História X-men - Capítulo 17


Escrita por: ~

Postado
Categorias X-Men
Visualizações 9
Palavras 1.124
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Aventura, Harem, Hentai, Violência

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Não se esqueçam de adicionar minha história aos seus favotitos......espero que comentem.....😀😀

Capítulo 17 - O imortal


Fanfic / Fanfiction X-men - Capítulo 17 - O imortal

Terça 07:20 da noite

Ao irem em direção aos x-men, os membros fundadores do clube do inferno são surpreendidos com uma ventania monstruosa causada por tempestade, foram então lançados para fora do clube com tamanha violência dos ventos.

- Eu os separei, agora derrubem qualquer um deles ! - diz tempestade, lançando um olhar sereno aos demais.

Ciclope havia sido levado por fera em direção ao jato x, para poder se recuperar das feridas que sofreu.

- Sim ! - todos haviam gritado e ido em direção á cada um deles.

- O fabuloso wolverine. Já ouvir falar sobre você. -diz harold, pondo-se de costas á logan.

- Vá se ferrar.- diz logan, indo em direção á harold.

- Que palavriado mais informal. Sua coragem em lutar contra mim é impressionante, que bom que você tenha vindo me matar.- diz harold, virando-se á logan.

Logan havia posto suas garras de adamântium para fora, porém ao virar de harold logan se impressiona com o rosto dele, pois sua estrutura óssea cranial estava totalmente visível. Ou melhor dizendo o rosto de harold estava na forma de esqueleto.

Harold ao posicionar suas mãos para frente, elas começam á espirar um ácido verde altamente corrosivo e radiotivo. A pele de logan começa á se derreter toda, criando assim pequeno buracos em seu corpo.

- hahahahaha. Parece que você irá virar pó logan.- diz harold, rindo da situação complicada que logan passava.

Logan havia se afastado de harold, pois viu que o poder de harold não era qualquer poder. Comforme logan se afastava, a sua regeneratividade impecável começava á agir de maneira mais breve.

Fazendo assim com que os danos feitos em seu corpo sumissem de forma rápida. Porém logan não podia cantar a vitória da luta.

- O que foi está com medo ?? Você não era o homem imortal ?? - harold ao mesmo tempo que se indagava, debochava e logan.

- Eu não sou você para sentir medo. Vocês usaram crianças inocentes para nos intimidar e isso por que tinham medo de bater de frente. - diz logan, apontando para o peito de harold que havia o broxe do clube.

- Está zombando de nós ??? Está criticando a forma do senhor jackson de comandar-nos ??? -harold gritava.

- Sim.- disse logan, virando as costas para harold simulando assim o término da luta.

- Jamais permitirei essa ofensa !!! Jamais !!!! - harold grita ainda mais alto e voa em direção á logan.

Voando vada vez mais alto, harold transformasse numa nuvem de ácido que começou a derramar ácido altamente corrosivo.

O ácido havia corroido o uniforme de logan, fazendo assim buracos enormes pelo corpo. Sua pele estava se desintegrando. Porém a coragem de logan foi maior, logan dá um salto épico alcançando uma altitude grande.

Terça 07:50 da noite

Logan havia dado um salto tão grande que alcançou a nuvem que chovia ácido. Porém as gotas dessa substância já não estavam fazendo efeito como antes, pois a regeneratividade de logan agindo cada vez mais rápido.

- Você não pode me parar !! - harold gritava de raiva.

- haaaaaaaaaaa !!! - logan gritava de tanta adrenalina enquando estava no ar.

- Eu tenho a força de um deus.- harold se gabava, exaltando assim o seu poder.

Logan ao pôr suas garras de adamântium para fora, rasga a nuvem em que harold havia se transformado. Deixando assim uma grande falha na nuvem.

Logan estava caindo numa velocidade incontávelmente incrivel. Sabendo que a maldita queda que ele estava passando poderia matá-lo, ele crava as garras de adamântium que tinha em uma das mãos num dos prédios mais altos da área.

Amortecendo assim a sua queda. Porém harold não teve a mesma sorte pois ao ser atingido em cheio por logan, harold havia voltado á forma humana novamente despencando assim do ar.

Logan chega ao chão, bem. Mas ao ver a cena que despedaçou sua alma. Foi a de que harold teve tanta sorte, ao cair no chão a pancada foi pra lá de tão absurda, qualquer pessoa teria morrido mas harold estava surpreendemente de pé.

- .......- logan havia ficado de olhos arregalados, com a cena escabrosa.

- O que foi ??? O gato comeu a sua lingua ???? - harold indagava.

- Droga ! pelo visto eu deveria ter efetuado mais ataques.- diz logan olhando diretamente no peito de harold, onde havia uma ferida.

- Wolverine ! Eu já disse você não é capaz de me matar ! Nem você nem ninguém.- diz harold, dizendo-se ser o mais forte.

- Vai achando. Só por ter sobrevivido á uma queda violenta você se acha um deus. Que ridículo.- diz logan, diminuindo o orgulho de harold.

- aahhhhh !!!!! Eu irei desintegrá-lo da face da terra !! - harold gritava de ódio. Pois julgava absurdos os que logan havia dito á ela.

- Não precisa eu vou até você !! - grita logan, indo em direção á harold.

Harold se transforma em um circulo de gás, espalhando assim a sua radiação em uma parte da pequena área, tudo naquela pequena área começa á apodrecer e ficando cada vez mais escura.

A pele de logan estava sendo corroída pela forte radiação, mas sua regeneratibilidade não falhava. Harold se irritava cada vez mais e lançava vários jatos de ácido em logan. Logan corre em direção á harold, mas com tal fúria logan ia para matar.

- Eu já disse !! Você é um inútil !!! Não se atreva á vir !!! - enquanto dizia estas palavras, harold jogava cada vez mais jatos de ácido em logan.

Após ver que suas tentativas eram inúteis, harold temendo que o pior acontessese resolve se afastar De logan. Indo em direção ao clube ele é surpreendido com logan que havia dado outro salto.

Mas desta vez, logan estava confiante ao descer do ar e indo em direção á harold que se afastava cada vez mais. Logan dá um corte e perfura a parte interna de harold que estava na forma de fumaça.

- Arghhhhh.- Harold cuspia sangue enquanto voltava á forma humana.

- hahahaha !! Parace que acabei com o seu showzinho. - logan ria, enquanto cruzava os braços.

- Como soube ??? - indaga harold, que põe a mão na boca e baixa a cabeça Cuspindo mais sangue ainda.

- Foi só um palpite que eu tive. Conforme você fugia de mim, eu percebia que o seu afastamento não era por acaso. E foi aí que eu percebi que essa nuvem de ácido que você se transformava era seu próprio corpo. Sendo assim, se eu ataco as beiradas da nuvem, atinjo o seu exterior e seu eu ataco dentro da nuvem, atinjo o seu interior. Foi somente uma questão de tempo.- explica logan, olhando para harold com um sorriso escroto.

- Desgraçado.- ao dizer estas palavras, harold cai morto ao chão.

- Tenha um bom descanso.- ao dizer estas palavras, logan havia se virado de costas ao corpo de harold e começa á correr em direção ao jato x.








Notas Finais


O logan é fogo #obrigadoporlerem #loganderrotouharold #próximocapítuloamanhã


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...