1. Spirit Fanfics >
  2. Xeque Mate!!! >
  3. Dois tabuleiros e um jogador

História Xeque Mate!!! - Dois tabuleiros e um jogador


Escrita por: KDA23

Notas do Autor


OIEEEEEEEEEEEE
VOLTEI MEUS AMORES >.<
Desculpe, eu sei que demorei, mais eu já espliquei que tava dodoi e não tava podendo escrever.

agora como um pedido de desculpas, umas tretas BUAHAHAHAHA *-*
E vocês em loucos por um Hentai kkk ta chegando a 50 e logo logo teremos um bem picante cap aqui com a gente. :3

Boa leitura!!!

Capítulo 10 - Dois tabuleiros e um jogador


Fanfic / Fanfiction Xeque Mate!!! - Dois tabuleiros e um jogador

~LUCY ON~ 

(TRIM, TRIM, TRIM...) ~despertador ~ 

 

-AI QUE SACO!!! - digo me levantando bruscamente e jogando o despertador na parede, infelizmente não quebrou. 

sai da cama e fui até o meu computador, o abri e vi que hoje o dia era chuvoso e também tinha uma mensagem da escola avisando que não era necessário usar o fardamento hoje, dei um breve suspiro e fui para o banheiro. Após me despir me olhei no espelho ao passar a mão em meu pescoço, acabei me lembrando do momento que tive com Natsu ontem no shopping. Meu corpo começou a esquentar, pude sentir uma corrente elétrica passar pelo meu corpo. Sacudi minha cabeça para espantar tais lembranças e fui para a banheira. 

Após fazer minha higiene matinal, fui até meu guarda-roupas, peguei minhas roupas de frio e penteei meu cabelo em um rabo de cavalo alto. ( LINK DA ROUPA NAS NOTAS FINAIS )  

Depois de me arrumar fui até a cozinha, peguei uma maçã e um copo com suco de laranja, não estou com muita fome. Virgo me deu minha bolsa e disse que já estava tudo dentro dela, só fiz pegar a chave do meu carro e ir para escola. 

Chegando em frente a escola, vejo que chamei muita atenção de novo. A minha equipe, juntamente com Gray e Levy que agora parecem fazer parte do grupo, se encontravam na frente do portão principal conversando. Sai do carro e fui em direção a eles. 

 

-Oi - disse me aproximando do grupo. 

-OI Lucy! - disseram todos da minha equipe. 

-Oi Lu, como está? - perguntou Levy me abraçando. 

-Bem... eu acho. -disse a última parte quase que num sussurro, mesmo assim não escapou dos ouvidos de Erza. 

-Como assim "eu acho"? - Falou Erza fazendo aspas com as mãos. 

-N-nada de seu interesse! - falei corada. Pera por que diabos eu corei? 

-Juvia acha que Lucy fez alguma coisa safada com alguém. - disse Juvia de mãos dadas com Gray. 

-Levy também acha! Ela até corou. - disse Levy imitando o modo de falar de Juvia. 

-Olha só quem fala de fazer coisas safadas não é? - rebati fuzilando ela com um olhar malicioso. 

-J-juvia não sabe do que Lucy está falando, Juvia é inocente! - disse a azulada maior toda corada. 

-A "inocente". - digo fazendo aspas com a mão e todos riram do meu comentário. 

-Bom... vamos parar com esse papo de "coisas safadas" e entrar no colégio, estou com frio. - disse Hibiki entrando no colégio.  

 

Entramos na escola e fomos para o pátio para podermos conversar melhor até o sinal da primeira aula tocar. Eu estava sentada na mesa,  Juvia estava falando com Gray e Erza, já Levy e Gajeel estavam conversando com Laxus, e Hibiki estava no celular fazendo coisas que não me importo nem um pouco em saber, olhei em volta e nem um sinal de Bisca ai decidi perguntar: 

 

-Ei, cadê a Bisca? - perguntei para Hibiki que no mesmo momento parou de mexer no celular e me olhou. 

-Ela esta numa missão urgente a mando de seu pai.  

-E o desgraçado nem pediu minha permissão. - falei cruzando os braços. 

-Também achei estranho ele não falar com você a respeito, achei que já sabia. - falou ele colocando a mão no queixo pensativo. 

-Ah... que se foda! Depois eu tiro essa história a limpo. - disse me levantando. 

-Onde você vai? - perguntou ele vindo atrás de mim. 

-Vou no banheiro e você? 

-Vou pegar uma Coca. 

-Ah é, antes que eu me esqueça preciso que você invada o sistema da escola e me entregue as fixas de todos os alunos que não são bolsistas. - falei colocando as mãos atrás da cabeça. 

-Pra que você quer as fixas dos alunos? - ele pergunta me olhando confuso. Me virei para ele e sorri carinhosamente. 

-O motivo é meio obvio. Vou analisar cada fixa desta escola, pois uma delas é do herdeiro ou herdeira da família que é dona das empresas Exceeds e com certeza uma pessoa de família rica e poderosa não vai ser bolsista né? - falei na maior tranquilidade do mundo. 

-Tem razão, nem sei como não pensei nisto antes. - disse ele rindo. 

-Estávamos ocupados socializando e acabamos esquecendo da nossa missão. Mais agora.... vamos com tudo. - digo confiante e determinada. 

-OK! - ele falou e logo saímos de perto um do outro. 

 

Depois de ir ao banheiro o sinal da primeira aula tinha batido, fui para minha sala e me preparei psicologicamente para entrar na sala. Depois daquele momento que tive com Natsu no shopping e ouvir ele dizer que me ama, eu simplesmente normal. Toda hora penso nele e é como se cada toque que me deu deixasse uma marca a qual não consigo tirar a sensação. Respirei fundo e entrei na sala. Dou uma olhada em volta e vou para o meu lugar perto da janela e lá fiquei as 3 primeiras aulas perdida em meus pensamentos, sem expressar reação nenhuma, levei bronca dos professores e para falar a verdade nem liguei muito pro que falavam até que.... 

 

-Senhorita Lucy? - chamou o professor Macao de literatura em frente à minha carteira. - Senhorita Heartfilia, da para você acordar de seus pensamentos e prestar atenção na aula? 

-Hum... ah sim fessorzinho do meu coração, eu não estava vendo o senhor aí, o que deseja da minha pessoa? - eu disse me despertando dos meus pensamentos e virei para ele com a cara mais simpática que consegui. 

-Percebe-se. - falou ele como se fosse a coisa mais óbvia do mundo. - bem a senhorita pode fazer essa cena como Julieta? 

-Não pode pedir a outra pessoa não? - falei entediada me deitando sobre a mesa. 

-Não senhorita Heartfilia, é você que irá me responder. E levante-se por favor! - ele falou bravo. 

-Professor é perda de tempo! essa dai nem deve saber ler, quem dirá encenar. - disse Lisanna debochada fazendo a sala toda rir. 

-Estou falando com a Lucy agora senhorita Strauss, não se intrometa. - falou Macao e todos calaram a boca. - Agora continuando... pode começar senhorita Heartfilia. 

-Ai que saco! - falei me levantando e indo para frente da sala. 

-Natsu me dá uma força aqui. - falou Macao apontando para minha pessoa. 

-Meu namorado não contracenar com ela! - falou Lisputa se levantando. 

-Senta ai e fica caladinha Lisputa, ninguém chamou o cachorro. - falei debochada e logo minha animação foi ao auge. 

-Vem me fazer sen...  

-Senta logo nessa cadeira Strauss, isso é só uma encenação. - mandou o professor. Lisanna relutante se sentou e calou a boca na hora, Macao se virou novamente para Natsu. - Anda logo, está esperando o que rapaz? 

-Sim professor - falou Natsu se levantando e quando passou pelo professor pude jurar que ouvi um "Cara eu te amo”  

-Tá, tá agora comecem! E Lucy, como você não acompanhou a leitura do livro pode dar uma pesca se quiser. 

-Não precisa, conheço as obras de Shakespeare. - falei e voltei a olhar para Natsu. 

-Está pronta? - perguntou Natsu me olhando nos olhos. 

-Vai logo com isso amoeba. - falei fingindo desanimo, mas por dentro.... tô A.D.O.R.A.N.D.O. 

-Tá bom então. - ele deu de ombros e começou.  

 

ENCENAÇÃO 

 

Natsu-  Posso ter a honra? Se profano for tocar este santo relicário. Espero que com meus lábios possa suavizar este rude contato com um terno beijo. - falou ele pegando em minha mão e se aproximando, nesse momento Lisanna me fuzilou com os olhos. 

Lucy-  As santas teem mãos que são tocadas pelos peregrinos... - falei entrando no personagem de Julieta. Nunca fiz isso, mas cá entre nós eu estava ótima. 

Natsu- Não tem lábios as santas? - ele disse colocando a mão livre em minha cintura. 

Lucy- Sim, lábios que devem usar na oração. 

Natsu- Então santa adorada, deixar que os lábios façam o que as mãos fazem. 

Lucy- As santas são imóveis mesmo quando atendem as orações. 

Natsu- Então não te movas enquanto recolho o fruto de minhas preces. Assim mediante vossos lábios ficam os meus livres de pecados. - ele disse e com o rosto bem próximo ao meu e nossas respiração descompassada, Lisana Joga uma borracha em Natsu que se afastou de mim. 

Lucy-  E assim passaria para os meus o que vossos lábios contraíram. 

Natsu-  Pecado do meus lábios? Então devolvei-me meu pecado. 

 

FIM DA ENCENAÇÃO 

 

-E corta! Muito bom, não se agarrem aqui na sala. - disse o professor com um sorriso malicioso. 

-O amoeba ai tem uma cadela então não pode fessor. - falei indo pro meu lugar. 

-É sinto pena dessa pobre menina. - disse ele baixinho mais Lisanna escutou. 

-O que quis dizer com isso? - pergunta ela olhando atravessado. 

-O que? N-nada. Vamos continuar com a aula.- falou Macao. E assim continuou a aula chata e eu continuei perdidinha em meus pensamentos de novo. 

 

Passaram-se uns 20 min e finalmente Deus falou: vou liberar minha filha desse inferno. Todos saíram da sala, restando apenas eu e um certo grupinho de vagabas que eu nem mesmo estou afim de olhar na cara, então deitei com a cabeça na mesa e fiquei olhando pela janela. Eu estava na paz do senhor Jesus observando o bando de adolescentes presos em suas próprias vidas até uma certa cadela de rua vir me atazanar. 

 

-Hora, hora, hora se não é a nossa doce e meiga Julieta. - disse Lisanna com um sorriso cínico no rosto, nem fiz questão de me virar para ela então continuei lá, sem mover um musculo. 

-Essa garota não tem noção do perigo. - disse uma garota alta de cabelo castanho claro e óculos.  

-Ignorando a gente assim... quer mesmo apanhar? - disse a outra garota que tinha cabelos pretos e longos e olhos castanhos claros. 

-EI LOIRA OXIGENADA, PRESTE ATENÇÃO QUANDO FALARMOS COM VOCÊ! - gritava Lisputa batendo a mão em minha mesa. 

-Da pra latir mais baixo? eu estou tentando dormir aqui. - resmunguei sem olhar para elas. 

-O que você disse lixo humano? - falou Lisanna puxando meu cabelo. 

-Lisanna... - falei com a voz calma, gentil até, porém banhada no tom mais frio existente. - Preciso repetir a dose do shopping ou você esqueceu de como é ter seu braço quase quebrado? Acho que estar acompanhada te deu coragem, no entanto devo avisa-la que suas amigas não servirão de muita coisa para protege-la. - terminei de falar com tanta frieza que pude sentir ela me soltar um pouco mais. Mas, numa tentativa patética de superioridade ela deu uma risadinha cínica. 

-Aquilo nunca, NUNCA mais vai acontecer de novo. Meninas! - disse Lisanna estalando o dedo. As amiguinhas dela seguram meus braços e me viraram para Lisanna. - Agora você vai ver que não se deve mexer com um Strauss. - falou ela me dando um belo de um soco na cara e pude sentir minha boca sangrar. 

-Nossa Lisanna... bate mais forte, isso não fez nem cocegas. - falei olhando-a nos olhos e dando um sorriso debochado. 

-Você vai ver só Heartfilia. - ela me deu uma joelhada no pé da barriga e mais um tapa na cara. 

-Já acabou? Ótimo! minha vez. - falei me levantando. 

 

Com as amiguinhas dela ainda segurando meus braços, dei um chute na barriga dela fazendo-a cair para trás. Com um mortal para trás me soltei das amigas dela, dei um soco na cara da de óculos que apagou de vez e um chute que foi defendido pela morena; ela tentou me acertar um soco mas fui mais rápida e segurei o braço dela dando uma bela chave de braço. Lisanna veio até onde estávamos deitadas e tentou pisar em mim mas desviei e dei uma rasteira nela, me levantei e fiquei por cima dela, dei dois socos nela e vi o sangue descer pelo nariz e boca da mesma.  

 

-Agora vê se não meche comigo de novo. Não vou me segurar com você na terceira vez. - falei dando um último soco a fazendo apagar 

 

Me levantei de cima dela e sai da sala, como estava machucada e toda suja, acabei chamando muita atenção de novo. Pessoas cochichavam e outras só olhavam espantadas. Cheguei ao banheiro e limpei minhas feridas, retoquei a maquiagem e analisei o estrago. Só tinha cortado um pouco a boca e o local da joelhada ficou roxo, também tive que tirar meu casaco que ficou sujo, mas fora isso era como se nada tivesse acontecido. Sai do banheiro e fui até o grupo, desta vez Natsu e Jellal estavam conversando com o grupo também. 

 

-Oi gente! - falei acenado e dando um sorriso largo. 

-Oi Luc...- Natsu virou-se de frente para mim e viu o corte em minha boca. 

-Lucy o que aconteceu? - perguntou Juvia e Erza vindo até mim como se estivesse muito ferida. 

-Lisanna veio encher meu saco junto das amiguinhas dela. - disse colocando os braços atrás da cabeça. - Nada de mais! 

-Lucy cadê as meninas? - perguntou Gajeel saindo de perto de Levy e olhando para todos os lugares. 

-Como assim "cadê as meninas"? Lucy apanhou delas e você ainda está preocupado com elas? - falou Levy olhando meus ferimentos. 

-Lucy... pelo amor de deus me diz que você não... - disse Laxus no mesmo estado de Gajeel. 

-Eu deixei duas apagadas e uma com o braço deslocado na sala. Como eu disse, nada de mais. - dei de ombros com a situação. 

-Gajeel, Laxus vão lá ver se estão bem, não queremos problemas aqui, não agora. - falou Erza com a mão na testa, os meninos assentiram e correram até a sala de aula. - Hibiki já sabe o que fazer né? 

-Já estou fazendo. - disse ele mexendo no notbook dele. 

-Eu não estou entendendo nada, e vocês? - perguntou Natsu para Levy e Gray que só negaram com a cabeça. 

-O que está acontecendo? - perguntou Gray para Juvia. 

-As meninas foram bater em Lucy, mas ela deu uma surra nelas e as deixou inconscientes na sala. Juvia queria ter visto isso. - falou Juvia com voz de choro. 

-Mudando de assunto... Natsu posso falar com você? - perguntei a ele e todos me olharam. 

-C-claro. - Nos afastamos do pessoal e o levei a uma sala vazia que tinha no corredor, entramos e eu me sentei na mesinha que tinha ali. - E então?  

-Estou afim de jogar - falei olhando bem no fundo dos olhos dele. 

-Jogar? Que jogo? - ele arqueou a sobrancelha. 

-Vem cá Natsu. - pedi e ele obedeceu. Se aproximou de mim, eu o puxei pela gola da camisa e me aproximei da orelha dele. - Um joguinho muito maldoso. - sussurrei na orelha dele vendo-o se arrepiar todo. 

-Maldoso é? - ele perguntou colocando as mãos em minha cintura. 

-Isso. Más... - parei e o empurrei de leve. - A parte boa só vai acontecer se você ganhar o jogo. 

-Luce eu já te disse que vou ganhar esse jogo e você será minha. - Falou se aproximando novamente, dessa vez ele beijou meu pescoço. - O que eu devo fazer? 

-Dê atenção a outras garotas e ignorar sua namorada. Sinceramente não gosto dela então vou castiga-la um pouquinho. 

Ele parou com as caricias e me olhou confuso. 

-Só isso?   

Eu assenti com a cabeça.  

-Não quero dar atenção a outra garota que não seja você. 

-Faça isso por 1 semana. 

-Muito tempo. - falou ele fazendo biquinho e virando a cara. 

-Se é assim então tchau!  

Me levantei, porém Natsu me pegou pelo braço e me prensou na parede. 

-Farei isso, más... o que eu ganho com isso? - ele me olhou seriamente. 

-Jogue meu jogo e jogarei um jogo seu. 

-Combinado! - ele disse me dando um selinho. - mas por que você quer que eu ignore a Lisanna? Não é mais fácil eu terminar com ela? 

-Natsu, ela atormentou a Levy durante todo esse tempo escola, perturbou a Erza e me agrediu, sou uma pessoa vingativa e vingança é um prato que se come frio. - falei com um sorrisinho debochado. 

-Sabe Luce? você me dá medo as vezes, mas isso passa quando eu vejo o seu sorriso lindo e a sua preocupação com seus amigos.  

Ele passou as costas da mão em minha face. 

-Gosto do seu carinho- eu disse e o beijei, um beijo quente e voraz, cheio de paixão e de ganancia. Natsu pediu passagem com a língua e eu cedi de imediato, seu gosto é bom e viciante, minha vontade é de agarrar ele e não soltar mais. Passei os braços por seu pescoço e acariciei seu cabelo rosado e macio, ele segurou em minha cintura e desceu uma das mãos para minha bunda. Passamos um tempinho ali até o sinal tocar. 

-É... acho que tudo que é bom dura pouco. - disse ele ofegante e me dando um selinho. 

-Vamos para sala, ou o pessoal vai vir nos procurar. - falei não muito diferente dele. 

-Até mais Loirinha. 

-Até mais Rosinha. - disse saindo da sala. 

 

~QUEBRA NO TEMPO~ 

 

As últimas aulas passaram-se rapidamente, Lisputa e suas amiguinhas foram mandadas embora por conta dos hematomas e eu acabei indo para a diretoria por que a tal da Kagura disse tudo o que aconteceu, - Do jeito delas é claro. - e Makarov me deu uma bronca mas me liberou já que não tinha provas pois as câmeras não mostravam nada (graças ao Hibiki). 

Passei mais 1 hora falando com a minha equipe, contei para as meninas em detalhes tudo que aconteceu e o que eu planejo para me livrar de Lisanna quando nós estávamos na sorveteria. Levy ficou perplexa com tudo que ouviu, já Juvia e Erza davam risada como duas Loucas. 

 

-Lucy, você sabe que pode contar com a gente para tudo, não sabe? - falou Erza se recompondo da crise de risos. 

-Sei mas nesse momento eu estou de boa. Quando for necessário eu peço ajuda. - falei tomando meu sorvete. 

-Juvia acha que Lucy está se arriscando de mais em brincar com uma qualquer, você vai perder o foco. - falou Juvia e eu neguei com a cabeça. 

-Que nada. Dever é dever e meus passatempos não sobrepõem minhas obrigações. - falei orgulhosamente. 

-Lucy não faria isso se não estivesse com tudo no seu controle. - falou Erza comendo sua torta de morando. 

-As vezes vocês parecem esconder algo de nós, como se estivessem falando em códigos. - falou Levy e eu olhei para ela com a sobrancelha arqueada. - acho que é por se conhecem a mais tempo. 

-Aff tô cansada, vou indo meninas. Até mais! - falei e me levantei, peguei minha bolsa e a chave do carro. 

-Tchau. - falaram todas juntas.  

 

Depois que sai da sorveteria fui direto para casa e tomei um belo e relaxante banho. Desci até a cozinha peguei uma pera e uma coca, sentei no sofá e fui assistir the walking dead na Netflix. Virgo me troxe um balde de pipoca com manteiga e eu fiquei assistindo até bater o sono pois já eram 23h:46m quando eu olhei meu celular. Desliguei a tv e fui para o quarto dormir, minha semana será longa e não quero perder nem um minuto de meus maravilhosos joguinhos. 


Notas Finais


E ai gostaram?
deixem sua opinião nos comentários.

Roupa de Lucy:https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/01/33/4a/01334acd8562afe414194441537339e0.jpg

Carro de Lucy:http://cdntbs.astonmartin.com/sitefinity/news-images/Aston-Martin-DB11_Embargo-010316-1400CET_01.jpg

Roupa de Lucy depois depois da briga:https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/77/71/b0/7771b02f8e1cd41b3e1f47456115cc8e.jpg
**Essa ultima roupa estava debaixo do casaco dela no primeiro link mas ele é longo e só dava pra ver a meia preta e o sapato.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...