História Xadrez


Escrita por: ~


Sinopse:
As pessoas costumam dizer que a vida é como um tabuleiro de xadrez, onde todos tinham sua função, estratégias e principalmente, objetivos.
No jogo nós temos o rei, a peça mais importante do jogo, porém com os movimentos mais restritos. Albus Potter era o rei, o garoto mais popular da escola, o capitão do time de futebol e namorado da capitã das líderes de torcida do time e nunca jamais aceita perder.
Eles dizem que não se pode ganhar o jogo sem a rainha e Delphi Riddle era a rainha em todos os sentidos, ela era a próxima da linhagem de sucessão do trono inglês e passou sua vida toda se preparando para sua coroação.
A realeza tem duas peças de defesa, os bispos, que num sentido metafórico poderiam representar tanto a igreja como as mãos dos reis, mas de todo jeito eles estariam ali do lado da realeza, como Rose e Scorpius, nossos bispos.
Em seguida vem a cavalaria, a peça central de qualquer exército e Lily Luna era essa peça, por quê sem a filha caçula, a linhagem Potter-Weasley não seria nada.
James era a torre, a estratégia que atuava pelos cantos, que é deixada para o final do jogo pois é a maior chance de vitória e James Potter costuma ser imbatível.
E havia os peões que sempre davam o primeiro movimento e liberavam o espaço para a artilharia, porém deve-se tomar cuidado com os peões pois quando os peões chegam no topo do campo adversário eles se tornam reis.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Personagens Alvo Potter, Draco Malfoy, Harry Potter, Lílian L. Potter, Rose Weasley, Scorpius Malfoy, Tiago S. Potter
Tags Drarry, Scorbus
Exibições 836
Comentários 25
Palavras 21.594
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Xadrez
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Escolar, Festa, Fluffy, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Mean it with everyone watching it's truth or dare can u feel
4
223
1.352
 
2.
.....zombies walking around With a limp and a hunch saying..
5
146
3.342
 
3.
The power of youth is on my mind sunsets, small town...
2
105
3.460
 
4.
You're mistaking all my mistakes for my crooked nature
4
97
3.339
 
5.
Wait, they don't....
0
75
203
 
6.
Romeo take me somewhere we can be alone I'll be waiting
2
68
2.484
 
7.
I swam across and jumped across for you what a thing to do
4
68
3.510
 
8.
I see it written on your face you know it you made it
4
54
3.904

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Amy-Gilbert---
Capítulo 2 - .....zombies walking around With a limp and a hunch saying..
Usuário: ~Amy-Gilbert---
Usuário
JESUSS Q FANFIC INCRIVEEL vei vc escreve tão lindamente bem q da vontade de sair gritando na avenida paulista q nem uma desvairada. É tudo mt lindo e poético, nunca vi nada parecido. SE EU AMEI ESSE CAPÍTULO? menina to no chão. Scorpius é mt amorzinho <3
To amando, continua logo pliss