1. Spirit Fanfics >
  2. Xenoverso: Aliens e Predadores >
  3. Gênesis

História Xenoverso: Aliens e Predadores - Gênesis


Escrita por: R_Kaneda

Notas do Autor


Aqui se inicia uma jornada dentro de uma grande ficção cientifica. Me inspirei muito também em Star Trek pra poder me referir as jornadas espaciais e explorações de outros mundos.

Capítulo 1 - Gênesis


   A imensidão do universo não tem fim, a quantidade de galáxias existentes dentro do universo é desconhecida e por que contentar em viver apenas no planeta terra? Explorar novos mundos em busca de novos lugares onde os humanos possam viver para estender nossas formas de vida seria algo fascinante só de se imaginar, é possível compreender o quão incrível seria de poder ver que nossas sociedades iriam poder ir até outros planetas em busca de outras formas de vida.

  E como isso é algo que todos pensam, as pessoas já tentaram pôr em pratica, desde as corridas espaciais durante a Guerra Fria, até os choques militares de 2018, mas até então não foi descoberto nenhum outro lugar nesse universo onde nós seres humanos podemos levar a vida e se pararmos para pensar, pode até ser bom, pois os humanos são como parasitas dentro de um planeta hospedeiro, vivem sob a dependência de seu hospedeiro enquanto o prejudicam lentamente ao invés de retribuírem por tudo. Mas se parar pra perceber, logo se nota que o sonho de explorar novos mundos em busca de novos lugares habitáveis, está próximo a se tornar realidade.

  Todas essas questões políticas e militares que envolvem as viagens espaciais são sempre mantidas sob o total sigilo e os segredos espaciais que a NASA ou a U.S.S. Enterprise tem, podem mudar as vidas humanas para a melhor se caso forem divulgados, ou podem simplesmente chocar todo o planeta de forma absurda e desde os sinais encontrados nos radares da NASA em 2038, eles tem se mantido calados sem dar mais nenhuma informação sobre o mesmo. Mais de 120 oficiais, engenheiros espaciais, comandantes e aeronautas foram selecionados para convocação a uma missão espacial de chegar a um planeta descoberto em 2019, chamado de “LJK-3000” onde tinha em sua rotação 2 satélites naturais que emanam ondas de 23 µPa, equivalente a 22 µPa a mais que o satélite natural da Terra, a Lua, e foi descoberto que o motivo desta emanação é pelos satélites serem compostos por uma quantidade excessiva de óxido de magnésio e dióxido de silício, muito além dos que compõem a Lua e com tudo isso, deveriam já saber que essa viagem poderá ser perigosa, e o motivo dessa jornada ainda é um mistério e 13 pessoas das 120 foram selecionadas, o ano é 2039 e a missão que lhes foi concedida teria em média 2 anos de duração, e dentro da nave estavam sob a liderança do Comandante David, mas antes dessa missão começar, os integrantes da missão Emun, Meredith e Janek começaram a ser observados por um grupo secreto, dentro do governo, enquanto o Comandante David passava seus dias, apenas na sede militar discutindo com “Mother” a inteligência artificial que orientava os passageiros das naves que faziam as missões.

  Charlie Holloway e sua parceira, depois namorada, Elizabeth Shaw acabaram descobrindo e uma de suas expedições arqueológicas, um suposto mapa estelar onde interpretaram como uma comunicação de quase milhares de anos de seres extraterrestres com os seres humanos e após muito tempo em tentar decifrar o que queria dizer nos mapas, chegaram a teoria de que as vidas existentes no universo foram criadas por antigos “engenheiros” e Peter Weyland que era o CEO da Weyland Corporation que estava patrocinando esta missão, também considerada por eles como “expedição cientifica” com a nave Prometheus, último modelo da NASA e o mais aceitável para esse tipo de viagem, convida Charlie e Elizabeth para fazerem parte dessa viagem longa, isso a pedidos de David, o mesmo disse ter sido uma ordem da Mother, que também estava sempre repetindo sobre uma guerra que acontecia na fronteira entre EUA e México que não tinham planos de acabar, o mais estranho eram as falhas na frequência que existiam naquela região durante esses dias, a guerra seguia em um ritmo onde não poderiam ter problemas com frequências em aparelhos e suspeitava-se ser obra do governo, o Tenente George Matthew Browning estava tendo problemas em sua transmissão de mensagens, fazendo ele ser considerado desaparecido na selva com seu exército, até então parecia ser uma guerra desnecessária, mas os habitantes daquela região junto de alguns soldados americanos estavam sendo feitos de reféns por um grupo rebelde anônimo, talvez o Tenente George e seu exército tenham sido mortos por esse grupo ou então feitos de prisioneiros, poderia ser isso o que motivou uma ordem do general até o local para uma guerra, a tentativa de acabar com esse grupo rebelde e libertar os reféns que por eles foram feitos.

  Peter Weyland permanecia deitado olhando para o teto pensativo, sem sequer se mover, como houvesse acabado de perder os movimentos de seu corpo e pusera-se sobre a cama. Sua preocupação era tamanha que não atendia o telefone que tocara cinco vezes, como se ele se desligasse do mundo e estivesse dentro de seu consciente muito similar a uma meditação, até que alguns minutos depois ele se levanta e caminha devagar até seu banheiro, este sabia de algo que mais ninguém sabia e não podia compartilhar com ninguém e isso fez ele agir como nunca antes nessa vida, sua empregada preocupada tentava falar com o empresário bem sucedido, mas ele não mostrava interesse em falar sobre isso estando sempre desviando do assunto. Um banho de vinte minutos e estava de volta ao seu quarto, com um terno caro e os melhores perfumes ele se prepara para um jantar especial no restaurante mais caro de Youngstone, na companhia de mais três importantes pessoas, dentre eles o governador de Ohio. Entrando em um de seus carros, fica sentado apenas observando o horizonte de sua garagem por desnecessários quarenta segundos, totalmente imóvel, exatamente como estava em sua cama, depois disso dando a partida, vai até o restaurante, mas antes o mesmo passa a casa de sua filha Meredith Vickers que tão pouco contato tinha para convida-la para esse jantar, pois após tantos dias sem falar com a filha que estava dentro da expedição científica, ele achou que leva-la a um jantar importante seria honrado para ambos.

  Os cientistas Fernando Gomez e Julia Stevan estavam a estudar algo totalmente desconhecido encontrado na floresta da fronteira dos EUA e do México após a guerra, como um ser vivo que demonstrava reações dentro d’água fria, uma espécie nova de animal? Ninguém até então sabia o que se tratava, mas sabiam que era agressivo quando alterada a temperatura da água, suas características desafiam qualquer definição, era como algum inseto muito grande ou algum anfíbio modificado, e os cientistas se recusavam a dar qualquer informação sobre isso para qualquer outra pessoa, pois queria descobrir o que se tratava sozinhos, mas depois de um tempo graças a alguns contatos, o biólogo Rafe Millburn decidiu colocar sua mão sob o estudo da criatura e descobriu que a mesma possuía um organismo jamais visto em qualquer ser vivo deste planeta e começou a teorizar que estavam lidando com algo sobrenatural ou vida extraterrestre, pois o mesmo não era pertencente a esse mundo e deixando os cientistas franzidos, ele diz para não colocarem o mesmo para fora ainda, pois deviam prosseguir com os estudos, sem dar nenhum tipo de informação sobre esse estudo a ninguém.

  Peter não muito diferente de antes, de longe podia perceber seu nervosismo e preocupação, sentado à mesa de jantar daquele caro restaurante ao lado de sua filha, na companhia daqueles importantes homens que enquanto jantavam discutiam sobre lucros empresariais e claro, a expedição científica, e Meredith como escalada para essa missão, não ficou de fora da conversa e durante toda a conversa, Peter estava calado e imóvel como uma rocha, uma vez ou outra comia um pouco de seu jantar até que Meredith chamou sua atenção questionando-lhe o motivo de seu silencio e com uma fraca desculpa ele responde depois a chama para irem em bora, pegando seu casaco e se levantando depressa ele se despede de cada um deles enquanto caminha até a porta, Meredith o segura pelo braço esquerdo contra a porta questionando novamente o que estava acontecendo, ele apenas responde que são apenas coisas, abrindo a porta atrás dele caminha até o carro e entra chamando Meredith para entrar e ambos saem daquele local.

  David sentado em sua sala, escutando Richard Wagner, apenas observando vários vídeos em seu computador e estranhamente repetindo o que eles dizem nos vídeos, anotando as informações passadas pelo governo sobre essa expedição, envolvendo todo o material que seria usado, como a nave Prometheus e várias maquinas vindas da tecnologia da Skynet, a mais avançada base de inteligência artificial, local onde David tinha muita ligação. Por meses a Skynet abriu uma sede na ilha de Val Verde, e desde então tem sido um grande avança para os projetos do governo e exercito, o presidente dos Estados Unidos da América esteve junto ao presidente da Skynet em uma reunião discutindo o futuro das nações, envolvendo a tecnologia, o que leva a teorizar que teriam mais expedições cientificas futuramente. Vindo de Harvard, assume o papel de desenvolvedor de projetos da Skynet, o professor Michael Ripley, formado em engenharia mecânica, ele chegou no Tennessee onde conheceu uma mulher, e ambos se relacionaram por um tempo, agora como desenvolvedor de projetos da Skynet, sua vida virou outra, este estava trabalhando no desenvolvimento de robôs muito parecidos com os humanos para o futuro da ciência e das viagens espaciais.

Peter já havia saído do restaurante, Meredith dormia ao seu lado no banco do carona, estava nervoso, sua filha iria para o espaço e quem estaria bancando eram suas empresas, mas havia algo que o perturbava mais que isso, sabia apenas Deus e ele o que era.  Michael e ele haviam conversado na noite anterior, estavam animados, mas ainda receosos, era um grande passo para a humanidade, mas um maior ainda para a tecnologia. Finalmente os humanos poderiam tirar proveito daquilo, conhecer outros mundos e quem sabe novas formas de vida.

  Peter chegou na casa de Meredith, balançou seu braço tentando acorda-la e quando conseguiu abriu um sorriso, não de total felicidade, mas de poder ver sua filha abrindo os olhos mais uma vez, uma lagrima desceu pela sua bochecha e então eles despediram-se, Meredith entra em sua casa enquanto Peter a observava e se entristecia cada vez mais, pega seu celular para ver as horas e em seguida dirige até sua casa. Peter não era mais o mesmo desde foi anunciado essa expedição.


Notas Finais


Em breve: Prometheus.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...