1. Spirit Fanfics >
  2. Xeque Mate!!! >
  3. Briga de casal

História Xeque Mate!!! - Briga de casal


Escrita por: KDA23

Notas do Autor


VOLTEIIIIII >.<
Gente não me mata ta bem.
Eu sei que demorei de mais pra postar mais isso tava foda *-*
E eu sei que prometi especial MÁS... se eu colocar um hentai, assim DO NADA, não vai ficar legal.
Bem sem mais delongas boa leitura :3
PS: hoje p cap é pra tipo desenrolar pra dar no especial <3

Capítulo 11 - Briga de casal


Fanfic / Fanfiction Xeque Mate!!! - Briga de casal

~DESPERTADOR~ 

~LUCY ON~ 

 

 Acordo novamente com o som ensurdecedor do despertador em meus ouvidos. Mesmo com muito sono me levanto e desligo o aparelho de satã, vou até o banheiro, preparo a banheira e começo a minha higiene matinal. 

Já é manhã de segunda, se passaram uma semana des de que mandei Natsu ignorar Lisanna e comecei o meu plano de vingança e para descobrir o herdeiro da empresa de merda e até agora isso ta dando certo, como planejei ela esta muito puta e abalada.

Acabei de tomar meu banho e me arrumaei , já estou em meu LEXUS LFA 2010 preto e quase chegando na escola ,só parei para comprar um Expresso e voltei a ir para o colégio. 

 Chego na frente do colégio, novamente chamo atencao , vejo meu pessoal no portão principal conversando, saio do carro e vou para onde estavam. 

 -Oi pessoinhas. - digo sarcástica com uma cara de foda-se o mundo. 

-Acordou de mau humor madame? - perguntou Hibiki concentrado do celular. 

 -Que? Eu? Nunca poderia estar melhor! - digo em tom de sarcasmo puro, de repente olho em volta e percebo que falta alguém. - Cadê a Bisca?

 -Ela ainda não deu as caras por aqui. E sei pai não disse nada? - pergunta ou Erza. 

 -Não, o desgraçado sempre muda de assunto quando falo nela. - falo preocupada. 

 -Ela vai apar... - falava Hibiki ate ser interrompido. 

 -LUCYYYYY!!!! - gritou Levy pulando em cima de mim. 

 -L-levy levanta d-dai agora! - falei com dificuldades devido a vergonha da posição em que paramos.(Levy em cima de mim com a cara em meus peitos)

-Sortuda!!! - pensou Gray, Laxus e Hibiki.

-D-desculpe Lu-chan! Eu não f-fiz por mau. - disse Levy se levantando totalmente corada.

-Que não tem nada não. Não é como se eu fosse te matar por isso. - falei me limpando quando olho pra cima e vejo todos me olhando assustados. - Que foi? 

-Nada Lucy, nada. - falou Gajeel com uma gota na cabeça.

-Hum.... Agora vamos indo, vamos nos atrasar assim. - falo entrando no colégio sendo acompanhada pelo pessoal.

Quando entrei no colégio vejo Natsu de gracinhas para cima de uma qualquer, isso me deixou puta, esta sendo assim dês de a semana passada.

-porra Lucy, não podia ter bolado um plano que não envolve o carinha que você da em cima? - penso me torturando por dentro com oque estou vendo.

Minha raiva não parava de subir, ele nem olhava pra mim mais e ficava dando em cia dessas vagabundas oferecidas. Eu só o observava, nunca dizia nada, quer dizer até agora.

Natsu acabou de dar um abraço em uma garota de cabelos alaranjados que eu nunca tinha visto. Nunca na minha vida me senti assim em relação a uma pesoa , uma vontade incontrolável de querer arrancar cada membro do corpo dessa garota aos poucos. De repente Natsu aperta a bunda dela, ahhhh isso foi o cúmulo.

-Não aguento mais! - falei e todos me olharam sem entender. Quando eu estava indo dar na cara de Natsu acontece uma coisa que nunca, em toda a minha vida, eu imaginaria que fosse acontecer. Lisanna deu um tapa cara de Natsu.

~LUCY OFF~

~LISANNA ON~

Estava de boa em meu canto conversando com minhas amigas quando de repente Lucy e o grupinho dela chega. 

-Lá vem a cadela e seus carrapatos. - falei debochada fazendo minhas amigas rirem e riu junto a elas.

-Esse pessoal não se encherga, fica andando por ai como se achando do os donos do pedaço. Devíamos dar uma lição neles. - falou Evergreen olhando no espelho.

-Não sei não, a tal de "Lucy" me parece muito perigosa e esse grupo que ela anda também não são para ficar brincando. - disse Kagura nos observando atentamente.

-Que foi vai me dizer que esta com medo? - digo com cara de irritação.

-Você mais do que ninguém devia saber que ela não é de levar desaforo casa. - disse Kagura.

-Eh.... Lisanna! - chamou E ver.

-Que é!!! - falei me virando bruscamente para ela.

-Olha lá. - falou ela apontando para uma mesa cheia de meninas. Quando presto mais atenção vejo Natsu abraçando uma garota de cabelos alaranjados. Nesse momento meu olhos ficaram opacos, ele já faz um tempo que ele vem me rejeitando, mal fala comigo e agora isso.

-Oque você vai fazer? Ele é seu namorado e você vai permitir isso? - falou Kagura vendo a cena. 

Eu já não tinha mais palavras só pude observar aquilo acontecer em minha frente. Eu estava tentando me convencer que aquilo era só um abraço, nada mais que isso, que aquilo era inocente. Bem foi oque pensei até ver ele apertar a bunda daquela piranha.

Já não me aguentando mais de raiva, fui até ele e dei um tapa com toda minha força e toda minha raiva na cara dele. De tanta raiva comecei a chorar.

-Como você pode fazer isso? Oque eu te fiz? - falei já aos prantos mais mantendo minha postura.

-Lisanna nossa relação já não estava dando certo eu só quis aproveitar um pouco o meu tempo. - falou Natsu sem um pingo de remorso em sua voz.

-E quando foi que demos um tempo? Quando foi que nossa relação esfriou? FALA NATSU!!! - pronto o resto de calma que ainda me restava se foi.

-Quando você passou a ser uma pessoa mesquinha que só se preocupa com você, quando você fez suas crises na frente de toda a escola por uma merda de lugar no refeitório, quando você mentiu pra mim por nada... - falava ele como se nao fose nada e a cada palavra me doia mais e mais, sabia que eram motivos validos.

-PARA! ISSO NÃO EXPLICA O PORQUE DE VOCÊ FAZER ISSO COMIGO. - mesmo sabendo que era verdade eu não aceito isso.

-Lisanna eu não te amo mais. A garota pela qual eu me apaixonei não esta mais em minha frente já faz um bom tempo e eu não vou perder tempo com quem não me agrada. - falou ele se virando para ir embora mai eu o segurei pelo braco. - Me solta Lisanna, não quero perder meu tempo com você.

-Natsu por favor, não me deixe. Eu te amo e posso voltar a ser aquela a qual vc sempre amou. - falei em meio as lágrimas.

-Eu não acho que isso seja possível. Eu nunca te amei, como eu disse você foi apenas uma paixão e não posso me apaixonar por você de novo. - falou ele soltando o braço de minhas mãos e indo embora.

-Quem é ela? - falei um pouco baixo e com ódio em meu tom de voz.

-Oque você falou? - disse virando um pouco o rosto ainda de costas para mim.

-QUEM É ELA? - gritei já soltando minha irá.

-Ela? Ela é alguém na qual eu já não consigo me ver sem. -Ele disse e foi embora. 

Essas palavras me jogaram no chão, eu não consigo acreditar no que acabei de ouvir. Eu estou sendo despejada como se fosse lixo, isso não vai ficar assim, não vai.

-Me aguarde Natsu Dragneel. Se eu não posso ficar com você... Ninguém pode. - falei secando minhas lágrimas e saindo da escola logo em seguida. Não quero ficar no mesmo local que aquele idiota.

~CONTINUA~


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...