História X-men : A nova era -Interativa- - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias X-Men
Personagens Personagens Originais
Tags X-men
Visualizações 32
Palavras 194
Terminada Não
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Bom gente vamos às apresentações meu nome é Jessica mas podem me chamar de jessy ou jess e está é minha primeira fanfic mais já escrevo história a muito tempo, não quero que sejam só meus leitores e sim meus amigos e se quiserem que eu faça algo com seus personagens me mandem por msg beijinhos e boa leitura.

Capítulo 2 - Capitulo 1:


Horas atrás:

Charles estava em seu escritório mal havia dormido naquela noite seus pensamentos estava longe e sua ansiedade só aumentava com toda aquela situação, olhava as fichas de seus novos alunos e esperava com ansiedade que outros  que ele mesmo havia convidado aceitassem. Se levantou de sua cadeira e olhou pela janela vendo que o dia já ia amanhecer pegou uma garrafa de uísque e um copo servindo-se  com uma minúscula dose, sentia falta do tempo que não tinha tantas responsabilidades, que tentava curtir a vida é ser independentemente normal mas sabia que não podia e que apesar dos pesares  não estava tão mal assim.

Atualmente 

Narrador on:

Os alunos chegavam, uns pouco animados com suas famílias  já outros chegavam sozinhos com o olhar distante, Ravenglass estava no portão recebendo aqueles que chegavam junto a Erik que também seria professor ali...

Charles estava em um grande auditório para dar uma pequena palestra sobre como seria os dias ali e esperava que muitos de seus convidados rastreados pelo cérebro viessem também, animadamente conectou seu notbook ao seu IPhone todo seu trabalho de meses estava ali, aos poucos os alunos foram chegando e logo novas missões viriam por aí...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...