1. Spirit Fanfics >
  2. Xeque Mate!!! >
  3. 24 horas com ele

História Xeque Mate!!! - 24 horas com ele


Escrita por: KDA23

Notas do Autor


Olha o cap novo Bua,ha,ha,ha,ha,ha,ha,ha,ha... Coff coff 😓
Exagerei? Eu sei que SS *-*

Esse cap foi grande pra vcs não reclamarem comigo ta >.<

Vamos ao cap que ta recheado com frango e calabresa kkkkkk (só que não)
Espero que gostem 😝

Capítulo 13 - 24 horas com ele


Fanfic / Fanfiction Xeque Mate!!! - 24 horas com ele

 

 

~Lucy on~

 

Pronto! Tô nas crises existenciais comigo mesma agora. Tudo por culpa da amoeba cor de rosa que me encurralou como um rato na gaiola com aquele papo de 24 horas com ele.

Agora estou em casa, são 02:28 da manhã e eu estouaqui, com isso na cabeça de 24 horas. Que merda ele tem na cabeça? cérebro que não é, posso garantir.

Pra falar a verdade eu estou feliz com tudo isso. É algo novo e eu quero aproveitar, antes que tudo acabe num piscar de olhos caso ele descubra. Eu to muito nervosa, nunca tive um encontro na vida e não sei o que fazer. Ligar para as meninas!

Levanto da cama, pego o notebook e ligo ele, vou no skape e chamo Juvia, Erza e Levy. Eu ia chamar a Bisca mais lembrei que ela não esta em casa e sim em um trabalho, ai acabei desistindo.

 

-Ligação on -

 

 

-Preciso de ajuda! - falo desesperada.

 -Espera! Lucy ligando uma hora dessas pra pedir ajuda? Juvia pega a 1.40, estamos ai em 9 minutos. - falou Erza já pegando a jaqueta. (1.40 é uma arma) 

 -Calma, não é nada disso. Eu preciso de ajuda para um.... En-encontro! - falei sem graça. 

 -Você acorda Juvia as 2 da manhã pra pedir ajuda com um encontro? - Juvia fala indignada. - Mudança de planos Erza liga pro sanatório, Lucy não ta bem. 

-Espera do que vocês estão falando? - pergunta Levy perdidinha.

-A Lucy não ta bem! - falou Juvia e Erza ao mesmo tempo. 

 -Da pra vocês pararem? É serio, eu nunca fui a um encontro. - falo fazendo voz de choro. 

 -Juvia só ajuda se disser com quem vai ser. - Juvia fala cruzando os braços.

 -Levy também! - fala Levy imitando a azulada maior. 

 -Tchau! - falei ameaçando sair. 

-NÃO!!! - gritaram em uníssono. 

-Vão parar com essa curiosidade? - falei olhando de canto para elas. 

 -Ta,ta paramos sim agora fala, onde vai ser esse "encontro"? - perguntou Levy fazendo aspas com as mãos.

 -Não sei! ele não me disse. -  falei pensativa. Onde será que ele vai me levar? 

 -Que horas vai ser? - dessa vez Erza pergunta. 

 -Depois da aula, eu acho!  

 -Como assim você "acha"? - perguntou Erza.

 -Juvia não esta entendendo mais nada. - falou Juvia com uma gota na cabeça. 

 -É que eu não sei ao certo que horas vai ser, ou que lugar vai ser, ou que roupa eu vou. Por isso preciso da ajuda de vocês. Me digam uma roupa pratica, sexy e que caia bem pra qualquer coisa. - disse desesperada. 

 -Ta bem, se acalma ta. Por que não vai com a roupa que te dei de aniversário? Nunca te vi usando e vai ficar lindo em você. - disse Erza salvando minha pele. 

 -Eu estava com você no dia que comprou então vai dar certo. - disse Juvia. 

- E Lucy... Vá a pé! - disse Levy.

 -Oushi, por quê? - perguntei incrédula. 

 -Você só tem Ferrari, e isso é um encontro, deixe ele te trazer em casa. - disse Levy. 

 -Ta bem, nada de carro! - falei fazendo uma nota mental. - Obrigada meninas! 

 -De nada Lu! Boa sorte! - falou Levy.

 -Ate amanhã Lucy. - disse Erza. 

-Bye! - falou Juvia. -Até amanhã meninas. - falei desligado. 

 

 -Ligação off-

 

Depois de desligar eu simplesmente abri um sorriso involuntário e caminhei ate o meu guarda-roupa, peguei as roupas que as meninas me mandaram e coloquei na poltrona. 

 Voltei para minha cama e abracei meu travesseiro, abri um sorriso ainda maior -não sei porque- suspirei e fui dormir lindamente bem pensando no dia de amanhã. 

 

~Já de Manhã ~

 

(TRIM, TRIM, TRIM)

 

-Aff, já chega! - levanto a cabeça e pego meu revólver de baixo do travesseiro, dando um tiro certeiro no despertador. - Finalmente paz. 

 

 Levantei da cama na maior disposição do mundo, coloquei meu revólver na mesinha e fui pro banheiro. Fiz minha higiene pessoal e quando acabei me olhei no espelho. 

 

 -Sinto que estou me esquecendo de alguma coisa muito importante, mais oque poderia ser? - suspirei e me enrolei na toalha. 

 

 Sai do banheiro e fui ate meu guarda-roupa, o olhei todo estranhando algo, porem dei de ombros e não liguei. Quando me viro vejo a roupa que as meninas me mandaram ir pro encontro com o amoeba cor de rosa. 

 

 -Então era isso.... - olhei direito para a roupa e foi ai que me toquei. - Puta merda, como eu fui esquecer isso? Lucy sua idiota. 

 

 Corri para vestir o uniforme e terminar de me arrumar. Coloquei um coque desajeitado, peguei meu celular e minha bolsa, desci para a cozinha e pego uma maçã. 

 

-Não vai tomar o café da manhã hime? - perguntou Virgo com um copo de suco na mão. 

 -Não obrigada. Virgo pede para o motorista me levar no colégio hoje, por favor. - falei pegando o copo de suco e bebendo em seguida. 

 -Ta bem hime. E vai querer que ele vá te buscar no colégio também?

 -Não sera necessário, não sei quando vou voltar para casa. - disse devolvendo o copo para ela. 

 -Então bom dia de aula hime. - diz ela se curvando.

 

 

 -Obrigada Virgo! - digo me retirando.

 

~Minutos Depois/ Na Escola~

 

-Ei Lucy não vai dizer mesmo com quem vai sair hoje? - perguntou Erza curiosa. 

 -Não! - digo firme. 

 -Qual é... A gente te ajudou na roupa e você não quer nem contar? - falou Levy emburrada. 

 -Juvia acha isso injusto! - disse ficando do mesmo jeito que Levy.

 -Desistam! - falei já sem paciência.

 -Chata!!! - falaram em uníssono me dando língua. 

 -Oque esta acontecendo aqui? - perguntou Gray vindo com os meninos. 

-Gray, você não vai querer saber dos assuntos de menina vai? - falou Gajeel debochado. 

 -Se ele é uma, por que ele iria querer ficar de fora? - fala Natsu zoando com a cara de Gray. 

 -Olha quem fala pink pie. - falou Gray irritado. 

 -Eu não sou você Elsa. - rebateu fazendo todos rirem. 

 -Hora seu... - falou indo pra cima do rosado. 

 -Ah... calem a boca! - falou Laxus separando os dois. 

 -Idiotas! - disse Levy. 

 -Babacas! - falou Erza. 

 -Parecem marido e mulher. - digo. 

-Juvia acha o Gray-sama muito besta as vezes. - disse Juvia. 

 -Calem a boca! - disse Gray irritado.

 -Luce! - chamou Natsu. 

 -Que foi? - disse olhando para pro meio do nada. 

 -Lembre-se das 24 horas viu. - disse ele e eu corei imediatamente virando para a cara dele. 

 -Do que vocês estão falando? - perguntou Gajeel. 

 -Não é da sua conta. - digo tentando esconder minha vergonha. 

-Começa a partir de agora 08:23 e vai até amanhã o mesmo horário. - falou ele olhando o celular. 

 -Serio isso? - falei quase que um pimentão por ele estar falando disso logo agora. 

 -Então é com o Natsu que a Lucy vai...- sussurrou Juvia para a Erza. 

-Acho que sim. - falou ela observando a conversa. 

 -Cansei de ouvir coisas sem sentido, até mais. - disse Gray saindo.

 -Também! - disse Hibiki e Gajeel. 

-O sinal já vai tocar, vamos indo. - falou Erza puxando Levy e Juvia.

 -To logo atrás! - disse Jellal. - Vamos?

 -Sim! - disse Laxus. 

 -Vamos Luce! - chamou Natsu. Suspirei e segui ele. 

- Não podia falar sobre isso em um lugar mais reservado não? - perguntei andando ao lado dele, sem o encarar. 

 -E o quê que tem? Eles iriam ver você saindo do meu lado e nos ver juntos a manhã toda. Não vejo problema. - disse me encarando e não se importando muito com a situação.

 -Já foi mesmo! Não vai adiantar de nada falar sobre agora. - digo já deixando de lado. - Pois bem.... Oque vamos fazer hoje?

 -Surpresa! Você vai gostar. - ele disse sorridente. 

 -Ta bem.... Se você diz. - disse o encarando. 

 

~Quebra no Tempo~

 

Já por volta das 11:00 as aulas acabaram e eu estava arrumando minhas coisas para poder sair. Oque será que o Natsu pretende?

 

 -Luce... Já esta pronta? - perguntou sentando na carteira olhando a loira arrumando as coisas. 

 -Estou só guardando tudo aqui, mais.... - fez uma pausa encarando o rosado pelo canto dos olhos.

 - Por que esta me olhando assim?  

-Nada de mais, só estou admirando sua beleza. - ele fala fechando os olhos e dando um sorriso largo. 

 -Hum... Oque pretende fazer Amoeba? - perguntou desconfiada voltando a arrumar suas coisas. 

 -Nada que você não vá gostar! - ele disse e se levantou. 

-Já acabou? 

-Já, vamos! - disse saindo da sala e ele me seguindo. 

 

 Saímos da sala fomos para a saída e eu já ia pegar minha chave na bolsa quando me lembro que não vim de carro. 

 

 -Sair da rotina é bem estranho... - sussurrei para mim mesma, só que não passou despercebido pelo rosado. 

-Algum problema? - perguntou Natsu ao meu lado. 

 -Não, não é nada! - disse dando um sorriso gentil. 

 -Ei onde vocês vão? - perguntou Hibiki se aproximando. 

 -Vamos sair! - falei normalmente surpreendendo a Hibiki. 

 -Vai sair com.... O Natsu? - perguntou sem acreditar. 

 -Sim, por quê? 

 -N-nada de mais. - ele disse e abriu um sorriso forçado. - Já vou indo, tchau! - falou se retirando. 

 -Estranho! - Natsu/Lucy. 

 -Mais e então.... Vamos? - perguntei. 

 -Sim! - falou andando para fora. 

 

Chegamos no estacionamento e eu não sabia qual era o carro dele então deixei ele ir na frente para não entrar em um errado. Chegamos em frente a um Camaro vermelho com preto e Natsu destravou o carro com a chave. 

 

 -Carro bonito. - falei entrando no mesmo com um sorriso. Mais realmente era muito bonito. 

 -Valeu! - falou entrando também. - Gosta de carros? 

 -Eu curto qualquer coisa que me traga adrenalina e uma sensação de liberdade. - falei olhando para ele. 

 -Você é a garota mais estranha que eu já sai. - ele disse me encarando com a sobrancelha arqueada. 

 -Não estamos saindo! Isso é apenas um jogo, que você quis jogar. - disse dando de ombros. - E eu não sou estranha! - completei dando um tapa na cabeça dele. 

 -Sei... - ele disse rindo da minha reação. 

 -Quero passar em casa antes de sairmos.

 -Tá bem, dona estressadinha. - falou dando partida. 

 

 Minutos depois chegamos em minha casa. Natsu estacionou o carro na garagem e entramos em casa. Ele observou a tudo atentamente. 

 

 -Sua casa é muito... - foi interrompido. 

 -Chamativa! - completei.

 -Eu ia dizer que é muito bonita, mais você disse isso então... Eu não venho aqui dês de a festa que você deu.  

-Ah é você estava aqui aquele dia. - me fiz de esquecida ao lembrar de tudo que rolou. Eu não estava tão bêbada para esquecer de uma noite como aquela. 

 -Então você não lembra? - me olhou desconfiado e eu neguei. Ele me puxou pelo braço e segurou em minha cintura. - De nadinha mesmo? - corei instantaneamente. 

 -D-de nadinha mesmo! - falei corada. - P-pode me s-soltar? 

 -Posso! Mais só se você disser a verdade. - falou sorrindo cinicamente. - Você lembra do que aconteceu naquela festa?

 -Não! - abri um sorriso de conto o provocando. - Me larga logo. 

 -Você esta ment... - foi interrompido ao ter levado uma rasteira e cair no chão com minha mão em seu pescoço. - Oque esta fazendo? - perguntou indignado. 

 -Apenas tirando a mão de um tarado de cima de mim, por quê? - perguntei saindo de cima dele com um sorriso. 

 -Um tarado? - falou com uma gota na cabeça. Logo o Natsu trocou de posições ficando por cima de mim. 

-Mais oque? - falei indignada por estar por baixo. 

 -Você é forte, mais não tanto quanto eu Luce. - deu um sorriso convencido. 

 -Ate parece! 

 

Eu entrelacei minha perna no pescoço dele e joguei-o para o lado com uma chave de perna, no entanto ele segurou e continuou a rolar comigo pelo chão ate batermos na parede fazendo nos soltamos. 

Em um movimento muito rápido me levanto e saiu andando mais ele segura meu pé e me puxa, acabo batendo a cabeça no chão. Ele me imobiliza colocando meu braço na minha costa. 

 

 -Da pra pararmos de ver quem é mais forte? Já sabemos que sou eu. - ele disse convencido. - Vai logo se trocar. 

 -Isso vai ter volta! - eu disse me soltando. 

 

 Não que eu não pudesse sair daquela posição, pois já sou bem treinada, mais simplesmente não consegui fazer o que eu queria exatamente com o Natsu. Não consigo entender o porquê mais eu não consigo me ver machucando ele. Isso me irrita! 

Subi pro meu quarto sendo seguida pelo rosado mais irritante do século. Coloquei a senha e entrei no mesmo. 

 

 -Pode ficar na cama ou sei lá... Faz oque quiser! - falei me virando, peguei minha roupa e fui pro banheiro. 

 

~Lucy off~

~Natsu on~

 

-Fazer oque eu quiser em... - sussurrei e dei um sorriso de canto. 

 

 Eu olhei em volta do quarto, que é bem arrumado e sem ser muito detalhado, é bem aconchegante. Fui ate a cama e me deitei sobre a mesma, virei para o lado e pude sentir o cheiro da Lucy no travesseiro.

 

 -Que cheiro gostoso. - sorri sentindo aquele cheiro doce que só a Lucy tinha. 

 

 Virei-me pro outro lado e vi o despertador quebrado com uma marca de bala no mesmo. Olhei para a mesinha e vi um revólver em cima dela. Levantei-me e fui ate lá. 

 

 -Por que ela tem uma arma aqui? - sussurrei segurando o revólver até ouvir a porta sendo aberta. Coloquei a arma em cima da mesinha e voltei para a cama. - Que rápida! 

 -Eu não precisei fazer mais que tomar um banho e por já estar acostumada a me trocar rápido não demorei. - Ela disse. 

 -Ei Luce por que tem um revól... - ia falar mais quando me virei para vela fiquei boquiaberto com oque via. 

 -Oque foi? - perguntou normalmente. 

 -Você... Esta linda. - disse a olhando sem nem piscar, não queria perder nem um momento daquela bela visão. 

 -O-obrigada! - ela disse um pouco... Corada? Eu fiquei um tempo hipnotizado com a linda loira a minha frente ate me lembrar da arma e voltar a realidade. 

 -Por que tem um revolver na mesinha? - perguntei seriamente. 

 -Para caso um ladrão entre em casa e poder me defender? - perguntou calmamente. 

 -Hum... - suspirei aceitando a resposta dela. 

-E o despertador tentou oque? Te acedida? - ri ao ver o pobrezinho estraçalhado com a marca de bala na cômoda.

 -Tirou minha paz toda manhã dês de que entrei no colégio, e isso foi imperdoável! - ela disse seriamente rindo em seguida. 

 -Me lembre de nunca tirar sua paz ou pisar no seu calo. - rimos juntos do meu comentário. 

-Já esta pronta?

 -Calma! - ela disse indo pro guarda-roupas e pegando um colar dourado com pingente de lua enfeitado por pedrinhas brilhantes. - Coloca pra mim?

 -Vem cá! - chamei e ela veio com um pequeno sorriso no canto do rosto. Peguei o colar, ela colocou o cabelo para o lado me dando uma visão limpa do seu pescoço, coloquei o colar nela e por fim dei um beijo no seu pescoço. 

-Por que fez isso? - ela me olha um pouco corada. 

 -Por que me deu vontade! Agora vamos logo. -disse pegando o braço dela e indo para fora do quarto.

 -Apressadinho você em? - ela resmungou. 

 -É que ver você se arrumar não estava dando muito certo para mim. - disse a soltando. 

 -Entendo.... Mais aonde vamos? -perguntou. 

 -Vamos a um puteiro! -digo dando de ombros. 

 -Que bom assim eu pago pra ver você trabalhar. - ela diz sarcástica. 

 -Há há há Luce, muito engraçado. 

Saímos da casa de Lucy e entramos no carro. Eu tenho um plano para impressionar essa garota e espero que ela goste desse dia. 

 

 

~Natsu off~

~Lucy on~

 

Eu realmente estou ansiosa para ver onde esse amoeba vai me levar. Já estamos a muito tempo nesse carro e pelo visto vamos ter que sair da cidade para chegar ao nosso destino.

 

 -Amoebaaaaaa vai demorarrr? - resmunguei com voz de choro.

 -Não se preocupe, quando chegarmos ao puteiro eu te falo. - ele disse rindo. 

 -Se quer dar pra alguém, dê na cidade pelo menos. Ta demorando de mais! - eu disse irônica. 

-Hilária... - ele disse fingindo achar graça. 

-Você que começou! - eu digo cruzando os braços.

-Tenha um pouco mais de paciência, já estamos chegando. - ele disse alimentando a velocidade do carro. 

 -Ta Ta... Me acorde quando chegar. - disse me ajeitando no banco do carro e apagando.

 

*** AlgumTempo Depois ***

 

-Ei... Luce acorda! Já chegamos, vamos levanta. - diz Natsu dando pequenos tapinhas em minha cara. 

 -Vai tomar no c... - acordei segurando a mão dele. - Ah é só o irritante. Oque você quer?  

-Já chegamos dorminhoca. -ele diz e eu saí do carro.

 - Você é tão graciosa assim quando acorda?

 -Quando não durmo a noite, tenho que acordar 6 da manhã e aturar... - pego meu celular do bolso e vejo que já são 15:15 H sendo que saímos de minha casa as 13:57 H. - Quase 2 horas dentro de um carro. 

 -Pelo menos você esta comigo! - ele diz dando um sorriso largo.

 -A tem esse detalhe também. Pode colocar na lista! - eu digo sarcástica. 

 -Não pode pelo menos fingir que esta gostando? - ele diz.... Chateado? 

 -Olha... Me desculpe ta bem. É que eu ando bem estressada esses dias, não é com você. - falo dando um sorriso meigo. 

 -Ta bem, agora anda que já vai começar! - ele diz me puxando. Quando eu estava no carro eu não vi onde estávamos, mais agora... Agora eu fiquei confusa, por que estamos em uma arena de futebol? 

 

 Natsu me arrasta para a entrada e mostra a carteira para o segurança que afirma com a cabeça e deixa a gente passar. Do lado de fora não dava para ouvir muito bem, mais de dentro pude ouvir algumas pessoas conversando e algo como um microfone sendo ligado. Na arquibancada não tinha muita gente, tinha cerca de 200 pessoas e tinha um palco montado no meio do gramado. Sentamos na primeira fileira, tendo uma vista perfeita do palco. 

 

 -Ei, Natsu! Oque esta acontecendo aqui? - perguntei curiosa. 

 -Bem... Eu fiquei sabendo que XYLØ iria fazer um show reservado aqui nessa cidade e pensei, por que não ir? - ele diz sorrindo e eu fiquei tipo (oi?) com a boca aberta.

 -E como você.... - eu estava com os olhos brilhando. Cara eu amo XYLØ. 

 -Eu tenho meus contatos e foi "fácil" conseguir o cartão de acesso para esses acentos. - ele disse fazendo aspas com a mão.  

-Quantos milhões foram? - eu disse com uma gota na cabeça. Já é um absurdo conseguir ingressos para a ala VIP do show normal, imagina para um show reservado e no melhor lugar da arquibancada. 

 -Foi bem baratinho até, 150 mil cada. - ele deu de ombros. 

 -Depois dessa... Esta convidado pro meu aniversário, pode me trazer presentes. E no seu caso não é um pedido é uma ordem! - eu digo sorrindo. 

 -O meu presente será o melhor! - ele disse brincando.

 -Tente bater meu pai. Se conseguir faço um dirigível escrever "O Natsu é o cara mais perfeito do mundo!" no céu. - eu digo brincando e ele me olhou sério. 

 -Promete? - ele diz me olhando.

 -Eu estava brincando, mais como você não vai ganhar mesmo... Por que não? Eu prometo!  

-Então ta feito! - ele sorri apertando minha mão e o show começa. 

 

 Paige e Chase aparecem no palco, eles acenam pra plateia e se sentam no banco.

 

 -Muito obrigado a todos que apareceram e contribuíram para esse show. - falou Paige. 

-Todo o dinheiro recebido será doado a uma instituição para crianças com leucemia e que não tem condições de pagar por um bom tratamento. - disse Chase 

 -Muito obrigada mesmo, e sem mais delongas.... Vamos continuar o show! - falou Paige e eles começam. 

 

 O show foi bem legal, eles começaram com a música América, depois passaram para Afterlife e por ai foi. Eu amei todo o repertório, cada música, cada detalhe e efeito da iluminação. Realmente Natsu tinha me surpreendido com aquele show. 

 O show já estava acabando quando de repente The Chainsmokers entra no palco. Eu não nem conseguia piscar, pois se eles estavam ali.... Eles iriam cantar minha música preferida. Eles subiram no palco e acenaram pra plateia, depois começaram a tocar Setting Fires. 

 

 -Natsu.... - o chamei enquanto eu olhava para o palco. 

 -Hum? - ele olhou pra mim. 

 -Obrigado! - eu disse olhando para ele e sorri. - Por me trazer a esse show. 

 -Eu sabia que ia gostar Luce. - ele disse me dando um sorriso largo e virando um pouco a cabeça. 

 

 Depois de um tempo, o show tinha acabado, nos fomos no camarim por que o amoeba tinha comprado os passes e nem me contou. Conversamos com a Paige e o Chase e não podemos falar com The Chainsmokers, eles tinham outro compromisso então saíram assim que acabou a apresentação.

 Saímos do estádio, entramos no carro e voltamos para Magnólia. Durante o caminho conversamos bastante sobre o show e como foi falar com eles. Já são quase 21:00 HR e eu estou morrendo de fome. Paramos no shopping e tomamos um milk shake mais isso não enche a barriga e a minha já esta superando um buraco negro. 

 

 -Ei Natsu.... - falei com voz de choro. - Vamos comer.... 

 -Eu reservei um lugar no restaurante mais ainda não tinha dado o horário, então podemos ir agora. - ele disse colocando as mãos atrás da cabeça e sorriu. 

 -Obrigada! - disse com ironia. 

 -De nada coração. -ele falou sorrindo. 

 

Depois de um tempo, chegamos no restaurante, um dos garçons nos mostrou a mesa e pedimos cada um o seu prato. Enquanto esperávamos ficamos conversando sobre coisas engraçadas que já aconteceram com agente. 

 

 -Mentira que a panela explodiu! - Natsu disse morrendo de tanto rir. 

 -É serio! Virgo disse para não abrir a panela enquanto ela estava com pressão se não ia chover feijão, e eu pequena pensei: "por que não fazer chover?", e abri a panela. - comecei a rir também. - Até hoje ela tem traumas quando chego perto do fogão com feijão no fogo. 

 -Luce você era muito ingênua. Como você pensa nisso? - ele disse tentando se conter. 

 -Eu tinha só 6 anos Natsu, até parece que você nunca fez besteiras na infância.

 -Só quase toquei fogo na casa fazendo miojo, mais isso não teve muita importância. - ele disse já parando de rir mais eu não pude parar.

 -Como você toca fogo em um miojo? - perguntei quase morrendo. 

 -Não foi no miojo, foi no pano que usei pra pegar a panela do miojo. Eu só recomendo desligar o fogo antes de pegar a panela. - ele disse como se quisesse chorar por aquele dia. 

-Realmente.... Trágico! - falei me controlando e nossos pratos chegaram. 

 -Já estava morrendo aqui! - Natsu diz já metendo uma colher na boca.

 -Eu também! - fiz o mesmo. Jantamos normalmente, como duas pessoas normais. 

 

Conversamos sobre varias coisas, ate eu entrar num assunto do qual estava querendo muito mais esperei o momento certo.

 

 -Natsu? -chamo olhando para a taça de vinho e passando o dedo na borda, com a cabeça apoiada delicadamente em uma das mãos.

 -Sim? - ele pergunta bebendo um gole do vinho. 

 -Quando você começou a namorar a Lisanna? - falo pegando a taça e bebendo um gole.

 -A um ano mais ou menos, por que? - ele pergunta curioso.

 -Nada em específico. E você a amava? - olhei diretamente nos olhos dele ( que por sinal são lindos)

 -Bem... De início eu só queria uma garota de boa família para poder me divertir sem ser incomodado pelo meu pai, mais depois de um tempo eu me apaixonei por ela. - ele disse bebendo mais do vinho. - O problema começou de 3 meses pra cá, quando ela ficou agressiva, possessiva e querer se "achar" melhor que eu. 

 -Entendo.... E por que não terminou antes? - fiquei ainda mais curiosa. 

 -Eu não queria perceber, queria continuar achando que ela era perfeita em tudo, menos em ser melhor que eu porque essa é difícil. - ele disse soltando um pequeno riso e admito que também ri.

 -E oque te deu o "tapa" pra realidade? - fiz aspas com as mãos.

 -Você!

 -Eu? 

 -Sim! Você apareceu assim.... Do nada e deu uma baixa na Lisanna como ninguém nunca tinha dado e quando eu fui falar com você, você me fez entender o quão cego eu estava sendo. Dai eu decidi que ia parar de fingir não ver e tomar uma atitude. - ele disse me olhando com um sorriso singelo no rosto. - obrigada Luce! 

 -Eu sei que sou de mais, não precisa agradecer. - eu disse tentando tirar aquele baita clima entre nos dois, oque deu certo, pois rimos ao mesmo tempo.

 -Só você mesmo Luce, pra me fazer rir com essa conversa. 

 -Não é bom ficar deprimido em um jantar tão belo quanto esse não é? - falei dando um sorriso doce. 

 -Luce.... Você tem o sorriso... mais lindo que já vi! - ele disse sorrindo também. 

 -E-eh.... O-obrigada! - falei muito vermelha, esse elogio me pegou de jeito. - Vamos pra casa?

 -Vamos! 

 

 Levantamos, pagamos a conta e saímos do restaurante. Quando saímos Natsu não pegou a chave do carro. Olhei pra cara dele e ele pra minha, ele sorriu e pegou em minha mão, saímos andando de mãos dadas. 

 

 -Natsu, onde vamos? - perguntei me abraçando ao braço dele. 

 -Só não quero voltar pra casa, então decidi ir a praça passear, ai nós vamos dormir em um hotel. - ele disse naturalmente, eu olhei pra cara dele incrédula. 

 -Espera, oque? - perguntei achando que tinha escutado errado. 

 -Foi oque eu falei, vamos a praça dar uma volta e depois a um hotel para dormir. 

 -E oque te faz pensar que vou pra um hotel com você? -disse me saltando e parando no meio da calçada.

 

 Natsu parou, respirou fundo e virou pra mim. 

 

 -Que eu saiba o trato é 24 horas comigo. Você aceitou, ou vai admitir derrota? - perguntou num ar convencido.

 -Mais não precisa ser necessariamente no mesmo cômodo. Você vai tentar abusar de mim e eu não quero capar você. - eu disse com minhas bochechas infladas e cruzando os braços. 

 

 Ele se aproximou mais de mim e colocou as mãos em meu rosto acariciando levemente minha face. 

 

 -Luce eu não vou te fazer nada que não queira, só quero passar uma boa noite com você. - ele disse e deu um beijo em minha testa. - Confie em mim! 

 -T-ta bem! Nada que eu não queira certo? - perguntei bem vermelha. 

 -Certo! - confirmou e continuamos a andar de mãos dadas. 

 -Natsu, onde vamos? - perguntei me abraçando ao braço dele. 

 -Só não quero voltar pra casa, então decidi ir a praça passear, ai nós vamos dormir em um hotel. - ele disse naturalmente, eu olhei pra cara dele incrédula. 

 -Espera, oque? - perguntei achando que tinha escutado errado. 

 -Foi oque eu falei, vamos a praça dar uma volta e depois a um hotel para dormir. 

 -E oque te faz pensar que vou pra um hotel com você? -disse me saltando e parando no meio da calçada.

 

 Natsu parou, respirou fundo e virou pra mim. 

 

 -Que eu saiba o trato é 24 horas comigo. Você aceitou, ou vai admitir derrota? - perguntou num ar convencido.

 -Mais não precisa ser necessariamente no mesmo cômodo. Você vai tentar abusar de mim e eu não quero capar você. - eu disse com minhas bochechas infladas e cruzando os braços. 

 

 Ele se aproximou mais de mim e colocou as mãos em meu rosto acariciando levemente minha face. 

 

 -Luce eu não vou te fazer nada que não queira, só quero passar uma boa noite com você. - ele disse e deu um beijo em minha testa. - Confie em mim! 

 -T-ta bem! Nada que eu não queira certo? - perguntei bem vermelha. 

 -Certo! - confirmou e continuamos a andar de mãos dadas. 

 

Andamos um pouquinho e chegamos ao parque. O parque era muito lindo, bem iluminado, com casais e crianças, flores, e a área de animais. Sentamos em um dos bancos e ficamos apreciando o lugar. Natsu deitou no meu colo, oque me fez dar uma leve corada mais mesmo assim comecei a fazer carinho no cabelo dele. 

 

 -Oque planeja pro futuro? - perguntou ele já de olhos fechados.

 -Pretendo assumir os negócios da familia por um tempo e depois desaparecer, ficar em um lugar isolado como uma pessoa normal e sem a pressão de ser uma Heartfilia. E você? - disse fazendo carinho no cabelo dele e olhando para a face serena dele.

 -Quase a mesma coisa! Vou assumir os negócios, arrumar um apartamento em um lugar distante de magnólia e aproveitar minha vida. - ele disse normalmente e depois começou a rir. - acho que a única diferença é que você quer uma vida tranquila e eu quero curtir a minha. 

 -Que você é do tipo problemático eu sabia, mais vai farrear também? Isso vai dar oque falar. - dei uma pequena risada.

 -Mais não vai ser por muito tempo, uma hora vou ter que sossegar em um canto. 

 -Te entendo...

 -Vamos logo pro hotel! - ele disse se levantando.

 

 Voltamos na mesma direção do restaurante, mais viramos uma esquina antes, oque deu em um hotel de luxo 5 estrelas, muito conhecido por empresários de todo o pais. Entramos no hotel e Natsu foi pegar um quarto. Olhei em volta me lembrando da ultima vez que estive aqui, em uma missão para conseguir as informações de um cliente que estava desviando dinheiro da empresa. 

 

 -Boas lembranças! - sussurrei para mim mesma. 

 -Já esteve aqui antes? - Perguntou Natsu.

 -Sim! A trabalho. 

 -Hum.... Claro, você é filha de empresário, obviamente já teria vindo aqui. - ele disse passando a mão no cabelo. 

 -É... Já pegou a chave do quarto? - perguntei calmamente.

 -Já sim! - ele me mostrou o cartão e sorriu. - Vamos?

 -Vamos dormir no mesmo quarto? - já disse com um frio na barriga. 

 -Sim! São 24 horas juntinhos lembra? - ele disse me puxando pelo pulso.

 -Maldita hora que fui aceitar esse jogo maldito. - disse super  nervosa.

 

 Eu posso já ter matado a sangue frio varias pessoas, detonado no meu primeiro dia de aula, falar com qualquer pessoa normalmente, seduzir um alvo e ser bem seria e calma, mais eu nunca dormi com um homem na vida. Não sei porque estou tão nervosa com isso se eu tô armada e ele disse que não faria nada que eu não quisesse. 

 Ele me causa muitas coisas mais realmente não sei se confio o bastante para estar na mesma cama que ele, pior, não sei se confio em mim mesma perto dessa amoeba cor de rosa muito sexy e carinhoso.

 

 -Chegamos! - ele diz passando o cartão e abrindo a porta. 

 

~CONTINUA~

 


Notas Finais


Ahhhhhhhh eu loucaaaa com NaLu
E eu sei que vc tb kkkkkjllkll 😏
Ate o próximo com hent... 🙊 ops quase um spoiler aqui jkkkkk

Tchauzinho e deixem nos comentários se gostaram >.<

Carro de Natsu: https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRyL3AVTM1QFGuAtkuk58GEV4EaKS0MZnRURBlEUjliTcLf0E0Q8qbgbDrshQ

Roupa de Lucy no encontro: https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/42/cc/e5/42cce52f3b3f98f5b5efe8d4237b4575.jpg

Músicas:

America -> https://youtu.be/6YL4DcO0Frk

Afterlife -> https://youtu.be/BR74ZadqjNA

Setting Fires -> https://youtu.be/v6IAJOOmDMg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...