1. Spirit Fanfics >
  2. X-Girls >
  3. My love burn like fire

História X-Girls - My love burn like fire


Escrita por: GamaJean

Notas do Autor


Primeiramente. DESCULPEM A DEMORA ;--;
Eu estava ocupado com os rolê(mintira tava trabalhando) e não deu tempo pra postar.

Então meus queridos. O que acharam do último capítulo? Quem será o vilão misterioso? Quando vai rolar um KryBer? Perguntas sem resposta. Até agora.

Preparem-se para mais um capítulo cheio de mistérios

Capítulo 6 - My love burn like fire


Fanfic / Fanfiction X-Girls - My love burn like fire

Amber

Já havia se passado uma semana desde que tínhamos salvo aquelas pessoas do banco. Após aquele dia eu e as garotas passamos a  morar na sede para onde havíamos sido levadas quando ganhamos nossos poderes. Kangin disse que seria melhor para que mantessemos aqueles que amamos a salvo.

-Quem são essas garotas misteriosas? Por que tinham super poderes? E quem era o homem com elas? Mesmo que não saibamos disso tem apenas uma coisa que tenho que dizer. Muito obrigado. Vocês salvaram aquelas pessoas daquela situação perigosa.

Ouvi o repórter do jornal local. Durante toda aquela semana eles tentavam descobrir quem nós éramos. Mas Kangin usava sua influência para abafar o caso. Afinal eles estavam atrás dele também.

-Garotas. Apresentem-se a sala de treinamento imediatamente. Precisamos conversar.

Ouvi a voz de Kangin pelos alto falantes e me levantei da cama. Vesti uma bermuda jeans e um top vermelho junto com uma camiseta de basquete. Calcei um par de converse brancos. Sai do meu quarto e caminhei pelo corredor. Krystal dormia no quarto ao lado do meu então resolvi bater na porta para chama-la. Dei suas batidas na porta e não ouvi resposta. Levei a mão a maçaneta e vi que a porta estava aberta. Empurrei a porta devagar e entrei no quarto dela. O quarto tinha uma decoração bem simples. Uma mesa de computador no canto, a cama, um criado mudo ao lado e o armário eram os únicos móveis no quarto. Krystal ainda estava dormindo. Me aproximei devagar da cama e me sentei ao seu lado tomando todo o cuidado possível para não acorda-la. A ruiva respirava de forma calma e seu rosto parecia o de uma criança dormindo. Lembrei de antes de tudo começar. De quando nos conhecemos e que sempre tive uma queda por ela. Me lembrei do dia no cinema, quando um susto fez ela me abraçar forte. Aquele toque era tão gostoso que o queria de novo. Quando dei por conta eu estava acariciando o rosto dela e tirando os fios vermelhos que caíam sobre seu rosto. Vi ela se remexer e logo abrir os olhos.

-Amb? O que faz no meu quarto?-Ela perguntou com uma voz preguiçosa e bocejou devagar.

-Bom dia Krys. O Kangin quer falar com a gente na sala de treinamento. Parece ser importante.-Disse com um sorriso no rosto. Sorriso que foi retribuído por ela.

-Eu não ouvi.-Ela coçou os olhos de forma fofa e se sentou na cama.-Espera eu me trocar?

-Espero sim Krys. Vai lá-Sorrio e vejo ela se levantar.

Vi a garota se levantar da cama. Ela usava um short curto e uma blusa de frio branca larga. Vi ela tirar a blusa revelando aquela barriga lisa e aquele corpo delicado. Ela era toda perfeita. Perfeita e estava se trocando na minha frente. Meu coração batia apressado no peito ao vê-la. Tão perto porém tao longe. Ela desatou o fecho do sutiã o deixando cair pelos braços. Abaixou os shorts e caminhou apenas de calcinha para o banheiro.

-Meu deus… Ela nem imagina o que faz comigo- sussurro para mim mesma e a esperei. Passados alguns minutos ela saiu do banheiro enrolada em uma toalha de cor vinho e mexeu em sua gaveta de calcinhas. Escolheu uma azul que fazia par com o sutiã. Deixou a toalha cair no chão e a vestiu dando aquela reboladinha característica(Sim. Vocês mulheres tem essa mania e nem percebem). Meu coração ia sair pela boca se eu continuasse ali. Me virei e esperei ela terminar de se vestir. Fiquei mexendo no celular até que senti um par de braços passando por meu pescoço e seu perfume me invadindo as narinas e inebriando minha mente. Meu coração falhou uma batida. O efeito que ela tinha sobre mim sem saber era incrível.

-Obrigado por me esperar Amb. Agora podemos ir.-Senti os lábios dela em minha bochecha.

-V-vamos. O Kangin já deve estar impaciente-Me levantei e me virei para ela. Queria contar a ela o quanto gostava dela. Queria te-la ao meu lado. E mais importante. Queria saber o que ela sentia por mim.

Deixei esses pensamentos de lado e segui com ela para a sala de treinamento onde Kangin e as garotas nos esperavam. Me sentei ao lado de Sulli e Krystal se sentou ao meu lado

-Bom meninas. Eu chamei vocês aqui hoje para resolvermos algumas coisas sobre as X-Girls. Quero parabenizar vocês pelo desempenho da semana passada. Mas percebi alguns erros que podem ser fatais pra vocês e para mim. Não podemos usar nossos nomes verdadeiros.

-Ou podem usar isso para nos achar ou pior… achar aqueles que amamos.-completei o pensamento dele e o moreno assentiu com a cabeça. Boa Sulli levantar a mão.

-Pode falar Sulli-Kangin disse e a olhou.

-Nesse caso o nome da Krystal deveria ser Elsa-A menor riu e não pude segurar uma risada. Logo senti um tapa em meu ombro.

-Eu não achei graça-Krystal disse fazendo bico que eu achei extremamente fofo. Mas as garotas e até mesmo Kangin não paravam de rir.

-É claro que não vai ser esse. Nao se preocupe Krystal foi apenas uma brincadeira da Sulli tá?-Kangin tentou acalmar a ruiva e pareceu funcionar

-Hmm…-Ela murmurou e cruzou os braços.

-E serei eu que vou escolher os nomes dessa vez. Não Sulli, você não pode dar ideias-O moreno disse ao ver que ela levantara a mão de novo. Todas rimos menos ela.

-Seus chatos.-A morena reclamou fofa.

-Amber. Quando vestir o uniforme passará a se chamar Pyron. Uma divindade das chamas.-Ele olhou para mim. Em seguida se virou para krystal- Você será conhecida como Ice Princess.

-Eu achei Elsa melhor-Sulli resmungou baixo.

-Luna. Quando estiver vestida com o uniforme será chamada de Magnetic Girl.

-Eu gostei-A morena sorriu.

-Vic você será a Thunder Lady. E Sulli- se virou para a mais nova.-Te darei o nome da deusa da terra. Gaia.

-Desse eu gostei.-ela sorriu fofa

-E a outra coisa que eu queria falar e que peço que treinem seus poderes aqui. Quero que fiquem mais fortes e que descubram suas habilidades. Por enquanto estão dispensadas.-O moreno disse antes de sair da sala.

Mais tarde

Eu estava sozinha na sala de treinamento. Após a reunião com Kangin fui tomar café com as garotas e vim pra cá. Eu precisava ficar mais forte. Sulli foi capturada da última vez e eu não podia permitir que isso acontecesse novamente.

-Iniciar simulação de combate.-Disse e a sala começou a projetar a imagem de alguns bandidos.  Me posicionei. Eles estavam armados e se eu fosse atingida a sala pararia a simulação dizendo que eu havia morrido. Já havia morrido vinte vezes. Mas agora estava melhorando.

Dois bandidos apontaram suas armas para mim e dispararam. Lancei uma rajada de fogo que derreteu as balas em pleno ar e nocauteei os dois. Vi o objetivo. Resgatar uma refém em cima de um prédio. Me escondi atrás de uma lata de lixo e vi o bandido na janela. Não podia lançar chamas contra ele pois mataria a vítima. Também não dava pra entrar no prédio ou ela morria.

-Amber pare de pensar de formas comuns. Você tem poderes. Os use. Ou ela vai morrer. Iniciar contador regressivo-Ouvi a voz de Kangin pelos alto falantes da sala já que ele operava a mesma. Um enorme contador apareceu em vermelho no topo da sala mostrando dois minutos. A contagem começou.

Tentei pensar. Não podia matar o bandido sem por a vida da vítima em risco. Também não dava pra invadir pelo térreo e subir as escadas. Eu tinha que subir. E se eu não usasse as escadas? Dei um largo sorriso.

-Acho que entendi agora.-Uma chama forte se apossou de minhas mãos. As contreolei com um pouco de dificuldade e cerrei os punhos os apontando para o chão.-Só espero que isso dê certo.

Lancei chamas para o chão. Meu corpo foi impulsionado de uma vez para cima e tive que controlar o fluxo das chamas. Mas havia dado certo. Eu estava voando. Impulsione meu corpo na direção do prédio em um vôo meio desengonçado. Entrei pela janela e acertei uma cabeçada no bandido que mantinha uma garota refém bem antes do contador chegar a zero.

-Missao concluída. Parabéns Amb.-Ouvi a voz de Kangin e logo a sala foi voltando ao normal. Me vi deitada no chão branco da sala ofegante. Fui normalizando a respiração quando vi uma garota de cabelos ruivos correr na minha direção. Ela se ajoelhou ao meu lado e deitou minha cabeça em seu colo.

-Você está bem Amb? Parece exausta.-A garota me disse preocupada e eu apenas sorri.

-Já te disse que sei voar?-Sorrio e pude ver seu belo sorriso iluminar-lhe o rosto.

-Sua descuidada.-Senti uma sensação refrescante tomar conta de meu corpo. Era ela me esfriando.

-Krys… posso te dizer uma coisa?-Perguntei colocando minha mão sobre as suas.

-Pode sim Amb. Ja dissemos que não podemos esconder nada uma da outra.-Ela sorriu e eu ergui meu corpo aos poucos. Precisava fazer aquilo. Queria fazer aquilo desde o dia em que a conhecera.

Passei meus braços por sua cintura quando me sentei ao seu lado e aproximei nossos rostos devagar e perigosamente. Ela me olhava nos olhos até que nossos lábios se tocaram. Pude sentir o doce dos lábios da garota e temi que ela me batesse ou me empurrasse. Mas fui surpreendida com os braços dela em meu pescoço retribuindo ao contato. Comecei um beijo leve enquanto puxava a garota para mais perto de mim. Nossas línguas dançavam em nossas bocas sem pressa. Até que desfiz o contato aos poucos e fizei meu olhar no dela.

-Eu gosto muito de você Amb… sempre gostei. Não sabe o quanto esperei por esse dia.-Ouvi a voz doce dela em meu ouvido.

-Eu também espero por isso a muito tempo Krys. Mas nunca tive coragem de me declarar. Até agora.

-Valeu a pena esperar.

Abracei a cintura da mais nova e depositei meu queixo na curvatura do pescoço dela. Fiz uma promessa naquele dia. Que jamais deixaria que nada acontecesse a ela.


Notas Finais


HÁ. PEGUEI VOCES.

Não vai ter Orange no primeiro encontro pq são moças de família u.u

Obrigado a todos os comentários e favoritos.

Eles me deixam cada vez mais inspirado pra escrever essa loucura que eu chamo de fic.

Pretendo postar mais em breve.

Kissus no kokoro o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...