1. Spirit Fanfics >
  2. Xeque Mate!!! >
  3. Você Ganhou

História Xeque Mate!!! - Você Ganhou


Escrita por: KDA23

Notas do Autor


Hayyyy
Voltei do buraco mais profundo do quinto dos infernos kkkkkk
Brincadeiras a parte vamos pro cap e espero que gostem 😝
PS: desculpa a demora tá >.<

Capítulo 12 - Você Ganhou


Fanfic / Fanfiction Xeque Mate!!! - Você Ganhou

~Lucy on~

 

 Depois de toda aquela confusão lá na entrada, Todos foram para sala ter o 1° horário. Eu estava muito distraída pensando no que havia acontecido e a única coisa que se passava em minha cabeça eram as falas de Natsu "Ela? Ela é alguém na qual eu não consigo me ver sem."

  Mais por que? Por que não consigo tirar isso da cabeça? Por que isso me incomoda? Eu não consigo entender, isso não devia me incomodar desse jeito. 

 -Lucy.... Lucy! -chamou Levy me tirando dos meus pensamentos. 

-Hum.... Levy? O que você quer? - pergunto desanimada virando a cabeça para a janela. 

 -Eita que mau humor. - fala ela fingindo estar ofendida com aquilo.- Bem... Eu queria saber, o que você achou da ceninha hoje mais cedo? 

 -Ah... Isso? Eu não achei nada! - dei de ombros. 

 -Como assim "nada"? - ela perguntou incrédula com minha resposta. 

 -Levy aquilo não tem nada haver comigo, então por que eu perderia meu tempo me preocupando com coisas que não são do meu interesse? - menti sem nem encara-la. 

 -Então se você não esta pensando nisso porque ta assim distraída? - pergunta sem acreditar muito na minha resposta. 

 -Eu estou distraída com a aula e eu recomendo fazer o mesmo. - menti novamente. 

 -Chata! - fala ela virando para frente e ficando emburrada. 

 -Obrigada! - falei deitando na mesa.

 

 Minutos que pareciam horas depois, as aulas do primeiro turno se passaram e eu fui a primeira a sair da sala. Nem falei com ninguém, nem mesmo parei para pegar o meu lanche, só fui direto para o terraço, precisava pensar. 

 Cheguei no terraço, me sentei em uma caixa de madeira que tinha por lá respirei fundo e relaxei os músculos. Eu devia estar preocupada em saber mais onde Bisca estava ou ate mesmo concentrando-me na minha missão, mais não, a única coisa que esta em minha mente é um certo garoto de cabelos rosados. Nem sei o que esta dando em mim, isso nunca aconteceu antes. 

Eu estava totalmente desconcentrada em meu trabalho e absolutamente incomodada com a situação de hoje cedo. Não sei o que eu faço. 

 ~Lucy off~ 

 ~Natsu on~

 

 Acabou as aulas do primeiro turno e Lucy foi a primeira a sair. Ela parecia incomodada e estranha, nem falou com o pessoal antes de sair. Terminei de arrumar minhas coisas e sai da sala. 

Fui para o refeitório ver se Lucy esta lá, mais não, ela não estava no meio do grupo como de costume. Onde ela poderia estar, pensei me aproximando do pessoal. 

 -Oi gente! - falei acenando. 

-Finalmente! Achei que tinha sido sequestrado. - falou Levy eufórica. 

-Por que? - perguntei confuso.

-Juvia explica. Nós estamos querendo saber o que deu em Natsu hoje cedo. Só isso! - falou Juvia. 

 -Ah... Isso, bem... - enrolei desviando o olhar e passando a mão atrás da cabeça bagunçando o meu cabelo. 

 -Para de enrolar e fala logo Rosinha. - falou Gray me provocando. 

-Eu só não estava contente com minha relação com Lisanna e decidi terminar. - disse dando de ombros. 

 -Ah vá, você, terminando por não estar "satisfeito" com sua relação? - falou Levy sarcástica e fazendo aspas com as mãos. 

 -O senhor "eu transo todo dia" insatisfeito? - falou Gray fazendo aspas também. 

 -Conta outra Natsu! - falou Erza de braços cruzados. 

 -Acreditem se quiser. Não sou obrigado a dar satisfação a vocês. 

 -E quem é essa "ela" que você falou com Lisanna? - perguntou Juvia com os olhos brilhando. 

 -Isso eu não vou falar! - disse quebrando as esperanças delas com um sorriso de "morram de curiosidade". - Mais mudando de assunto, cadê a Lucy? 

 -Pensando! - disse Hibiki que estava sentado com seu notebook.

 - Sim mais onde? - pergunto com uma gota na cabeça. 

 -Essa informação nos não podemos dar Dragneel. - disse Gajeel vindo ao lado de Laxus.

 -Por que não? - perguntei incrédulo. 

 -Por que conhecendo a Lucy como nos conhecemos, ela deve estar com a cabeça lotada e esta botando tudo em ordem. Não devemos atrapalhar. - falou Laxus sentando ao lado de Gray.

 -Tá, que seja! - falei me virando e indo para longe. 

 -Juvia acha que o "ela" na verdade é a Lucy. - falou Juvia e o resto concordou. 

 

 Eu procurei ela por toda a escola. Dês de as escadas ate a quadra, nas salas das outras turmas e ate na direção, mais nem sinal dela. Quando já estava desistindo me lembrei do melhor lugar na escola para sentar e refletir, o terraço.  Como não pensei nisso antes? 

Sai correndo em direção ao terraço, quando estava próximo parei e recupere o fôlego, abri devagar a porta e entrei de fininho. Olhei para todo canto e nada dela, chego perto da grade olho para baixo e vejo tudo vazio, viro de volta para ir embora e vejo Lucy me olhando com o queixo apoiado nas mãos, sem dizer nada. 

 -O que ta fazendo? - Pergunto.

 -Eu quem devia perguntar. - fala ela normalmente. 

 -Eu vim respirar um pouco. - menti. 

 -Mentira! - fala ela se levantando. - como me encontrou? 

 -1° como assim "mentira"? - perguntei me sentindo muito previsível. 

-Eu sei quando mentem para mim. - ela deu de ombros. - Como me encontrou aqui? 

 -Esse é o melhor lugar para pensar, você só podia estar aqui. - falei me aproximando. - O que você esta pensando para estar aqui sozinha? 

-Muita coisa. - fala ela suspirando logo em seguida.

 -Ta decepcionada? - falei ficando ao lado dela na grade. 

 -Um pouco.... - falou olhando para frente.

 -Esta decepcionada comigo? - à encarei.

 -Não sei dizer. Como eu disse é muita coisa acontecendo.

 -Com o que esta preocupada? - continuei a olha-la. 

 -Minha amiga foi fazer um... Trabalho e eu estou sem saber dela, não consigo me concentrar nas minhas tarefas e tudo por culpa dos meus caprichos. 

 -Seus caprichos? - fiquei confuso.  

-Sim! - ela fala e pela primeira vez me olha nos olhos. - Eu me dei ao luxo de me distrair com coisas que não tem nada haver com meu objetivo.

 -Entendo... Posso te fazer uma pergunta?

 -Mais do que já fez? - ela falou arqueando a sobrancelha direita e dando um sorriso de leve. 

 -Sim, mais um. - falei rindo. 

-Pergunte! mais tome cuidado, essa pergunta pode lhe custar a vida. -ela riu.

 -O que achou do meu espetáculo na entrada? - perguntei e ela riu. 

 -Digno de um Oscar. - falou dando risada e eu riu junto dela. 

 -Serio? Eu achei um tanto fraco. - digo me gabando. 

 -Já eu achei exagerado. Precisava ficar apertando a bunda da menina? - falou ela sentando no chão. 

 -Só fiz o que me pediu. - falei me sentando ao lado dela. - ficou com ciumes? 

 -Não! Nem um pouco. - ela desviou o olhar. Que fofa.

 -Lisanna ficou irritada com aquilo. - digo olhando para o céu.

 -Menos um obstáculo. - ela disse jogando a cabeça para o lado e encostando no próprio ombro.

 -Obstáculo? - pergunto confuso.

 -É assunto meu. - ela fala dando sorriso fofo. 

 -Luce, Luce... Você gosta mesmo desses joguinhos. - digo rindo.

 -De quem você estava falando na discução com Lisanna ? - ela me olha curiosa. 

 -Tem certeza que não é ciúmes? - à encarei estreitando os olhos e ela deu de ombros. - Não era ninguém em especial. 

 -Ninguém em especial que você "não consegue se ver sem"? - ela arquia a sobrancelha.

 -É só uma pessoa que conheci a pouco tempo e que virou minha vida de cabeça pra baixo, fazendo de minha mente um lugar só dela.

 -Hum... - ela me olhou desinteressada.

 -É de você que estou falando Luce! - eu disse e ela me olhou surpresa.

 -Espera, oque? Por que? - fala parecendo confusa.

 -Simplesmente gosto de você. Dês de aquele dia em que nos falamos pela primeira vez. 

 -Dês de o dia em que você veio me dar bronca por uma coisa que não fiz? Nossa! - ela falou irônica e eu ri.

 -É! dês de o dia que eu te dei bronca por uma coisa que você não fez, dês de o dia em que você me mostrou o que eu não queria ver.

 -Que era? - ela fez um sinal com a mão de "seja mais específico".

 -Que minha namorada era a pessoa mais cruel de toda a Fiore... - falei ate ser interrompido.

 -Tenho que discordar, você não conhece meu "querido" pai. - ela fez aspas com a mão e uma cara de nojo muito engraçada.

 -Ta bom uma dás, melhor? - perguntei e ela fez um sinal de "prossiga". 

- Depois desse dia eu só tinha espaço pra você em minha mente. E isso me irritava.

 -Ta dizendo que eu sou irritante? - ela me olha.

 -Não. que isso. só um pouquinho! Talvez? - eu riu e sinto um olhar frio em cima de mim. 

 -Se ta aqui para dizer que sou irritante e mentir para mim pode ir embora. - ela disse se levantando mais eu a puxo pelo braço e ela cai no meu colo. 

 -Deixa eu terminar? - digo prendendo a cintura dela para que não saia. 

 -Rápido, antes que eu mude de ideia. - ela revirou os olhos.

 -Obrigada! Como eu dizia antes de ser interrompido, eu não conseguia te tirar da cabeça, já estava ficando louco e não importava o que eu fazia eu só pensava em você. - eu fiz uma pausa e olhei no fundo dos olhos dela. - Só conseguia pensar em seus olhos, em pele... - passei o polegar acariciando o tosto dela ate chegar nos lábios. - Em sua boca.

 -Mesmo? - ela pergunta corada e olhando no fundo dos olhos, como se pudesse ver minha alma.

 -Mesmo! - eu respondi. - E ficou ainda pior quando eu vi o quanto você é doce e gentil com seus amigos, ao mesmo tempo tem garra para defender o que ama e para falar a verdade, você tem o seu jeitinho de me deixar maluco. 

 -Eu nem preciso me esforçar para isso. - ela fala toda cheia de si. 

 -Eu sei disso. Eu fiquei fora de mim quando te vi com aquele cara no cinema. - eu disse um pouco irritado por lembrar e ela riu. 

 -Eu não ia ficar te vendo comer sua ex sem me divertir um pouquinho. 

-Justo! Mais você se diverte mais comigo. - falo passando a mão pela cintura dela.

 -Eu não sei não, ele beijava bem. - ela falou com um olhar desafiador.

 -E Lisanna era boa de cama mais quem esta contando pontos não é? - eu disse e só pude sentir uma forte dor na barriga. Ela me deu uma cotovelada e levantou. - Ei desculpa, não foi por querer Luce. 

 -Fala isso pra quem se importa amoeba. - ela disse já abrindo a porta. Me levantei rapidamente e a pressionei ela contra a parede e a cerquei com os braços.

 -Sai Natsu! - rosnou ela.

 -Não acabei de falar Luce. Me desculpa ta, eu não quais dizer aquilo. - eu falei tentando fazê-la desistir de sair.

-Mais foi tão fácil falar que chega deu gosto não é? - ela passou por baixo dos braços e eu segurei a mão dela, a puxei e dei um beijo carinhoso.

 -Você acha mesmo que se eu quisesse estar com a Lisanna eu estaria aqui? Que eu teria entrado no teu jogo e terminado com ela? - eu segurei suavemente seu rosto. - Eu gosto de você Luce. Só de você!

 -Natsu eu não sou boa com essas coisas... - ela ia dizer mais eu a interrompi. 

 -Não tem problema, eu te ensino. Vou te mostrar que se você me der a chance, eu posso ser o melhor para você.  

-Hum... - ela pareceu pensar. 

 -Qual é Luce! só uma chance, só isso. Por um momento não pense e aproveita. - eu falo e ela me olha com duvida. De repente ela me abraça.

 -Você ganhou! - ela diz me abraçando e eu não entendo. - Vou te dar uma chance. Mostre-me que não fiz a escolha errada. 

 -Esta bem! - eu digo a abraçando também e dando um beijo no topo de sua cabeça. 

 -Como você ganhou o jogo, você escolhe o próximo. Qual vai ser? - ela falou e eu pensei um pouco.

 -Vamos jogar 24 horas comigo! - eu falo e ela me olha.

 -Como assim! - ela desfaz o abraço.  

-Simples, amanhã você vai passar 24 horas comigo, sem exceção. - eu digo com um sorriso no rosto. 

-Privacidade que é bom nada não é? - ela diz com uma gota na cabeça. - Eu aceito! 

 -Então vamos voltar para a sala, já se passou muito tempo.

 -Vamos! -  ela disse pegando em minha mão. 

 Voltamos para a sala e tivemos mais um tempo no inferno. Mais por um motivo muito bom esse inferno está suportável hoje e eu estou ansioso para o dia de amanhã


Notas Finais


E ai gostaram?
Espero que sim 😜
Ate a próxima! >.<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...