A garota caiu em pé sobre o solo que começou a se remexer inquieto sugando seus pés para baixo. A morena gargalhou e ficou parada.

-Boa jogada Sulli, seria uma pena se eu soubesse exatamente como sair daqui. - A morena abriu os braços e se deitou sobre a areia e usou seus braços para “remar” seu corpo até uma parte segura. Sulli estava começando a odiar aquela garota. Fez a terra se levantar e tomar a forma de homens e lobos, seus olhos cintilavam em um verde intenso e furioso. Mas parou ao ver que seu nariz sangrava. Sulli titubeou e Kangin a segurou nos braços antes que ela caísse no chão. As figuras de terra se desfizeram em pó.

-Como eu suspeitava. Nós não estamos preparados ainda para usar nossas bênçãos. Nossos corpos não aguentariam a pressão.

A morena estava escorada na parede olhando para aquela cena e rolou os olhos. Caminhou brevemente até as garotas e pegou Sulli nos braços surpreendendo todos os presentes, inclusive a garota que estava em seus braços.

-É por isso que eu estou aqui, Vou treinar seus corpos até a exaustão, levarei vocês ao limite de suas habilidades físicas a ponto de não precisarem usar seus poderes para tudo. Estão todos dispensados por hora. Eu vou cuidar da Sulli.

 

As garotas entenderam o porquê de aquela estranha estar ali. Precisavam se tornar mais fortes por que, se não foram capazes de lidar com uma humana como ela, jamais teriam chance contra Kaibur. A morena saiu a passos largos da sala de treinamento, mas parou na porta e olhou para trás por cima do ombro.

-Amber Liu. Você é forte, mas seu poder pode trazer o caos se não controlado-Ela disse calmamente- Porém você se provou digna de saber meu nome. Eu me chamo Kwon Yuri e sou a Tenente Coronel da Divisão de Operações especiais da Coreia do Sul.

Yuri saiu caminhando devagar com Sulli em seu colo até a enfermaria, deitou a garota em uma das macas e acariciou levemente o topo de sua cabeça da mais nova.

-Me desculpe Sulli, eu realmente não sabia que isso ia acontecer.- a morena se levantou e pegou a caixa de primeiros socorros para cuidar da garota.

-Não foi culpa sua Srta. Yuri. Fez isso para nos proteger- A garota sorriu e fechou os olhos respirando calmamente. Estava exausta e precisava descansar. Yuri apenas sorriu e colocou uma toalha sobre a testa da garota e limpou a mancha de sangue que havia sobre seus lábios. A mais nova a fazia se lembrar dos tempos de academia onde havia conhecido o Sr. Kim e também o amor de sua vida.

Na sala de treinamento Kangin conversava com as garotas calmamente. Sabia que elas tinham muitas perguntas sobre a morena misteriosa que, sem usar poder nenhum, derrotou Amber e Sulli sem nem suar direito. Estavam indignadas com o fato de a garota ser tão forte e não ter poder nenhum.

-Como ela conseguiu me derrotar sem ter nenhum poder?- As sobrancelhas de Amber pegaram fogo levemente e Krystal deixou escapar uma risada. A loira apagou o pequeno incêndio e cruzou os braços soprando um filete de fumaça de seus lábios entreabertos. Kangin sorriu brevemente e olhou para as garotas.

-No começo, Yuri era fraca. Não vencia as lutas mano a mano, não ia bem nas provas de resistência e nem me fale da sua péssima noção de discrição. Mas ela nunca desistia. Dia após dia ela treinou incessantemente até começar a colher os frutos de sua persistência. Ela passou a completar as maratonas mais rápido ficando sempre entre os primeiros, derrotá-la nos combates um a um se tornou cada vez mais difícil até ser impossível levá-la a lona e ela passou a ficar invisível nas missões a noite. Nada podia pará-la. A vez que fiquei mais perto de derrotá-la, acabamos empatando com ambos desmaiando pelo cansaço.  Por isso ela é a melhor escolha para ensinar vocês. Mas não pensem que vai ser fácil. Vocês aceitam esse desafio?

 

As quatro garotas se entreolharam e Amber deixou um sorriso escapar de seus lábios. A loira estendeu a mão e olhou para as amigas.

-Não vamos perder pra mais ninguém. Vamos jurar!- Luna sorriu e colocou sua mão sobre a dela.

-Não vamos mais perder pro Kaibur nem pra ninguém.

Krystal e Vic também colocaram suas mãos sobre a das amigas. Era a determinação delas.

 

A milhares de quilômetros dali, em meio ao oceano Atlântico.

 

O moreno olhou para baixo e a viu, isolada e pacífica, uma pequena ilha no meio do mar. Parecia desabitada e isso era tudo o que ele precisava. Bateu suas enormes asas negras devagar e planou para baixo pousando na areia branca. Caminhou devagar pela praia olhando a mata nativa. Era ali o lugar onde seu reinado de caos começaria. O moreno se lembrou do que acontecera com sua equipe com um sorriso de insanidade no rosto. Ele havia matado todos eles quando despertou por completo matando o jovem que era seu hospedeiro.  Agora ele estava livre. Já fazia muito tempo desde que ele tinha visto o mundo mortal com seus próprios olhos. Saltou para cima e reabriu suas asas negras como a noite e subiu ao céu pairando acima das nuvens. Olhou para a pequena ilha verdejante e ergueu o braço direito voltando a palma de sua mão para cima. Uma enorme esfera de energia negra surgiu acima dele. As nuvens ao redor se tornaram carregadas e liberaram relâmpagos arroxeados e negros e os ventos sopravam forte em todas as direções. Kaibur cerrou o punho e a enorme esfera se reduziu ao tamanho de uma bolinha de gude e ele a segurou entre o polegar e o indicador sorrindo de forma maléfica.

-Chaos Seed. Vá e faça o seu trabalho assim como fez em Pompeia. Traga o caos de volta pra esse mundo. - deixou que a pequena esfera caísse de encontro ao solo. O som de uma montanha se partindo foi ouvido quando a semente tocou o solo e liberou uma intensa escuridão que parecia ter vida. Tinha a forma de tentáculos negros que se espalhou rapidamente pela ilha a transformando em nada além de trevas. Kaibur bateu palmas para sua criação e riu alto a vendo. No meio da ilha as sombras se retorceram e alongaram e subiram em forma de turbilhão formando uma pirâmide de metal negro com um enorme trono em seu topo. Pilares de ferro tomavam forma vindos das sombras formando uma paisagem sombria e aterrorizante. O rapaz desceu devagar planando com suas asas enormes até tocar o solo e as fazer sumir. Se ajoelhou e pegou um punhado de terra negra entre os dedos e a deixou escorrer por entre os dedos. Alguns metros adiante a terra começou a se erguer e tomar uma forma humanoide retorcida e confusa de quase dois metros de altura. Kaibur se aproximou devagar e acariciou o que deveria ser o rosto da criatura–Bom dia meu filho. O que acha de trazer o fim dos humanos

O moreno abriu um sorriso sádico e a criatura grunhiu em aprovação juntamente com seus irmãos que começavam a se erguer. Ele estalou os dedos e a ilha estremeceu como se estivesse sofrendo um terremoto e enormes tentáculos de sombra saíram ao redor dela. Lentamente a ilha começou a sair do mar e levantar vôo. Kaibur voou até o topo da pirâmide e sentou no seu trono. Pegou uma coroa de metal retorcido no apoio e a colocou sobre os cabelos.

-O fim se aproxima...

 


Notas Finais


YURI IS ON THE HOUSE.
Sim meus queridos leitores agora temos uma Yuri e ela não vai facilitar a vida das nossas heroinas.
Kaibur despertou e não está nada feliz com as garotas.
O que vai acontecer com as X-Girls? Yuri e Jessica vão se pegar? Kaibur vai dominar o mundo com sua ilha voadora? Que drogas o autor dessa porra usa?(Pera essa não)
Tudo isso no proximo capitulo. A qualquer hora, em qualquer lugar no Spirit Fanfics.
Deixe aquele comment maroto e alguma sugestão abaixo.
Bjos no kokoro de vcs <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...