1. Spirit Fanfics >
  2. Xeque-Mate >
  3. QA de Xeque-Mate

História Xeque-Mate - QA de Xeque-Mate


Escrita por: ShewantsCamz

Notas do Autor


Olá, lindinhas!

Pensaram que era capitulo novo, não é? Sinto muito, mas ainda não foi dessa vez! Ando atualizando rápido demais, tenho que voltar ao normal, mentira, é que tenho outras coisas para escrever e uma vida para viver.

Enfim, o que trazemos aqui é o nosso Q&A! Lembra que mandaram perguntas na ask? Agora elas serão respondida. Selecionamos algumas, e vamos responder. Nos divertimos fazendo, e espero que gostem também.

Aproveitem!

Capítulo 20 - QA de Xeque-Mate


Pov Narrador.

 

A sala reservada para realização do Q&A de Xeque-Mate estava relativamente vazia, a não ser pela presença das três garotas que de forma habilidosa davam os caminhos da estória. A van que transportaria os questionados naquele pequeno debate ainda não havia chegado, dando assim tempo para uma pequena preparação antes de tudo começar. Sindy, uma das autoras agora se acomodava em uma das três poltronas que lá estavam, enquanto Larissa retirava seu celular do carregador, aquele celular que tanto lhe dava trabalho.

- Sindy, tu viu a menina que tava dando em cima da Evelin, por anônimo esses dias atrás? Vamos ter que matá-la. – a loira murmurou com um sorriso quase assassino em direção a Evelin, a terceira autora.

Ela nada falou, continuou a arrumar a pequena mochila que estava depositada sobre a mesa de madeira. O Q&A seria gravado para a demonstração para os leitores. Quando por fim, Sindy respondeu:

- Evelin pensa q eu não vejo nada, mas vejo tudo sim, inclusive isso, Lari. Vamos matá-la sim. – completou em tom cínico, entrando no mesmo jogo de Larissa.

- Vocês não podem matar as leitoras, gente. – a mais nova exclamou com uma risada nervosa ao se aproximar de ambas. - Pelo amor de Deus.

- Tô nem aí. – Lari respondeu.

- Caguei. – Sindy apenas completou.

Evelin meneou com a cabeça negativamente enquanto se sentava ao lado de suas amigas, não era segredo que dentre as três, ela era a mais calma. O temperamento mais explosivo e emotivo partia das duas ao seu lado, que se contrastava perfeitamente com o seu, mas nada que fosse para pior, pelo contrario, a parecia apenas se tornava mais forte. Como se uma fosse o completo da outra.

- Ave maria, cadê meu amor que não chega logo? – a loira perguntou de forma ansiosa perfeitamente evidente em seu tom de voz.

- Larissa... – Evelin murmurou atraindo a atenção da garota. - Promete que não vai surtar pela Lauren?

- Prometer eu não prometo. Mas é aquele ditado, né?!

- Eu quero saber da Camila..... Da Lauren, da Vero.... Dinah, ai gente, me ajuda. – ouvimos Sindy falar de forma nervosa nos fazendo rir.

- Ainda bem que estou perfeitamente calma. – Evelin soltou de forma convencida.

O barulho de três batidas na porta foram ouvidos, logo o porteiro do prédio se adiantou a falar.

“O carro chegou. Acho que seus convidados já estão subindo!”

- Meu Deus, a Camila...gente, a Camila, eu vou morrer. – a que há poucos minutos estava calma desandou a falar de forma nervosa. – Eu vou morrer.

- PRESTA ATENÇÃO, EVELIN.

Larissa exclamou ao acertar um tapinha no rosto da amiga que arregalou os olhos surpresa. Estar perto de Camila Cabello era no mínimo um evento que para pessoas de coração fraco, como Evelin não estava preparado para viver.

- Evelin, sem surtar.. Plmdds ela vai falar se leu seu diário. – foi à vez de Sindy exclamar enquanto se levantava.

- Meu diário, será que ela vai achar ruim se eu pedir pra ela me responder no twitter? – perguntou a garota.

- Nem pense. – Sindy respondeu ao encará-la. – Vamos poder dar beijinho neles? QUERO. Vou dar beijinho em todas, no Christopher eu me jogo.

- Nele eu roço. – completou Larissa com uma risada única e escandalosa.

- Gente, por favor... – Evelin murmurou tentando acalmar os ânimos daquela sala movida a hormônios.

- Me deixa, Evelin... Oxe.. Tu já olhou pra ele? Já viu o homem que ele é? Tá doida.

- O Christopher não te quer, só porque tu veio da roça, roça, roça o peru nela q ela gosta. – Sindy cantarolou animada, fazendo Larissa dançar eufórica.

As três explodiram em uma risada divertida e alta que foi rapidamente cessada quando a porta da sala se abriu.

- Olá, Olá. – Camila murmurou com um largo sorriso nos lábios ao entrar naquela sala, acompanhada de todos os outros.

As três autoras permaneceram intactas por alguns segundos, talvez admirando tanta beleza que adentrava aquela sala naquele instante. O grupo de pessoas se aproximou de forma simpática, cumprimentando todas de forma gentil e animada.

- Sejam bem vindos. – Sindy disse ao apontar para os bancos a frente. – Sente-se, por favor.

- Obrigada! – Dinah disse ao se sentar.

- Podemos sentar em qualquer lugar? – Lauren indagou.

- Se quiser sentar aqui do meu lado, amor. Pode sentar. – Lari rapidamente respondeu ao bater com a mão na cadeira do lado, arrancando uma risada da delegada.

Todos eles se acomodaram nos bancos destinados a eles. Lá estavam  Christopher, Camila, Lauren, Dinah, Normani, e Vero. Os participantes estavam bem eufóricos, vieram todos juntos na mesma van reservada pelas autoras. A todo instante trocavam algumas breves conversas e brincadeiras.

- Então gente, fico feliz que tenham aceitado a nossa proposta de participar do nosso Q&A com os leitores. Eu vou explicar para vocês como vai acontecer. – Evelin murmurou calmamente, enquanto eles assentiam e concordavam. – Nós selecionamos perguntas dos leitores para todos vocês, e vão responder de acordo coMEU DEUS, LARISSA E SINDY VOCÊS PODEM DEIXAR CAMREN EM PAZ E SENTAR AQUI?

A mais nova gritou para ambas as amigas que estavam em burburinhos entre as duas mulheres. Larissa e Sindy viraram rapidamente com os olhos arregalados enquanto os outros riram.

- Calma, Evelin. – a loira murmurou. - Amor, já anotou o número?

- Já sim, está aqui. – Lauren respondeu com um sorriso encantador para a loira.

- Evelin, mas... – Encarou a latina. - Eu só estou... Camila anda logo por favor...- Camila rabiscou rapidamente o pedaço de papel branco no qual Sindy segurava, anotando seu numero de telefone. - Pronto, Tiger, já estou indo. – exclamou a garota ao caminhar para seu devido lugar.

Todos agora estavam em seus devidos lugares, recebendo algumas risadas divertidas e baixas. O clima na sala era totalmente descontraído, devido aos ataques de fãs.

- Voltando ao que eu estava falando, vamos começar agora. Vou indicar para quem será a pergunta, e o questionado pode responder logo em seguida, fechado?

- Por mim tudo perfeito. - Christopher respondeu ao desabotoar seu paletó.

- Por mim também. – Vero exclamou.

- Antes de começar, detetive Jauregui, mas conhecida como "amor" por mim, preciso confessar que quando eu era mais nova, assaltava a carteira da minha tia. Você me prenderia por isso?  

- Ah.. – Lauren tentou responder, mas rapidamente foi interrompida.

- Vamos começar com as perguntas logo? Pois não tenho tempo a perder. – Camila respondeu rapidamente, enquanto encarava Larissa com um olhar intenso.

- Se ela matar você depois daqui eu não posso ser responsabilizada. – Evelin sussurrou para a amiga ao seu lado.

- Contanto que me mate de me foder, - respondeu em um sussurro.

- Enfim, vamos começar?

Sindy pigarreou atraindo a atenção das outras. Logo, todas trataram de pegar as folhas de papel onde continua o pequeno questionário feito pelos leitores de Xeque-Mate.

- A primeira pergunta é para você, Christopher.

O homem assentiu com um sorriso, enquanto deslizava a mão por cima do braço de sua esposa ao lado.

1 - Christoper, o que você faria se descobrisse uma traição da sua esposa?

 

Christopher: Bom, eu não sou o tipo de homem que reage bem a traições, isso para mim é algo inaceitável. Mas sei que minha esposa jamais faria algo assim, confio fielmente em Camila. – disse ele com um sorriso aberto ao encarar a latina.

Todos na sala se entreolharam rapidamente, enquanto Lauren, Vero e Dinah seguraram uma risada.

2- Quero perguntar para Camila: Você acha que Collins tem algum envolvimento com o roubo?

Camila: Para que meu marido roubaria a si mesmo? Tudo é dele, não tem o porquê, mas vamos prender o culpado, não é, meu bem?

Christopher: Claro, querida.  – soltou com um sorriso.

3 - Queria perguntar pra Lauren se ela ainda desconfia que a Camila está envolvida em algo do roubo ou de alguma sujeira da Collins Enterprise?

Lauren: Como já foi provado, todas as minhas suspeitas principais do caso, tirando o Heitor, não tem nenhum envolvimento com o caso, Camila não está mais na minha lista, agora, estamos atrás do grande culpado que está foragido.

Dinah e Camila sorriram sutilmente, enquanto as autoras se entreolharam.

4 - Lauren andei sendo uma menina má. Me prenda por favor. De preferência na sua casa ou na minha tanto faz... Contanto que você esteja junto vale de tudo.

Camila :ahh.. prender... vale tudo... – seu tom de voz foi quase assassino enquanto mirava Lauren ao seu lado. - Quem é essa vagabunda?! – exclamou ao dar um tapa no braço da delegada.

Dinah: Se controla, Camila.

Christopher: O que? Não entendi.

Lauren: Ai, Camila! eu não sei!

5 - Pergunta para o Christopher: Verdade que as roupas que você mais gosta de usar são cor sim CORNÃO?

Christopher: Ah.. Pra ser bem sincero, eu sou muito vaidoso e ternos nessa tonalidade me dão um ar mais sério e imponente. Eu particularmente gosto.

Dinah: Deus que me perdoe. kkkkkkkkk

6 - Quero perguntar para Normani: como é pra você ser uma policial? o que te fez ir pra está carreira?

Normani: eu gosto de trabalhar nesse ramo, de proteger as pessoas, sem contar na remuneração que essa área me trás, e trabalhar em grandes casos como esse do Sr. Collins, será ótimo pra minha carreira.

7 - Quero perguntar para Vero: você acha que a Camila é confiável ou só está usando a Lauren?

Vero: Achar eu não acho, mas é aquele ditado... E se a Lauren está gostando de ser usada, quem sou eu pra impedir?

8 - Por que a Camila casou com o Christopher, pq amor não foi"

Camila: Toma chá da tarde comigo, é, querida? Não sabia dessa.. é claro q eu o amo. – respondeu ao depositar um pequeno beijo no rosto de Christopher, para em seguida soltar uma leve piscada para Lauren.

9 - Vero, já pensou em fazer um ménage com a Lauren e a Camila?

Veronica: Com certeza sim. Já viu como são gostosas? Queria, mas só a Keana teve a sorte. Inclusive, falei com ela semana passada, parece que ela está vindo para NY, Lauren.

Lauren: Vero.. Não. – sussurrou.

Camila: Fique longe dessa vadia. – soltou em tom de ameaça.

10 - Pra Camila: Camila pelo amor de Deus cai na realidade antes que eu te empurre que tu sabe que aquilo ali na Suíça não foi um hot que aquilo ali foi o amor para de ser palhaça"

Chris: que hot ela está falando?

Camila: a nova bebida da Suiça amor, é maravilhosa, quando formos pra lá, levo você para experimentar.. mas não, eu gostei do hot, amor é fraquinho.. não me deixa tonta e quente..

11- Pergunta para a Camila: Joga na rodinha o que você achou do sexo selvagem encima da sinuca. 

Christopher: Não lembro da gente ter transado em cima de uma sinuca.

Camila: Cof Cof, como não meu amor? Foi tão gostoso, e maravilhoso. Nossa, fico quente só de pensar

Lauren rindo:Que otario.

12- Pergunta para a Camila: vc conhece a amiga da lauren, vero iglesias? deveria...

Camila: deveria? Ela é uma boa amiga?.. Quem sabe podemos sair qualquer dia desses, vai que nos damos bem...

Vero: Opa.

Lauren: Nem pensem nisso.

13-  "Pergunta para a Camila: Você quer casar comigo? Casa comigo em nome de Jesus."

Lauren e Christopher: NÃO.

Christopher: oi? Lauren?

Lauren: É que... vocês dois,.. formam um casal tão...

Christopher: Tão?

Lauren:  Bonito

Christopher: Obrigado, eu sei.

14 - "O QUE EU TENHO QUE FAZER PARA CAMILA SENTAR NA MINHA CARA?"

Christopher: seja o marido dela, não é querida? RS

Lauren: rs rs rs

- Alguém quer um copo de água? – Sindy perguntou ao se levantar.

Dinah: GRITEI PORRA!

Vero: AI CARALHO ESSA FOI MUITO FODA, NORMANI.

Normani: essa o que?

Vero: a piada que você contou kkkkkkk

Normani: mas eu nã...

Dinah: você é boa sim em contar piadas!!

Christopher: que piada também quero rir

Vero:   VOU CONTAR.

Dinah: CONTA.

Vero: O marido chega em casa tenso, revoltado encontra a mulher e vai falando:

— Acabei de saber que você está me traindo. Confesse… Com quem você está me traindo?

— Mas o que é isso, amorzinho? Que fúria é essa

— Quero saber e é agora. Quero o nome deles. De todos eles. Um por um. Agora! Vai!

— Oh, amor! Pra que isso? Tem gente que você nem conhece…

Chris: Essa foi muito boa!!!

Lauren: Meu Deus eu não acredito nisso...

Camila: nem eu kkkkkkkkkkkkkk

Evelin: Isso foi ótimo kkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas ok ok, chega, vamos continuar.

 

 

16 -Pergunta é para as autoras: E o hot no elevador, vai ter?"

Sindy: se depender de mim tem hot até no teto, porque no chão vocês vão estar caídos.. e sobre um comentário que eu li aqui, aproveitando o gancho kk.. se prepare, porque tombar é o que eu mais gosto de fazer com vocês, e não te surpreendeu os últimos acontecimentos? ótimo, me esforço mais na próxima.. e deixo aberto ai a minha vontade de fazer um hot no elevador..

Evelin: Mas gente...que revolta. Não vou mentir, adoro.

Camila: Vamos transar no elevador.

Lauren: Obrigada, autoras.

17 - A minha pergunta é pra Camila: O que ela mais gosta em Lauren? No aspecto físico e de personalidade."

Camila: A Lauren é uma pessoa bem centrada, ela é inteligente, honesta, pelo pouco que eu conheço ela, me parece ser muito justa, não é a toa que é uma excelente policial e segurança particular. Inclusive, obrigada querido, ao ter pedido a Lauren pra que ela fizesse minha segurança, me sinto segura perto dela.. – acariciou o braço do marido. - E no físico, ela deve ser maravilhosa, um corpo perfeito. Deve malhar muito pra ter uma barriga do jeito que tem...

Lauren: Obrigada, Camila.

Camila: não há de que, meu bem...

18 -Quero perguntar pra Lauren o que ela acha de verdade (e sem filtros) do Christopher.

- Será que podemos fazer uma outra pausa?

 

19 - Pergunta pra Camila: como é saber que você pode ter a Lauren só pra você, mas fica perdendo tempo com o encosto do seu marido?"

*Christopher olha para Camila desconfiado*

Camila: tem algo errado com o seu encosto, amor?

Chris: O que? Eu não ouvi a pergunta.. Tava vendo a minha próxima reunião.

Camila: O encosto.. estão perguntando do encosto do Chris.. tem algum problema com ele? Cuidado pra não cair, meu bem. rs

Chris: pode deixar, estou seguro amor.

*beijinho*

20 - Camila além de artes cínicas você é formada em que?

Camila: Sexo.

Christopher: sei bem...

Lauren fala baixinho pra vero; eu também, alce.

21- Heitor onde está vocêee??

Lauren: foragido, mas não por muito tempo

22 - Quero perguntar a Camila, se ela tivesse uma única escolha a ser feita, o que ela escolheria?"

Camila: Queria poder voltar um pouco no tempo, há uns 7 anos atrás mais precisamente. As coisas eram um pouco diferente pra mim, mas ainda assim, boas, sinto falta de pessoas. E queria poder encaixar outras pessoas naquela época também. – responde ao lançar um olhar para Lauren.

23 - Quero perguntar pra Evelin: Você aprendeu a ser cínica em algum curso ou nasceu assim?

Evelin: QUE? Eu sou um anjo. J

Camila: Você é das minhas, adorei.

Essa é uma pergunta para a Evelin, Sindy e Larissa. Pode ser uma observação também, porque quando a gente faz uma coisa procuramos de tudo para ser o melhor, e eu tenho certeza de que vcs fizeram isso. Mas lendo Xeque-Mate, uma coisa me incomoda, que são os valores usados na estória.

Se a Collins Enterprise é a maior empresa de petróleo dos EUA (segundo vcs), pq de valores tão baixos? O que é 5 milhões para o maior empresário de petróleo? Nada! Fiz uma pesquisa sobre as maiores empresas de petróleo do EUA, e esse valor é muito pouco para ter tanta importância na estória. A maior empresa desse ramo nos EUA é a Exxon Mobil que tem um valor de mercado de 363,3 bilhões de dólares, 16,2 bilhões de lucro, isso dados da Forbes. O seu presidente (Rex Tillerson) tem um salário anual de 40,3 milhões de dólares.. A segunda maior é a Chevron, 192,3 bilhões de valor de mercado e 4,6 bilhões de lucro. O que eu quero dizer com tudo isso é que para estória ter um lado real, os dados tinham que serem reais, O valor de 5 milhões nesse caso, que monta toda estória por causa do roubo, fica muito banalizado por ser uma grande empresa. Não sei se vcs estão lendo “Ascéncion”, mas eu consigo sentir o poder da Karla Camila não só pela personalidade, mas também pelos valores indicados pela autora.. Então minha pergunta é: Vcs acham q esse valor é suficiente para mostrar o poder do Chris? Ou da Camila?"

Sindy: Enfim.. 5 milhões é pouco, eu também concordo, mas nenhum roubo começa com rombo enorme em caixa.. Elas estão começando com pouco, pra depois tornar-se grande, a evolução ainda será pequena, ainda tem estória pra rolar, tem muita coisa pra acontecer, e quando vocês não estiverem esperando vem o que nós gostamos, não se preocupem com a quantia por enquanto, isso será apenas um detalhe. Mas o valor será aumentado conforme o tempo for passando.

Evelin:  Xadrez é um jogo gradativo, você não pode ultrapassar certas etapas, tudo tem seu momento exato para acontecer de acordo com o plano dos jogadores. E garanto que quem rouba sabe exatamente a forma como está jogando.

- Então viadas, é isso. – Larissa exclamou ao se levantar da cadeira.

- Gostei, nós podemos fazer mais vezes. – Camila murmurou sorridente.

- Quando você quiser, sempre que quiser, a hora que quiser. – foi a vez de Evelin se aproximar da mulher. – Quando você vai ver o tweet sobre o diário?

- Oi? – perguntou a latina de forma confusa.

- Evelin... – Sindy e Larissa se aproximaram puxando a amiga pelos ombros. – Nada, miga.

[...]

- Até que foi divertido, não? – Lari perguntou com um sorriso, agora que todos os personagens já haviam ido embora.

- Foi maravilhoso! Queria mais. – Sindy respondeu triste.

- Sabe gente, eu não sei quem é mais trouxa, o Collins ou o amor. – a loira comentou.

- Com certeza somos nós, Larissa. – Evelin respondeu.

- Ahhh.. Isso também, Eve.

- Mas mais trouxa que nós e eles, só os leitores.

Evelin comentou com as amigas, deixando que um sorriso cínico deixasse seus lábios.

- Mal sabem o que lhes aguardam... Só vem monstrão! – Sindy entrou no jogo.

- Adoro os tombos. – respondeu Larissa enquanto tinha a atenção presa no celular em suas mãos. – Eu vou contar de um poAAAH MEU DEUS, VIADO!

- O que houve Larissa?? – Evelin perguntou assustada.

Ambas olharam para Larissa que levantou da cadeira rapidamente em um pulo eufórico.

- GENTE, DSJFG GENTE, SOCORRO.

- Oi? – Sindy a encarou.

- ATUALIZOU, MEUDEUS ATUALIZOU.

Evelin lançou um olhar para Sindy que, no mesmo instante pareceu entender sem nem sequer soltar uma palavra.

“ Ascención!” Exclamaram as duas em um coro.

- EU PRECISO LER, ME PERDOA GENTE, AMO VOCÊS, ADEUS. – a loira soltou desesperada ao sair da sala, fazendo ambas as meninas rirem.

- Ér Tiger...vamos atrás dessa louca. – a menor falou ao colocar a mochila nas costas e caminhar ao lado da amiga em direção a porta.

Ambas deixaram a sala e seguiram pelo corredor extenso do prédio, e ao virar em direção ao elevador. Puderam ver a terceira amiga sentada ao chão, com as pernas cruzadas feito índio enquanto os olhos estavam fixos no celular.

- EU ESTOU SURTANDO. – Larissa exclamou, provocando uma risada divertida nas outras.

- Amigas, né?!.. Nãoo basta ser amigas, temos que participar.. Então, vamos que vamos. – foram as ultimas palavras da menor antes de todas se juntarem ao lado uma da outra. 


Notas Finais


Então foi isso, meninas. Semana que vem( espero eu) vamos voltar com um novo capitulo de Xeque-Mate.

Até logo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...