1. Spirit Fanfics >
  2. Xeque Mate!!! >
  3. Amigos ou Trabalho?

História Xeque Mate!!! - Amigos ou Trabalho?


Escrita por: KDA23

Notas do Autor


Oieeeee!!! >.<
Como vão? espero que bem.
desculpe s confusões desse cap. foi mals >.<
mais um capitulo para vcs... espero que gostem. <3 :3

Capítulo 4 - Amigos ou Trabalho?


Fanfic / Fanfiction Xeque Mate!!! - Amigos ou Trabalho?

 
 

˜TRIM, TRIM, TRIM˜  Despertador.  

˜LUCY ON˜  

Acordei num pulo as 06:00 hrs com a merda desse despertador do caralho. Eu me pergunto como ele ainda não esta no lixo, já joguei ele na parede tantas vezes que estou impressionada com a resistência dessa porcaria.  

Ontem meu dia não foi lá dos melhores, mas pelo menos tive uma ótima noite de sono, sem pesadelos ou insônia para atrapalhar. Infelizmente existe uma coisa chamada "deveres" e eu tenho que cumprir os meus.  

Me levantei, tomei um banho com sais de rosas e fiz minha higiene matinal. Ontem Virgo pegou meu uniforme na mão do costureiro então terei que ir com ele. Por sorte tudo fica bonito em mim pois meu corpo é perfeito e bem desenhado. Vesti meu uniforme, peguei meu iPhone e desci para tomar meu café da manhã.  

-Bom dia Virgo.- disse sentando-me a mesa que já estava pronta.  

- Bom dia princesa. Dormiu bem? - diz com um sorriso de orelha a orelha.  

-Pela primeira vez em semanas. - digo soltando um pequeno riso de leve.  

-Que bom princesa, fico feliz em ouvir isso. - diz ainda mais feliz.- A propósito... seu pai viajou essa manhã, para resolver um problema na filial de Paris.  

-Sério? Então a casa é toda nossa! - diz Erza entrando na cozinha surpreendendo a mim e a Virgo.  

-Erza, oque faz aqui tão cedo? -questiono.  

-Eu vim te pegar para irmos a escola juntas hoje.- diz sentando-se a mesa.- E antes que pergunte, o seu segurança me deixou entrar.  

-Bom dia senhorita Erza. Deseja algo para comer?- pergunta Virgo.  

-Tem torta de morango?  

-Claro senhorita, vou buscar para você. -diz Virgo indo em direção a geladeira.  

-Então quer dizer que seu pai não vai estar em casa hoje? -pergunta Erza com um tom animado.  

-Sim, porque?- falo confusa.  

-Eu tive uma ideia mais que genial...- ela dá uma pausa dramática. - vamos fazer uma festa!!!  

-Uma festa? - buguei.  

-Exatamente. Uma festa!! - diz animadamente. - Pense comigo. Nosso primeiro dia não foi lá muito... hum... agradável. Nenhum de nós fez amizades, nem com os alvos e nem com outras pessoas de fora. Qual o melhor jeito de fazer amigos se não uma festa?  

-Estou entendendo, mas... essa festa, ela seria hoje? - pergunto analisando a proposta dela.  

-Claro que não. Hoje é sexta, vamos deixar para amanhã. Hoje vamos chamar toda a escola e vamos as compras. - assim que ela falou em compras seus olhos brilharam.  

-Se é assim esta bem, eu aceito... vamos fazer uma festa.- disse derrotada.- Terá algum tema ?  

-Hum... balada mesmo.  

-Certo. VIRGOOOOO!!! - gritei chamando Virgo.  

-Sim princesa? - diz ela se aproximando correndo.  

-Virgo teremos uma festa aqui amanhã, o tema será balada. Cuide para que saia tudo perfeito. - disse um pouco empolgada.  

-Sim princesa. Pode deixar tudo em minhas mãos, será a festa do ano. - diz ela ainda mais empolgada do que eu.  

-Obrigada.- disse dando um sorriso gentil. - Vamos Erza iremos nos atrasar.  

-Mais e minha torta? - diz ela choramingando.  

-Depois você come. Vamos!! - disse a pegando pelo braço.  

-Mas.... aff, vamos logo. - disse me seguindo derrotada.  

Saímos de casa e fomos em direção a garagem. Mandei Erza escolher o carro e ela escolheu logo o meu "Koenigsegg Agera R" vermelho ( N.A: link na descrição ). Entramos no carro e fomos para a escola, já eram 07:22 Hrs, estávamos muito atrasadas.  

Chegamos na escola chamando muita atenção - como sempre - corremos ate a entrada onde nosso grupo nos esperava impaciente.  

-Até que enfim chegaram.- disse Gajeel.  

-Bom dia pra você também Gajeel. - disse irônica.  

-Que demora foi essa? Juvia teve que ficar aqui ouvindo esses idiotas brigarem por uma garota. - disse Juvia apontando para Gajeel e Hibiki.  

-TSC... não se meta onde não é chamada azuladinha. - disse Gajeel irritado.  

-Isso mesmo!! - disse Hibiki concordando com Gajeel.  

-Chega disso, vamos entrar antes que a aula comece e a gente fique do lado de fora da sala. - disse puxando Juvia e Bisca pelo braço.  

-Sim Lucy!!! - disseram todos juntos.  

Andamos pelo corredor da escola em um completo silencio ate que decidi me pronunciar.  

-Haa... gente eu esqueci de dizer. Amanhã irei dar uma festa. Ideia da erza. - disse com um sorriso no rosto.  

-Uma festa? - perguntou Bisca.  

-Só podia vir da Erza essa ideia. - diz Laxus com uma gota na cabeça.  

-Por que? - perguntei um pouco constrangida.  

-Essa é fácil... porque a Erza sempre tem essas ideias imbecis e mirabolantes. Da última vez foi "seduzir o alvo". - diz Bisca fazendo aspas. Todos nós rimos com a resposta dela.  

-É claro!!! se não for eu, quem teria essas ideias geniais? - diz ela orgulhosa.  

-Tem razão. As ideias da Erza podem até ser imbecis mais são geniais. Até hoje nem uma falhou. - fala Hibiki.  

-Viu... Hibiki concorda comigo. - disse ela.  

-Chega dessa conversa. depois da aula vamos as compras meninas. - falei abrindo a porta da sala.  

-Okay. - disseram juntas.  

A professora já estava na sala quando chegamos. pedimos licença e sentamos nos mesmos lugares de ontem. Hoje será aula de educação física.  

-Para vocês novatos, meu nome é Aquárius e sou a professora de educação física. - fala a professora se apresentando. - Vamos começar a aula de hoje com a entrega do último trabalho passado e no segundo horário iremos para a quadra fazer um belíssimo jogo de basquete.  

-Amém. Já estava na hora não é professora. - diz um certo rosado no fundo da sala. todos riram das palavras dele menos eu e a professora.  

-Há, há, há muito engraçado Natsu. Tão engraçado que a próxima gracinha sera presenteado com uma ida a direção. Estamos entendidos? - diz ela com uma aura maligna.  

- Ai professora a senhora sabe que não foi por mal, só estava expressando o quanto gosto da sua aula. - disse ele fingindo estar triste.  

-Mentira!!! - falei com se estivesse espirrando.  

-Não se meta Luce!! - disse ele irritado.  

- Não estou falando com você amoeba. - falei e todos riram.  

-NÃO CHAME ELE DE AMOEBA SUA LOIRA OXIGENADA!!! - grita Lissana se levantando da cadeira.  

-Olha, a namoradinha de merda resolveu protestar... Que medo. - fingi estar com medo. - Eu falo como eu quiser, com quem eu quiser e a hora que eu quiser e não vai ser uma vadia de merda que vai me impedir.  

-CHEGA VOCÊS DUAS, OU EU VOU MANDA-LAS PARA A SALA DA DIRETORA. - gritou a professora batendo a mão na mesa. - SENTEM-SE.  

-Sim professora! - disse Lissana.  

-Eita quase quebrou a mesa. Tadinha! - disse arrancando risos de todos.  

-Vamos continuar a aula agora. vou fazer a chamada e vocês vem me entregar o trabalho em ordem. - disse pegando a caderneta de chamadas.  

Ela foi falando os nomes na caderneta e a cada nome uma pessoa ia entregando o trabalho, menos o pessoal do meu grupo pois não éramos dessa escola quando ela passou essa pesquisa.  

Quando ela chegou no "L" ela falou o nome de uma tal de Levy McGarden e a menina de cabelo azul curtos que estava na minha frente se levantou, ela é um dos meus alvos então tenho que me aproximar dela. Quando passou o nome dela a professora falou o meu.  

-Lucy Heartphillia? - disse ela.  

-Presente. - falei levantando a mão. assim que ela me viu seu olhar foi de choque e medo ao mesmo tempo.  

-V-você é uma H-heartphillia? Filha do Sr. E Sra. Heartphillia? - disse tremula.  

-Em carne, osso e sangue claro. - disse sorrindo convencida.  

-FERROU!!! - disse Bisca, Erza, Gajeel, Juvia, Laxus e Hibiki.  

- Por que? - perguntou um moreno do lado de juvia.  

-Você vai ver. - disse Juvia com a mão na cara.  

A professora estava paralisada olhando pra mim, assim como todos.  

-M-me desculpe ter gritado com você antes. Foi só um impulso. Isso não se repetira mais, eu prometo. - disse a professora se ajoelhando em minha frente. Todos observavam aquela cena com um olhar confuso e espantado.  

- Não se preocupe com isso. se levante, eu odeio quando se humilham assim por causa do meu sobrenome. - eu disse a levantando.  

-S-serio? N-não esta brava? - disse ela gaguejando.  

- Não. Pode brigar comigo o quanto quiser, não me importo. - disse com um sorriso gentil no rosto  

- Obrigada, muito obrigada senhorita Heartphillia.  

-Lucy. Só Lucy mesmo. - disse e voltei a me sentar.  

A professora continuou com a aula dela e depois de uns 2 minutos ela estava mais calma. A sala toda estava comentando mais não liguei nem um pouco.  

˜20 MIN. DEPOIS˜  

quando bateu o segundo horário todos foram para o vestuário se trocar. Eu fui junto com Erza e Juvia ate que...  

-OIII... LUCY-SAN!!!! - grita uma azulada de cabelos curtos e uma faixa amarela no cabelo.                                

-Sim? Levy não é? - perguntei simpática.  

-Sim, como sabe? - pergunta Levy confusa.  

- Eu ouvi na chamada. Essa é a Erza e essa é a Juvia.  

-OI - disseram juntas com um sorriso no rosto.  

-Oi.- diz ela com um sorriso fofo. - Lucy-san eu queria saber se... eu poderia andar com vocês? Você teve coragem de enfrentar a Lissana e ela vive me atormentando. -  pergunta triste.  

-Claro que pode. Seria um prazer! - disse sorrindo.  

- Obrigada.- diz contente. - A propósito... o que foi aquilo lá na sala com a professora?  

- Longa história garota. - diz Erza rindo. todas rimos e logo chegamos na quadra.  

- Vocês sabem jogar? - pergunta Levy.  

-Claro. - fala Juvia.  

-Espero que nós estejamos juntas. - fala Levy cruzando os dedos.  

-Vamos estar. - digo convencida.  

Assim que entramos na quadra, todos nos olhavam com cara de " NOSSA COMO SÃO LINDAS ", em especial os meninos. Virei o rosto e vi um certo rosado conversando com Lissana - ele esta lindo nessa roupa de educação física. Espera oque estou pensando? - assim que ele me viu só faltou cair no chão de tanto se curvar para ver e Lissana deu um tapa nele, foi ai que ele caiu mesmo.  

-AGORA VAI COMEÇAR O JOGO. OS TIMES SERÃO MISTOS E TERÃO 6 PESSOAS, 4 MENINAS E 2 MENINOS.- gritou a professora Aquárius. - TIME 1 SERÃO LISSANA, MIRAJANE, BISCA, CANA, GRAY E NATSU.  

-Eu sabia!! Eu sempre fico com meu Nat-cun. - diz lissana se agarrando no pescoço de Natsu.  

-Merda eu não fiquei com a Lucy. - disse Bisca chateada.  

-Bisca foi ótimo você ficar ai. Já sabe né jogue limpo e sério. - disse dando um sorriso e botando a mão em seu ombro. - Boa sorte amiga.  

-E TIME 2 SÃO LUCY, ERZA, JUVIA, LEVY, LAXUS E GAJEEL.- disse a professora.  

-Isso!! ficamos com Laxus, Lucy e Erza, vitória fácil. - disse Gajeel.  

-TODOS EM SEUS LUGARES. QUE COMECE O JOGO.- diz a professora jogando a bola pra cima.  

˜AUTORA ON˜  

Subiu a bola, começa. Lissana corre em direção a bola, más foi impedida pela Lucy. Ela passa a bola para Gajeel, que passa a bola para Levy, más a mesma foi barrada por Mira que corta a bola e passa para Lissana. Lissana corre, mas ela é marcada pela Erza que rapidamente toma a bola e passa para Laxus, ele corre, passa para Levy, Levy passa para Lucy e é ponto para o time 2.  

-ISSO PORRA!!! A GENTE É FODA!!! - grita Gajeel e a arquibancada começa a gritar.  

-Isso ai vamos lá time. Vamos com tudo. - disse Lucy.  

-SIM...- grita todos ao mesmo tempo.  

-Essa garota esta se achando. Vamos acabar com a raça dela. - disse Lissana.  

E a bola sobe novamente, desta vez o primeiro a pegar a bola foi o Gajeel que correu e a lançou para Laxus. Laxus corre e quando vai passar para Juvia  é impedido por Mira. Mira toma a bola de Laxus e dá um leve sorriso para ele, logo depois passa pra Lissana e Lissana passa para Natsu. Natsu corre e arremessa a bola que bate na cesta e cai no chão, mais Bisca pega e arremessa novamente fazendo uma cesta.  

-PONTO PARA O TIME 1. AGORA O ULTIMO A MARCAR UM PONTO GANHA.- anuncia Aquárius.  

-ISSO AI!!! QUEM É O CAMPEÃO AGORA EM? - grita Lissana e a arquibancada começa a gritar junto.  

-Calma aí vaca o jogo não acabou. - dei uma risada convencida e fui para meu lugar.  

- Vamos ver quem é a vaca quando eu fazer churrasquinho de você!!! - diz ela vindo atrás de mim mais foi barrada por Bisca e Juvia que a olhavam com um olhar assassino.  

-Vamos jogar logo cadelinha. Ou não quer vencer? -diz Bisca dando um sorriso macabro.  

-Cadela é a mã...- ia falar mais foi interrompida com um soco discreto na barriga. Lissana ficou sem ar, Erza se colocou a frente delas escondendo o ato de Bisca.  

-Olha aqui, fale oque quiser mais não mexe com meus amigos e nem com minha família entendeu? - diz Bisca no ouvido de Lissana que só fez confirmar com a cabeça.  

- Oque está acontecendo aqui? - diz Natsu indo em direção as meninas.  

-Nada! só falando táticas de jogo. - Bisca fala e antes de Lissana abrir a boca bisca lança lhe um olhar frio. Acabou que Lissana só confirmou com a cabeça. - Vamos voltar ao jogo.  

assim que todos estavam em seus lugares, Aquárius jogou a bola para cima. Lucy e Lissana avançam em cima da bola mais quem pega é Lucy, ela corre em direção a cesta e lança para Juvia. Juvia pega a bola mais é cercada por Gray e por Bisca, sem saída ela joga para Levy, que joga para Gajeel. Gajeel corre e arremessa a bola, mas Natsu agarra e quando começa a correr Lucy o marca.  

- Você não vai passar daqui amoeba. - disse Lucy em um tom de deboche.  

- Isso vamos ver Luce. - diz Natsu batendo a bola no chão e aproximando um pouco mais de Lucy.  

- Não me chame de Luce. Não tenho intimidades com você para me dar apelidos. - disse Lucy tomando a bola da mão de Natsu.  

Lucy correu um pouco até estar mais afastada de Natsu, ela jogou a bola para Laxus que passa para Levy. Levy correu e passou para Erza que arremessou e fez uma sexta linda.  

-EI VACA!!! QUEM É A CAMPEÃ MESMO? EU SEI QUE NÃO É VOCÊ. - disse Lucy pulando em cima de Erza, Juvia e Levy.  

˜LUCY ON˜  

Quando o jogo acabou todos estavam pulando e gritando de alegria, ate o pessoal do time rival - quer dizer todos menos Lissana. - Natsu veio nos dar os parabéns pela vitória.  

-Vocês foram incríveis, não chegamos nem perto de vencer. - Disse Natsu para o pessoal.  

-Sabemos disso amoeba. como eu disse sou perfeita em tudo que faço. - disse convencida.  

-hum... sei bem esse seu tud... - ele ia terminar mais foi interrompido por um moreno.  

-Olá... é Lucy não é? - pergunta meio sem graça e Natsu se afastou e foi atrás de Lissana.  

- sim. Meu nome é Lucy. - falei calmamente.  

- Meu nome é Gray Fullbuster. - disse ele estendendo a mão.  

-Prazer em conhece-lo Gray. - segurei a mão dele e dei um sorriso simpático.  

-Não vai nos apresentar não é Gray? - disse uma morena.  

-A sim... Lucy essa é Cana Alberona, a pessoa mais viciada em álcool que você vai conhecer nesse mundo e essa é Mirajane Strauss, irmã mais velha e bem mais legal que Lissana. - disse Gray apontando para as duas.  

-Prazer em te conhecer Lucy. - disse Mirajane me estendendo a mão. Eu a segurei e dei meu melhor sorriso.  

- O prazer é todo meu, contanto que você não seja igual a sua irmã. - digo soltando a mão dela.  

- Eu não sou. Pode acreditar. - diz Mira rindo.  

- Esses aqui são Bisca, Erza, Juvia, Gajeel, Laxus e Hibiki.- falei apontando para todos.  

-Olá, prazer em conhece-los. - disse Erza.  

-O prazer é nosso. - disse Cana.  

- Bem... agora temos que ir Lucy. Vamos as compras lembra? - disse Juvia pegando em meu ombro.  

- Ta bom. só vou avisar aqui rapidinho.  

- Vai logo loirinha. - disse Hibiki.  

Corri para dentro da cabine de som da quadra e procurei o botão do microfone, quando o achei cliquei.  

-- IAE PESSOAL? EU SÓ QUERO AVISAR QUE AMANHÃ A NOITE TERÁ A MELHOR FESTA DO ANO NA MANSÃO HEARTPHILLIA. ESTÃO TODOS CONVIDADOS. ATÉ AMANHÃ GALERA!!!! - falei animadamente no microfone.  

Assim que sai da cabine de som pude ouvir os gritos de alegria e entusiasmo de todos os presentes na quadra. Fui ate meu grupo e saímos do colégio, indo em direção ao Shopping.  

chegando lá eu e as meninas compramos várias coisas como: assessórios, roupas, sapatos e maquiagem. Já os meninos ficaram reclamando da demora.  

acabamos as compras e fomos cada um para sua casa, eu levei a Erza já que ela tinha vindo comigo. Paramos no caminho para comer torta de morango, como ela fez questão de lembrar.  

-Ei Lucy? - Erza me cutuca.  

-Hum..? oi Erza falou comigo? - falo voltando ao mundo real.  

- O que você tem? esta muito distraída. - fala ela preocupada. - esta bem ?  

-Sim tudo ótimo, só estou pensando...- falo desanimada.  

- hum... em que? - fala com a boca cheia de torta.  

- Se eu te falasse que é no amoeba você acreditaria?- falo apoiando minha cabeça na mão e suspirando em seguida.  

-Ai depende... em que sentido?  

-Haa.. sei lá, ele estava estranho quando Gray falou comigo.  

-Hum.... isso sim é estranho. Você, a rainha em não se importar com nada, esta perturbada com a reação de um garoto? Esta doente? - diz ela colocando a mão em minha testa.  

-Não é nada disso eu só estranhei, nada de mais. - falei logo em seguida comi um pedaço da torta.  

-Tá né... - fala desistindo.  

- Mudando de assunto hoje conseguimos nos aproximar dos alvos. Uma coisa que me deixou chocada foi a irmã de Lissana, a tal de Mira. - falei pensando um pouco.  

- Pois é né? totalmente diferente da irmã.  

-Eu gostei dela. Parece legal.  

-Sim será bom passar um tempo com esses nossos novos amigos.- diz Erza comendo sua torta.  

-Amigos...- sussurro e paro um pouco.  

-oque foi? - pergunta estranhando.  

-Esse pessoal... não sei se são "amigos". Estão mais para trabalho já que só estamos nos aproximando deles para tirar informações. - digo seria.  

-Tem razão. Mais quer saber? - pergunta fazendo uma pausa.- Esse de certo modo é o trabalho mais divertido que já pegamos. - diz dando uma leve risadinha.  

- Tem razão... vai ate ter festa. E não me proibiram de dar uns tapas em Lissana.- digo e olho para Erza, nos encaramos e começamos a rir.  

- Lucy vê se não mata ela. Ela é uma fonte de informações, mesmo que de difícil acesso, mas é.  

- Tá,tá,tá irei me conter quando eu pegar ela. Prometo.- falei colocando uma mão no peito e outra pra cima como promessa de escoteiro.  

-Ta bom. acabei vamos ?  

-Sim!!!  

Levantamos e fomos pagar a conta, quando acabamos levei Erza em casa e fui para a minha. Chegando em casa fui direto pro quarto, tomei banho, vesti uma roupa qualquer, prendi o cabelo em um rabo de cavalo, peguei meu notebook e vi minhas redes sociais. Quando abro o meu Facebook vejo uma solicitação de Natsu. No momento estranhei mais acabei aceitando.  

˜BATE PAPO on˜  

Natsu - oii loirinha!!  

Lucy - qual o motivo dessa solicitação amoeba ?  

Natsu - só queria pedir desculpas por aquele dia.  

Lucy - aquele dia ?  

Natsu - sim, no Bob's.  

Lucy - ha... esse dia! E pq está se desculpando?  

Natsu - eu acabei ouvindo do Gray o que realmente aconteceu, então estou pedindo desculpas. Você me perdoa ?  

Lucy - NÃO!!!  

Natsu - pq não ?  

Lucy - não quero lhe perdoar. Não se você não vir amanhã.  

Natsu - shii... então temos um problema!  

Lucy - qual?  

Natsu - Lissana não vai querer ir e eu não quero morrer.  

Lucy - qual é amoeba? tá com medo de enfrentar uma greve de sexo ?  

Natsu - CLARO!!! sou feito de carne.  

Lucy - então faz o seguinte... me esquece!!!  

Natsu - não da!! Vc não sai da minha cabeça.  

Lucy - kkkk faz-me rir. Tchau amoeba.  

Natsu - olha eu não prometo nada, mas vou TENTAR ir pra festa, beleza?  

Lucy - ta bom, estarei te esperando. Até amanhã.  

Natsu - até loirinha.  

˜BATE PAPO off˜  

-Ai, Ai esse amoeba... ele meche com minha cabeça. - digo para mim mesma.  

Desliguei o notebook e me joguei na cama, estou exausta e meu corpo esta morto. Hoje foi um dia cheio de... conquistas por assim dizer. Melhor eu ir dormir para que amanhã eu possa arrasar na festa.  

˜CONTINUA˜  

 


Notas Finais


E ai gostaram?
Espero que sim.

Não sei pq ainda não destrui esse despertador. É a vida kkkk
E DESCULPE PELA CONFUSÃO NA HORA DO BASQUETE, NÃO SOU BOA NISSO. >.<

Ate o proximo!!!

~link do uniforme de Lucy:
https://i0.wp.com/ae01.alicdn.com/kf/HTB1_duNPFXXXXa4apXXq6xXFXXXC/Estudiantes-uniformes-escolares-de-manga-larga-Jap%C3%B3n-y-Corea-del-Sur-uniformes-JK-Escuela-Secundaria-ni%C3%B1os.jpg

~link do carro de Lucy:
http://images.immedia.com.br/16/16065_2_L.jpg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...