1. Spirit Fanfics >
  2. Xena e os Hunos >
  3. No que posso ajuda-la?

História Xena e os Hunos - No que posso ajuda-la?


Escrita por: MomsTsunade

Notas do Autor


Enfim Xena vai procurar Gabrielle. Mas não será tão facil assim...

Capítulo 3 - No que posso ajuda-la?


Fanfic / Fanfiction Xena e os Hunos - No que posso ajuda-la?

Depois do grande relato de Ramona , Xena nada soube dizer , afinal a garota passara por tantos apuros e sofrimentos e superou e se adaptou.  

Na manhã seguinte ela e a amiga andavam por entre o acampamento , os olhos de Xena procuravam por qualquer indicio de Gabrielle.  

_ Mas me diga Xena no que posso ajuda-la? Afinal não seria a toa que estava espionando nosso acampamento.  

_ Gabrielle. A perdi durante a invasão e ela não estava dentre os mortos. Suponho que esteja com vocês.  

Ramona pensou por uns instantes e perguntou em dialeto huno para alguns homens que selavam seus cavalos por ali.  

_ Venha , é ali que estão os prisioneiros das ultimas invasões.  

Xena olhou a grande maioria jovens moças mas nenhuma era Gabrielle.  

Ela perguntou para as prisioneiras, umas não a tinham visto outras nem responder conseguiam de medo.  

_ Não se desespere .. talvez ela tenha fugido pro lado contrario! Ela é esperta. Disse Ramona tentando acalma-la.  

No meio da tarde os homens voltaram de mais uma invasão pelas redondezas e Ramona pediu ajuda de Atila para ajudar Xena. Ele balbuciou algumas coisas para uns guerreiros e Ramona foi de encontro com Xena.  

_ Encontrei Gabrielle! Venha!  

As duas correram pelo acampamento e próximo ao uma fonte de água Gabrielle enchia cantis .  

_ Gabrielle! Gritou Xena.  

_ Xena! Respondeu a loira correndo para abraçar a amiga. 

As duas se abraçaram e se emocionaram.  

_ Você esta viva!!  

_ Graças aos Deuses! Respondeu Gabrielle até bem animada para quem era prisioneira de um povo desconhecido.  

_ Vamos embora daqui! Pediu Xena para a amiga. Gabrielle fechou o semblante e olhou para Ramona mais atrás das duas.  

Ramona se aproximou e colocou a mão sobre o ombro de Xena dizendo : 

_ Dentre as poucas leis que temos aqui é que a pessoa que foi poupada da morte durante um ataque pertence a quem a poupou e somente essa pessoa pode libera-la. 

Xena ficou transtornada. Como assim? Sua amiga estava presa ali?  

_ Não fique assim não posso fazer nada sobre isso...  

_ Mas seu marido ele é o lider...  

_ Mas as leis estão acima dele. Sinto muito Xena , sinto muito Gabrielle.  

Estranhamente Gabrielle não se indignou tanto assim.  

_ Fique conosco Xena , vai ser uma honra ter uma guerreira tão boa como você conosco! Convidou Ramona.  

_ Fica Xena por favor! Pediu Gabrielle. 


Notas Finais


E agora? Ela esta presa aquele povo!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...