1. Spirit Fanfics >
  2. Xeque Mate!!! >
  3. Entrando Na Escola

História Xeque Mate!!! - Entrando Na Escola


Escrita por: KDA23

Notas do Autor


oie meus amoresssss!
volteiii hj com mais um capitulo.
espero que gostem.

Capítulo 3 - Entrando Na Escola


Fanfic / Fanfiction Xeque Mate!!! - Entrando Na Escola

(TRIM, TRIM, TRIM ) ˜despertador˜  

Mais uma linda manhã se inicia nessa minha vidinha de merda e como sempre acordo com a porra desse despertador do caralho, que por um acaso parece ser indestrutível.  

Ontem tive um terrível pesadelo com minha mãe - sonhei com o dia em que ela foi assassinada - esses sonhos tem acontecido muito ultimamente, cada dia fica mais intenso e mais detalhado, só que, por algum motivo nunca consigo ver o rosto do assassino. Estou cada vez mais angustiada e insegura, é como se eu já o tivesse visto ou fosse ver um dia - Eu sei é estranho, mas fazer o que não é?  

O dia de ontem foi muito cheio, Virgo estava enchendo meu saco com esse papo de "Primeira escola". Como se fosse grande coisa. Quer dizer, é só uma escola e é minha primeira vez indo em uma, nada de mais. Mesmo assim ela não me deixou em paz.  

˜FLASHBACK ON˜  

- Hime você tem de estar muito bonita para o seu primeiro dia.- diz Virgo fuçando o meu guarda roupa.  

Assim que ela descobriu que meu pai finalmente tomou vergonha na cara e me matriculou em uma escola, ela esta eufórica. Arrumou minha mochila como se fosse ela quem iria a escola, com um brilho nos olhos e com um sorriso imenso no rosto - uma criança que acabou de receber um doce de seus pais, eu diria-. Ela esta tentando me convencer de ir parecendo uma patricinha, mimada, filhinha de papai e tudo de mais nojento nesse mundo.  

- Virgo já disse que não vou usar nada disso que você esta me dando. - disse um pouco sem paciência, ela já estava me irritando. - Quero uma roupa mais simples, a menos chamativa e de preferência com cores fechadas.  

- Tudo bem, você venceu Hime.- falou por fim derrotada. - Mesmo assim, só por que tem de ser "simples" não quer dizer que não seja bonita.  

  - Ai quer saber? desisto, pegue oque quiser! Só me deixe em paz e nada de roupas "pati" por favor.- falei dando ênfase a PATI. - Vou tomar um banho! - disse me retirando do quarto e indo em direção ao banheiro.  

˜FLASHBACK OFF˜  

Ontem eu não vi a roupa que Virgo escolheu para mim, é melhor não ser frufru, se não... bom, vamos dizer que não vai ser nada bom. Após uns minutos pensando na cama, me levantei e fui até o banheiro, tomei banho e fiz minha higiene matinal de sempre, sai do banheiro e vejo Virgo no meu quarto arrumando minha cama, liguei meu macbook para checar meus e-mails e redes sociais - sim, eu tenho redes sociais, mesmo sem muitos amigos. - me virei para onde Virgo estava, mas a mesma já não estava lá, ando ate a cama e vejo um lindo conjunto de roupas mais que perfeitos. assim que comecei a me arrumar recebo uma chamada de vídeo da Erza, ela deve estar querendo saber que história é essa de "escola".  

-Bom dia Erza, como foi a noite? - pergunto já tentando me livrar das broncas e sermões de manhã cedo.  

-Haaa... não tente me distrair senhorita Lucy, que história é essa de "escola" afinal de contas ?- diz ela dando ênfase a escola e tentando manter a calma.  

-Pelo visto meu plano não deu certo... - comento revirando os olhos. - B-bem essa foi a "maravilhosa" ideia de meu pai. Essa ideia consiste em nos matricular na Fairy Tail, para podermos saber mais sobre a tal Exceeds. Eu tentei fazê-lo mudar de ideia, mas como pode ver não deu nem um pouco certo.- falei enquanto colocava a minha blusa. Logo depois recebo outras 5 chamadas de vídeo.- xiiii... ferrou, eles vão me matar. Oque eu faço? - pergunto ao ver quem estava me chamando por vídeo.  

-Não olhe pra mim, foi você que deixou isso acontecer, se vire.- diz friamente.  

-Você é meu braço direito pra que porra se não me ajuda nesses momentos?- pergunto indignada.  

-para te ajudar a matar pessoas? - pergunta como se fosse óbvio. - Agora atende logo essa merda.  

- Erza já te disse que você é a maior vaca de todas?  

-Só não supero vossa majestade. - fala com um sorriso de deboche.- Agora atende logo.  

- tá, tá ,tá. - falei sem paciência e atendendo a chamada.  

-QUE HISTÓRIA É ESSA DE ESCOLA LUCY??? - gritaram todos em uníssono.  

- VOCÊ FICOU LOUCA MENINA? COMO VOCÊ TOMA UMA DECISÃO DESSAS DE UMA HORA PRA OUTRA, SEM CONSULTAR NINGUÉM ?- grita Gajeel com muita raiva.  

-Eita povinho barulhento... - disse dramática.- Em primeiro lugar, eu não decidi isso, meu pai decidiu. Em segundo lugar, eu sou a capitã, sou eu quem mando e se eu digo que vamos todos a escola, TODOS vão à escola. E terceiro, nós vamos fazer uma missão e não nos divertir.- disse por fim terminando de colocar a saia.  

-Como assim "uma missão" Lucy?- perguntou Hibiki.  

-Bem meu pai descobriu várias coisas com o espião que estava infiltrado na nossa empresa, porém, ele não tinha nem uma informação sobre o chefe da empresa rival... em vez disso ele tinha metade dos nomes de seus aliados e suas famílias...- disse até ser interrompida.  

- Isso não explica Lucy!! - disse Juvia irritada.  

-Calada! Eu ainda não terminei. Bem, continuando... os filhos dos aliados da Exceeds estão matriculados nessa escola e à grandes chances de o herdeiro ou herdeira do chefe deles também estar. Entenderam? - pergunto a eles terminando de me arrumar.  

-Sim. - disseram todos juntos.  

- Que bom, vão se arrumar encontro vocês em...- olho para o relógio e vejo que já são 06:37. - 43 minutos na frente dp colégio, OK?  

-OK!!! - disseram todos.  

Logo depois de desligar a chamada de vídeo, respirei fundo e me joguei na cama. Pensei por uns segundos sobre o que faria a seguir, me levantei da cama e passei minha maquiagem, deixei os meus cabelos soutos e fui tomar café. Como não estava com fome comi só uma maçã e tomei meu suco de laranja, fui até a garagem e peguei minha Lamborghini preta, sai de casa e fui em direção a escola - cheguei depois de 20 minutos.  

Assim que cheguei na escola com meu carro chamei muita atenção, eu não pretendia fazer isso, mas fazer o que se esse é meu carro mais simples? estaciono na primeira vaga que tinha por perto, sai do carro e pude sentir todos os olhares voltados para minha pessoa, devo admitir não é tão ruim assim ser o centro das atenções. Andei até a entrada da escola quando vejo Bisca, Erza, Gajeel, Hibiki, Juvia, e Laxus me esperando no portão.  

-Olá Lu. - diz Juvia com um sorriso que nunca tinha visto antes nela.  

-Oi pessoal. pera... que história é essa de Lu? - pergunto um pouco confusa. - Deixa quieto. vamos?  

-Sim! - falaram juntos.  

Adentramos na escola como se estivéssemos desfilando em uma passarela, também éramos os únicos sem uniforme na escola. Como entramos na escola no meio da semana ainda não tínhamos o fardamento. Todos nos olhavam curiosos, querendo saber quem nós somos e de onde tínhamos vindo.  

-Lucy você é o centro das atenções, como sempre! - diz Hibiki me olhando com um sorriso fofo no rosto.  

- Que nada, é imaginação sua. - falo um pouco envergonhada.  

- Acho que posso me acostumar fácil com essa atenção toda voltada para nós.- diz Erza desfilando pelos corredores da escola. Todos riram com a atitude dela.  

-Bom... vamos ver as nossas salas, espero que todos fiquem juntos na mesma. cruzem os dedos.- falei.  

-Como se você acreditasse na sorte, Lucy.- diz Bisca rindo e todos rimos com ela.  

-Realmente. Sorte não existe para mim, tudo se resume a decisões que fazemos durante a vida. - falo um pouco mais séria.  

-Não se preocupem...- disse Hibiki. - Eu dei um "jeitinho" e coloquei não só a gente mas também mudei os filhinhos dos aliados que temos de tirar informações na mesma sala.- falou com um sorriso convencido, como se dissesse: EU SOU FODA.  

-Cara você é um gênio!!! - diz Gajeel bagunçando o cabelo dele.  

- Eu sei, eu sei.- disse se vangloriando.  

-Nem se acha... - disse Laxus  que até agora não tinha pronunciado uma palavra.  

Quando o sinal bateu eu e meu grupo fomos até a sala de aula, chegamos um pouco atrasados por motivos óbvios - Nos perdemos na escola, ela é MUITO grande mesmo.- entramos na sala e o professor já estava a dar sua aula.  

-Olá, vocês devem ser os novos alunos que foram transferidos. Meu nome é Gildartz, serei o professor de matemática e química de vocês, logo conhecerão os outros professores. Agora se apresentem. - disse fazendo um gesto com os braços para nos apresentarmos.  

-Meu nome é Gajeel Redfox, tenho 18 anos.- falou logo depois se sentou no fundo da sala encostado na parede onde havia mais duas cadeiras vazias que se sentariam Luxus e Hibiki provavelmente.  

-Meu nome é Hibiki Lates, tenho 16 anos e gosto de tudo que tenha haver com tecnologia. - falou e se sentou na cadeira a frente de Gajeel.  

-Meu nome é Juvia Lockser, tenho 17 anos e gosto de natação. - assim que Juvia falou pode-se ouvir assobios e cochichos dos garotos, ela corou um pouco e se sentou ao lado de um garoto moreno com uma cruz no pescoço.  

-Meu nome é Bisca Connell, tenho 17 anos. - disse se sentando ao lado de um outro moreno no meio da sala.  

-Meu nome é Laxus Dreyar e tenho 18 anos, não é da conta de vocês o que eu gosto. - disse e se sentou na cadeira ao lado de Gajeel. Mesmo depois dessa apresentação escrota, as meninas cochichavam e babavam em cima dele.  

-Bem... meu nome é Erza e tenho 17 anos assim como Juvia e Bisca, gosto muito de esgrima, sou muito competitiva. - disse fitando as meninas e meninos da sala. Eu poderia jurar que um dos meninos iria ter uma ereção.  

-Só sobrou você mocinha, se apresente. - disse Gildartz.  

-Sério mesmo isso? -pergunto entediada, ele confirma com a cabeça. - Tá né... meu nome é Lucy Heartphillia, tenho 16 anos e sou boa em tudo que faço, literalmente. - disse e fui direto para a cadeira em frente a da Erza do lado da janela.  

Durante toda a aula pude ouvir os meninos falando coisas do tipo:  

-Será que tem namorado ?  

-A loirinha é minha.  

-Quero muito ver se ela é boa em tudo mesmo.  

Mesmo com todos esses comentários não me importei, é como se eu já fosse acostumada com toda aquela atenção em cima de mim. Vai ver é porque eu já estou acostumada com coisa pior, de qualquer forma... dormi a aula toda e levei umas 2 broncas do professor Gildartz, já na terceira bronca não pude cochilar mais ou seria enviada a direção, o que me restou fazer foi dar uma olhada em toda a sala rapidamente, analisar o local e os estudantes, principalmente meus alvos.  

enquanto fazia minha análise rápida dos alvos, meu olhar se cruzou com a de um garoto de cabelos rosados e olhos verdes ônix, - Muito lindos por sinal.- que estava sentado na segunda fileira, no fundo da sala, ficamos nos olhando por uns segundos até eu ouvir um forte som de algo batendo na minha mesa, era Gildartz que me observava com uma aura sombria.  

- posso saber o que a senhorita tanto olha, Heartphillia? - pergunta ele sério me fuzilando com os olhos.  

- Pode sim fessor que eu tanto amo, sem nem conhecer.- falei com a voz mais charmosa que consegui achar no momento.  

- Então me diga o que esta te tirando a atenção.- disse corado com o que falei.  

-Eu estava observando aquele garoto de cabelos rosados lá atrás. - disse apontando para o garoto no fundo da sala. Todos se viraram para ele imediatamente, podendo ver ele um pouco corado no fundo da sala.  

-Haa... sim, esta falando do Dragneel. Você o conhece? - ele pergunta curioso assim como todos na sala.  

-Não professor, nunca o vi na minha vida.- disse normalmente.  

-Então porque estava o observando tão atentamente? - pergunta o que todos, até minha equipe, queriam saber.  

-Não se pode mais olhar para um garoto bonito na vida sem todos fazerem a crise? - pergunto olhando no fundo dos olhos do professor. - Que eu saiba os olhos são meus e eu sou livre para olhar quem eu quiser.  

-Tem razão senhorita Heartphillia, você olha pra quem quiser, mas na minha aula preste atenção na matéria e não em meninos bonitos e se não for pedir muito não durma também.- diz ele em um tom calmo e tranquilo.  

- O senhor quem manda! - falei colocando a mão em forma de saudação, isso fez todos rirem.  

-Continuando.... - e assim ele retomou a aula. Dei uma última olhada no rosadinho e vi ele dando um sorriso de canto super fofo.  

˜2 HORAS DEPOIS˜  

Já havia batido o horário do intervalo, eu e minha equipe fomos para o refeitório. Como eu fui a primeira a pegar o lanche, fui na frente pegar uma mesa, vi uma bem no centro vazia e fui em sua direção. A cada passo que eu dava, podia sentir os olhares em cima de minha pessoa e assim que me sentei na mesa todos se calaram imediatamente, eu não consegui entender o porquê, mas estava pouco me ferrando para isso.  

- O QUE VOCÊ ESTA FAZENDO NO MEU LUGAR, LOIRA OXIGENADA? - grita uma voz enjoativa atrás de mim, me virei e vi uma albina de cabelos curtos com mais 3 garotas atrás dela.  

-O que que você disse cadela sardenta? - perguntei normalmente, mas irritada o bastante para acabar com a vida dela.  

-O que você acabou de ouvir, vadia. - disse ela enquanto suas amiguinhas davam risada atrás dela. todos nos olhavam com medo do que poderia acontecer.  

-O que acabei de ouvir foi uma desgraça ambulante, tentando latir mas sem sucesso pois estava entalada com um punho. - disse de forma tenebrosa e um olhar frio. assim que as amigas dela me viram daquele jeito se calaram.  

-Que punho? - pergunta em um tom superior.  

-O meu, que logo logo vai parar no meio da sua cara se você não baixar sua bolinha de merda e sair da minha frente. - disse já preparada para me levantar e socar ela.  

-Duvido! uma vagabunda como você nunca nem sequer encostaria o dedo em mim.- diz ela convencida.  

-Quer apostar vadia? Seria muito fácil acabar com você aqui e agora, se apostar vai ser ainda mais gratificante acabar com sua cara de cachorra na frente de todos. - disse me levantando.  

Na mesma hora que me levantei Erza e o pessoal chegaram perto de mim, colocaram seus lanches na mesa e se sentaram, só ficando de pé eu, Erza e Juvia, o resto fingiu que nada estava acontecendo.  

-O que está acontecendo aqui? - disse Erza olhando a albina.  

-Nada que deva se preocupar Erza, só estou cuidando dessa cara de cú aqui. - falei com um sorriso brincalhão no canto dos lábios.  

-Sonha idiota, até parece que você ganharia de mim. Sabe quem eu sou ? Eu sou a filha da diretora desse colégio, Lissana Strauss. - disse se gabando.  

-Pouco interessa a porra do seu sobrenome de merda, eu acabo com qualquer uma que se meter comigo. - disse já querendo socar a cara dela.  

- Lucy se acalme. Não vai fazer merda, não aqui. - disse Juvia colocando a mão em meu ombro.  

- Tudo bem Ju, não serei eu a primeira a derramar sangue nessa escola, pelo menos não agora. - disse mais calma.  

-Lissana certo?- perguntou Erza.  

- Para que quer saber? - disse em um tom arrogante.  

-Eu não deixarei a Lucy bater em você pois não queremos que aconteça um "acidente" aqui, então para seu próprio bem saia da nossa frente. Se por acaso você se meter de novo com qualquer um de nós, eu irei acabar com a sua vida aos poucos e se ela me ordenar... é bom você ter um bom santo, irá precisar.- Erza disse com um olhar maligno. Todos no local estavam pasmos com o que ela disse, Lissana e as amiguinhas dela engolirão em seco.- Agora saia, ou não a impedirei de acabar com sua vida.  

Então Lissana e suas cadelas de estimação saíram imediatamente do local dizendo que iria ter volta e um milhão de blá, blá, blá. Todos no local nos olhavam como se nós fossemos uma enorme placa de néon. Depois de alguns minutos todos estavam comentando sobre o que aconteceu e nós ficamos famosos por toda a escola.  

˜QUEBRA DE TEMPO˜  

O meu dia na escola tinha acabado e eu já estava indo para casa quando me bate uma vontade incontrolável de tomar um milk shake no Bob's, dei a volta no carro e estacionei na primeira vaga que vi. Quando entro no Bob's, me esbarro em um certo rosado que acaba derramando todo o milk shake em mim, eu estava encharcada.  

-PUTA MERDA, NÃO OLHA POR ONDE ANDA NÃO É GAROTO? - grito muito puta com o que acabou de acontecer.  

-D-desculpe eu não tive a intenção. Tome... se cubra com isso! - disse me entregando a jaqueta de couro preta dele. Saímos da frente da porta. Olhei para cima, peguei o guardanapo e tentei limpar a mancha.  

-Obrigada. Meu nome é Lucy, não tive muito tempo para me apresentar hoje. - falo estendendo a mão.  

-Meu nome é Natsu, Natsu Dragneel. prazer em lhe conhecer Lucy. - fala pegando minha mão.  

-Nossa... - digo surpreendida depois de olhar para cima novamente e observa-lo melhor.  

-O que foi? algum problema? - pergunta sem entender.  

-Não, problema nenhum, só estou surpresa.  

-Por que? - fala ainda confuso.  

-Você é mais bonito ainda de perto. - falo dando um sorriso um tanto malicioso.  

-Serio? obrigada. Você também é muito linda. - disse ele um pouco corado, admito eu também fiquei.  

-O-obrigado. - gaguejei um pouco ao falar.  

- Posso te fazer uma pergunta? porque falou aquilo na sala de aula? - me pergunta curioso.  

-Sei lá. Deu vontade. Por que? - pergunto.  

-Nada demais. Minha namorada que não gostou muito.- fala soltando uma risada fraca se lembrando de algo.  

-Sua namorada? - pergunto. Não sabia que ele tinha namorada.  

- Sim, Lissana.  

Assim que ele disse aquele nome me deu uma vontade de esmurrar alguém, não importa quem, só para ver aquele olhar de dor nos olhos da pessoa. Me virei para  Natsu e tirei o casaco o entregando.  

-Toma, pega. - falei entregando o casaco a ele. - Tchau Natsu. Ate a próxima.  

-Oush, por que isso assim tão de repente? - pergunta confuso.  

-Nada, só não vou me sujar com coisas que pertencem a lixo. - falo fria e seria.  

- Esta falando de mim? o que foi que eu te fiz? - fala ainda sem entender.  

-Não é de você que estou falando e sim da sua vadiasinha com cara de cadela.  

-Do que que você esta falando? Você é quem procura encrenca com ela e ela que é a culpada? - perguntou indignado. - Ela me disse que uma menina queria agredir ela, pelo visto essa menina é você.  

-Ahhh tá, entendi, vocês tem o tipo de relação merda que ela faz cú doce e você acredita? antes de vir falando merda procura saber dos detalhes para depois vir criticar os outros. Agora vou dar uma volta para desestressar ou vou perder a cabeça. Passar bem.  

Sai da loja e fui direto para o carro, deixei ele lá sozinho. Quem ele pensa que é para querer vir me dar sermão sobre uma coisa que não fiz? Depois dessa vou até pra casa consumida pelo ódio, nunca pensei que a escola fosse tão cansativa assim.  

cheguei em casa por volta das 18:25, comi um pedaço da torta que Virgo me deixou e fui para o quarto. Tomei um banho (tenho tomado vários ultimamente) e vesti um moletom branco e um short preto não muito apertado, prendi o cabelo em um coque mal feito e fui para cama ouvir músicas aleatórias como sempre, de repente veio a imagem de Natsu em minha mente.  

-O QUE? Não, não, não, eu não posso estar pensando nele, ele tem namorada e por acaso ela é a menina mais chata desse mundo. - falo comigo mesma. - tenho que esquecer dele.  

Aumentei o volume da música e fechei os olhos tentando dormir e tirar da cabeça aquele empecilho. Quando finalmente consigo dormir, tive outro pesadelo com minha mãe, más dessa vez algo mudou, havia um homem...   

  

˜CONTINUA˜ 


Notas Finais


Eai gostaram ?
Espero que sim.
Deixem suas opiniões nos comentários e ate o proximo.
kissus. >.<

link da roupa de Lucy para ir a escola:
https://br.pinterest.com/pin/512636370065768547/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...