1. Spirit Fanfics >
  2. X-Girls >
  3. The Mission

História X-Girls - The Mission


Escrita por: GamaJean

Notas do Autor


E lá vamos nós de novo galera com mais um fodendo capítulo desta preula. Devem estar pensando quem vai ser o vilão…. Mas eu não vou contar ainda :3

Sou mal. Vamos agora para a primeira missão das garotas. E vamos ver tudo pelos olhos da garota elétrica.

Capítulo 4 - The Mission


Fanfic / Fanfiction X-Girls - The Mission


Vic

-Está dizendo que vamos voltar a nossas vidas normais?-Perguntei desconfiada enquanto olhava para o moreno. Já faziam dois meses desde que tínhamos ganhado nossos poderes. Estávamos aprendendo a controla-los aos poucos mas ainda faltava muito.

-Exatamente isso. Voltarão a escola e poderão continuar suas vidas normalmente. Ou quase isso.-Kangin disse com um sorriso no rosto-Em caso de precisarmos de vocês serão chamadas para missões especiais. Chamamos isso de Esquadrão X de Garotas superdotadas.

-Nossa que nome cumprido. Melhor X-Girls-Sulli disse com seu sorriso fofo. Krystal e Amber se entrelhoraram e sorriram. Sorri para as garotas.

-Esse nome é bem melhor.-comentei com um sorriso no rosto.

-Tá legal garotas. Vamos deixar X-Girls. Eu passei um tempão pensando nesse nome.-Ele disse antes de deixar uma risada escapar de seus lábios.-Vamos levar vocês para casa. Seus pais devem estar preocupados.

Subimos para nossos quartos e nos arrumamos. Pegamos tudo e descemos para onde Kangin nos aguardava dentro de uma mini-van. Entramos e ele logo deu partida saindo daquela “base secreta”. Fiquei a olhar as ruas de Seul com Luna ao meu lado. Sorriamos uma para a outra. O sorriso daquela morena fazia meu coraçao saltar no peito desesperado. Já haviam anos desde que eu tinha desenvolvido essa paixão platônica por ela. Krystal e Amber se acomodavam atrás de nós e a ruiva parecia não acreditar no que estava acontecendo. Ela havia dito a alguns dias que talvez passariam o resto da vida trancadas naquele lugar. A primeira parada foi na casa de Sulli. A garota desceu com sua mala e se despediu de nós.

Nem deu tempo pra ela respirar e logo foi atacada por um São Bernardo que era quase do tamanho dela seguido dos pais da garota. Ela sorria e brincava com o cão quando Kangin deu partida na van e seguiu viagem. Uma viagem bem curta até a casa de Luna. A morena desceu sorrindo e seguiu para casa arrastando sua mala. Kangin arrancou novamente a van e seguimos para a casa de Krystal e em seguida a minha. Ao descer da van me despedi de Amber.

-Nos vemos na escola amanhã Amb- Disse sorrindo antes de puxar minha mala pra fora da van.

-Só não se atrase-Ela riu e fechou a porta deixando que Kangin a levasse para casa. Caminhei pelo jardim em direção a porta da minha casa. Ao abri-la veio a surpresa. Uma festa me aguardava em casa. Meus pais e minha irmã me esperavam e me abraçaram com força ao que retribui calorosamente.

-Senti falta de vocês.-Lágrimas escorriam pelo meus rosto enquanto sentia aqueles que me amavam perto de mim.

-Quando aquele agente do governo veio até nos falando que estava com você eu chorei durante dias-Ouvi minha mãe dizer sem separar o abraço.

-Não se preocupe Omma. Eles cuidaram bem de mim. Estou bem.-Disse quando separamos o abraço. Sorrio para minha mãe e beijo sua testa.-Agora vamos comer!

-X-Manhã seguinte-X-

Por mais que eu fosse uma garota com super poderes ainda tinha um inimigo que sempre me vencia. Levantar cedo. Não importava o que me dissessem eu odiava o fato de ter que me levantar da cama de manhã para ir a escola. Após mais uma batalha sem fim contra o sono me levantei e tomei um banho. Me arrumei como sempre e desci as escadas que davam para a cozinha. Minha mãe me esperava com o café pronto e me sentei a mês para toma-lo. Sai de casa após me despedir dela já que meu pai já havia saído para trabalhar e minha irmã estava em coma “docecólico” depois de tanto comer doce na minha festa de boas vindas. Peguei o ônibus até o colégios e me encontrei com as garotas no corredor.

-E não é que dessa vez ela chegou na hora?-Iuvi a risada e Amber e a lancei um olhar frio de brincadeira.

-Eu não tenho culpa se tenho o sono pesado. Melhor entrarmos. Acho que estamos alguns meses atrasadas com a matéria.

Acabamos por rir e entramos na sala logo nos sentando. O diretor entrou em seguida e disse que por motivos pessoais o Sr. Lee havia pedido demissão e que contariamos com o professor substituto.

-Pode entrar Sr. Kim.-O diretor anunciou e um rapaz entrou. Trajava uma roupa bastante informal e um óculos de grau. Eu e as garotas deixamos nossos queixos caírem. Kangin era o professor substituto.

-Espero poder contar com vocês nesse fim de semestre.-Ele sorriu e se sentou na cadeira. Nem parecia aquele agente que tínhamos conhecido. Usava uma calça Jean escura e uma blusa de manga longas que se ajustavam ao seu corpo. O cabelo desgrenhado e o óculos de grau poderiam confundir quase qualquer um. Exceto se você o viu de terno em uma instalação do governo coreano.

-Por que ele é o professor substituto?-Perguntei a Amb que se sentava atrás de mim.

-Pra ficar de olho em nós é claro! Sabia que tava bom demais pra ser verdade.-Ela disse meio nervosa. Kangin se levantou e começou a escrever algumas coisas no quadro negro. Ele realmente parecia entender de matemática e as garotas o observavam. Seu telefone tocou e ele o atendeu prontamente.

-Sim pode falar.-Disse enquanto ainda escrevia no quadro.-Estou a caminho.-O sinal bateu e ele dispensou os alunos para o intervalo. Iamos nos levantar mas ele pediu que ficassemos.-Voces cinco se preparem. Vamos impedir um assalto a banco com reféns agora.

-Com reféns?-Sulli perguntou preocupada e eu olhei para Kangin decidida.

-Ganhamos esses poderes por algum motivo. Vamos usa-los para fazer o bem.-Digo confiante e as garotas concordam comigo. Kangin sorriu. Ele pegou uma mochila que estava no canto da mesa dele e tirou de lá cinco uniformes. Entregou para nós.

-Se vistam e saiam pelos fundos. Estarei esperando pronto para sairmos. E Vic-Ele se virou para mim

-O que?-Perguntei arqueando a sobrancelha.

-Nada de maquiagem-Ele riu e saiu da sala antes que o apagador que joguei nele o atingisse. As garotas riram e corremos para o banheiro pegamos as roupas e as vestimos.

Meu uniforme era um macacão justo azul e uma máscara que cobria apenas ao redor de meus olhos. Pelo menos não tinha uma capa. Prendi o cabelo em um rabo de cavalo e sai do box onde eu me troquei. Os uniformes eram praticamente iguais. Com exceção ao de Amber que era uma calça larga e camiseta. Olhei para Luna. Aquela roupa colada no tom roxo quase me fez perder a sanidade. A máscara em seu rosto deixava ela com um ar de mistério que chegava a aquecer meus desejos mais profundos. Sulli trajava um uniforme amarelo que deixava seus pés a mostra.

-Perai Sulli. Cadê os sapatos?-Krystal perguntou enquanto terminava de colocar a máscara.

-Não quis usar. Meus poderes estão relacionados ao solo então eu tenho que senti-lo.

-Ahhhh-Dizemos em uníssono e saimos em direção aos fundos. Chegando lá Kangin nos esperava dentro de um Hummer do exército. Corremos para dentro e ele nos entregou comunicadores.

-Passarei as instruções pra vocês a partir disso. Agora vamos lá.-Ele disse antes de se virar para a frente e colocar os óculos escuros-Dia de estreia.

Kangin era um ótimo motorista. Exceto pelo fato de que estava indo rápido demais e bagunçando o cabelo de todas exceto o de Amber que já era bagunçado por natureza. Paramos na frente do banco que já estava cercado por viaturas de polícia e um dos homens tentava negociar com os bandidos. Kabgin saiu do carro e pediu para que ficassemos. Conversou com o homem que tentava negociar e pegou o megafone. O homem pareceu protestar mas Kangin mostrou seu distintivo e o homem se calou. Levou o megafone aos lábios.

-Aqui quem está falando é Kim Young Woon. Sou chefe do departamento de operações especiais e se não saírem com as mãos levantadas em dois minutos sairão dentro de paletós de madeira. Vocês escolhem.-Devolveu o megafone ao policial que estava boquiaberto e se escorou na viatura. Olhou seu relógio e nada de resposta nos dois minutos que ele havia dado. Balançou a cabeça e levou o indicador a orelha onde estava seu comunicador.-Podem sair garotas. Agora é com vocês.

Amber abriu a porta e saiu do carro seguida de Krystal e Sulli. Luna saiu depois de mim e caminhamos até onde ele estava parando ao seu lado 

-Esse é seu grande plano Sr. Woon? Garotas fantasiadas?-O chefe de polícia riu com desdém.

-Amber.-Kangin disse simplesmente mantendo seus olhos fechados e ela pareceu entender. A loira sorriu e desferiu um soco no nariz do homem que o fez cambalear para trás e cair. Seus homens sacaram as armas e apontaram para Amber mas Luna fez com que seus cartuchos caíssem no chão. Amber estalou os dedos e uma chama dançou em seu polegar.-Exatamente detetive Choi. Elas são meu grande plano. Agora se me dá licença eu tenho que fazer o seu trabalho já que é incapaz disso.

Kangin sacou sua arma e caminhou na direção do banco seguido de nós cinco.

-Belo soco Amb.-Ele sorriu.-Sulli acha que pode me dizer quantos têm lá dentro?

-Imediatamente.-Sulli fechou os olhos e se concentrou. Encostou em uma das paredes e respirou fundo.-Cerca de quinze homens armados. Os reféns estão no andar de cima.

-Ok. Luna e Vic. Vão pelas escadas da lateral do prédio e subam direto para onde estão os reféns. Nós quatro cuidamos dos que estão aqui em baixo.

-Ok. Vamos Vic.-Luna me disse antes de sairmos correndo até a lateral do prédio. Tinha uma escada de incêndio ali. Subimos por ela com cuidado para não fazer barulho. Chegamos na janela e vimos os reféns amarrados no que parecia ser um escritório. Dois homens armados os vigiavam.

-Luna. Eu vou apagar a luz e você desarma eles.-Ela assentiu com a cabeça. Encostei as mãos na parede e pude sentir a fiação elétrica Drenei a energia fazendo com que a luz sr apagasse e Luna puxou as armas para o chão. Quebrei o vidro da janela com o cotovelo e entramos na sala. Lutei contra um dos homens e descarreguei uma onda de energia por seu abdômen que paralisou seu corpo. Luna já havia dado conta do outro e já desamarrava os reféns.

-Vai ficar tudo bem com vocês. Agora fiquem calmos-Ela os acalmava com sua voz gentil.

-Kangin tudo limpo aqui em cima.-Toquei meu comunicador. Logo ouvi a resposta.

-Tirem as reféns daí por onde entraram. Aqui em baixo já tá quase tudo resolvido também. Bom trabalho garotas.

Pego a corda que estava amarrando os reféns e amarela os dois bandidos pelas mãos de costas um para o outro. Luna tira os reféns pela janela e desço logo após ela. Saímos para a rua onde ambulâncias já aguardavam pelos reféns. Entre eles havia uma menininha que me abraçou e em seguida abraçou Luna.

-Obrigado moças. São minhas heroínas-Ela sorriu de forma fofa e saiu correndo para perto de sua mãe que se aproximou de nós e se curvou.

-Muito obrigada. Achei que iríamos morrer. Como podemos agradece-las?

-Não precisa. Fizemos apenas nosso dever-Ouvi meu comunicador apitar. Era Kangin.

-Estamos com problemas. Pegaram a Sulli. Preciso de vocês aqui.

-Jã estamos indo.-Disse e acenei para Luna que voltou correndo comigo para dentro do banco.
 


Notas Finais


Não me matem eu sou um escritor legal :3
o que sera que vai acontecer com a Sulli? Quem será o vilão misterioso? Quando a Amber e a Krystal vão se pegar?
Em breve meus caros leitores eu lhes garanto.
ate o próximo capitulo e perdoem os erros
não tive tempo de revisar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...