1. Spirit Fanfics >
  2. X-men >
  3. Quase de saída

História X-men - Quase de saída


Escrita por: jvs1415

Notas do Autor


Me siguam e adicionem minhas histórias aos seus favoritos....
Espero que gostem desse capítulo !

Capítulo 16 - Quase de saída


Fanfic / Fanfiction X-men - Quase de saída

Terça 06:50 da noite

- Vocês não podem me fazer de refém por muito tempo ! Sabem que meus companheiros viram ! Essa luta já está perdida pra vocês. -diz fera, olhando profundamente nos olhos de emma frost.

- Iremos deixá-lo num estado irreconhecível.- diz emma frost, pondo sua mão no peitoral definido de fera.

- Sua pobreza intelectual é visível demais, garota ! -grita fera, pondo o dedo no rosto de emma, deixando-a assim constrangida com a sua ação repentinamente indesejável.

- Seu monstro azul ! Vai sofrer até a ultima gota de sangue ! - emma se exaltava cada vez mais.

- Eles irão vir me salvar e você será derrotada.- diz fera, já zombando da capacidade mental de emma.

- Espere-os morto.- diz emma, apontando a arma para a cabeça de fera e efetuando assim um disparo.

Porém no mesmo momento colosus aparece com a sua forma blindada e posto-se na frente do fera, levando assim o disparo em sua cabeça.

- Mas que diabos ! - emma grita, efetuando mais e mais disparos no rosto de colosus que obviamente não sentia nem sequer dor.

Foram dois, três, quatro, cinco mais e mais disparos, porém as balas do revólver haviam se esgotado, no mesmo momento ciclope aparece abrindo a porta e ao aperta o seu dispositivo do seu visor manda uma rajada óptica em Jackson, que é arremesado pela janela ficando assim  fora do clube.

- Como conseguiram chegar até aqui ?? - indaga emma, olhando amendrontadamente para ciclope.

- Isso não irá fazer muita diferença no momento.- diz colosus, para o buraco que ele mesmo havia feito no teto.

- Pensei que era mais esperta emma frost.- diz ciclope, retirando a sua mão do dispositivo do visor.

- Eu sou melhor do que você pensa.- diz emma, que utiliza seus métodos telepáticos para dominar ciclope.

O plano de emma frost controlar a mente de ciclope falha pois colosus á acerta com um soco no rosto deixando-a desacordada no chão da sala. Colosus ajuda fera á levantar e juntos os três vão até a saída do clube.

Terça 07:00 da noite

Ao irem em direção á porta de saída do clube devastado pelos seus parceiros, os x-men se deparam com os membros restantes do círculo interno.

- Boa noite, senhores x-mens.- diz um deles, com uma taça de ouro em mãos. Ciclope havia se espantado pois, a taça continha com um líquido estranhozamente vermelho dentro.

- Você deve fazer parte do tal clube ??? Ou estou errado ?? - indaga, colossus obtendo certa estranheza.

- Talvez, mas isso não vem ao caso, meu nome é harold sou um dos membros oficiais do clube e vocês só pelo nosso ponto de vista são uns animais querendo dustruir nosso edifício.- diz o homem, menosprezando a atitude "quebra-quebra" dos x-men.

- Vá pro inferno, seus metidos á lixo.- diz ciclope, tendo o máximo de agressividade possível.

- Dispensamos ofensas, vamos direto ao que importa senhores.-diz harold, só que dessa vez com uma expressão mais despresível.

- Colossus vamos ter que quebrar alguns dos ossos deles. - diz ciclope pondo-se na frente de colossus e do fera.

- Mas antes, quero que conheçam o nosso brinquedinho.- diz outro homem de vestimento social verde escuro( palitó).

Pegando a de ouro da mão do harold esse homem de veste palitó bate três vezes com uma colher na taça. Um estrondoso barulho vindo do céu é escutado por todos que estavam dentro do grande salão de dança.

Terça 07:05 da noite

Do lado de fora vampira já havia posto os funcionários e convidados do clube para fora do edifício que estava devastado pelas rajadas de gelo de bobby e alguns burados feitos pelos braços de wanderson.

Vampira estava indo em direção ao jato x, quando ao olhar para cima e ver algo monstruoso no céu nublado. Cinco garotas pegando fogo desciam dos céus.

- Oh, céus.- diz vampira, se espantando com tamanho poder que vinha das jovens.

As jovens pousam no chão com tanto violência que causam um terremóto de magnetude 600. O tremor foi tão forte que levou pessoas ao chão e a derrubada de prédios antigos.

Dentro do clube Ciclope e os demais lutavam para se levantar pois com o tremor todos os que estavam dentro do edifício do clube do inferno haviam sucumbido ao tamanho poder de destruição.

- Agora mutantes tolos, testemunhem á chegada das irmães stepform. - diz harold já de pé, enquanto os demais membros riam da situação desesperadora de ciclope.

- Irei matá-los. Juro que irei despedaçar vocês.- diz ciclope se levantando do chão.

- Sua atitude é intrigante, mas você não é capaz de fazer absolutamente nada ! Você é só uma formiga em meio ao mar mediterrâneo.- harold zombava da capacidade de ciclope.

- Que decepcionante ! -grita a única mulher entre os outros três.

-  Cale-se minerva, escute-me zombá-los. - diz harold.

-  Claro que não vou me calar ! vocês x-men são um fracasso como mutantes, são muito ridículos.- minerva ria enquanto falava aquelas palavras pesadas.

Terça 07:10 da noite

Logan havia despedaçado a cela em que estava juntamente de anjo e tempestade, que já não estavam mais dopados e tranquilamente haviam arrombado a porta que estava trancada.

Abrindo a porta de saída do porão wolverine, tempestade e anjo saem olhando para cada um dos membros do clube do inferno. Os membros ficam totalmente espantados com a saída deles do cativeiro.

Terça 07:15 da noite

- Parece que estamos perdendo summers. - diz logan, olhando seriamente para ciclope.

- Estamos na pior.- diz ciclope, passando o dedo em seu visor trincado.

- hum.... Então este é o grande wolverine ? Um canibal de merda ? O que vocês são os três patétas?? - indagava-se harold.

Logan põe suas garras de adamântium para fora de seus punhos e apontando para cada um dos membros da organização do clube do inferno.

- Acho que já sabem o que significa isso?? - diz logan, afrontando uma luta entre eles.

- Claro que sei, peguem-nos. E não deixem um se quer escapar. - diz harold, apontando para logan e companhia.

Neste mesmo momento os membros do clube do inferno correm em direção aos x-men que desta vez garantem a vitória.

 

















Notas Finais


É galera pelo que entenderam os menbros do circulo interno vão confrontar os x-men....e as irmães stepford estão causando um caos nas redondezas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...