História X-Periment - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jin, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Jimin, Jin, Magia, Rap Monster, Suga
Exibições 7
Palavras 622
Terminada Não
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Eu tentarei fazer as capas nesse sábado,tenho dois trabalhos da escola para terminar.Ai Alice,pq você sempre deixa as coisas de última hora?!Bem,boa leitura. ;3

Capítulo 2 - First Test


[Yoongi POV]

Estava descansando um pouco,deitar em um quarto branco me fazia querer morrer.Logo,logo uns guardas chegariam para me tirar daqui.Não me importo de trabalhar para o governo,eles me dão comida e casa,além de poder matar sem ser punido duramente,não confio muito neles mas não tenho o que fazer.

O governo está treinando eu e mais quatro garotos para servir de armas contra os países inimigos,apenas hoje irei conhece-los,treinaremos juntos pela primeira vez.

[...]

-X 112-eles sempre se referem a mim com números,isso significa experimento 112-Venha comigo.

O segui ele me levou a uma grande sala,que assim como as outras,era branca,totalmente branca.

-Esses são os X 113,114,115,116-primeiro apontou para uma garoto baixinho de cabelos negros e feição triste.Depois apontou para outro garoto,cabelos castanho claro e um rosto curioso.Em seguida apontou para um garoto de também cabelos castanhos que estava mais distante e com cara de nada,e por último,apontou para um garoto loiro que estava com grandes luvas de ferro cobrindo suas mãos,elas deviam ser pesadas por isso ele estava curvado.E todos tínhamos uma coisa em comum,o nosso número tatuado em algum lugar do corpo.

Olhei fixamente para o homem ao meu lado,com certeza ele é um novato que não sabe onde está,sorri de ladino e continuei a olhar fixamente para o mesmo,ele pegou uma caneta que estava em seu bolso e a usou para furar seu olho direito várias vezes.

Levei um leve choque,grunhi baixinho e olhei para os garotos a minha frente,o baixinho que antes estava triste me olhava como se eu fosse louco.-Não me olhe assim garoto,estamos sendo treinados para isso,ser coração mole não ajuda em nada.

-Eu me vinguei dos meus pais e irmãos por me largarem nesse lugar,e por mais que eu tenha feito isso não acho legal a ideia de matar pessoas sendo elas inocentes ou não.

-Bem,contem como vieram parar aqui.-me sentei no chão-Eu começo.Me chamo Min Yoongi,tenho 17 anos e nasci em Daegu,ao descobrirem que controlo mentes eles me trouxeram para cá,então estou desde o início de tudo.

-Eu sou Park Jimin,tenho 16 anos,nasci em Busan e como eu disse antes,meus pais me entregaram ao governo depois de me verem agindo "estranho".

-Agora sua vez orelhudo!-apontei para o garoto de cabelo castanho claro.

-Me chamo Kim Taehyung,tenho 16 anos e nasci em Daegu.Eu vim até aqui por vontade própria porquê eu queria saber o motivo de eu conseguir ver o futuro e passado,mas além disso vim pelo Chimchim.-bagunçou o cabelo do garoto ao seu lado esquerdo.

-Então você conhece o baixinho...agora a sua vez 115.

-Ele não fala,eu já tentei conversar com ele.-respondeu o loiro.-Mesmo assim posso me apresentar se quiser.-assenti-.Sou Kim Namjoon,tenho 18 anos,nasci em Ilsan e fugi para Seul recentemente.Como podem ver eu uso essas luvas de metal,o motivo é que tudo que toco destruo.

-Agora que se conheceram iremos começar o treinamento.-avisou uma voz-Seokjin,posicione-se no meio por favor,pode sentar se quiser.

O garoto desconhecido obedeceu a voz e ficou no meio da sala branca de braços cruzados.Uma sirene tocou e várias portas foram abertas,delas saíram muitas pessoas,todas elas infectadas pelo vírus.As portas se fecharam e uma gaiola com um tigre desceu do teto,os loucos infectados correram em nossa direção tentando nos atacar.

Usei meu controle de mente para fazer alguns deles matarem os de seu grupo,o orelhudo já deve ter previsto isso pois desviava de cada ataque e os devolvia.O loiro teve suas mãos soltas e quando tocava os infectados eles se quebravam como vidro.Já o desconhecido,que ouvi se chamar Seokjin,continuou parado em seu lugar,alguns infectados foram em sua direção sedentos por sangue."Por quê aquele louco continua parado?"-pensei.De repente ouviu-se gritos vindo daquela direção,vários dos infectados viraram pó e uma massa gelatinosa.Toda aquela sala que era branca agora estava vermelha.

-Teste 1,completo!


Notas Finais


Ficou bem ruim,eu sei.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...