1. Spirit Fanfics >
  2. X-men >
  3. O retorno de logan

História X-men - O retorno de logan


Escrita por: jvs1415

Notas do Autor


#minhasegundafanfic!! #animado...
Espero q gostem
Estou quase me matando por um comentário de vocês

Capítulo 1 - O retorno de logan


Fanfic / Fanfiction X-men - O retorno de logan

Segunda 11:00 da manhã

Logan havia sumido logo depois do termino das aulas na mansão x, muitos alunos foram mandados devolta aos seus lares ou para abrigos juvenis. Professores haviam sido demitidos e logan se encontrava sozinho em seu apartamento pegueno e frio em nova jersey, Nova York.

Logan estava totalmente desinteressado em tudo á sua volta, ele estava com a mente pertubada com o fato de professor x ter sumido, e o pior sem deixar rastros.

Logan ! -diz tempestade, abrindo a porta do apartamente entrando na sala.

Tempestade?-diz ele.

Sim, precisamos conversar ! Eu vim levá-lo.- diz ela.

Como assim??-diz ela.

Devolta para a mansão. Precisamos da sua ajuda ! -diz ela

Vocês quem ?-diz ele, se fazendo de idiota.

Os x-men, parece que estamos em perigo de extinção ! -diz ela.

Nesse momento um barulho é escutado, um não na verdade foram há de três janelas de vidro foram que foram quebradas. A da cozinha e a do banheiro.

Na sala cinco crianças vestidas de vermelho e preto. Elas aparecem com armas azuis munidas com bolas roxas.

Que merda é essa ?? -grita logan.

Logan, calma ! Saiam daqui agora ! Onde estão seus pais ?? - diz tempestade.

No inferno.-diz uma das crianças, que com somente um movimento aperta o gatilho e um tipo de bola roxa voa e gruda no rosto de tempestade, que começa á se debater no chão.

Logan pensa rápido e com suas garras em punhos rasga todas as cinco crianças, em questão de segundos. Do banheiro e da cozinha vieram mais seis crianças que começam á atirar em logan, elas tentavam acertar o seu rosto. Porém erravam.

Segunda 11:15 da manhã

Logan pega tempestade e salta da janela, quebrando-a em padaços. As crianças começam á pular em um balão vermelho e preto praticamente, fugindo. Logan havia pulado do 5 andar, ele havia caido em cima do carro do vizinho. 

Logan leva um tombo feio, porém logan tem a habilidade de se regenerar rapidamente de  qualquer ataque. Seja ele físico ou mental. Ao olhar pra tempestade, logan vê um tipo de caracol roxo em seu rosto. E ele tenta retirá-lo com as suas garras de adamantium. Porém vindo de uma praça, uma mulher de cabelos loiros e veste social. Aparece e o aconselha:

Pare, imediatamente.-diz a mulher.

Quem é vc??? -pergunta logan.

Eu sou emma frost. Antiga dona da academia de massachusets para jovens mutantes.-diz ela.

Eu não sigo ordens suas e de ninguém ! -diz logan pondo suas garras novamente para fora.

"Se quiser matá-la faça isso, mas acho que machucar sua colega está fora de questão, não ?"- diz emma, Mentalmente.

Você é uma...-diz logan sendo interrompido por emma.

Telepata ? Sim, e sei muito bem o que vai acontecer se você persistir em retirar esse bicho do rosto da sua amiga.-diz emma, normalmente.

E como pode me ajudar??-pergunta, logan.

Posso te ajudar á retirar esse bicho do rosto dela. Porém em troca preciso de um favor seu.-diz emma.

E qual seria ? Pois se for envolver dinheiro estou fora ! -diz ele.

Não, dinheiro eu tenho de sobra eu quero é um lugar na equipe x-men.-diz emma, pondo a mão no queixo de logan levantandu-o.

Está louca ? não trabalho mais com isso. E mesmo que estivesse não iria incluir você.-diz ele.

Pare de ser arrogante ! Eu assim como você quero ajudar jovens mutantes há ter um lar. Eu preciso de você ou melhor eles precisam ! -diz emma se exaltando.

Logan olha no fundo de seus olhos e vê que era verdade, emma frost era o tipo de pessoa manipuladora, mas existia um bem dentro dela.

Tem razão.-diz logan.

Eles precisam de mim.-diz logan.

Mas primeiro como vamos tirar isto do rosto de tempestade ? -pergunta logan.

Eu conheço alguém que pode ou melhor podia.-diz emma.

Como ?? Você disse que iria ajudar.-diz logan ficando raivoso, vendo que tempestade estava desacordada.

Emma no mesmo instante coloca seus dedos indicadores no rosto de logan e ela viu que alguém poderia ajudar.

O que pensa que está fazendo ? -diz logan, retirando os dedos de emma do seu rosto.

Eu vi que era um homem com uma pelagem azul e unhas e dentes enormes. Mas você me interrompeu quando eu iria ver o nome ! -diz emma.

É o fera ! Só pode ser ele. Me acompanhe no meu carro senhorita frost.-diz logan.

Ele estava no......-diz emma sendo interrompida.

Instituto xvier.-diz logan, praticamente terminando a frase de emma.

Logan abre a porta de trás do carro e põe tempestade no banco. logo em seguida emma entra na parte da frente do carro juntamente de logan. Que o mesmo pisa no acelerador, e vai em direção á manhattan.

Segunda 01:00 da tarde

Logan chega no antigo instituto xavier, o portão da frente estava sendo consertado por trabalhadores. E o instututo todo estava em reforma. O próprio logan se assusta ao ver tudo aquilo, pois antes o instituto estava em escombros e totalmente em pedaços.

Mas que merda é essa??- pergunta á si mesmo logan.

Ora, vocês estão em obra??-pergunta emma.

Nem eu sabia dessa.-diz ele.

Chegando lá logan se depara com fera e anjo conversando sobre os reparos feitos na mansão x.

Olá logan.-diz fera acenando com a mão.

Aí ? Quando isso tudo começou??- diz logan, meio assustado.

O pai do arcanjo havia pago a reestruturação do instituto xavier, a obra estará pronta em uma semana.-diz fera.

Logan olha para anjo e agradece bastante, pelo o que ele tem feito pelo instituto xavier. E ainda diz que as portas do instituto estão abertas pra ele.

Não foi nada ! Aliás, eu só estou fazendo o meu papel como um dos membros originais.-diz ele.


Então, ok.-diz logan.

Ah,  e fera eu preciso da sua ajuda.-diz logan.

Ah sim, claro.-diz fera.

Logan retira tempestade do carro e amostra pra fera, que se assusta com a criatura em seu rosto. Fera á leva até seu laboratório e de acompanhantes emma frost e logan vão.


 











Notas Finais


Parece que tempestade está em perigo.
Logan está comfuso.
E a misteriosa emma frost aparece para logan.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...