1. Spirit Fanfics >
  2. X-men >
  3. Alucinada

História X-men - Alucinada


Escrita por: jvs1415

Notas do Autor


Ainda tem muita história pela frente galera.
Acho que só vou acabar a fanfic no capítulo 30 ou 40.

Capítulo 18 - Alucinada


Fanfic / Fanfiction X-men - Alucinada

Terça 08:00 da noite

Tempestade estava sobrevoando a área ao redor de todo o clube do inferno, quando avista a mesma mulher que havia visto junto dos membros fundadores do clube do inferno.Ao vê-la, tempestade desce do ar em uma baixa velocidade. A mulher a vê e se assusta com ela.

- Eu não irei machucá-la, só vim para conversar.- diz tempestade, vendo que a mulher dava alguns passos para trás.

- Eu não estou com medo de você.- diz a mulher, calmamente desferindo um olhar obscuro contra tempestade.

- Então está com medo de quem ??- indaga tempestade, tentando entender a mulher.

- Daquilo.- a mulher havia apontado para atrás de tempestade.

- Céus.- tempestade se surpreendia com a cena horripilante que havia visto.

Tempestade estava vendo logan caído no chão, totalmente ensanguentado e também com uma lança cravada nas costas. Tempestade corre e vai em direção ao amigo para ajudá-lo.

Porém, ao tocar em logan, tempestade havia perfurado suas mãos em um grande arame farpado, que rapidamente rasgou suas delicadas mãos dando á elas uma cor avermelhada e um dor eminente.

- Ahhhhhhh.- ao retirar suas mãos do arame, tempestade grita de desespero, agachávasse de tanta dor.

- Hahahahahaha !! Sua idiota !! - a mulher zombava de tempestade enquanto tinha uma crise de risos.

- Sua vaca ! Como fez isso ??? - ao mesmo tempo que estava com raiva tempestade via certa estranheza no que havia visto com seus próprios olhos.

- Tenho o poder de gerar alucinações na mente das pessoas.- diz a mulher, descruzando os braços e pondo as mãos em sua cintura.

- Entendo ! Como eu fui idiota ! - tempestade havia levantado-se do chão e abrindo seus braços, levita seu corpo pelo ar.

Subindo numa altura aceitável, tempestade ao girar seus dois braços criando assim dois turbilhões de ar, causando assim uma ventania monstruosa arremessando a mulher para longe da área do clube.

-Permita-me saber o seu nome, para eu escrever no seu túmulo ??? - indaga tempestade, sarcasticamente intinmidando a mulher.

- É minerva. Porém quem estará num tumulo será você ! - diz a mulher se levantando do chão e passando a mão em sua própria roupa que encontravasse um pouco suja depois do ataque de tempestade.

- Convencida ! - tempestade estava indo em direção á minerva, quando é surpreendida com outra alucinação.

Desta vez, bobby estava sendo devorado demoradamente por uma grande águia. Seus gritos eram muito bem escutados pelos ouvido aguçados de tempestade.

- Tempestade me ajude ! Por favor.......- diz a alucinação, enquanto era perfurado pela águia.

- Bobby !!! Não !!!!! Bobby !!! - tempestade gritava de desespero.

Tempestava encontrava-se pertubadamente confusa com a situação macabra que estava passando, pois como se já não bastasse seus amigos estarem em perigo alucinógicamente, ela ouvia os gritos de outros x-mens como ciclope, fera e kitty.

- Por quê está me mostrando estas coisas ??? Por quê está me amedrontrando ???? - tempestade estava confusa com as coisas que ouvia e via, eram tantos tormentos que tempestade perdeu o controle dos seus poderes, de tão desnorteada que estava.

Até que tempestade despenca do ar e começa á se contorcer de tanto sofrimento que estava passando. Ela não aguentava mais aquilo. Minerva ria do tormento que havia feito á tempestade.

- Acho que você não vai durar muito tempo ! Só uma aluvinaçãozinha é capaz de derrubá-la.- minerva zombava da força de tempestade, enquanto á via no chão se contorcendo cada vez mais.

-Eu sou forte !! - tempestade gritava, enquanto tentava recobrar á consciência pertubada.

- Não é não !! Você é fraca !!! Uma negra largada pelos amigos !! - minerva estava conseguindo accabn o psicológico de tempestade.

- Não negue o poder que eu tenho !!!- tempestade colocou suas duas mãos na cabeça de tão insuportáveis que aquelas aparições faziam mal á ela.

- Você é infeliz !- diz minerva, levantando o seu dedo indicador apontando-o á tempestade.

-  Eu sou a tempestade !!!! - ao gritar, tempestade levanta seus braços aos céus, que começam á se formarem nuvens carregadas.

Causando uma grande chuva, tempestade estava mais e mais confusa com as alucinações e vozes que eram frutos de minerva para acabar com a sanidade mental de tempestade.

Terça 08:20 da noite

Logan percebe a chuva torrencialmente estranha que havia se formado no local e foi em direção ás vozes de clamor de tempestade.

Ao chegar lá, logan percebe que tempestade estava quase enlouquecendo de tanto tormento. Logan havia avistado uma mulher rindo e zombando de tempestade. E foi aí que ele viu que conforme a mulher ria, tempestade piorava.

- Não !!!! Pare com isso !!!!  Ahhhh !! - tempestade gritava cada vez mais alto de tanto pânico que estava sentindo.

- Hahahahaha !! Sofra !! Sofra !! Mais e mais !! - minerva exibia o seu sorriso farsante, enquanto assistia a sessão tortura mental de tempestade.

- tempestade !! Tempestade !! Volte ao normal !! - logan gritava ao pegá-la em seus braços, com o intuito de sua voz chegar aos ouvidos de tempestade.

- Logan ??? Logan ??? - indagava-se tempestade, ouvindo a sua voz.

- Sim, sou eu !! Reconponhasse já !! - logan gritava mais alto ainda, já que obteve resposta.

- Eu não consigo.. Ahhhh...- tempestade ainda estava sobre o efeito do poder da minerva.

- A sua amiga é minha escrava !! Hahahaha.- diz minerva, elevando ainda mais o seu poder.

- Não !! Eu jamais serei a sua escrava !! -tempestade se solta dos braços de logan e abre seus braços, tirando seus pés do chão, levitando assim seu corpo no ar.

Logan havia ficado surpreso com a resposta que tempestade havia dado á minerva, porém logan se esqueceu de um grande detalhe, de que tempestade é uma mulher forte demais.

Tempestade abre seus braços pegando das nuvens os raios que precisava e lança um deles na cabeça de minerva, que por incrivel que pareça não morreu.

Tempestade desce do ar e começa á fazer um movimento de como se estivesse moldando macinha, e assim tempestade foi retirando o ar das narinas e da boca de minerva.

- Pare.....com....cof.cof.cof..- minerva tossia enquanto falava.

- Jamais mexa com a fúria dos deuses.- diz tempestade fazendo cada vez mais o mesmo movimento.

- Não....tempes....tade.....cof.cof.- a tosse de minerva piorava, conforme a movimentação das mão de tempestade era rápida.

- Nã...o ....o.......- caindo no chão, o ultimo suspiro de vida de minerva havia ido embora, levando junto a alma dela.

Levantando-se do chão por conta da turbulação que tempestade havia feito e olhando par o corpo já sem vida de minerva, logan olha para tempestade e pergunta:

- Você está bem ??? - indaga logan, pondo suas mãos nos ombros da mesma.

- Pelo incrivel que pareça, estou sim. Obrigada por me ajudar, logan. - diz tempestade um pouco cansada.

- Não há de que. Estou acostumado com situações difíceis, mas temos problemas á mais para resolver. - diz logan, apontando para as irmães stepford que haviam aniquilado metade do edifício do clube.









Notas Finais


#obrigadoporlerem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...