1. Spirit Fanfics >
  2. Xeque Mate!!! >
  3. Você quer

História Xeque Mate!!! - Você quer


Escrita por: KDA23

Notas do Autor


Espero que curtam o cap e deixem nos comentários oque acharam pq esse foi difícil, okay?

Boa Leitura!

Capítulo 14 - Você quer


Fanfic / Fanfiction Xeque Mate!!! - Você quer

 -Chegamos! - ele diz passando o cartão e abrindo a porta.  

 

~CONTINUAÇÃO~ 

 

 

Assim que ele disse essas palavras meu coração parou e eu senti que minha alma tinha saído do meu corpo. Como pude aceitar um jogo como esses? Principalmente com um cara que, com certeza, já teve seus momentos de glória com a Lisputa.  

Esse é de longe um momento confortável e agradável. Não que estar com essa amoeba cor de rosa fosse ruim, ele me irrita as vezes mais não é sempre, então... o meu problema todo é estar SOZINHA com ele, sem poder fazer nada já que fui eu quem aceitou esse jogo, fui eu quem começou a jogar com ele, (eu e minha maldita mania de querer brincar com pessoas). 

 

-Luce, vai ficar ai parada na porta ou vai entrar? - ele pergunta estalando os dedos na frente de meu rosto. 

-Ahh... e-eu não estou confortável com isso... - digo dando um passo para trás, porém Natsu pegou em meu pulso e me jogou para dentro do quarto fechando a porta. 

-Pare de frescura Luce! Não era você que se fazia de durona e inabalável? - ele diz caminhando ate o guarda roupas do quarto. 

-Eu REALMENTE não estou confortável com isso! Essa é uma situação da qual não estava nos meus planos. - digo colocando minha bolsa na mesinha e indo em direção a cama. 

-Já disse que não farei nada que não queira, então porque não relaxa Luce? Fique tranquila que nunca faria nada sem sua permissão. - ele fala fechando o guarda roupa e indo para o banheiro, mais antes de entrar ele para na porta e conclui: - Mais claro, eu adoraria te ouvir gemer! - deu um sorriso e fechou a porta. 

 

Não acredito no que acabei de ouvir! Estou aqui sentada, olhando para porta sem nem mesmo piscar, de boca aberta e totalmente corada. Porra, que cara desgraçado! Isso definitivamente não entrava em meus planos... 

 

 

~NATSU ON~ 

 

 

Entrei no banheiro e tirei a toalha da cintura. Andei ate o box do banheiro e liguei na temperatura quente, assim posso pensar bem no que farei para ter essa loirinha pra mim. 

 

 -Lucy, Lucy, você não tem ideia do quanto eu te quero, e não importa o tamanho de tua força, nem mesmo você vai conseguir resistir a mim. -sussurro para mim mesmo perdido em meus pensamento.  

 

Desligue o chuveiro e balancei a cabeça de um lado pro outro para tirar o excesso de água. Sai do box, enrolei a toalha na cintura novamente e fui ate o espelho. Escovei os dentes, passei um bom perfume que tinha no hotel e deixei meu cabelo ao natural já que ele esta molhado, oque me da um charme a mais. Sai do banheiro e dou de cara com Lucy. 

 

 -Você demora mais que minha vó no banheiro. - fala ela sem nem olhar pra mim, apenas me empurrando para o lado e entrando no banheiro. 

 -Estava apenas ficando a altura de uma deusa. - falei piscando o olho e dando um sorriso de lado. 

 -Vai se foder amoeba! - fala mostrando o dedo do meio e batendo a porta com força. 

 -NÃO QUER ME ACOMPANHAR? PROMETO QUE SERA BEM PRAZEROSO! - gritei alto o bastante para que desse para ouvir de dentro do banheiro, porém não obtive resposta.  

 

Fui ate o guarda roupa e vesti apenas uma calça moletom cinza com uma listra vertical branca. Peguei meu celular da escrivaninha na sala e fui para a varanda. 

 

 -Nunca vou enjoar dessa vista. - sussurro sentindo a brisa bater em meu rosto.  

 

Sempre achei a cidade de magnólia muito bela. Mesmo com as coisas ruins que acontecem aqui, ela não perde a graça e beleza e por mais que eu pense em sair e ver o mundo, nunca vou esquecer da cidade onde cresci.  

  

~Alguns Minutos Depois~ 

 

-Realmente é muito bela. - Fala Lucy ficando ao meu lado, observando a vista.  

-Essa cidade tem um brilho próprio, tem... Vida! - falei soltando o ar que nem havia percebido que prendia.  

-Quando eu era pequena, minha mãe costumava me levar no ponto mais alto da cidade. -fala Lucy olhando para a montanha que ficava ao norte de magnólia. - Costumávamos sentar na rocha que fica de baixo de uma arvore, quase no topo da montanha. Ela me mostrava cada parte da cidade. citava... Cada lugar que ela julgava inesquecível, cada lanchonete que ela costumava ir só para tomar um café ou comer um bom croissant.  

-Sua mãe ela... - falei olhando para ela sem completar.  

-Morreu! Mais ainda guardo bons momentos que passamos juntas. Mesmo não sendo  muitos. 

 

Naquele momento eu vi que Lucy estava triste. Mais... mesmo assim não tirava o sorriso do seu rosto, não deixava-se abalar por maior que fosse a dor. Ela esta muito bela.  

 

-Lucy... -chamo a sua atenção- Você me perdoa?  

-Pelo que? - perguntou virando pra mim com uma expressão confusa. -Por isso! -disse a puxando para um beijo. Um beijo não tão rápido mais também não lento, um beijo que demonstrava o meu desejo de forma respeitosa.  

 

De inicio Lucy pareceu surpresa mais não demorou muito para que cedesse a tentação. Ela colocou os braços em volta do meu pescoço e eu a puxei para mais perto a segurando pela cintura. Num reflexo desço minha mão para a bunda e em seguida para a coxa, sem cessar o beijo, a pego no colo. 

Entrei no quarto e deitei Lucy na cama. Desci os beijos para o pescoço e ela agarra meu cabelo com certa força, suspirando em seguida. Nesse momento eu pude sentir perfeitamente seu cheiro, um aroma delicado e gostoso que me lembra muito gardênias. Estou entrando em transe só com isso? 

 

-Natsu, p-para... - Lucy fala me empurrando um pouco mais eu a ignoro. - PARA!!! - dessa vez me deu uma joelhada no estomago e me jogou pro lado. 

-POR QUE FEZ ISSO? ESTA LOUCA? - falo com a os braços em volta da barriga tentando recuperar o ar perdido e me levantar do chão. 

-V-VOCÊ ME PROMETEU QUE NÃO IA ME ATACAR A MENOS QUE EU QUISESSE, E OQUE VC ACABOU DE FAZER? ME A-ATACOU DESCARADAMENTE! - grita jogando o travesseiro em mim e se levantando da cama. 

-QUAL É LUCY? VC SABE QUE QUER, até mais que eu. - disse já de pé. 

-VAI SE FERRAR! - ela diz pegando a bolsa dela e os sapatos, porém quando foi abrir a porta bati de volta. - SAIA NATSU!  

-Você não vai a lugar nenhum Luce. Já disse que você vai passar a noite aqui comigo, então pode ir se acomodando que daqui você não sai. - tomei a bolça da mão dela e joguei em um canto qualquer do quarto, puxei-a pela cintura e dei um beijo desesperado.  

 

Lucy me mordeu e deu um soco na minha cara, mais eu não desisti e a prensei na porta voltando a beija-la. Seus lábios tem um gosto bom de mais para se desistir sem lutar. Ela me bateu algumas vezes, virava a cabeça e me chutou incessantemente. Parei o beijo e a olhei nos olhos. 

 

-NATSU PARA AGORA COM ISSO, ME SALTA E JURO QUE VOCÊ TERA UMA CHANCE DE VER A LUZ DO SOL DE NOVO.  

-Luce, nós dois sabemos perfeitamente que você tem força o bastante para sair facilmente dessa situação. Nem prendendo teus braços eu estou e o máximo que você está fazendo é me dar uns míseros tapinhas e socos que não faz nem cocegas. 

 -E-EU ESTOU TENTANDO NÃO CALSAR UMA MORTE AQUI. - grita me empurrando, porém me aproximo novamente só que colocando os braços um de cada lado da cabeça dela e olhando bem dentro dos olhos achocolatados e desafiadores dela. 

-Mentira! Você não queria sair, você não quer ir embora. Você está falando uma coisa mais o teu corpo te entrega de bandeja. - aproximei-me do ouvido dela e sussurrei: - Você está ofegante Luce... -passei a mão em sua bochecha- está se arrepiando a cada toque meu e o mais importante... -fiz uma pausa beijando de leve o pescoço dela- você está bem molhadinha . - voltei a olhar para ela com um sorriso vitorioso no rosto, vendo-a corada por minha causa. 

-M-mentira! - falou super corada e ofegante. 

-Luce... você está brincando comigo. -falo bem próximo a sua boca e olhando em seus olhos.- Eu vou te beijar agora, você deixa? 

 

Ela permaneceu em silencio, apenas olhando em meus olhos como se estivesse tentando achar a resposta correta. 

 

-Posso considerar esse silencio com...  

(coloque a musica das notas)

Nem precisei completar. Ela achou a resposta e tomou meus lábios para ela em um beijo cheio de desejo e luxuria. Dessa vez sem ser impedido deslizei minha mão pela cintura dela e fui descendo até a coxa. Carreguei-a até a cama e a deitei com cuidado. Tirei seu vestido lentamente, apreciando cada parte do corpo dela. 

Lucy deslizava sua mão esquerda em meu abdômen enquanto a direita esta ocupada brincando com meu cabelo. Desço para seu pescoço alternando entre beijos, mordidas e chupões de leve. Minha mão direita apertando sua coxa a deixando mais próxima a mim, já a esquerda vou acariciando a sua barriga lisinha e subo até o seio coberto por um belo sutiã rendado. 

 

-Você me deixa louco Lucy. 

 

 

~LUCY ON~ 

 

 

MEU DEUS O QUE EU ESTOU FAZENDO??? 

Nunca me senti tão quente, tão atraída e tão excitada desse jeito. Eu desejo cada parte de Natsu nesse momento. Minha mente está totalmente em branco agora e a única coisa que sei é que quero aproveitar ao máximo cada beijo, cada mordida, cada carinho e cada toque que ele me der. 

Seguro em seu braço sentindo cada musculo dele enquanto beijo seu pescoço. Sinto Natsu massageando meus seios por cima do sutiã, apertando minha coxa e com muita habilidade ela desprende o sutiã e vai tirando devagar.  

Assim que ele retira o único pedaço de pano que cobria meus seios senti-me tão envergonhada que me cobri com os braços e corei. 

 

-Está com vergonha Luce? - Natsu pergunta olhando-me nos olhos. Eu apenas assenti com a cabeça e ele sorrio de forma carinhosa.-  Pois não devia. Você Lucy, é a mulher mais linda que já vi. Nunca sinta vergonha de seu corpo pois você é bela de mais para se esconder. 

-Mais... -eu ia justificar mais fui interrompida. 

 

Natsu chegou próximo do meu ouvido e sussurrou com uma voz extremamente sexy: 

 

-Não existe mais Luce. Agora... -fez uma pequena pausa e desceu para meu pescoço dando um beijo no local. - Mostre para mim o quão sexy você é. 

 

Me arrepiei dos pés a cabeça com essa última frase. Natsu realmente sabe ser persuasivo. Ainda com receio retirei meus braços de meus seios e pude ver o enorme sorriso que ele tinha em seu rosto. 

 

-Boa garota... 

 

Ele me da um selinho e depois desce para meus seios. Com uma mão ele massageia um, o outro ele começou passando a língua no mamilo e chupando em seguida. Soltei um pequeno gemido de prazer. Essa sensação é muito gostosa e eu posso sentir meu corpo inteiro pegando fogo ao sentir sua língua em meu seio.  

Com a mão disponível Natsu vai retirando a minha calcinha, logo depois passa a mão pela parte interna da minha coxa. Minha respiração está totalmente descompassada e posso sentir sua ereção mesmo ainda estando de calça. Natsu finalmente chega a minha vagina e com os dedos vai me estimulando, arrancando assim mais um gemido de prazer. Mordi meu lábio inferior para tentar conter-me. 

 

-Você está tão gostosa Luce. Eu quero muito ter você toda pra mim. -ele fala e eu passo sentir o desejo em sua voz. ISSO ME DEIXA LOUCA! - Você está prontinha para mim Luce... - sem nenhum aviso ele penetra um dedo em minha vagina. Gemo e arqueio as costas com tamanho prazer.- Isso Luce, geme pra mim, geme. 

-Na-natsu, p-porque eu sou a u-única sem roupa? - Mordi meu lábio e como resposta a isso ele aumenta a velocidade com seu dedo tirando de mim mais um gemido alto. 

-Você não sabe o quanto me enlouquece ver você mordendo esse lábio. - ele me beija ferozmente. 

 

Natsu volta a chupar meu seio e penetra mais um dedo em minha vagina. Arranho as costas dele e sinto-o ficar ainda mais excitado com isso. Eu não consigo mais me segurar por muito mais tempo, meu corpo todo estremece de prazer... 

 

-Goze pra mim minha gostosa. -Natsu sussurra sensualmente em meu ouvido e eu chego ao ápice. Salto um longo gemido sentindo meu corpo relaxar. -Ahhhh Luce... não aguento mais me segurar. 

 

Natsu tira sua calça moletom jogando-a em um canto qualquer do quarto, pega um preservativo da gaveta da cômoda e coloca em seu membro. posso ver seu pênis já ereto sendo posicionado na entrada de minha vagina. Natsu me beija e lentamente vai me penetrando, o abraço cravando minhas unhas em suas costas. Assim que seu pênis está totalmente dentro de mim ele começa suas estocadas lentas. Natsu desce para o meu pescoço e com uma das mãos livres massageia meu seio. Nessa altura do campeonato eu já não consigo mais conter meus gemidos. 

 

-E eu pensando que não podia ficar melhor. Você esta sempre me surpreendendo loirinha. -Natsu fala aumentando a velocidade de suas estocadas. 

-E-eu faço meu me-melhor querido. -sorrio e depois mordo meu lábio. 

  

Natsu fica de joelhos na cama e me puxa para cima dele, entrelaço minhas pernas em sua cintura e os braços em volta do seu pescoço. Ele aumenta mais a velocidade de suas estocadas e eu sinto que gozarei de novo. Seguro em seu cabelo e o beijo com vontade, depois de mais algumas penetrações gozamos juntos. Natsu me deu um selinho e me deitou na cama. Logo em seguida retirou a camisinha, amarrou e jogou no lixo. 

 

-Eu gosto tanto de você Natsu. - comentei enquanto o observava. 

-Eu te adoro loirinha. - ele pisca e entra no banheiro. 

 

Estava tão cansada que apaguei de vez. 

 

 

~NATSU ON~ 

 

Entrei no banheiro e fui direto para chuveiro. Caramba, essa foi uma das melhores fodas que já tive até hoje. Essa loirinha é muito gostosa mesmo e como eu disse, ela não resistiu a mim. Nenhuma resiste, não importa o quão resistente elas sejam sempre vão cair no meu jogo. 

Saio do banheiro enrolado com a toalha na cintura e enxugando meu cabelo com outra, olho para cama e vejo Lucy dormindo, enrolada apenas com o lençol e com um sorriso nos lábios... parece um anjo.  

Ando até a minha calça e pego meu celular, sento na cama e bato uma selfie segurando a bunda do meu mais novo trofelzinho. Sorrio e posto. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...