1. Spirit Fanfics >
  2. X-Girls >
  3. Ice girl, Fire friend

História X-Girls - Ice girl, Fire friend


Escrita por: GamaJean

Notas do Autor


CHEGUEI NEGADA COM MAIS UM CAPÍTULO.

Nesse capítulo vou apresentar a vocês mais personagens e continuar a história é ver onde vai dar (apesar de eu já saber o final q). Não sei se perceberam mas todas as minhas fics tem o Kangin do SuJu. Afinal ele é bias kkkkk. Sem mais delongas vamos ao capítulo que terá dois POV e um deles será o da ruiva de coração gelado.

Capítulo 2 - Ice girl, Fire friend


Fanfic / Fanfiction X-Girls - Ice girl, Fire friend


Kangin

-Como assim o Smith morreu?-Eu não estava acreditando no que estava ouvindo. Smith era um dos melhores agentes do FBI e por isso ele havia sido escolhido para pegar o mutagênico Halphas de um laboratório secreto aqui na Coréia e leva-lo de volta para os USA. Eu estava falando com o chefe dele por vídeo conferência.

-Sr. Kim. O que aconteceu com o mutagênico Halphas?-O homem de cabelos grisalhos do outro lado da tela me perguntou e eu acabei por entrelaçar os dedos e encostar a testa nos mesmos.

-O Smith o liberou no ar e ele foi absorvido pelo corpo de cinco jovens que estavam próximas a ele. Uma delas tentou salva-lo mas já era tarde.-Olhei para a tela.-Acho que ele sabia que ia morrer e não podia deixar que o Halphas caísse em mãos erradas de novo. Daí tomou essa decisão. Morreu cumprindo seu dever.

-Devo supor que as tem em custódia.-O homem disse calmo e assenti com a cabeça.-Cuide delas Sr. Kim. Ainda não sabemos os efeitos desse mutagênico no corpo humano a não ser por… Esqueça. Eu tenho que ir. Vou avisar a família dele sobre o fato.-Sem dizer mais nada ele desligou e fiquei a fitar a tela escura no computador. Me recostei na cadeira e suspirei. Olhei para as telas na parede que mostravam o quarto das garotas. Todas dormiam calmamente e isso me intrigava.

O mutagênico Halphas havia sido criado pelos USA para criar um exército mais forte e resistente até onde eu sabia. Mas não haviam tido sucesso e resolveram abandonar o projeto. Mas um dos cientistas não aceitou o fato é roubou a fórmula e voltou para a Coreia onde continuou a fórmula sozinho. Claro que o FBI descobriu e mandou alguém pegar esse material de volta. Foi aí qua o Smith fora escolhido para a tarefa. Mas agora ele estava morto. E aquelas cinco garotas eram a chave para um futuro duvidoso.  

Saí  de minha sala e fechei a porta. Na mesma havia uma placa com os dizeres “Kim Young Woon. Chefe do Departamento de operações especiais da Coreia”. Fui até a sala de comando onde cada segundo das garotas era monitorado. Elas estavam dormindo a cerca de um dia inteiro e isso começava a me preocupar. Checava os batimentos cardíacos de todas é pareciam estar bem.

-Alguma alteração no quadro delas?-Pergunto a um dos médicos ali presentes.

-Nada. Os sinais vitais estão bons. Não se preocupe chefe. Elas estão dormindo apenas.- O rapaz disse calmo mas sua expressão mudou quando os apitos que sinalizavam os batimentos cardíacos das cinco garotas subiram de forma simultânea. Aumentaram de uma só vez e olhei para a tela assustado. Elas se mexiam inquietas em suas camas como se estivessem sentindo uma dor intensa.

-O QUE ESTA ACONTECENDO COM ELAS? DESCUBRAM RÁPIDO-Esbravejei preocupado.

-Não sei senhor Kim. Elas estavam bem segundos atrás.-Uma mulher mexia no computador apressada tentando achar algo que salvasse as garotas. Olhei para a as telas desesperado enquanto via a loira se contorcer e gritar. Eu queria salva-las mas não fazia ideia de como. 

Algo estranho aconteceu quando olhei para a tela que monitorava a ruiva. Era como se a câmera estivesse congelando aos poucos. Olhei o computador e vi que a temperatura do quarto dela caia numa velocidade incrível. E o foco dessa queda de temperatura era ela! Eu não podia acreditar. O mutagênico Halphas estava se fundindo ao DNA delas e as modificando.

A loira arqueou as costas e abriu os olhos. Logo seu corpo entrou em combustão. Suas roupas começaram a queimar e o quarto todo pegou fogo. A transmissão parou quando a câmera foi atingida pelas chamas e derreteu. Estava assustado e ao mesmo tempo admirado que algo assim podia existir no mundo. Sentimos o prédio tremer.

-Mas o que?-Me segurei em uma das mesas e olhei para o quarto em que estava a garota chamada Sulli. Seu quarto tremia e rachaduras apareceram no chão e nas paredes. Tudo parou de tremer quando ela pareceu adormecer de novo.  

Olhei para o quarto de Luna. Ela estava flutuando? Não podia acreditar nos meus olhos. A cama que era feita de metal começou a se retorcer. A cadeira que estava ao lado da mesa começou a flutuar e se torceu vagarosamente até ficar parecendo uma dessas esculturas de arte moderna. Em seguida ela caiu adormecida sobre a cama. Eu não estava crendo em meus olhos.os poderes estavam se manifestando de uma maneira absurda. Mas elas estavam bem segundo seus batimentos cardíacos.

Victoria tremia. A câmera que a vigiava começava a chuviscar como se estivesse com interferência elétrica. Me aproximei de um dos médicos.

-O que está acontecendo com ela?-Perguntei olhando para a tela do computador.

-É incrível. Ela está emitindo uma voltagem considerável de seu corpo.-Ele disse continuando a checar seus sinais vitais. Um relâmpago atingiu a câmera que estourou e parou de transmitir as imagens.

-O mutagênico Halphas não as matou… ele as escolheu para o abrigarem e receberem esses dons.

Então olhei para a ruiva. Seria difícil tira-la daquele quarto já que ele estava se transformando em um iceberg de dentro pra fora.

Krystal

Frio. Tudo o que eu sentia era frio. Abri meus olhos e me vi em um lugar estranho. Parecia um quarto. Deveria ser um quarto. Mas estava todo congelado por dentro. O gelo era tão cristalino que parecia não estar ali. Minha respiração saia em forma de uma névoa branca e densa. Abracei meu corpo a fim de me aquecer.

-O que está acontecendo aqui? Onde eu estou?-Eram as dúvidas que não saiam de minha cabeça. Caminhei pelo quarto enquanto me lembrava do que tinha acontecido no dia anterior.

-Eu tinha saído com as garotas. Houve um tiroteio e uma névoa azul. Mas por que eu estou aqui.-Olhei para minhas mãos. Pareciam estar mais claras que o comum. Olhei para o teto e vi uma estalactite se desprender e cair em minha direção. Gritei e apontei minhas mãos para cima. Não acreditei quando uma rajada de gelo sai de minhas mãos e explodiu a estalactite no alto.-O que está acontecendo?

Olhei para minhas mãos ainda sem acreditar no que estava acontecendo. Podia sentir aquele poder dentro de mim. Podia sentir a energia daquele gelo todo que me cercava. Era assustador e ao mesmo tempo emocionante. Ergui novamente as mãos fazendo com que uma neve fina caísse do teto. Eu estava feliz. Feliz com o que eu podia fazer.

-Eu vou usar esse poder pra proteger aqueles que eu amo-Disse decicida para mim mesma e sorrio

-KRYS NÃO SE PREOCUPE. EU VOU TE TIRAR DAI.-pude ouvir a inconfundível voz de Amber e olhei instintivamente para a porta e vi o gelo que estava naquela região começar a derreter. Não entendi como mas Amber irrompeu para dentro do quarto em meio ao gelo derretido e me abraçou. Minhas bochechas tomaram um tom rosado ao sentir o abraço da tomboy que retribui timidamente. Sentir o calor dela tão próximo era reconfortante.

-Eu estou bem Amb. Obrigada.-Disse com meu rosto enterrado em seu ombro e mantive meus braços na cintura dela.

-Fico feliz que esteja bem Krystal-Ouvi uma voz desconhecida e um moreno entrar no quarto devido de Luna, Sulli e Vic. Todas vestidas com trajes brancos como os meus. Os de Amber estavam chamuscados assim como seus cabelos.

-Quem é você? E o que estamos fazendo aqui? E onde é aqui?-Perguntei desconfiada sem soltar o abraço que dava em Amber. Após alguns segundos desfiz o contato ainda com as bochechas meio rosadas mas ainda encarava o moreno desafiadora. Ele riu.

-Meu nome é Kim Young Woon mas me chame de Kangin. As outras perguntas eu não posso responder agora. A única coisa que posso adiantar é que vão morar aqui por um bom tempo.-Ele disse e se virou saindo do quarto passando pelas garotas. Ao passar delas ele olhou para trás.-E parabéns por seus dons. São únicas.

O moreno saiu de nosso campo de visão nos deixando cheias de dúvidas e coisas a conversar.


Notas Finais


E ai o que acharam?
Krystal congelou o próprio quarto e apenas a Amber pra penetrar nessa fortaleza de gelo (Sim foi de propósito os poderes delas serem opostos)
Kangin cheio dos mistérios.
O que será das nossas garotas?
Não percam. A qualquer hora nesse mesmo site.
Perdoem os erros.
Beijos o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...