1. Spirit Fanfics >
  2. Xeque Mate!!! >
  3. Novidade!!!

História Xeque Mate!!! - Novidade!!!


Escrita por: KDA23

Notas do Autor


Oie gente!!! >.<
Olha o segundo capitulo aqui!!!
Eu vou tentar postar 1 ou 2 capítulos por semana.
Aproveitem!!! <3

Capítulo 2 - Novidade!!!


Fanfic / Fanfiction Xeque Mate!!! - Novidade!!!

~Autora on~  

Esta uma manhã fria em Magnólia. São exatamente 05:30, a brisa fria e os primeiros raios de sol deixam um clima agradável em toda a cidade, os comerciantes começam a abrir suas lojas, e tudo indica que hoje seria um dia espetacular.  

Em um quarto da enorme mansão da família Heartphillia, uma jovem loira dorme serenamente, até que...  

~ Lucy on ~  

( TRIM, TRIM, TRIM )- Despertador.  

Estava dormindo tranquilamente até ouvir a porcaria do meu despertador. Ainda com muito sono e cansaço da noite anterior, tentei desligar o aparelho que foi criado por algum filho do Satã que, provavelmente, nunca deve ter sido feliz na vida e resolveu infernizar a vida dos outros. Tentei desligar essa porcaria, mas infelizmente não obtive sucesso e a única opção foi me levantar.  

Levantei-me da cama e fui ao banheiro. Tomei um banho bem relaxante com sais, fiz minha higiene matinal, me enrolei na toalha e sai do banheiro. Assim que abri a porta, dei de cara com Virgo, minha empregada pessoal, a pessoa que mais se importa comigo nesse mundo, ela estava arrumando a minha cama e assim que me viu, sorriu magnificamente para mim.  

- Bom dia Hime. Como passou a noite? - diz ela terminando de arrumar minha cama.  

- Foi ótima, enquanto durou. Aquele despertador maldito me tirou do paraíso. - falo apontando para o despertador com um olhar de puro ódio.  

- Aqui estão suas roupas, Hime.- diz ela me entregando um lindo conjunto de roupas. (N/A: link da roupa nas notas finais.)- A propósito Hime, o que deseja para o seu café da manhã?  

- Hum... eu vou querer...- penso por uns segundos, mas logo respondo. - Torta de morango com suco de laranja e torradas, por favor.- digo sorrindo e pegando minhas roupas.  

- Sim Hime, irei preparar imediatamente. Com licença. - fala ela com um sorriso simpático e saindo logo depois.  

Depois de vestir a roupa, e calçar meus sapatos brancos, passei uma maquiagem bem leve para o dia, sai do meu quarto e me direciono a sala de jantar. Sento-me a mesa, que já estava posta a minha espera, Virgo vem ate mim e coloca o suco em meu copo.  

- Obrigada Virgo.- falo dando-lhe um sorriso de leve.  

- De nada Hime, só estou fazendo o meu dever.- diz ela, mas antes de se retirar ela se vira - Hime, seu pai pediu para que o encontrasse no escritório dele assim que acabar o seu café da manhã. Com licença. - após falar se retirou do local.  

Meu pai querendo falar comigo tão cedo? Hum... deve ser sobre o caso de ontem. - falo comigo mesma.- Melhor me apressar.  

Comi rapidamente meu café da manhã e fui ao escritório de meu pai, abri a porta e lá estava ele, olhando pela janela com os pensamentos longe. Faz muito tempo que não o vejo desta forma, tão distante em seus próprios pensamentos.  

- P-pai... o senhor queria falar comigo? - perguntei um tanto receosa, ele não me respondeu nada, continuava preso nos seus pensamentos. - Pai!- chamei em um tom elevado desta vez.  

- A, sim. Lucy. Estava a sua espera, sente-se. - diz ele apontando para a poltrona, logo depois sentou-se também.  

- O senhor queria falar comigo, tem algum problema com aquele assunto de antes?  

- sim, as informações que você passou ontem foram de grande utilidade para mim. Mandei meu detetive particular pegar a ficha de todos os novos funcionários da empresa, principalmente os que cuidam dos registros e dados. Demorou uma noite inteira, mas hoje pela manhã recebi três fixas e quero que você mande o Hibiki dar uma olhada para mim. Ele é o melhor hacker que temos então não será difícil descobrir qual deles é o espião. - diz Jude me passando 3 pastas com fichas de, 2 homens e 1 mulher. Analisei cuidadosamente cada uma das fichas tentando identificar algo suspeito ou familiar, mas não encontrei.  

- Pode deixar, entregarei a Hibiki o mais rápido possível. Não vou te decepcionar. - falei com um tom confiante, me levantei e dei uma leve curvada em sinal de respeito. - com licença, irei cuidar desse assunto. - me despedi do meu pai e sai do seu escritório.  

Assim que sai do escritório, peguei o meu celular e liguei para Hibiki, marcamos de nos encontrar na base em 30 minutos, eu teria que me apressar, não tinha muito tempo.  

-VIRGOOO PREPARA O CARRO, VOU SAIR!- gritei enquanto subia as escadas em direção ao meu quarto. - RÁPIDO!!!!  

- Hime deseja usar seu Zenvo ST1? - pergunta Virgo, pois esse é o carro mais rápido que eu possuo.  

- SIM, CLARO QUE É ELE. - grito novamente.  

Peguei minha jaqueta, a chave na mão de Virgo e corri até o carro. Entrei no mesmo e dirige o mais rápido que pude para poder chegar a tempo. Eu estava muito ansiosa, queria terminar logo essa missão de uma vez. Assim que cheguei a base pude ver Hibiki já pronto para começar as investigações. Depois de 47 minutos ele descobriu que a identidade do tal de Hoteye é falsa, seu verdadeiro nome é Midnight Sleeping, assim encontramos o cara que estávamos procurando.  

-Ate que não foi difícil, não é Lucy?- diz Hibiki terminando de fazer as pesquisas.  

-Pois é. Mas o meu pai também facilitou a nossa vida mandando o detetive pesquisar. Pelo menos diminuiu o número de suspeitos. - respondi e ele concordou.  

Acabamos as investigações de hoje, fechamos a base e fomos cada um para seu destino. cheguei em casa morta de fome, pois não tinha terminado de tomar café, eu estava com tanta pressa que não parei para comer. Pedi a Virgo que me preparasse um lanche bem gostoso da preferência dela, pois estou sem paciência para ficar escolhendo comida. Depois de comer fui direto para meu quarto e tomei um banho, vesti um short jeans preto, uma regata branca e meu all-stars preto, prendi meu cabelo em um coque desarrumado e fui entregar os resultados da pesquisa para meu pai.  

~QUEBRA NO TEMPO ~  

Já está escuro, meu pai me chamou novamente ao seu escritório. Eu já sabia o motivo, era pra revelar quem estava por trás do roubo do chip e quem contratou o espião para nos vigiar. Sem demora fui correndo ao escritório de meu pai, bati na porta e assim que ele falou: "entre", eu abri a porta e me sentei na poltrona.  

-Lucy, seu hacker está de parabéns, ele, com eficiência, conseguiu não só descobrir quem era o espião como também invadiu o sistema da empresa Exceeds e pegou muitas informações valiosas deles. Não esperava menos da equipe de minha filha, estou muito orgulhoso. - disse ele.  

Ele falava e a cada palavra meu coração se alegrava, minha única vontade era pular nele e lhe dar um abraço. Mesmo tendo feito eu passar por tudo o que passei ainda é meu pai e gostava de sua aprovação. 

- M-muito obrigado pai, fico feliz em ouvir isso do senhor. - digo.  

-Mas agora vamos para o que importa. o espião. - ele ficou sério de repente.- Ele não continha nenhuma informação sobre o chefe das empresas Exceeds, só tinha acesso a informações do tipo contas e metade dos aliados da empresa. Ele me passou tudo o que sabia depois de longas 4 horas de torturas, mas mesmo assim nada sobre o chefe. - ele dizia e a cada palavra eu podia sentir sua irá.  

-Más pai, se o senhor descobriu metade dos aliados, pode muito bem investigar mais eles e descobrir quem os comanda. - sugeri.  

- Eu sei, é isso que irei fazer. - ele me olhou e deu um sorriso de canto, devo admitir me assustou um pouco.- O espião me deu informações muito importantes sobre os aliados deles. Descobrimos que essa empresa, só faz alianças com amigos próximos e familiares, então a maioria deles tem filhos.  

- E onde o senhor quer chegar com isso? - não estava entendendo.  

-Os herdeiros dos aliados deles estão todos matriculados na mesma escola então é provável que o herdeiro do chefe deles também esteja, e é aí que você e sua equipe entram. - ele fala dando uma risada que me deixava muito preocupada.  

-Pai, eu não estou gostando disso...- digo receosa.  

-Você não tem que gostar, você só tem que obedecer. A partir de amanhã, todos vocês iram fazer parte do colégio Fairy Tail. Sem discussão. Agora vá!- ele fala e aponta em direção a porta.  

-MAS PA...-tento dizer, mas fui interrompida.  

-SEM MAS, VÁ!!!!- gritou.  

Sai do escritório e fui até o meu quarto resmungando. Não acredito no que aquele velho idiota que chamo de pai está me obrigando a fazer. Ele esquece que eu não tenho paciência e ele me tornou uma assassina, sangue frio e sem compaixão. Eu não estou com um bom pressentimento sobre isso, mas vamos ver no que dá. Estou ansiosa pelo dia de amanhã, eu estou pegando fogo com essa... NOVIDADE!!!  

Continua... 

 


Notas Finais


Olha eu aqui de novo >.<
Espero que tenham gostado do capitulo. Obrigada por lerem, amo vcs ♡♡♡
Link da roupa de Lucy:
https://www.polyvore.com/summer_to_fall_layering_top/set?id=206933759


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...