1. Spirit Fanfics >
  2. X-Girls >
  3. I will find you

História X-Girls - I will find you


Escrita por: GamaJean

Notas do Autor


Olá gente. Não me matem pela demora por favor. Eu ia postar amanhã que é o meu aniversário mas decidi postar logo hoje e trabalhar na continuação a partir de segunda.
Bom espero que gostem

Capítulo 7 - I will find you


The Villain


-Quero que façam uma varredura completa dos arquivos do departamento de operações especiais. Quero a ficha das cinco garotas.-O moreno com os braços negros disse a seus capangas.


Jonghyun e Key se sentava ao computador tentando invadir o sistema do departamento mas parece que alguém previra isso. Quanto mais insistiam mais portas apareciam tornando quase impossível a decodificação do sistema.


-Porra!-Jonghyun exclamou e socou a mesa frustrado.-É um sistema de senha randômico, quanto mais tentarmos mais senhas ele vai gerar e mais bloqueios ele cria.


-Parece que alguém aí comprou o diploma de computação.-Uma voz foi ouvida e um garoto entrou na sala com uma mochila e um pirulito na boca. Seu nome é Kim JongIn.


-Bem vindo de volta à casa Kai-O moreno disse e o garoto sorriu.


-Estou feliz em ter voltado Jay. Parece que os efeitos do Halphas no seu corpo o deixaram mais forte que o esperado. Nem eu previ isso.-Ele sorriu e se sentou em uma das mesas e abriu a mochila tirando de lá dois Notebooks e os abrindo simultaneamente. Na tela passavam letras aleatórias que apenas um hacker conseguia entender. Começou a digitar compulsivamente em ambos os aparelhos e cada vez mais caixas de diálogo abriam e tão rápido quanto surgiam elas sumiam. Logo a foto de uma garota de cabelos loiros curtos apareceu na tela com uma ficha completa. Kai mandou imprimir rápido e suas telas começaram a pifar. Um estalo foi ouvido e as telas se apagaram e uma fina fumaça saia de dentro dos notebooks.


-O que foi isso?-Jong perguntou surpreso e Kai apenas suspirou. Se levantou e caminhou até a impressora pegando a ficha que acabara de sair.


-Eles queimaram a CPU dos notebooks quando invadi o sistema deles. Mas não antes que eu pegasse isso aqui -Levantou a folha e começou a ler. -Amber Josephine Liu, Nascida na Califórnia. Habilidade apresentada após contato com o Halphas:Pirocinese. Capacidade total não alcançada. Potencial: Imensurável.


-Essa ficha não nos fala quase nada-Jay falou impaciente e pegou Kai pela gola do suéter que ele usava e o levantou.-Me dê um motivo para não te matar.


-Por que eu sei onde encontra-las-Kai disse com um pouco de dificuldade e Jay o largou no chão. Cambaleou e caiu sentado.-Basta achar onde elas estudam. Ai podemos captura-las e tirar seus poderes.


-Acho bom não estar me enrolando Kai. Se estiver eu mato você bem devagar.-Jay deu as costas e parou perto da porta.-Queimem este lugar antes que os agentes venham nos caçar. Protejam apenas os arquivos prioritários e descartem o resto. Esperarei vocês no ponto Omega.  


Saiu da sala a passos calmos e foi para seu quarto. Parou em frente ao espelho e olhou para seus braços.


-Por mais que eu tenha ficado mais forte este mutagênico está me matando aos poucos.-Fechou os olhos e se concentrou por um instante. Seus braços foram voltando a cor normal e seus olhos voltaram ao castanho escuro natural. Pegou uma camisa escura e a vestiu. Pegou os óculos escuros e uma mochila jogando algumas coisas dentro e a jogou nas costas. Subiu as escadas saindo do esconderijo e indo para a garagem onde sua moto estava. Subiu na Kawasaki e saiu acelerado daquele lugar deixando que seus capangas terminassem o serviço enquanto ele próprio seguia para o Ponto Omega.


Kangin


-Tentaram invadir o sistema Sr. Kim-A minha assistente abriu a porta da sala subitamente e deixou uma papelada em minha mesa.-Pegaram a ficha da Amber.


-Isso é mal-Disse com um sorriso-Não sabia qua alguém conseguiria invadir nossos sistemas. Mas não é como se eu não tivesse deixado.


-Como disse senhor?-A secretária pareceu confusa.


-Esqueça o que eu disse-Respondi pegando os papéis sobre a mesa e lendo o começo.-Mande triangularem a posição de onde estava vindo o sinal e prepare meus melhores agentes. Vamos atrás de um peixe grande hoje.


A loira apenas se curvou e saiu da sala apressada fazendo com que o barulho de seus saltos ecoasse pelo corredor. Apertei um botão em minha mesa e um leitor de digitais apareceu ao lado do porta canetas. Pressionei meu polegar sobre o mesmo e uma gaveta  oculta se abriu. Tirei de lá uma pasta marrom e a abri com cuidado. Lá estavam as verdadeiras fichas das garotas. Feitas a mão mesmo. Sabia que tentariam descobrir tudo sobre as garotas então tomei essa medida de precaução.


-Quem diria que um truque tão velho funcionaria tão bem.-Guardo tudo de volta na pasta e volto a fechar a gaveta. Me levanto e saio da sala a trancando e desco para a sala de planejamento onde meus agentes já aguardavam.


-Já está tudo pronto Sr.Kim-Minha secretária disse e sentei na cadeira que estava na ponta da mesa e coloquei seus pés em cima da mesma cruzando uma perna sobre a outra. Pus as mãos nos bolsos.


-Apenas quatro agentes irão comigo. A essa hora eles já devem ter fugido e queimado o local então não há necessidade de deslocar uma equipe grande.-Apontei para os quatro que iriam comigo e me levantei-O resto fique de prontidão. Dispensados.


Sai acompanhado dos que havia escolhido e vi Luna perdida em um dos corredores. Sorrio.


-Bom dia Luna.


-Bom dia Sr.Kim. Está de saída?-Ela perguntou calmamente.


-Tenho que trabalhar. Pode reunir as garotas na sala de treinamento pra mim? Vou precisar falar com todas vocês quando eu voltar.


-Pode deixar.


-Obrigado Luna. Agora eu tenho que ir.-Acabo por sorrir e saio com os rapazes até a garagem. Visto um colete e pegou um capacete.


Pegamos as motos de trilha e saímos apressados pelas ruas em direção as coordenadas que a secretária falava pelos comunicadores. Chegamos a um prédio abandonado num bairro afastado do centro. Desci da moto e tirei o capacete e o coloquei sobre a moto tirando a arma do coldre e seguindo em direção ao local. Passei por uma garagem e vi marcas de pneu do chão. Me ajoelho perto das mesmas e as analiso.


-Moto esportiva. Modelo ainda desconhecido. Vou tirar uma foto e te mandar-Tirei o celular do bolso e bateu uma foto das marcas. Conto com você Jéssica.


-Imediatamente Senhor.-Ela disse pelo comunicador e continuamos a caminhar pelo local.


-Achei uma coisa aqui Senhor-Um de meus homens disse e caminhei até onde ele estava. Era uma porta de metal. Provavelmente a entrada. Dei um tiro na maçaneta e chutei a porta que foi ao chão. Entrei mantendo a arma levantada e olhando para os lados. A sala estava vazia e cheirava a queimado.


-Eles já se foram como eu suspeitava. Procurem por algo que esteja intacto e que dê pra levar pra análise. Eu tenho que voltar a base.-Disse e sai correndo em direção a moto. Pus o capacete e subi na moto saindo acelerado pelas ruas até a central. Fui recebido por Jéssica.


-A foto que mandou ainda está na análise senhor. As garotas o aguardam na sala de treinamento-Ela disse segurando sua prancheta.


-Me mantenha informado Sica.


-Não me chame assim-Ela disse e arqueou a sobrancelha.


-Tá bom Jess-Acabo por rir e desvio do tapa que ela ia me dar e seguro a mão que ia desferir o segundo.-Só estou aliviando a tensão. Fica calma.


Desci da moto e deixei o capacete sobre a bancada e desci as escadas até a sala de treinamento onde elas me esperavam.


-Garotas. Eu tenho um assunto sério a tratar com vocês. Não são as únicas com poderes.


-Como assim?-Krystal perguntou e elas me encararam.


-Deixa eu explicar.-Peguei um controle em cima da mesa e liguei um projetor que passou algumas imagens.-O mutagênico Halphas foi desenvolvido para aumentar a capacidade humana e poder criar pessoas mais fortes e resistentes. Obviamente o prova era do exército e visava a criação de um esquadrão de super soldados. O projeto matou muitas pessoas em suas fases de testes até que finalmente alcançaram seu objetivo.


As imagens de um laboratório todo destruído apareceu na tela e elas se assustaram.


-Não preciso nem dizer que o indivíduo era incontrolável e destruiu anos de pesquisa em segundos. Não consegui identifica-lo ainda… mas ele sabe sobre vocês.


-Está nos dizendo que esse… indivíduo está atrás de nós?-Amber se levantou me olhando.


-Exatamente. Sofremos um ataque hacker hoje mais cedo e eles pegaram sua ficha Amber. Ou pelo menos pensam que pegaram.


-Espera. Você não fez nossas fichas a mão?-Foi a vez de Sulli questionar e eu apenas sorrio levando um dedo aos lábios.


-Não sou chefe desse departamento a toa. Agora preciso da ajuda de vocês. Preciso que fiquem mais fortes. Eu não faço a mínima ideia de quando esse cara vai atacar e muito menos sei sua força.


-Pode deixar com a gente Sr.Kim-Luna se levantou e foi seguida das outras garotas.-Vamos ficar mais fortes. E venceremos esse vilão.


-Conto com vocês garotas.


Ponto Omega


-Achei que nunca mais chegariam-Jay disse sentado em uma das mesas quando seus subordinados e o resto da equipe chegaram.


-Acha que é fácil apagar todos os nossos rastros? Estávamos naquela base a meses-Key elevou a voz e tudo o que recebeu foi um olhar reprovador de Jay. Engoliu em seco e se calou.


-Kai. Achou alguma coisa interessante pra mim?


-Achei sim-Ele disse mexendo em um notebook novo.-Elas estudam no Seul High.


-Kai se prepare. Você vai voltar a escola.


Notas Finais


Bom...
Agora descobriram quem é o vilão.
Sim eu coloquei o Kai na fic.
Mas KryBer ainda vai reinar.
Heusueusue.

Perdoem algum erro e até o próximo
'3'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...