1. Spirit Fanfics >
  2. X-Girls >
  3. Don't touch on my girl

História X-Girls - Don't touch on my girl


Escrita por: GamaJean

Notas do Autor


MERRY CHRISTMAS SEUS LINDOS.
Obrigado por lerem essa fanfic e desejo a todos um feliz natal e boas festas.
Ano que vem teremos muito KryBer para curtir *-*
Dedico esse capítulo a cada um de vocês que me acompanha desde o começo da minha carreira.
Beijos e até as finais

Capítulo 8 - Don't touch on my girl


Fanfic / Fanfiction X-Girls - Don't touch on my girl

Krystal


Abri meus olhos devagar despertando de meu delicioso sono. Sinto uma respiração familiar contra minha nuca e braços envolvendo minha cintura num abraço do qual eu nunca queria me separar. Me virei na cama sem mexer muito para não acorda-la e fiquei a fitar seu rosto adormecido. Amber dormia calmamente mantendo seus braços em minha cintura. Sorrio boba.


-Sonhei tanto tempo com isso-Sussurrei pra mim mesma.


-Eu também Krys-Ouvi a voz dela e a vi abrir os olhos. Sorrio boba e sinto os lábios alheios nos meus em um selar breve. Joguei meus braços por seus ombros e ela me puxou para mais perto colando nossos corpos e transformando o selar em um beijo calmo.


Correspondi ao beijo de forma calma até sentir as mãos dela deslizarem por minhas costas devagar me fazendo soltar um breve gemido.


-Amb…-Sussurrei mas logo tivemos que separar nossos lábios ao ouvir batidas na porta.


-Unnies. Vamos logo ou vamos nos atrasar para a escola.-Era a voz de Sulli.


-Já estamos indo-Amber disse e selou meus lábios de novo rápido.-Estraga prazeres.


Sorrio e me levanto. Tiro o sutiã e a calcinha e sinto braços envolverem minha cintura e solto um arfar baixo ao sentir os lábios da tomboy em meu pescoço. Me virei para ela colando nossos corpos. Amber usava um top preto e uma cueca feminina azul.


-Amb… vamos acabar nos atrasando.-Digo sem desfazer o contato visual com ela. Aquele olhar dela me hipnotizava.


-Só mais cinco minutos. Afinal ainda temos que tomar banho.-Ela disse e me puxou para o banheiro. Me deixei ser levada por ela. Amber rapidamente se despiu e ligou a ducha me puxando para próximo do corpo dela e me beijou de maneira afoita. Retribui ao beijo enquanto sentia as mãos dela explorando minhas costas com certa posse e luxúria. Eu gemia em meio ao beijo e a puxava para mais perto enquanto a água caia sobre nossos corpos para tentar abaixar o calor daquela paixão.


-Amb… não me tortura.-Digo a ela quando separamos o beijo e mordo sua orelha devagar. Sinto ela descer seus lábios por meu pescoço até meus seios e começou a morde-los carinhosamente e chupa-los devagar.


-Amber e Krystal. Abram essa porta ou eu a arrombo. Vão se atrasar pra escola.-Ouvimos a voz de Kangin e nos separamos contra a vontade de ambas e nos arrumamos. Amber saiu ao meu lado e sussurrou em meu ouvido.


-Mais tarde terminamos isso.-discretamente ela mordeu minha orelha e eu me arrepiei. Seguimos para a escola é minha mente estava focada em apenas uma coisa. Amber Liu.


~Na escola~


Chegamos um pouco atrasadas e nos sentamos em nossos costumeiros lugares. Kangin chegou logo após se desculpando com os alunos por causa do “trânsito ruim”. Se sentou em sua mesa e começou a explicar a matéria que havia passado na aula anterior quando o diretor chegou na porta.


-Sr. Kim. Desculpe incomodar a sua aula mas temos um aluno novo que foi recém transferido para esta sala. Se importaria de recebê-lo?


-De maneira nenhuma-Kangin sorriu e se levantou de sua cadeira-Pode pedir que ele entre por favor.


Olhei para a porta curiosa. Afinal era natural que quiséssemos saber quem era o aluno novato. Um garoto de cabelos escuros e rosto suave entrou na sala.


-Apresente-se a turma por favor.-Kangin disse com um sorriso.


-Meu nome é Kim JongIn mas podem me chamar de Kai. Onde posso me sentar?-Ele foi direto e Kangin apontou para uma das mesas vazias e ele se sentou próximo a Luna.


Parei de fitar o garoto e voltei minha atenção para a aula de Kangin. Não tardou muito para que o sinal do intervalo batesse e o professor nos liberasse.


-Vamos comer Amb? Estou faminta.-disse enquanto me espreguiçava na cadeira e me levantei.


-Adorei a ideia. Também estou morta de fome.-Ela sorriu e seguimos para a lanchonete no pátio. Me sentei em uma das mesas e pedi uma lata de refrigerante e um salgado. Amber se sentou a minha frente com um suco e um sanduíche natural.-Vocês Jungs não engordam de ruim.


-É genética.-Rio e Amber acaba por rir também.


-Falando em Jung, onde a Jéssica está?-Amber perguntou antes de dar um gole no suco e dar uma mordida em seu sanduíche.


-Ela estava trabalhando no exterior. Não a vejo já tem um tempo.


(Nota do autor :Krystal não sabe que a Jéssica está na Coréia, muito menos que ela é uma agente do Kangin)


Terminamos de comer e nos levantamos para jogar o lixo fora. Senti uma mão macia em meu ombro e ouvi uma voz meio familiar.


-Oi gatinha. O que uma beleza como você faz por aqui?-ouvi a voz do aluno novo. Me virei e tirei sua mão de meu ombro o olhando brava.


-Escuta aqui. Eu estudo aqui e não te dei intimidade para me tocar ok?-Arqueio a sombrancelha e vejo ele sorrir em desdém.


-Nossa. Além de gata é brava.-Ele segurou meu braço e me puxou para perto.-Eu gosto disso.


Ia responder mas apenas senti meu corpo sendo puxado para trás me livrando do aperto que ele me dava e vendo as costas de uma pessoa familiar. Ouvi o barulho de um soco sendo desferido no rosto do garoto e ele foi ao chão.


-Não sabe que é feio mexer com a namorada dos outros?-Amber disse e me puxou para perto-Você está bem amor? Ele te machucou?


Meu coração falhou uma batida. Eu sempre era independente e resolvia tudo sozinha. Mas ser protegida daquela maneira era novo. E a maneira como ela me chamou. Me sentia nas nuvens. Apenas assenti negativamente e ela me abraçou.


-Nossa. Você é bem fortinha pra uma garota. Veremos o quanto.-Ele se levantou e avançou na direção de Amber. Que apenas soltou o abraço e sorriu. Segurou o soco que ia ser desferido contra ela com facilidade.


-Não sou fortinha demais para uma garota-Ela disse ao torcer o pulso dele para trás-Você que é fraco demais para um homem.


Amber girou seu corpo e aplicou um balão de judô no garoto fazendo com que suas costas batessem com tudo no chão. Soltou ele e veio até mim.


-Vamos sair daqui.


Assentiu com a cabeça e a segui. Estava admirada com a forma que ela me tratava. Caminhamos até uma parte afastada do pátio onde uma frondosa árvore ficava. Amber se sentou na grama perto da árvore e me puxou para sentar ao seu lado. Passou seu braço por minha cintura.


-Amber…-quebrei o silêncio após alguns minutos.


-Sim Krystal.-Ela me olhou e deslizou sua mão por meus cabelos de forma calma.


-Sobre eu ser sua namorada…-corei de leve. Era um assunto delicado. Quando ohei para ela novamente senti seu rosto se aproximando e o toque de seus lábios nos meus. Estremeci. Não conseguia explicar o poder que ela tinha sobre mim. Retribui ao selar e ela logo o separa. Mexe nos bolsos da calça.


-Sobre isso Krys… Eu ia te entregar isso mais cedo. Mas eu não achei.-Ela tirou de seu bolso uma caixinha preta e a abriu revelando suas alianças prateadas. Levei as mãos a boca e meus olhos lacrimejaram.-Krys. Quer ser minha namorada?


Não respondi. Apenas abracei ela forte e colei nossos lábios num beijo intenso. Senti as mãos dela em minha cintura e subi em seu colo deixando uma perna de cada lado de seu corpo. Joguei meus fios ruivos pra trás e separei o beijo colando nossas testas e fecho os olhos.


-Claro que eu aceito Amb. Não precisava nem pedir.


Vi seu sorriso e senti ela pegando minhas mãos e colocando a aliança na mesma. Fiz o mesmo com ela e demos um beijo apaixonado. Separamos aos poucos e ouvimos o sinal tocar.


-O universo está conspirando contra nós hoje-Ela riu e me levantei do colo dela. Puxei ela para que se levantasse e seguimos para a sala de aula.


Passei por Kai e recebi um olhar de ódio. Me sentei ao lado de Amber como de costume.


-Que anel bonito Krys unnie. Parece com o da Amb… não pode ser!! Vocês duas?-Sulli olhou para nós surpresa e acabei por rir da expressão dela.


-Sim Sulli. Amber é minha namorada.-Respondi calmamente e olho pela janela. Tudo aquilo parecia um sonho do qual eu nunca gostaria de acordar. Uma coisa me chamou a atenção no jardim. Um cachorro negro olhava para nossa sala como se esperasse alguém. Era de certa forma assustador. Voltei minha atenção para a aula quando Kangin entrou novamente na sala com uma pasta.


-Desculpem o atraso. Eu estava conversando com o diretor. Kai o que aconteceu com a sua boca?-O moreno olhou para o garoto que agora tinha o lábio cortado devido ao soco que havia recebido de Amber.


-Caí da escada professor. Não vai se repetir.-Ele findou o assunto. Ou pelo menos tentou. Kangin sabia que ele estava mentindo. Mas acabou por deixar pra lá e voltou a dar a aula.


Tentei prestar atenção mas hora ou outra eu olhava para o cachorro que estava no lado de fora abanando sua cauda inexpressivamente. Me dava arrepios o jeito que ele olhava para a sala como se estivesse analisando o lugar. Quando as aulas acabaram ele simplesmente se levantou de onde estava sentado e saiu andando até desaparecer do meu campo de visão. Deixei aquele fato pra lá e segui as garotas para a van que nos levava para o Instituto. Foi ideia da Amber de chamar a sede de O Instituto. E por fim todas concordamos exceto Kangin. Mas éramos cinco e ele era apenas um.


Quando chegamos lá subimos para nossos quartos e nos trocamos antes de ir almoçar. Me sentei ao lado de Amber. Sulli bateu no copo de Coca cola com o garfo.


-Peço a atenção de todas por favor. Tenho um assunto sério a informar.


-Lá vem merda-Luna comentou e olhou para Vic e em seguida para Sulli.


-Quero informar que duas de nós engataram um relacionamento sério.-Ela disse como se fosse uma palestrante e Amber riu. Vic e Luna também riram.


-Ahh era só isso. A gente já sabia-Vic disse e começou a rir.


-Mas como?-Sulli pareceu desapontada em ser a última a saber.


-Quem você acha que escolheu as alianças? Amber não sabia o que comprar. Então pediu a nossa ajuda e demos uma escapada até o shopping.


-É bem sua cara isso hein Amber-Comentei e sorrio dando um beijo na bochecha da tomboy.-Adoro esse seu jeito.


-Sem velcro na mesa de almoço-Sulli disse e acabamos por rir e terminar nosso almoço. Fomos para a sala de treinamento e ficamos lá o restante da tarde


~Horas mais tarde~


Estava cansada depois do treino intensivo que estávamos fazendo para aumentar nossos poderes. Pelo menos aquilo estava dando resultados aos poucos. Mas meu corpo estava todo dolorido. Subi para meu quarto e tirei a roupa a deixando no cesto de roupas sujas. Entrei embaixo da ducha gelada. Sentir aquela sensação de alívio em meu corpo era maravilhoso. Fui surpreendida por um par de braços envolvendo minha cintura e me puxando para um abraço.


-Amber…Se o Kangin souber…-me virei de encontro a ela ficando frente a frente.


-Nos preocupamos com as consequências depois Krys. Viva o momento-Ela sorriu e me puxou contra o corpo dela.


Me deixei levar pela tomboy. Sorrio e logo tenho meus lábios tomados pelos dela em um beijo calmo. Me impressionava o jeito como ela me conduzia, como se estivesse tocando em porcelana. Senti suas mãos em minha cintura me puxando para mais perto enquanto o beijo se tornava mais selvagem e necessitado. Passei meus braços por seus ombros e logo separamos o beijo em busca de ar. Ambas sorriamos. Senti os lábios da mais velha percorrerem meu pescoço devagar dando selares e mordidas fracas as quais respondi com um gemido fino.


-Amb...Ahh- senti a mão dela percorrendo minha barriga até encontrar minha intimidade. Mordo meu lábio quando ela começou a me tocar ali. Seus dedos se moviam devagar me fazendo respirar mais pesado.


-Calma Krys… confie em mim-Ela disse ao meu ouvido e estremeci. A voz dela inebriava minha mente.


-P-podemos terminar isso no quarto? Por favor.-Pedi tentando resistir à vontade de me entregar a ela ali mesmo. Ela apenas sorriu e desligou o chuveiro e pegando minha toalha e passando por minhas costas. Pegou a outra toalha e se secou saindo do banheiro. Aquele jeito misterioso dela me intrigava… e me deixava mais apaixonada por ela.


Sai do banheiro após me secar e a vi deitada em minha cama. Caminhei devagar até ela e a vi começar a se levantar. Ergui o indicador e sinalizei que não o fizesse e ela pareceu entender o recado. Me sentei em cima dela e apoiei as mãos em seus ombros abaixando meu rosto até que nossos lábios estivessem perigosamente próximos. Ela deslizou as mãos por minhas coxas e sorriu. Aquele sorriso podia derreter qualquer iceberg.


-Eu te amo Krystal. Já faz um tempo que quero te dizer isso mas não tive coragem-Ela disse calmamente. Minha única resposta foi um selar calmo em seus lábios. Separei devagar e a olhei.


-E eu esperava ansiosa que tomasse uma atitude.


Ela sorriu e me puxou para mais perto em um beijo ardente e apaixonado. Me deixei levar pelo momento e me deitei ao lado saindo de cima da tomboy. Sentia suas mãos deslizavam exploradoras pelo meu corpo me arrancando gemidos finos e curtos até que seus dedos encontraram minha intimidade desejosa por atenção. Arfei baixo ao sentir ela me massagear ali e arrastei minhas unhas por suas costas devagar.


-Amb…-ela calou meus lábios com os seus em um beijo apaixonado. Entrelaçávamos nossas línguas quando senti os dedos dela em meu interior em movimentos lentos me fazendo soltar os lábios dela para que um gemido escapasse dos meus.-Ahh!


Senti os lábios da mais velha em meu pescoço enquanto ela anda movia seus dedos em mim. Passei a mexer minha cintura contra os dedos de minha amada e a puxei para mais perto. Levei minha mão a intimidade dela e a acariciei devagar vendo Amber soltar um leve arfar. Ela abocanhou meus seio direito o chupando me fazendo gemer mais alto a medida que também a estimulava. Reclamei baixo quando ela tirou meus dedos dela e os dela de mim. Mas senti ela colar nossas intimidades em um roçar gostoso me fazendo gemer alto ao senti-la tão perto.


-Amber…. Eu te amo-Disse puxando o rosto dela pra perto do meu. Movia minha cintura junto com a dela. Ambas gemiamos em uníssono.


-Eu te amo Krystal. E nunca deixarei nada te acontecer.-Ela fixava os olhos nos meus. Meu corpo dava espasmos tão intensos que eu sentia cada célula vibrar. Atingi meu ápice ali mesmo junto a garota que detinha meu coração. Senti que ela também havia chegado ao seu limite ao ver ela deitar ao meu lado e abraçar meu corpo junto ao dela. Nossas respirações estavam pesadas e eu estava feliz por ela me amar. Acabei adormecendo nos braços dela.


Notas Finais


Haha. Finalmente o que queriam. Desculpe pela demora e perdoem qualquer erro.
Eu queria dar esse presente a vocês então espero que gostem
Kissus no heart
PS. Posto o próximo no ano que vem kkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...