1. Spirit Fanfics >
  2. Xarope ainda é xarope em uma mamadeira >
  3. A bomba estorou!

História Xarope ainda é xarope em uma mamadeira - A bomba estorou!


Escrita por: softhirai

Capítulo 2 - A bomba estorou!


Norma continua se arrastando, até chegar na ponta da cama. Se joga com força e puxa um travesseiro. Se estica para pegar o cd de Melanie. Mas, derruba o de Twenty One Pilots.

- Urrgh!

Se levanta e pega o cd só que ao invés de colocar no lugar, ela coloca em sua gaveta, porque Matt não pode abri-lá. Os dois fizeram um acordo. Norma não mexe no baú de Matt e ele não mexe na gaveta de Norma. E assim foi feito. Ela se atira novamente e suspira. Ela reflete um pouco olhando para a capa. Quantas vezes ela ouviu aquele cd! E nunca se cansou. Ela da um sorriso, mas ele logo se desfaz. Coloca o cd em sua bancada e puxa as cobertas. Se estica perto do abajur para apagar a luz

Espero que ela fique bem...

No outro dia...

Baldwin já não esta tão calma. Todos parecem um pouco nervosos, um ar depressivo paira sobre a cidade. Na casa dos Springfield, esta pior ainda. Norma esta cabisbaixo demais para ir para escola. 

-Ally - Norma se vira. Rose esta parada na porta de seu quarto - vamos você tem que ir pra escola.

Norma não parecia no clima de escola. Parece que só queria chorar e se arrastar por ai.

- Não estou me sentindo muito bem - diz Norma colocando a mão na barriga - não sei se consigo ir a escola.

- Tudo bem. Mando um recado dizendo que você não vai.

- Obrigada mãe.

Rose sorri aliviada, pois Norma esta mais animada. Mas não o suficiente. 

Norma volta a sua reflexão. Suspira e fecha os olhos. Como será que ela esta? pensa alto. Se estica e pega o controle da TV.

- Bomba! A cantora Melanie Martinez tem um ataque cardiaco!!! 

O coração de Norma despara. Em choque, levanta de sua cama, vai para um canto, se aguaixa e começa a chorar.

- Mãe! - grita gemendo - a Melanie...








Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...