1. Spirit Fanfics >
  2. X-Girls >
  3. Chase

História X-Girls - Chase


Escrita por: GamaJean

Notas do Autor


Bom meus queridos leitores, eu disse que não ia demorar e cumpri a promessa.
Infelizmente X-Girls está chegando em sua reta final (Crying)
Mas eu tenho outras ideias para fics que devem começar a ser trabalhadas ao final dessa daqui.
no mais é isso que tenho a dizer. Aproveitem o capitulo

Capítulo 19 - Chase


Fanfic / Fanfiction X-Girls - Chase

As garotas olhavam para aquela abominação de metal com um sorriso determinado. O robô soltou um rugido metálico e ergueu os quatro braços para o alto e voltou a olhar as garotas. Sulli caminhou até Kangin e o ajudou a se levantar.

 

-Vamos acabar com isso, juntos.-Ela estendeu a mão e ele a aceitou. Limpou o nariz com as costas da mão e sorriu.

 

-Me deixem orgulhosa meninas.-Ele sorriu determinado e se jogou no ar voando acima do monstro.

 

Amber sorriu e olhou para as amigas acenando com a cabeça. O robô atirou um de seus punhos na direção das garotas e Luna o segurou no ar erguendo a mão direita. Fez o metal se liquefazer e o girou em torno de si. Então ela se cobriu com o metal assim como tinha feito contra Ragna e forjou duas espadas unidas por uma corrente. Amber saltou para cima da máquina lançando bolas de fogo escarlate para atrair a atenção dele. Ele lançou outro de seus punhos na direção dela ligado a um cabo de aço para que puxar de voltar. Krystal congelou o cabo em um movimento rápido de suas mãos e os lobos de Sulli partiram com uma mordida fazendo com que o membro caísse inútil no chão.

 

-Kangin, Precisamos de nuvens.-Krystal gritou enquanto empurrava o monstro  em direção ao pequeno lago que havia próximo. Ele acenou com a cabeça  e usou os ventos para reunir o máximo de nuvens possível e as tornou carregadas.

 

-Fenrir!-Sulli gritou e seus lobos se uniram em um único lobo gigante feito de pedra. Mostrou as presas e avançou contra o robô arrancando um de seus braços e o empurrando no lago que cobria suas pernas por completo.-KRYS AGORA!

 

A garota de cabelos azuis sorriu e fez o lago congelar por completo prendendo o robô. O lobo de Sulli arrancou mais um braço e Luna cortou a parte da frente do robô revelando seu núcleo de energia. Krystal ergueu os braços e fez chover espinhos de gelo na direção no núcleo mas pareceu que nem arranhou.

 

-Temos que destruir aquela coisa.-Kangin disse e girou seu corpo em um tufão. Ao parar de girar ele desferiu um chute que lançou uma lâmina de vento que cortou o topo das árvores e acertou o núcleo de energia. Aos poucos ele ia se deterioração mas era muito forte.

 

-Vamos atacar juntas-Luna disse e abriu o compartimento de misseis do robô e puxou cerca de vinte deles para fora e os apontou para ele. Amber ergueu uma mão e fez uma enorme bola de fogo surgir sobre sua cabeça, então juntou as mãos e a comprimiu até o tamanha de uma bola de tênis a segurando na mão e apontando para a máquina. Victoria se teleporto para cima e apontou uma de suas mãos para as nuvens. Raios se direcionadas para a palma de sua mão enquanto ela apontava a outra para o núcleo. Sulli fez seu lobo se transformar em um enorme obelisco de pedra e o fez flutuar acima de sua cabeça. Kangin fez um domo de ar ao redor do robô para conter a explosão. Krystal juntou as mãos e elas se tornaram azuis devido ao frio acumulado em suas palmas.

 

-AGORA!- Luna gritou e soltou os mísseis no núcleo de uma só vez fazendo com que ele começasse a apresentar rachaduras.

 

-OBELISK-Sulli lançou o monumento de pedra girando como uma broca na direção do núcleo.

 

-THUNDER BEAM-Vic gritou e os raios saíram de sua mão atingindo o núcleo em cheio. Ele estava prestes a explodir. Sua energia brilhava saindo de seu interior.

 

-ZERO ZONE-Krystal lançou uma rajada congelante na direção do núcleo e congelou todo o robô e as árvores que estavam atrás dele. Amber sorriu e olhou para o robô.

 

-NUCLEAR BURST-Sua esfera de fogo se expandiu em uma torrente de chamas escarlate e atravessou a máquina dizimando seu núcleo e toda a floresta atrás. Ela caiu de joelhos no chão e viu que seu nariz sangrava assim como o de suas amigas.-Acabou… vencemos.

 

A visão de Amber começou a embaçar aos poucos e ela olhou ao redor vendo que Yuri e Jessica vinham correndo a seu encontro e a segurando antes que desmaiasse. Yuri apoiou a cabeça da loira em seu colo e sorriu acariciando seus cabelos dourados.

-Eu estou orgulhosa de vocês garotas. Me provaram que eu estava errada sobre suas habilidades. Hora de treinar de verdade.-Amber sorriu brevemente e fechou os olhos devagar. precisava descansar assim como suas amigas e Kangin que estava escorado em uma árvore. Ele sorriu e olhou para o céu.

 

Seis meses depois

 

A loira estava sentada em cima de um prédio alto no centro de Nova York com seus fones de ouvido e observando a cidade com o binóculos preto que estava preso a seu pescoço. Foi então que ela viu seu alvo e sorriu da maneira que sempre fazia e abriu sua mochila pegando o comunicador portátil e o colocando na orelha logo pressionando o pequeno botão que a ligava com o chefe da operação.

 

-Alvo confirmado. Três vans pretas e cerca de oito motos para acompanhá-las. Devo persegui-los?-Amber disse calmamente enquanto se mantinha atenta ao movimento dos homens que eles haviam perseguindo a meses. O Oráculo, como se denominavam, era uma máfia  que produzia e vendia metanfetamina. Demorou para achar os cabeças mas agora que  eles estavam ao alcance da lei Amber não pretendia perdê-los de vista. Ouviu a voz de Kangin a dizendo para se manter perto mas não agir até que todos estivessem prontos- Entendido senhor.

 

A loira desligou o comunicador e se preparou para sua missão. Guardou seus pertences dentro da mochila e guardou a pistola 9mm no coldre em seu cinto. Olhou para onde as vans estava se abastecendo e viu que todas estavam cheias por igual mas, graças as informações que tinha recebido, sabia que duas eram fachada. A loira guardou a mochila em um canto do prédio e viu que as vans começaram a se movimentar. Esperou que elas passassem na rua do prédio onde ela estava para começar a se mover. A loira começou a correr seguindo as vans e saltou de um prédio para o outro e rolou durante a aterrissagem logo recomeçando sua corrida. Viu que teria que descer dali se quisesse continuar a segui-los então saltou para as escadas de incêndio e usou suas chamas para aterrissar no chão. Continuou a correr mas um dos pilotos das motos a viu e gritou que estavam sendo seguidos fazendo com que todos acelerassem e a deixassem para trás. Ela parou de correr apoiando as mão nos joelhos e recuperando o fôlego. Tocou o seu comunicador e gritou.

 

-TODAS AS UNIDADES! MOVER AGORA, SUSPEITOS EM FUGA.- ela incendiou suas mãos assustando os pedestres e tirou a jaqueta que cobria seu uniforme. no peito estava o emblema das forças especiais da Coréia e abaixo estava seu nome. Amber J. Liu. Uma pequena garota se aproximou e puxou a barra da sua calça a fazendo se virar e apagar suas mãos.

 

-Você é uma das unnies que tem ajudado o mundo com seus poderes?- A pequena garota asiática perguntou e Amber não pode conter o sorriso ao se abaixar próxima a criança e lhe afagar os cabelos. Era por causa de pequenas coisas como a inocência daquela garotinha que Amber lutava. Ela sorriu e assentiu com a cabeça.

 

-Sou sim pequenina, agora vá com sua mãe e lembre-se que eu sempre estarei te protegendo mesmo que não me veja.- A garota sorriu e abraçou Amber antes de voltar pra perto da mãe que sorria para Amber. A loira sorriu e incendiou suas mãos novamente e se jogou no céu procurando os homens que viera prender. Localizou as vans e viu que uma delas estava escoltada por quatro motos. Usou suas chamas para persegui-los  por entre becos e vielas. Derrubou um dos pilotos e subiu em sua moto antes que caísse e acelerou perseguindo a van. Sacou a pistola e atirou nos pneus de uma das motos e desviou quando seu ocupante veio voando em sua direção. Chegaram a uma rodovia de grande movimento e  van acelerou cortando os carros enquanto Amber lidava com os motoqueiros que tentavam pará-la a todo custo. Olhou para trás e viu que as motos que escoltavam as outras vans se aproximavam rapidamente. Derrubou um dos motoqueiros que a importunava e seguiu a van o mais rápido que podia com mais cinco deles a sua cola. Uma das motos a alcançou e seu piloto levantou a viseira fazendo com que Amber abrisse um sorriso. Era Vic.

 

-Por que demorou tanto?- Amber sorriu enquanto ambas eram perseguidas pelas outras motos.

 

-Eu estava ajudando a Krystal a prender os caras da van que eu escoltava. E eu não estava sozinha- Vic apontou para trá e viram que apenas uma moto seguia elas. Sua piloto era uma garota sorridente de cabelos curtos que empinou a moto até se aproximar das outras duas.

 

- Sabia que vocês iam estar por perto, agora só falta aquela ali. Vamos?- Sulli sorriu  e acelerou passando as garotas que logo a seguiram. a van logo foi alcançada pelas três enquanto estavam em uma enorme ponte.

 

Amber saltou de sua moto para o teto da van e abriu a porta do lado do passageiro, bateu a cabeça do ocupante contra o painel e tirou seu cinto o jogando pra fora do veículo. Segurou na parte de cima da van e impulsionou seu corpo para dentro acertando a cara do motorista com ambos os pés e o jogando para fora da van. Assumiu o volante e parou a van no meio da rodovia olhando para suas amigas que logo pararam ao lado da mesma. Vic tirou o capacete e jogou os cabelos para o lado.

 

-Você não acha que exagero de novo Amb?´- ela riu enquanto apontava para o homem desacordado em sua garupa que tinha sido arremessado para fora da van. Amber riu e Sulli veio trazendo o outro homem em cima de um de seus lobos de pedra. A morena clicou em seu comunicador.

 

-Carga pronta para remoção, Preparar cuidados médicos para dois homens.- Sulli olhou para as amigas e se aproximou sorrindo.- Mais uma operação desses maníacos impedida pelas X-girls.

 

Logo uma ventania atrapalhou os cabelos das garotas sinalizando que o jato estava ali. A camuflagem foi desligada enquanto a porta traseira do enorme avião era aberta revelando um Kangin sorridente ao lado de Luna. Kangin ergueu as mãos e os homens começaram a flutuar em direção a aeronave. Lunas fez a van voar para dentro também assim como as motos. Amber voou para dentro e Vic teleportou a si mesmo e a Sulli para dentro do avião. Kangin sorriu recebendo as garotas.

 

-Bom trabalho garotas, vocês me deixam cada vez mais orgulhoso- ele tocou em seu comunicador- Yuri estamos com tudo aqui, nos tire daqui antes que os repórteres cheguem e nos encham o saco.

 

A porta do avião foi fechada e ele levantou vôo acima das nuvens.

 


Notas Finais


Nada a declarar.
Amo voceis
bjus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...